Conecte-se com

Cinema

A Netflix ao redor do mundo

Publicado

em

O não se resume aos e séries que você vê na sua tela, há muitas outras produções ao redor do planeta que não são exibidas no catálogo do nosso país.

Quando a gente pensa que viu todo deste serviço de streaming, eis que uma coisa nova surge, como os códigos para ver as categorias ocultas da Netflix. Lembrando que para ver as categorias e produções escondidas, basta ter uma assinatura válida no serviço deles e acessar o site através de um computador.

Mas há duas maneiras de acessar o conteúdo de outros países. Esses métodos abrirão centenas de títulos de diferentes lugares; comédias stand-up da Índia, séries de TV do Japão, filmes exclusivos dos Estados Unidos, e muito mais.

É possível acessar o conteúdo dos outros países

Existem duas formas de acessar o conteúdo de outro país, a primeira é configurando um proxy DNS e a segunda é utilizando uma VPN com uma boa qualidade de criptogração de dados. Mas o maior ponto a favor das VPNs, em relação ao DNS, é como é muito mais fácil para configurar e utilizar.

Você sabe qual é o país que tem mais filmes no catálogo? Há controvérsias porque algumas fontes dizem que é os Estados Unidos e outras dizem que é o Japão.

A Netflix está disponível em todas as plataformas, o que lhe dá alguma liberdade na escolha de uma respeitável que funcione para você. (A Netflix está atenta ao uso da Rede Privada Virtual e bloqueia a maioria das VPNs gratuitas, mas muitos serviços pagos ainda funcionam. Recomendamos ExpressVPN.)

O processo é praticamente o mesmo para todas as VPNs:

1 – Instale e ligue sua VPN.

2 – Na VPN, escolha o país cuja biblioteca Netflix você deseja procurar.

3 – Abra o aplicativo da Netflix ou acesse o site da Netflix.

4 – Aproveite o catálogo Netflix desse país.

Usando Netflix com um Smart DNS

Com coisas como o YouTube, é melhor usar os serviços de DNS inteligente para assistir aos vídeos bloqueados por região. Mas a Netflix tornou mais difícil do que nunca usar o Smart DNS para acessar o catálogo de outro país.

A vantagem de usar essa tecnologia é que, diferentemente da VPN, o Smart DNS não roteia os dados por meio de um servidor intermediário entre você e a Netflix, por isso é mais rápido. Isso é especialmente evidente com fluxos de alta qualidade, como vídeos em 4K.

Mas, ao contrário das VPNs, suas opções são severamente limitadas se você quiser usar um Smart DNS para Netflix. O único catálogo que ainda funciona é o Smart DNS Proxy, que também suporta principalmente o site Netflix dos EUA e do Canadá.

No momento, a menos que você tenha outros motivos específicos além do Netflix para pagar pelo Smart DNS Proxy, recomendamos pagar por uma boa VPN.

Como encontrar o que está disponível na Netflix por país

Então, agora você sabe como assistir a Netflix de outros países, mas isso ainda deixa um problema. Como você sabe em qual país está disponível, no site Netflix, o filme, série ou show de TV que você quer ver? É aí que entra o uNoGS e outros sites feitos especialmente para desbravar o catálogo desta amada provedora de vídeos online.

Este aplicativo da web pesquisa bibliotecas Netflix em todo o mundo. Uma pesquisa rápida e o site informa para país você precisa alterar sua VPN ou DNS.

Você pode filtrar seus resultados de pesquisa por classificação da IMDb, o ano em que o filme foi lançado, o gênero e outras categorias. E, claro, você pode escolher em qual dos 28 países em oferta deseja pesquisar.

É Seguro utilizar estes métodos?

Sim! É totalmente seguro e por mais que a Netflix informe que tem o direito de bloquear a conta do utilizador que utiliza esses recursos, eles nunca o fizeram porque vão perder clientes. O próprio fundador e CEO da empresa, Reed Hastings, não acha que a VPN seja problema e quer um licenciamento global de todo o conteúdo. Enquanto esse licenciamento não chega, aproveite para já ir descobrindo o que a Netflix tem ao redor do mundo.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Ludmilla lança funk proibidão com Dj Lindão

Publicado

em

Por

Nesta sexta feira Ludmilla lançou música “Olhei Gostei”, o single é do DJ lindão e já está disponível em todas as plataformas digitais. Recentemente, Ludmilla lançou álbum de estúdio de “Hello ”, e fez turnê pela europa para apresentar o álbum em Portugal. Além disto, a cantora fará participação na edição deste ano do Rock in Rio, com a orquestra Funk. Até o fim do ano deve vir muita coisa por aí. Podem esperar!

Foto: Divulgação

Continue Lendo

Cinema

Brightburn: Filho das Trevas

Publicado

em

DIRIGIDO POR DAVID YAROVESKY, COM ELIZABETH BANKS E JACKSON A. DUNN ESTE HORRIPILANTE FILME CHEGA EM VERSÃO DIGITAL NO DIA 21 DE AGOSTO

E se uma criança de outro cair na Terra, mas em vez de se tornar um herói para a humanidade, ele torna-se algo muito mais sinistro? Com BRIGHTBURN: FILHO DAS TREVAS, o cineasta visionário de Guardians of the Galaxy: Inferno (2017) e A Colmeia (2014) apresenta um surpreendente e subversivo novo gênero: horror de super-herói.

Estrelando Elizabeth Banks, indicada ao EMMY® pelas séries de TV “Família Moderna” e “30 Rock”, David Denman de “Logan Lucky: Roubo em Família” e “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi” e Jackson A. Dunn de “Vingadores: Ultimato” que surpreende como a criança alienígena. BRIGHTBURN: FILHO DAS TREVAS será lançado nas plataformas digitais NOW, iTunes, GooglePlay, SkyPlay, Vivo Play, Looke, Oi, Playstation Store e Microsoft & TV, disponível para aluguel e venda, a partir do dia 21 de Agosto.

Elizabeth Banks stars in Sony PIctures’ BRIGHTBURN.

Sinopse: Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.
Gênero: Terror / Sci-fi
Direção: David Yarovesky
Elenco: Elizabeth Banks, David Denman, Jackson A. Dunn, Abraham Clinkscales
País: EUA.
Ano de produção: 2019.
Classificação Indicativa: 16 anos
Duração: 90 minutos

Continue Lendo

Cinema

SKY Play divulga lista de conteúdos gratuitos para assinantes curtirem na faixa em agosto

Publicado

em

Todo mês a operadora disponibiliza e séries para assistir quando e onde quiser, sem precisar pagar nada a mais para ficar em dia com a diversão

SKY Play, plataforma de video on demand daSKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, apresenta a playlist de filmes e séries gratuitos para os assinantes SKY Pós-Pago durante o mês de agosto. Para conferir todos os conteúdos na faixa, basta acessar o aplicativo “Minha SKY” ou o canal 1, direto na TV. Eles estão disponíveis de acordo com o pacote contratado pelo assinante.

Como agosto é conhecido por ser um mês longo, o assinante SKY pode curtir uma lista de sucessos das telonas que vão deixar esse período muito mais animado e cheio de diversão. Entre os destaques do canal Telecine, no dia 8 de agosto, a turma do “Sai de Baixo: O Filme” chega no SKY Play com novas trapalhadas de Caco Antibes, Magda, Ribamar e companhia. No dia 15, Chay Suede traz todo o carisma do tremendão, Erasmo Carlos, em “Minha Fama de Mau”. E para fechar o mês com chave de ouro, “Bohemiam Rhapsody”conta a trajetória fascinante de Freddie Mercury com uma das bandas mais famosas do planeta, o Queen.

E para quem tem HBO também não faltará entretenimento de primeira. A animação “Pé Pequeno” estará disponível a partir de 17 de agosto e traz o outro lado da lenda que sempre acreditamos sobre o abominável homem das neves. Dia 31, é a vez de Lady Gaga e Bradley Cooper emocionarem o público, juntos e shallow now, em “Nasce Uma Estrela”.

Para toda a base de assinantes está disponível a terceira temporada de “O11ZE”, série original latino-americana com muito futebol e competições que já conquistou a galerinha teen, trazendo um novo capítulo na trajetória de Gabo, jovem que está em busca de realizar seu grande sonho: tornar-se um jogador profissional de futebol. Ainda é possível acompanhar todo o encanto de Emma Stone e Ryan Gosling na superprodução “La La Land”: O longa conta a história do pianista Sebastian e da atriz Mia, que se apaixonam perdidamente enquanto tentam fazer com que suas carreiras decolem em Los Angeles, mas fama e sucesso sempre têm um preço. O amor também está no ar em “Simplesmente Acontece”, quando grandes amigos de infância acabam tomando rumos diferentes, mas o destino sempre dá um jeitinho de unir sentimentos verdadeiros.

E para fechar a seleção de conteúdos gratuitos, clientes com Paramount terão disponíveis a todas as temporadas da aclamada série “The Handmaid’s Tale”, a partir do dia 20 de agosto. O movimento de resistência está ganhando cada vez mais força e June não vai medir esforços para resgatar sua filha e acabar com as injustiças promovidas pelos comandantes de Gilead.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas