Conecte-se com

Cinema

A Netflix ao redor do mundo

Publicado

em

O não se resume aos e séries que você vê na sua tela, há muitas outras produções ao redor do planeta que não são exibidas no catálogo do nosso país.

Quando a gente pensa que viu todo deste serviço de streaming, eis que uma coisa nova surge, como os códigos para ver as categorias ocultas da Netflix. Lembrando que para ver as categorias e produções escondidas, basta ter uma assinatura válida no serviço deles e acessar o site através de um computador.

Mas há duas maneiras de acessar o conteúdo de outros países. Esses métodos abrirão centenas de títulos de diferentes lugares; comédias stand-up da Índia, séries de TV do Japão, filmes exclusivos dos Estados Unidos, e muito mais.

É possível acessar o conteúdo dos outros países

Existem duas formas de acessar o conteúdo de outro país, a primeira é configurando um proxy DNS e a segunda é utilizando uma VPN com uma boa qualidade de criptogração de dados. Mas o maior ponto a favor das VPNs, em relação ao DNS, é como é muito mais fácil para configurar e utilizar.

Você sabe qual é o país que tem mais filmes no catálogo? Há controvérsias porque algumas fontes dizem que é os Estados Unidos e outras dizem que é o Japão.

A Netflix está disponível em todas as plataformas, o que lhe dá alguma liberdade na escolha de uma respeitável que funcione para você. (A Netflix está atenta ao uso da Rede Privada Virtual e bloqueia a maioria das VPNs gratuitas, mas muitos serviços pagos ainda funcionam. Recomendamos ExpressVPN.)

O processo é praticamente o mesmo para todas as VPNs:

1 – Instale e ligue sua VPN.

2 – Na VPN, escolha o país cuja biblioteca Netflix você deseja procurar.

3 – Abra o aplicativo da Netflix ou acesse o site da Netflix.

4 – Aproveite o catálogo Netflix desse país.

Usando Netflix com um Smart DNS

Com coisas como o YouTube, é melhor usar os serviços de DNS inteligente para assistir aos vídeos bloqueados por região. Mas a Netflix tornou mais difícil do que nunca usar o Smart DNS para acessar o catálogo de outro país.

A vantagem de usar essa tecnologia é que, diferentemente da VPN, o Smart DNS não roteia os dados por meio de um servidor intermediário entre você e a Netflix, por isso é mais rápido. Isso é especialmente evidente com fluxos de alta qualidade, como vídeos em 4K.

Mas, ao contrário das VPNs, suas opções são severamente limitadas se você quiser usar um Smart DNS para Netflix. O único catálogo que ainda funciona é o Smart DNS Proxy, que também suporta principalmente o site Netflix dos EUA e do Canadá.

No momento, a menos que você tenha outros motivos específicos além do Netflix para pagar pelo Smart DNS Proxy, recomendamos pagar por uma boa VPN.

Como encontrar o que está disponível na Netflix por país

Então, agora você sabe como assistir a Netflix de outros países, mas isso ainda deixa um problema. Como você sabe em qual país está disponível, no site Netflix, o filme, série ou show de TV que você quer ver? É aí que entra o uNoGS e outros sites feitos especialmente para desbravar o catálogo desta amada provedora de vídeos online.

Este aplicativo da web pesquisa bibliotecas Netflix em todo o mundo. Uma pesquisa rápida e o site informa para país você precisa alterar sua VPN ou DNS.

Você pode filtrar seus resultados de pesquisa por classificação da IMDb, o ano em que o filme foi lançado, o gênero e outras categorias. E, claro, você pode escolher em qual dos 28 países em oferta deseja pesquisar.

É Seguro utilizar estes métodos?

Sim! É totalmente seguro e por mais que a Netflix informe que tem o direito de bloquear a conta do utilizador que utiliza esses recursos, eles nunca o fizeram porque vão perder clientes. O próprio fundador e CEO da empresa, Reed Hastings, não acha que a VPN seja problema e quer um licenciamento global de todo o conteúdo. Enquanto esse licenciamento não chega, aproveite para já ir descobrindo o que a Netflix tem ao redor do mundo.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

O Rei Leão tinha “sexo” escrito no céu? Animador explica mensagem subliminar

Publicado

em

Se a Disney é uma companhia que preza por ser “família”, a lenda urbana de que a palavra “sex” (sexo) aparecia escrita como um detalhe escondido em O Rei Leão, um dos mais lucrativos do estúdio, sempre foi tratado como um escândalo. Mas, qual é a história real por trás disso? Um animador explicou o que aconteceu na primeira versão do longa – que foi alterada posteriormente.

O momento polêmico acontece quando um Simba crescido aparece à noite, vendo as estrelas com Pumba e Timão. Em certo momento, as estrelas parecem formar uma palavra. Seria “sexo”?

> PROMOÇÃO: SORTEIO DE INGRESSOS PARA O FILME “REI LEÃO”

Ao site Screen Rant, o animador gráfico Tim Sito explicou que havia sim algumas letras escondidas ali, mas a mensagem era outra: SFX. A sigla seria uma menção à própria equipe de animação e efeitos especiais, feita de uma maneira bem sutil e difícil de ser percebida – mas que ganhou fama com a conotação sexual de quem trocou o “F” pelo “E”.

A notoriedade foi ainda maior quando uma organização antiaborto norte-americana passou a protestar contra a Disney, por conta da suposta mensagem subliminar.

A Disney acabou agindo. Nas edições de 2002, feita para Imax, e de 2003, numa edição especial em DVD, a cena foi alterada e perdeu as letras no céu, trocadas por um padrão indiscernível.

O Rei Leão volta aos cinemas com uma versão mais real e tecnológica nesta quinta-feira. Nas vozes do longa em inglês, Beyoncé interpreta Nala e Donald Glover é Simba.

Errata: o texto foi atualizado Diferentemente do informado na versão inicial do texto, não são as estrelas, mas uma nuvem de poeira que forma a palavra vista no céu, durante a cena de O Rei Leão. O conteúdo foi corrigido.

Fonte: UOL

 

Continue Lendo

Cinema

PROMOÇÃO: REI LEÃO

Publicado

em

Um dos mais esperados do ano vai entrar em cartaz e o Portal !Yoba vai te levar ao para assistir esta super produção dos estúdios Disney.

Veja abaixo como participar e concorrer a ingressos.

Sobre o Filme

Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumindo pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind

>>  DE INGRESSOS AQUI NO PORTAL !YOBA:

Regras para participar:

  1. COMPARTILHE ESTE POST EM MODO PÚBLICO NO FACEBOOK e/ou INSTAGRAM MARQUE 5 AMIGOS NOS COMENTÁRIOS;
  2. CURTA A FAN PAGE DO PORTAL !YOBA NO FACEBOOK e/ou SIGA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/portalyoba;
  3. Deixei um comentário nesta matéria dizendo porque merece ganhar o ingresso.
  4. ENVIE UMA MENSAGEM: “EU QUERO IR COM O !YOBA AO CINEMA ASSISTIR O FILME REI LEÃO” para o PORTAL !YOBA via WHATSAPP (12) 98896-0492 COM O NOME COMPLETO, IDADE E CIDADE.
    >> Resultado aqui no PORTAL !YOBA.
    Boa sorte e !YOBAAAAAAA….
Continue Lendo

Cinema

Lançamentos Sony Pictures Home Entertainment no Streaming

Publicado

em

Julho dia 3

Ao Pó Voltará (To Dust, Sony, 2018) Direção: Shawn Snyder. Com Matthew Broderick, Géza Rohrig, Sammy Voit, Sarah Jes Austell, Natalie Carter, Bern Cohen. Comédia/Drama – 105 minutos
Sinopse: Shmuel (Geza Rohrig) é um judeu chassídico em luto pela recente morte de sua esposa,. Lutando para lidar com a perda, ele começa a ficar obcecado com o processo de decomposição do corpo dela. Ele então forma uma parceria inusitada com Albert (Matthew Broderick), um professor universitário de biologia, e os dois embarcam em experimentos científicos clandestinos para saciar sua curiosidade e trazer paz para seu coração em luto.
Plataformas Digitais (VOD/EST) – NOW, iTunes, GooglePlay, Vivo Play Looke, Oi, Playstation Store e & TV Microsoft

Julho dia 10
O Que Ficou Perdido (Peel, Sony 2019) Direção: Rafael Monserate. Com Emile Hirsch, Jack Kesy, Shiloh Fernandez, Jacob Vargas, Garrett Clayton, Amy Brenneman. Drama – 101 minutos
Sinopse: Abandonado pelo seu pai aos cinco anos de idade e criado por uma mãe super protetora, a única vida que Peel Munter (Emile Hirsch) conheceu foi no confinamento de sua infância em casa. Entretanto, com o falecimento inesperado de sua mãe, Peel tem que aprender a se virar sozinho e o desafio fica ainda maior quando ele resolve ir atrás de seu irmão que foi afastado dele há décadas atrás.
Plataformas Digitais (VOD/EST) – NOW, iTunes, GooglePlay, Vivo Play, Sky Play, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft

Julho dia 17
Ruben Brandt, O Colecionador (Ruben Brandt, Collector, Sony, 2018) Direção: Milorad Krstic. Com as vozes originais: Iván Kamarás, Gabriella Hámori, Zalán Makranczi. Animação – 96 minutos
Sinopse: Ruben Brandt é um psicoterapeuta famoso que está convencido de que deve roubar 13 obras de arte das mais renomadas do para pôr fim aos terríveis pesadelos que o assombram todas as noites. Para realizar esse feito, Ruben reúne um grupo de pacientes e colegas que ele pretende treinar em equipe. Não tarda para que o psicoterapeuta se torne um criminoso procurado, apelidado de “O Colecionador”.
Plataformas Digitais (VOD/EST) – NOW, iTunes, GooglePlay, Vivo Play, Sky Play, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. Vale Music Fest 2019

    setembro 13 @ 20:00 - setembro 21 @ 23:30
  2. DJAVAN VESÚVIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

    outubro 11 @ 21:00 - 23:30
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas