Tony Allysson assina com a Som Livre e lança DVD “Sustenta o Fogo”

1563 views Leave a comment

Tony Allysson está de casa nova e já anuncia novidade para os seus fãs: o cantor religioso lança o DVD “Sustenta o Fogo” pela Som Livre. O produto físico já está disponível para compra online, no www.somlivre.com, e também chega às lojas de todo país. O álbum também pode ser adquirido no iTunes e Google Play. E ainda: o cantor disponibiliza em seu canal no YouTube o clipe da canção “Eu Vou”, sua nova música de trabalho. Confira: https://youtu.be/mKH-SYS00CU.

Dirigido por Tiago Benetti, o DVD foi registrado durante uma apresentação de Tony no Arena Hall, em Brasília, em setembro do ano passado. O show, que aconteceu em cima de um palco giratório, contou com um público de 5 mil pessoas. O produto traz 21 faixas – sendo 20 delas autorais – e reúne os principais sucessos dos álbuns anteriores, “Poderoso Deus” e “Soberano”, além de canções inéditas. O clipe de “Sustenta o Fogo”, que dá nome ao novo trabalho, também já está disponível no link https://youtu.be/ulqxKudr37U.

 

Sobre Tony Allysson

Dono de uma veia artística incontestável, o cantor Tony Allysson viu surgir o interesse pela música ainda criança. Natural de Morrinhos (GO), foi tocado por um forte testemunho de libertação das drogas após um difícil período durante sua juventude. Desde então, o artista dedica toda sua vida à pregação, ministração e à música, com o objetivo único de propagar o amor de Deus em suas canções.

Lançou em 2011 seu primeiro álbum, “Poderoso Deus”, que vendeu 240 mil cópias. Em seguida, gravou o registro ao vivo deste trabalho em Goiânia (GO), na Paróquia Pio X. Nesse DVD testemunhal, ele conta como Deus o libertou das drogas e o restaurou, fazendo dele um servo de Deus missionário. Em 2014, lançou o álbum “Soberano”, que recebeu disco de ouro e também deu nome à turnê que atingiu um público de mais de 20 milhões de espectadores. Agora, em julho de 2016, lança do DVD “Sustenta o Fogo” pela Som Livre, primeira gravadora secular a contratá-lo.

Sobre a Som Livre 

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

 

Deixe uma resposta