Lendas com Milionário e Marciano em SJC

2829 views Leave a comment

lendas18022017yoba01

Super show ‘LENDAS’ em São José dos Campos (SP) com a dupla ‘Milionário e Marciano’. Será no dia 18 de fevereiro.

> SORTEIO DE INGRESSOS AQUI NO PORTAL !YOBA.

botaocadastropromocaoyoba201501

SAIBA MAIS SOBRE O SHOW:

Lendas com Milionário e Marciano, dia 18 de Fevereiro no Clube Luso Brasileiro em SJCampos, SP.

PONTOS DE VENDAS:

+ SIMONE & SIMARIA LANÇAM NOVO DVD NO ESPAÇO DAS AMÉRICAS
Em São José dos Campos:
– Lloyds Turismo: Av. 9 de Julho, 56 – Vila Adyanna.
– Padaria Pão Chick: Av. JK, 7964 – Vila Industrial.
– Doceira Marinella: Av. Nove de Julho, 141 – Vila Adyana
– Trarxa Rock: Centro.
– Subway: Av. Dr. João Batista de Souza Soares, 2411 – Jd. Morumbi.
– Subway: Av. Olivio Gomes – Santana.
– Subway: Shopping Centro.
– Subway: Shopping Faro.

Em Jacareí:
– Subway: Vila Branca
– Subway: Wallmart
– Subway: São João

Em Caçapava: Vila Madá: Centro.

Em Taubaté: Pitadella Panquecaria: Centro.

Vendas Online: www.queroingressos.com

Maiores informações: (12) 98261-1221

SOBRE O PROJETO LENDAS:

lendas-_-milionario-e-marciano

LENDAS, UM PROJETO QUE SURGIU PRA SER INESQUECÍVEL! QUANDO A MÚSICA – ANTES CONHECIDA COMO CAIPIRA – NASCEU, ELA DISPUTAVA ESPAÇO COM AS CANÇÕES CLÁSSICAS QUE JÁ TINHAM TERRITÓRIO MARCADO NOS TEATROS LOCAIS. SEM PERSPECTIVA PARA ENTRAR NESSE CENÁRIO, OS CANTORES SERTANEJOS ENCONTRARAM NO CIRCO O PALCO PROPÍCIO PARA OS ESPETÁCULOS.

MESMO ASSIM NÃO ERA FÁCIL. ALÉM DA CONCORRÊNCIA DE TODAS AS DUPLAS DA ÉPOCA, OS ARTISTAS PRECISAVAM LEVAR PÚBLICO PARA OS PRÓPRIOS SHOWS. MILIONÁRIO E JOSÉ RICO CHEGARAM A PAGAR PROPAGANDA PARA GARANTIR PÚBLICO. ALGUMAS DUPLAS AINDA INTERCALAVAM MÚSICAS COM ESPETÁCULOS CIRCENSES. TUDO PARA QUE O PÚBLICO FICASSE MAIS ATRAÍDO E MARAVILHADO COM AS NOVAS CANÇÕES.

SOMENTE NOS ANOS 70, QUANDO A MÚSICA CAIPIRA COMEÇOU A FALAR DE TEMAS MAIS ATUAIS E ROMÂNTICOS, É QUE ELA FOI CONSAGRADA COMO “MÚSICA SERTANEJA”. NESSA ÉPOCA, A MODA DE VIOLA GANHOU EXPRESSÃO NACIONAL CONQUISTANDO CADA DIA MAIS OUVINTES E FÃS DESSE NOVO ESTILO MUSICAL.

COM UM CENÁRIO MAIS PROPÍCIO E UM PÚBLICO MAIS ANIMADO, SURGEM GRANDES DUPLAS QUE ANOS DEPOIS SERÃO CONSIDERADAS UM MARCO NA HISTÓRIA DA MÚSICA SERTANEJA. ENTRE ELAS, DUAS SOUBERAM MANTER O EQUILÍBRIO ENTRE O RURAL E O URBANO, ENTRE A ESTRADA DE TERRA E O ASFALTO DA CIDADE, ENTRE O GADO E OS AUTOMÓVEIS: JOÃO MINEIRO & MARCIANO E MILIONÁRIO & JOSÉ RICO.

ESSAS DUAS DUPLAS FORAM MUITO MARCANTES POIS CONSEGUIRAM MANTER O ESTILO MUSICAL E AINDA CONQUISTAR O CARINHO E ADMIRAÇÃO DE DIVERSAS PESSOAS. ALÉM DO GÊNERO, FORAM DUPLAS QUE INICIARAM UM NOVO PADRÃO DE VESTIMENTA DOS ARTISTAS SERTANEJOS. PASSARAM A USAR ANÉIS, CORRENTES E ACESSÓRIOS DIFERENTES QUE MARCARAM UMA ÉPOCA.

NOS DIAS DE HOJE, A MÚSICA SERTANEJA POSSUI DIVERSAS VERTENTES. MODÃO, QUE EMBORA SEJA UMA PALAVRA INEXISTENTE NO DICIONÁRIO DA LÍNGUA PORTUGUESA, FOI O TERMO ESCOLHIDO PARA REPRESENTAR O SERTANEJO QUE FICA ENTRE A RAIZ E O CONTEMPORÂNEO. É MARCADO PELO ESTILO ROMÂNTICO, ÀS VEZES SOFRIDO, E SEMPRE MUITO APAIXONADO.

JOÃO MINEIRO NOS DEIXOU EM 2012 E JOSÉ RICO EM 2015. AMBOS PARTINDO BEM ANTES DO COMBINADO POIS AINDA HAVIA MUITO A SER MOSTRADO.

MILIONÁRIO & MARCIANO – QUIS O DESTINO QUE ELES SE ENCONTRASSEM – AS MAIORES LENDAS DA MÚSICA SERTANEJA EM ATIVIDADE. UM MARCO NA CULTURA POPULAR BRASILEIRA.

COM TANTA BAGAGEM E REPRESENTAÇÃO NA HISTÓRIA DA MÚSICA SERTANEJA, O LENDAS SERÁ O MAIOR ACONTECIMENTO DOS ÚLTIMOS CEM ANOS DA MÚSICA SERTANEJA. UM MARCO HISTÓRICO NA MÚSICA SERTANEJA E NO AMOR AO CIRCO.

CERTAMENTE UM EVENTO COMO ESSE NÃO ACONTECERÁ NOVAMENTE.

O DVD

COM INGRESSOS ESGOTADOS, MILIONÁRIO E MARCIANO GRAVARAM EM SETEMBRO DE 2015 O DVD DO PROJETO LENDAS, IDEALIZADO POR FERNANDO E SOROCABA, NO CITIBANK HALL, EM SÃO PAULO. COM A PRODUÇÃO DE FERNANDO ZOR, O REPERTÓRIO CONTOU COM 16 CANÇÕES INTERCALANDO SUCESSO DAS DUPLAS MILIONÁRIO E JOSÉ RICO E JOÃO MINEIRO E MARCIANO E UMA CANÇÃO INÉDITA INTITULADA “LOCALIZADOR”.

FAMOSOS, AMIGOS, RADIALISTAS, IMPRENSA E CONTRATANTES ESTAVAM NA PLATEIA, SE EMOCIONARAM E CANTARAM JUNTOS EM MAIS DE UMA HORA E MEIA DE APRESENTAÇÃO.

COM CRIAÇÃO E DIREÇÃO ARTÍSTICA DE MARCOS FROTA, O CENÁRIO DO SHOW FOI INSPIRADO NO CIRCO, LOCAL ONDE MILIONÁRIO E MARCIANO CONHECEM BEM E COMEÇARAM A CANTAR HÁ MAIS DE 45 ANOS. “O TRADICIONAL CIRCO BRASILEIRO – FOI PRIMEIRO GRANDE PALCO. A MILENAR ARTE CIRCENSE ACOLHEU, INTERAGIU E ESCREVEU ALGUMAS DAS MAIS LINDAS HISTÓRIAS DAS MÚSICA SERTANEJA” DESCREVE MARCOS FROTA.

A ESTRUTURA DO EVENTO CONTOU COM INÚMEROS PROJETORES DE ALTA RESOLUÇÃO E 14 CÂMERAS. MAIS DE 200 PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS NESSE PROJETO QUE FOI UM MARCO NA HISTÓRIA DA MÚSICA SERTANEJA.

O CD E O DVD FORAM LANÇADOS PELA FS MUSIC EM ABRIL DE 2016. DESDE ENTÃO, JÁ CONQUISTARAM UM LUGAR ENTRE OS 5 ARTISTAS QUE MAIS VENDERAM DISCOS NO PAÍS NESTE ANO E ESTÃO PERCORRENDO O BRASIL COM UM ESPETÁCULO QUE ALIA MÚSICA E A ARTE CIRCENSE.

“VOLTAR AOS PALCOS É UM DESAFIO DIÁRIO. ESTOU COM A SENSAÇÃO DE RECOMEÇO, AINDA SINTO AQUELE FRIO NA BARRIGA COMO HÁ 45 ANOS” DESCREVE MILIONÁRIO. “REENCONTRAR NOSSOS FÃS E DIVIDIR O PALCO COM UM ÍDOLO É UMA SENSAÇÃO INDESCRITÍVEL. ME SINTO JOVEM NOVAMENTE” COMPLEMENTA MARCIANO.

Deixe uma resposta