Conecte-se com

Fashion

A Le Postiche já reservou as passagens, que tal escolher as malas e bolsas da viagem?

Publicado

em

Em comemoração ao Dia das Mães, rede irá sortear uma viagem com acompanhante para Toscana, na Itália

 

No mês dedicado às mães, a Le Postiche convida seus consumidores a fazerem uma viagem pela Toscana, terra das belas paisagens, dos bons vinhos e da arte. Este é o lugar que a marca escolheu para levar os ganhadores da campanha ‘’ especial de Dia das Mães, uma cidade charmosa e cheia de encantos que combina perfeitamente com mulheres que estão à frente do seu tempo e que não abrem mão de viver novas experiências. Até o dia 12 de maio, os clientes que comprarem a partir de R$ 200 em produtos em uma das lojas físicas ou no e-commerce, concorrem a uma viagem com acompanhante para este lindo destino, na promoção “Você e sua mãe na Toscana”.  

               

 

A experiência já começa no interior da loja, que terá ambiente decorado com itens que remetem à bela cidade da Itália e que permitem, já num primeiro momento, que os clientes entrem no clima do lugar que pode se tornar seu próximo destino. Para participar do sorteio basta cadastrar a nota fiscal no hotsite www.promocaolepostiche.com.br. Os grandes ganhadores poderão conhecer museus, parques, vinícolas e muito mais.  

 

De acordo com Alessandra Restaino, sócia-diretora da Le Postiche, a campanha ‘Destinos’ vai presentear seus consumidores em datas especiais ao longo do ano. “A ação, além de proporcionar uma viagem inesquecível, também ajuda a reforçar a proximidade e os laços emocionais com os clientes”, diz a executiva. A rede, que conta hoje com cerca de 220 lojas espalhadas pelo país, prevê um aumento de 15% nas vendas de Dia das Mães em comparação com 2018.          

 

 

Serviço 

Campanha Destinos 

Promoção: Você e sua mãe na Toscana  

Período: De 22 de abril a 12 de maio  

Regulamento: promocaolepostiche.com.br 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fashion

O que podemos aprender com os looks de celebridades LGBT da música?

Publicado

em

Acreditando na diversidade, na tolerância e no respeito, o mundo da moda tem sido cada vez mais inclusivo, na busca de representar a sociedade. Com isto, celebridades LGBT também tem se destacado pelo pioneirismo como ícones de moda, estilo e representatividade.

O empresário do mundo fashion e influenciador digital Douglas Rocha revela que o olhar da sociedade sobre a moda tem sido influenciado através de artistas em seus looks ousados: “celebridades como Elton John e David Bowie abriram os caminhos para uma moda mais andrógina e ousada, e inspiraram a toda uma geração de novos artistas, assim como toda a sociedade”.

O empresário do mundo fashion e influenciador digital Douglas Rocha. (Reprodução/MF Press Global)

Douglas Rocha aponta alguns exemplos de artistas contemporâneos que tem sido não apenas ícones da música mas também da moda.

Liniker

Liniker , vocalista da banda Liniker e os Caramelows, é um artista que além do destaque com a música, traz consigo muito conceito em forma de resistência, afinal, no atual momento do nosso país, que é considerado um dos mais homofóbicos do mundo, ter força para vivenciar a arte da forma como é representada por ele, para Douglas, é o que realmente define moda e estilo, é conseguir através da arte representar, neste caso, uma quebra de padrão que reflete em quem somos de verdade.

Liniker. (Reprodução/MF Press Global)

Johnny Hooker

Em plena ascensão na carreira, o novo sucesso do Pop/MPB brasileiro vem com androginia e muita atitude. Foi vencedor do Prêmio da Música Brasileira como Melhor Cantor na categoria Canção Popular e também está presente em trilhas sonoras de novelas da Globo. Johnny Hooker traz consigo looks mais “ousados” que também impressionam pela forma como refletem a nossa sociedade causando impacto, onde prevalece a forma positiva de poder representar a sua essência provocando reflexão, por exemplo, no real significado de “masculino & feminino”. Afinal, o que nos impede de usar e ser quem realmente somos se não a nossa sociedade doentio?

Johnny. (Reprodução/MF Press Global)

O que podemos aprender com as tendências de moda LGBT?

Douglas ressalta que a grande regra das tendências no mundo fashion LGBT é quebrar paradigmas, inovar e ser original: “Minha maior dica, e acho que é o que todo mundo deve seguir, é você entender a sociedade que você vive, entender como nós somos construídos, como nossas ideias foram construídas e aos poucos, sem se sentir forçado, ir se adaptando ao que você realmente acha interessante. Se você é um homem e quer amanhã usar uma saia, mas você tem vergonha porque na sociedade os homens não usam saia, você vai estar deixando de ser quem você realmente é para agradar e seguir o padrão do sistema. No entanto não cabe a mim ditar a moda, e sim conscientizar sobre o consumo e de que, na verdade, somos livres e não dependemos de rótulos”.

Continue Lendo

Fashion

‘Dra. Chica’ busca revolucionar a moda na odontologia e alcança reconhecimento internacional

Publicado

em

Reprodução / MF Press Global
Dra. Ana Paula Moro Quinteiro além de dentista, mestra e profissional de referência em reabilitação oral e implantes, também se tornou empreendedora de moda inspirada nas necessidades da sua própria rotina profissional, desenhando e dando vida a jalecos coloridos e diferenciados, através da Dra. Chica, que é o seu empreendimento de moda para profissionais da odontologia e medicina, em geral, destacando-se nesta ramificação recém descoberta do mundo fashion.

Reprodução / MF Press Global

 

Em alta tanto no mundo da moda como na odontologia, a Dra. Ana Paula Quinteiro esteve presente com sua marca na vigésima quarta edição do Congresso Internacional de Odontologia do Rio de Janeiro em julho, e em agosto, estará no In 2019, como palestrante num dos mais importantes Congressos de Implantodontia da América Latina, Ana Paula diz estar a pleno vapor: “Eu não consigo parar, sempre quero produzir, gosto de me movimentar, estudar e fazer coisas diferentes. A Dra. Chica tem sido muito bem aceita nos congressos e bastante requisitada por profissionais da área. Estamos há 2 anos neste mercado, participando de congressos e eventos, desde pequenos aos grandes eventos da odontologia, como este e o CIOSP, maior congresso do mundo deste setor, para inserir a Dra. Chica cada vez mais no mercado”.

Reprodução / MF Press Global

 

Sucesso 
Apesar de estar há pouco tempo no mercado, A Dra. Chica já começou a colher bons frutos de seu trabalho e de toda pesquisa e inovação necessária para confecção das peças: “Os jalecos coloridos e customizados renovaram e revolucionaram o modo de vestir e até mesmo a abordagem de diversos profissionais. Estamos há apenas 2 anos no mercado, mas as coisas já tem acontecido. Tenho muitos colegas que consomem e demandam esse tipo de produtos, e eles foram cruciais para o crescimento da marca, fazendo o ‘boca a boca’, espontaneamente”.

Reprodução / MF Press Global

 

Ana Paula também conta como tem sido sua estratégia para garantir a consolidação neste mercado e alcançar voos maiores daqui em diante: “Busco trazer sempre modelos e produtos novos, criados com foco nos profissionais da área de saúde, produtos que são resultados de anos de prática como dentista e em situações do dia a dia do consultório e do profissional em específico, para se torna algo único como cada diamante”. As vendas dos jalecos e demais produtos são feitas pelo Instagramsite (e-commerce) e no consultório da Dra. Ana Paula, em um showroom reservado para clientes e amigos.
Continue Lendo

Fashion

Saiba como escolher o vestido ideal para ir a uma festa de casamento

Publicado

em

Carla Araujo / MF Press Global

Assim que se recebe o convite de um casamento, a primeira coisa que vem à mente é “Com que roupa eu vou?”. É importante fazer boas escolhas, pois a última coisa que se quer é chamar mais atenção que a noiva, mas também não é o objetivo passar totalmente desapercebida ou fazer escolhas ruins e passar por mal vestida, não é mesmo?

Carla Araujo / MF Press Global

Por isso, para ajudar a escolher um vestido de festa ideal, a influenciadora digital e modelo Carla Araujo traz dicas preciosas para acertar em cheio na escolha: “Antes de mais nada, o vestido escolhido deve refletir a personalidade de quem o veste. Escolha os seus modelos preferidos, sem se privar as tendências”.

Confira as dicas de Carla Araujo para escolher o vestido ideal para ir a uma festa de casamento

Carla Araujo / MF Press Global

Convidada de casamento 

Principal dica é que a convidada deve analisar o horário, local e estilo do evento, para que o look esteja adequado à festa.

Outra observação importante é a determinação do dress code. Se o convite diz traje de gala ou black tie, então isto deve ser respeitado e as mulheres devem usar vestidos longos. Caso contrário, poderá apostar até em um vestido curto.

Carla Araujo / MF Press Global

Opção de longo para casamento diurno

Se a festa de casamento for durante o dia, o longo também fica lindo. Aposte sempre em tecidos fluidos, leves e minimalista.


Opção de longo para casamento noturno

Nesta ocasião, está permitido brilho, volume, estampas, tecidos nobres e encorpados, que é o típico estilo gala.

Carla Araujo / MF Press Global
Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. Vale Music Fest 2019

    setembro 13 @ 20:00 - setembro 21 @ 23:30
  2. DJAVAN VESÚVIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

    outubro 11 @ 21:00 - 23:30
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas