Youtubers participam do “Desafio Tentação Tic Tac Maçã Verde” em nova campanha digital da marca

1290 views Leave a comment

Youtubers participam doDesafio Tentação Tic Tac Maçã Verde” em nova campanha digital da marca

 O tema ‘Tentações da Maçã’ inspira o desafio, que expõe situações divertidas e tentadoras vividas por Christian Figueiredo, Cocielo e Polado,

e reforça o lançamento do novo Tic Tac Maçã Verde

tictacmacaverdeyoba201701

São Paulo, 06 de março de 2017 – A comunicação do recém-lançado Tic Tac Maçã Verde aposta na simbologia da famosa história de Adão e Eva e, com uma campanha com o tema “As pequenas tentações da Maçã”, a marca lança o “Desafio Tentação Tic Tac Maçã Verde” em sua nova campanha digital, onde Chris Figueiredo, Júlio Cocielo, e Polado vão encarar um desafio inusitado.

VOCÊ VIU? YOUTUBER CAMILLA UCKERS FAZ PARCERIA PARA ARRECADAR FUNDOS PARA O PROJETO ANJINHOS DA RUA

O conceito da campanha é contar tentações engraçadas que os Youtubers mais bombados do momento já passaram e desafiar uns aos outros a resistirem a tentação da gargalhada.

 

Com assinatura criativa da W3Haus, a campanha “Desafio Tentação Tic Tac Maçã Verde” iniciou com um live como teaser com os protagonistas do desafio divulgado no Facebook oficial de Tic Tac no dia 21 de fevereiro. Novos vídeos irão ao ar periodicamente no canal de cada um dos influenciadores colocando a tentação de rir à prova,  dando sequência à série até 17 de março de 2017, quando o último episódio da competição será veiculado.

 

Cada episódio será uma disputa entre dois Youtubers, com o terceiro como comentarista da disputa. A série teve início no canal de Christian Figueiredo, onde ele e Polado duelarão sob o olhar de Cocielo, link do vídeo para acesso aqui . O objetivo do desafio é resistir a tentação de rir da história que o outro vai contar. Sempre que um cair na gargalhada, é ponto para o adversário. No final dos três episódios, conheceremos o campeão do desafio.

 

O Tic Tac Maçã Verde reforça, por tempo limitado, o portfólio da marca que já conta com os sabores Laranja, Menta, Morango, Tormenta, Cereja e Maracujá, Frutas Como Te Gusta e Hortelã Mix. O lançamento já pode ser encontrado em supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o País, ao preço sugerido de R$ 1,75 (16 g) e R$ 5,25 (49 g), devendo permanecer nas lojas enquanto durarem os estoques.

 

###

 

Sobre Tic Tac  

Presente há quase 18 anos no Brasil, Tic Tac é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. A marca é vencedora do prêmio ABRAS na categoria Pastilhas, pelo maior índice nacional de vendas no setor de supermercados. O Brasil é o segundo país do mundo que mais consome Tic Tac, atrás apenas dos EUA. A marca é conhecida por 99% dos brasileiros.

 

 

Sobre a Ferrero

O Grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, em 1946, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates. Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 46 sedes comerciais, 20 unidades de produção nos seis continentes, com produtos comercializados em mais de 160 países. No Brasil, o Grupo está presente desde 1994, ano em que lançou o Kinder Ovo. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG). Hoje, atua por meio de suas marcas Kinder, Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher e Raffaello.

 

 

Deixe uma resposta