Conecte-se com

Interno

Aldebaran Jr lança “Mandela”

Publicado

em

O cantor Aldebaran Jr lança hoje, sexta-feira (23), o novo single e videoclipe de trabalho “Mandela”. A faixa marca o início de uma promissora parceria com o selo EPrata Music e distribuição da Sony Music.

“Mandela” é uma autoria de Karytas Miguel e Bya Marque, produzida por Tiago Carvalho e traz a direção de vídeo de Rafael Terra. A canção integra o repertório do álbum “Uma Nova História”, gravado ao vivo em Goiânia/GO.

O conteúdo encontra-se disponível em todas as plataformas digitais e YouTube.

Assista no YouTube:

Sobre o artista:

Aldebaran Jr é natural de Foz do Iguaçu/PR e radicado em Goiânia/GO. Ainda na infância já dava os primeiros passos na música, autodidata aos nove começou a compor e a tocar violão. Seus maiores incentivadores foram seu padrinho e seu pai, herdando a veia artística iniciou sua caminhada no mundo musical apresentando-se em bares, restaurantes, bandas bailes, e como dupla sertaneja no estado de Minas Gerais.

Atualmente, com mais de 23 anos de estrada, o artista gravou seu primeiro DVD, intitulado “Uma Nova História”. O projeto foi captado em Goiânia e trouxe as participações de nomes conhecidos do mercado sertanejo, como Rafa Vanucci na direção artística, produção musical de Tiago Carvalho, direção de vídeo de Rafael Terra e o selo EPrata Music em parceria com Sony Music e VEVO para distribuir o conteúdo.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Interno

KAYKY, APOSTA DO POP NACIONAL, COMEÇA 2020 COM “QUE FALSA”, MAIS UM LANÇAMENTO QUE PROMETE AGITAR ESSE INÍCIO DE ANO

Publicado

em

Por

O baiano Kayky, aposta brasileira no cenário pop, já começa o ano com o pé direito e mais um lançamento 100% autoral para conta: o hit “Que falsa”, que promete agitar o Verão. A música acaba de chegar ao público em todas as plataformas digitais – um lançamento em parceria com a Warner Music Brasil, e clipe já bateu mais de 200 mil views em poucos dias.

A faixa também vem acompanhada do clipe, gravado no Rio de Janeiro, sob a batuta conceitual de Mateus Rigola. O vídeo apresenta Kayky em plano único, soltando a voz e a inspiração ao microfone. Além das tomadas com o músico, a produção contará com a interação de um corpo de ballet coreografado, luzes diretas e mudança de cor.

Ao longo da música, as bailarinas, que irão representar diferentes personalidades, entrarão em cena junto ao cantor, com performances individuais, luzes e cores também diferenciadas, marcando o clima de cada parte da música e dando o tom da letra e sensualidade do novo hit.

Clique e assista agora ao clipe “Que Falsa”: https://youtu.be/prLDkyWFHE8

“É muito bom poder começar 2020 e já lançar essa música, que, para mim, é muito especial. Apesar de gostar muito de escrever, meu sonho sempre foi ser cantor, estar nos palcos. É o meu lugar. Estou muito feliz e realizado em lançar novos sons. Quero fazer shows e conquistar, a cada dia, ainda mais espaço no mercado”, conta Kayky.

Ouça “Que Falsa” nas plataformas digitais: https://lnk.to/QueFalsa

Trajetória
Kayky, que faz parte do time da Warner Music Brasil, lançou recentemente seu novo single “Saudade da gente”, 100% autoral e sob a batuta de Umberto Tavares, maior produtor musical brasileiro atualmente. O clipe já está com quase 500 mil views.

Seu single anterior Vrau e Tchau” com o rapper PK bateu mais de 1 milhão de streams apenas no Spotify, e a música “Nós Dois”, com a cantora Lorena Simpson, chegou a quase 500 mil views.

O cantor também marcou presença no Rock in Rio 2019, ao se apresentar para os convidados do stand exclusivo da gravadora, montado dentro da Cidade do Rock, em parceria com Mix FM.

Recentemente, o artista deu mais um passo na carreira e estreou na trilha sonora da série original do Netflix, “Go! Viva do Seu Jeito!”, ao lado da cantora argentina Crash, com a faixa “SAIA”, que compõe o episódio final da terceira temporada da trama teen, “A Festa Inesquecível”.

O músico já conquistou o coração de vários artistas, como Anitta, Simone e Simaria, Kevinho, Dani Russio e outros. Com estilo próprio, personalidade marcante e descolada, e hits que se valem de um estilo Black, misturado ao Pop e muito romantismo, o artista já escreveu mais de 1000 canções e vem conquistando fãs e seguidores por todo País.

Kayky também emocionou a internet ao publicar uma canção que fez em homenagem aos cantores e amigos Gabriel Diniz e Cristiano Araújo, em suas redes sociais. A música fez um grande sucesso, levando o cantor a ganhar quase 200 mil novos seguidores no Instagram em um único dia, atestando sua força e poder de emocionar as pessoas.

Números:
• Instagram: mais de 288 mil
• Facebook: 14 mil seguidores
• YouTube: mais de 16 milhões visualizações mais de 231 mil inscritos
• Vrau e Tchau (com PK) – mais de 1 milhão de streamings no Spotify
• Saudade da gente: quase 500 mil visualizações no clipe
• Nós dois (com Lorena Simpson) – mais de 490 mil views
• Vídeos mais assistido: Clareia Com Teu Olhar 2,2 milhões de views e Não me liga: mais de 2,4 milhões de views

Continue Lendo

Interno

No meio de tantas estrelas, Thainá Donato, musa da comunidade da Grande Rio, Brilha ao completar 18 anos de escola

Publicado

em

Por

 

A musa garante que não há ‘rixa’ entre ela e as famosas: ‘o clima é de união’

Arquiteta e influenciadora digital, Thainá Teixeira, de 27 anos, é uma das grandes estrelas que desfilam na Acadêmicos do Grande Rio e, apesar de não seguir a carreira artística, a musa é uma das grandes estrelas da agremiação, reunindo mais dezoito anos desfiles.

“Eu sou de Caxias, nasci, fui criada e moro. Não poderia ser mais feliz, estou na minha escola do coração e representando a comunidade de onde eu vim”, diz Thainá sobre como é estar no cargo

Brilha muito! Musa da Grande Rio vai desfilar e assumir o posto de embaixadora do camarote DoPorto! foto: divulgação

.

A Grande Rio, além dos belos desfiles, é reconhecida pelas estrelas que fazem e fizeram parte da sua história, onde Thainá Oliveira faz parte, mas sendo a única que não trabalha como atriz ou apresentadora.

“As pessoas acham que existe algum tipo de ‘rixa’ ou algum olhar torto por eu não ser artista, mas não é verdade, todas nós somos amigas, rimos, brincamos e sambamos. Não existe ninguém maior que ninguém, existe todas em prol de um desfile perfeito”, conta ela que foi Rainha de Bateria da Inocentes de Belford Roxo em 2019 e vai estrear como embaixadora do Camarote DoPorto Brasil, ao lado de Lexa como Rainha.

Thainá Oliveira vem à frente do último carro do desfile da Grande Rio, a quinta escola a desfilar no domingo de Carnaval, 23 de fevereiro, com enredo “Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias”, assinado pelos carnavalescos Leonardo Borá e Gabriel Haddad.

Continue Lendo

Interno

“Todo mundo louco na gaiola”, do DJ e produtor Rick Joe com MC Du Black, ganha clipe com superprodução

Publicado

em

Por

Rick Joe, primeiro produtor da Anitta e responsável por hits de sucesso, como “Cheguei”, marco na carreira da cantora Ludmilla, acaba de lançar sua carreira solo em grande estilo. A estreia foi marcada pelo lançamento do single “Todo mundo louco na gaiola”, com MC Du Black, o Top 10 do Spotify, e, nesta sexta, dia 20 de dezembro, irá ao ar o videoclipe, que conta com superprodução e trama surpreendente. A música já chegou estremecendo o mercado, ao cair no gosto do público e estando entre as principais playlists de funk das plataformas digitais.

Gravado no Rio de Janeiro, na Lapa e em Santa Tereza, o clipe conta com a participação de vários artistas, além do MC Du Black, como os cantores Kayky, Lizah e Vinny. A trama é fiel à letra da música, mostrando os bastidores do que rola numa festa em que está todo mundo louco na gaiola às 4h. No entanto, o roteiro apresenta uma reviravolta inusitada para o DJ, produtor musical e compositor Rick Joe, com um final inédito.

“Não tenho palavras para descrever o que foi gravar esse clipe. Estou realizando um sonho, ao ver minha carreira realmente acontecer! O clipe está demais e foi incrível contracenar e trabalhar com todos os envolvidos. Tô louco para ver o que o público vai achar do final da trama, porque o novo Rick chegou chegando”, comemora o artista.

Assista o clipe de “Tá todo mundo na gaiola”: https://youtu.be/xfJwaHPeEgc

Carreira
Com indicação ao Latin Grammy 2017 e cinco músicas em novelas brasileiras, Rick é o mais novo integrante do time de artistas da UMMusic, de Umberto Tavares, maior produtor Pop atualmente, e da produtora Wegroup. É dele a chancela musical de vários outros artistas, como Cláudia Leitte, Buchecha, Koringa, Leozinho, Marcelly, Duduzinho, Tati Zaqui e outros.

Recentemente, Rick Joe lançou o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, um dos maiores cantores de funk do momento, responsável pelos sucessos “Finalidade Era Ficar em Casa”, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Vamos pra Gaiola”, que já somam milhões de visualizações nas redes. No início do ano, Rick também lançou “Revezamento” com as cantoras MC Rebecca e Gabily.
Participações dos cantores: Lizah, Kayky, Vinny e várias passistas de escolas de samba.

Planos
O ano de 2020 será marcado por vários eventos e novidades na carreira do artista, com lançamento de uma trilogia funk, que promete surpreender e agitar as pistas, além de singles com participações especiais de peso, que irão chancelar de vez seu novo momento e carreira solo.
“Existem momentos na vida em que precisamos trabalhar em prol da nossa essência. Esse momento chegou para mim. Quero, através da minha arte, ganhar o mundo. Acredito que meu som é universal e o meu desejo é o de tornar o Funk atual como referência nas pistas mundiais”, comemora Rick.

História
A música sempre esteve ligada à sua vida. Desde os 10 anos, Rick Joe, ainda menino, vem construindo sua história no cenário musical, tornando-se responsável pelas batidas, suingues e letras que marcaram várias gerações.
Suas influências são um misto de referências musicais antigas e novas, como Roberto Carlos e Tim Maia, Camila Cabello e Post Malone, revelando que Rick é
um artista completo, cheio de personalidade e estilo.

Dono de um currículo de respeito, Rick já foi diretor musical da Furacão 2000, indicado ao Latin Grammy 2017 e já teve cinco singles em novelas brasileiras. Possui mais de 400 milhões de views no Youtube e mais de 60 milhões de streamings no Spotify.

Números
• + de 400 milhões de views no Youtube
• + de 60 milhões de streamings no Spotify
• + de 500 singles produzidos
• + de 50 colaborações de artistas
• Indicação à Billboard Americana, em 2017, com a música “Cheguei”, da Ludmilla
• 4 Singles em 1º lugar nas paradas de sucesso brasileiras

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas