Costa Cruzeiros é reconhecida empresa Top Employer 2017 por gestão de recursos humanos

1445 views Leave a comment

Costa Cruzeiros é reconhecida empresa Top Employer 2017 por gestão de recursos humanos

A empresa italiana recebeu o prestigiado certificado Top Employers 2017 pelo quarto ano consecutivo

São Paulo, fevereiro de 2017 – A Costa Cruzeiros está, mais uma vez, no ranking das empresas italianas com as melhores condições de trabalho para seus funcionários. A companhia foi reconhecida com a certificação “Top Employers 2017” pelo quarto ano consecutivo.

VOCÊ VIU? CRUZEIRO DO EXCLUSIVO PARA CASAIS TEM SALA DE JOGOS SENSUAIS E ÁREAS NUDISTAS

O programa é organizado pelo Instituto Top Employers. Todos os anos, a entidade identifica e certifica as empresas que oferecem excelência em condições de trabalho para seus funcionários em todo o mundo. Este reconhecimento é concedido a empresas que cultivam talentos em todos os níveis e continuamente investem na otimização de suas melhores práticas em recursos humanos.

O processo de avaliação inclui nove áreas principais: estratégia de talentos, planejamento da força de trabalho, embarque, aprendizado e desenvolvimento, gerenciamento de desempenho, desenvolvimento de liderança, planejamento de carreira e sucessão, benefícios e cultura da empresa.

O instituto Top Employers reconheceu novamente a Costa Cruzeiros pelos seus resultados consecutivos na excelência em recursos humanos, graças à melhoria contínua das políticas de formação e desenvolvimento e às estratégias de gestão de pessoal.

A Costa Cruzeiros emprega em 70 países diferentes, com mais de 19.000 funcionários, dos quais 17.500 trabalham nos 15 navios em serviço e cerca de 1.500 nos escritórios em terra.

Sobre a Costa Crociere
A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 69 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.

Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um “projeto verde” revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 19.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 137 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.

Deixe uma resposta