MTV APRESENTA PARTICIPANTES DA 1ª TEMPORADA DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL

8234 views Leave a comment

Conheça os dez solteiros selecionados para passar “férias’ na paradisíaca Praia da Pipa (RN)

Programa tem estreia prevista para outubro

São Paulo, setembro de 2016 – DEZ jovens lindos, sarados e solteiros foram selecionados para participar da 1ª temporada do reality ‘De Férias Com o Ex’ Brasil que estreia em outubro, na MTV. Em busca de um amor de verão, os escolhidos viajam a um incrível paraíso tropical, no nordeste do Brasil, a Praia da Pipa (RN), e ficaram hospedados numa gigantesca e luxuosa mansão.

 

Para esquentar (ou não) ainda mais o clima de festa e curtição, os ex-namorados e ex-namoradas dos participantes começam a aparecer de forma “inesperada”. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: “quem será o(a) próximo(a) ‘ex’ a chegar?”.

 

Eles entram na casa, cada um com um objetivo bem definido em mente. Vai rolar barraco ou reconciliação? Quem está voltando para recuperar o amor perdido e quem está em busca de vingança? Triângulos amorosos são coisa do passado, este será um emaranhado de amor e ódio.

 

‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução da MTV e Floresta com dez episódios e estreia prevista para outubro.

 

Conheça aqui os participantes:

 

As meninas

 

Anna Clara Maia – 23 anos,

Estudante de Moda,

Rio de Janeiro – RJ

 

Gabrieli Diniz – 22 anos,

Atriz,

Niterói – RJ

 

Michelle Alveia – 23 anos,

Atriz,

São Paulo – SP

 

Nathalia Andrade -23 anos,

Promoter,

Rio de Janeiro – RJ

 

Raphaela Sirena, 27 anos,

Modelo,

Porto Alegre – RS

 

Os meninos

 

André Coelho – 29 anos,

Empresário,

Brasília – DF

 

Guilherme Araújo – 28 anos,

Músico,

São Paulo – SP

 

Alex Merêncio – 25 anos,

Promoter,

Toledo – PR

 

Héric Henrique – 31 anos,

Engenheiro,

Rio de Janeiro – RJ

 

Iure Meirelles – 26 anos,

Modelo,

Salvador – BA 

 

***

 

A MTV no Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa entre 15 e 30 anos. O canal traz uma programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Fazem parte de sua grade produções locais – como “Adotada” -, reality shows, séries, programas de esporte e animações, entre outros. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como “Vampire Diaries” e “The Originals”, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

 

Deixe uma resposta