Fernando e Sorocaba, Chris Weaver Band e Loubet em Barretos

1544 views Leave a comment

Fernando e Sorocaba dividem o palco com Chris Weaver Band em Barretos

Loubet se apresentou no palco Festeja

 

Fernando e Sorocaba, conhecidos por inovarem sempre, não fizeram diferente na apresentação de Barretos deste ano. A dupla dividiu o palco, em baixo de muita chuva, com a famosa banda de country music norte americana Chris Weaver Band. Recentemente os sertanejos lançaram a canção “California High”, em parceria com Chris e sua banda.

 

O público se emocionou com a junção da música sertaneja brasileira com o country americano. O repertório uniu os quase 10 anos de sucesso de Fernando e Sorocaba com toda a história do Chris Weaver Band.

 

Além de levarem alegria e o mais puro sentimento de amor para as milhares de pessoas presentes, a dupla Fernando e Sorocaba e a banda de Nashville, no Tennessee/USA, fizeram questão de doar todo o cachê da apresentação na festa para o Hospital do Câncer de Barretos.

 

Antes do início do show Fernando e Sorocaba entregam uma doação que receberam de um fã. “Uns dias atrás, nós recebemos uma carta na saída do aeroporto. Guardamos no bolso e abrimos ao chegar no hotel. Era um fã, o Sr Amauri da Rosa, que disse que também gostaria de fazer o bem na noite de hoje. Hoje, o nosso cachê da Festa de Barretos será revertido ao Hospital do Câncer da cidade. E o Sr Amauri enviou uma doação para que nós entregássemos à instituição. Juntos vamos fazer o bem… E nós garantimos que a doação do Sr Amauri chegasse às mãos do Diretor do Hospital, Henrique Prata. Levar alegria à cidade nessa noite beneficente e cheia de amor é um sentimento indescritível. É emocionante estar aqui e saber que podemos salvar vidas com a nossa música. Obrigado, Barretos, organização da festa, Hospital do Câncer de Barretos e Sr Amauri. Tamo junto”, descrevem Fernando e Sorocaba.

O cantor Loubet se apresentou no palco “Festeja” e não deixou ninguém parado ao som dos sucessos “Made In Roça”, “Muié, Chapéu e Butina”, “Insana” e “Vira Lata”.  Essa foi a primeira vez que o cantor se apresentou na Festa de Peão de Barretos.

 

“Que emoção foi poder cantar na Festa de Peão de Barretos, senti uma energia incrível e me emocionei. O mais importante foi poder ajudar esse projeto maravilhoso. Estava ansioso para esse show. O ano que vem quero voltar”, conta Loubet.

Fotos: Cadu Fernandes e Joe 

Deixe uma resposta