Conecte-se com

Entretenimento

Alex Fava lança hoje “Todo Mundo Tem Um Anjo”

Publicado

em

lança hoje, 20 de setembro, o novo single – parte do Projeto Consciência – intitulado “Todo Mundo tem Um Anjo”. No trabalho, o cantor homenageia pessoas que gostam de ajudar o próximo incondicionalmente.

A canção dá ênfase àquelas pessoas que passam diariamente por nós, e que merecem mais atenção, seja um amigo que estendeu as mãos em um momento complicado, ou alguém que você talvez nem conheça, mas te ajudou a passar por alguma situação mais delicada. “Quero mostrar que ainda podemos ter esperança no mundo, que boas pessoas existem e podem ajudar outras pessoas”, explica Alex Fava.

Com composição de Bonilha, a letra cita diversos exemplos e, acima de tudo, mostra que todos os anjos são iguais, independentemente de sua classe social, cor de pele ou religião.

Alex Fava conheceu a Casa do Zezinho, um espaço de desenvolvimento para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Lá as crianças recebem apoio e crescem com melhores condições e esperança de trilhar um futuro melhor, com base educacional e novos projetos, ele decidiu que ali seria gravado o novo clipe. “A Casa do Zezinho despertou meu interesse! Tive milhões de ideias lá dentro. Quis homenagear aquelas pessoas que dedicam seu tempo para cuidar das crianças de lá, são as crianças que serão o nosso futuro! Eles todos são anjos e merecem este reconhecimento!” completa o cantor.

Seguindo os passos de “Vô”, “Devolva o Meu Coração” e “4 Patas”, a produção do clipe também foi da Parakino Filmes, com direção de Diego Freitas. “Todo mundo tem um anjo” tem tudo para emocionar a todos por sua sensibilidade.

Sobre a Casa do Zezinho:

A Casa do Zezinho é uma organização sem fins lucrativos localizada na região do Capão Redondo, extremo sul de São Paulo. Nascida de um sonho de educação de uma pedagoga conhecida como Tia Dag, inconformada com a exclusão social e péssima educação dada à população das periferias, a instituição é fundada em 1994 com 6 crianças em uma casa térrea.

Hoje, são atendidas mais de 1.300 crianças, jovens e famílias diariamente com 2 refeições por dia e mais de 40 opções de oficinas socioeducativas, que vão da contação de histórias, passando por jiu-jitsu, teatro, coaching vocacional e empreendedorismo. Com a sua premiada “Pedagogia do Arco-Íris”, a Casa entende que deve-se ter o cuidado, afeto e proximidade específica com cada criança de acordo com sua idade e fase de vida, conhecendo sua individualidade, família, lar e ambiente que vive.

O nome Casa do Zezinho é originado da poesia de Carlos Drummond de Andrade, “E agora, José?”. Zé, nas palavras da Tia Dag, é o retrato da exclusão diária no Brasil: Zé-ninguém, Zé-mané, Zé-ruela, etc. Por isso a Casa do Zezinho é a Casa em que essas pessoas tem vez, são acolhidas e podem aprender brincando e buscar seus caminhos, sonhos e autonomia.

Veja o clipe de “Todo Mundo tem um Anjo”:

Todo Mundo tem um Anjo

Todo mundo tem um Anjo em sua vida,
uma mãe, um pai, um irmão ou uma filha.

A namorada que te deu a mão,
a professora que te deu o chão,
a enfermeira que ficou mais tarde além do plantão.

Aquele vizinho que era um chato, mas quando precisou te emprestou o carro,
aquele idoso que te ajudou na estação.

O segredo é que os anjos só se enxergam com o coração.

Todo mundo tem um Anjo, em todo lado, em todo canto, alguém que sempre está ali.
Todo mundo tem um Anjo, loiro, pardo, negro ou branco,
disfarçado de doutor ou gari.
Todo mundo tem um Anjo que Deus enviou pra cuidar de ti.

Aquele amigo que te deu a mão e te ajudou sair da depressão,
o cachorrinho que te deu amor em toda situação.
Aquele seu chefe que era um chato, mas que te ensinou o seu trabalho até o dia em que você ganhou sua promoção.
O segredo é que os anjos só se enxergam com o coração.

Todo mundo tem um Anjo, em todo lado, em todo canto, alguém que sempre está ali.
Todo mundo tem um Anjo, loiro, pardo, negro ou branco,
disfarçado de doutor ou gari.

Todo mundo tem um Anjo que Deus enviou pra cuidar de ti.
Pra cuidar de ti.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Banda Raide divulga seu primeiro single “Estou Aqui”

Publicado

em

Por

Ouvir o som da Raide é experimentar uma chuva de referências das mais diversas. A banda que lançou seu primeiro álbum no ano passado, não tem medo de inovar e traz em suas canções os mais diversos elementos.   

Seu primeiro single lançado foi a canção “Estou aqui”, que também dá nome ao álbum. Composta por Fernando Telles e Fábio Camurci, “Estou aqui”, fala sobre o amor e a união de duas pessoas que querem seguir juntos na vida.  

“Vem me dar à mão, vem até o portão, vamos enfrentar o destino eu estou aqui…” 

Formada por Fábio Camurci (Voz), Fernando Telles (Guitarra), Victor Hugo Prado (Baixo), Alison Santos (Bateria), a Raide traz em seu som características marcantes do rock anos 80, sem perder a jovialidade dos dias atuais.    

Uma novidade é que a canção ‘Estou aqui”, estará na trilha sonora de uma série brasileira, que será lançada em breve.  

Com direção e produção de Jaime Magnusson , o videoclipe foi gravado em Itatiba, cidade onde a banda reside.    

 

Você pode conferir o videoclipe para a canção no canal da banda no YouTube: 

 

Ficha técnica   

Letra: Fernando Telles e Fábio Camurci 

Imagens: Jaime Magnusson 

Direção: Jaime Magnusson 

Produção: Jaime Magnusson 

Edição: Jaime Magnusson 

Ano da obra: 2019 

Classificação indicativa: Livre  

Gênero: Pop rock 

Assessoria de Imprensa: Leonardo Almeida Assessoria   

 

 

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/raiderock

Facebook: https://www.facebook.com/Raiderock-2076797909043034

Youtube: https://www.youtube.com/c/RAIDEROCK

Site:https://www.raiderock.com.br/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4LjmYsyzy8xEkHeHUYcumK

Continue Lendo

Celebs

Ator mirim Dudu Varello homenageia o Rio de Janeiro em festa de aniversário

Publicado

em

Por

O ator e cantor, Dudu Varello, escolheu a cidade maravilhosa como tema para a comemoração dos seus 13 anos. Com um clima bem praiano, o ator reuniu, no último sábado, dia 14, amigos e familiares no Quiosque Coisa de Carioca, na Praia de Copacabana para festejar com eles mais um ano de vida.

Com o tema “Rio de Janeiro, homenagem ao aniversário da Cidade Maravilhosa”, o ator que fez o papel de Joca, na série infantil “Detetives do Prédio Azul” se divertiu com a irmã, também atriz, Ana Varello, os amigos, também famosos Giulia Gatti, Lorena Fiori, Lorenzo Kronemberger, Pedro Lucas Kronemberger, Duda Vidal, Isa Almeida, Myrela Limeira, Manu Gravina, Bia Gravina, Mariana Luquetti, Bia Degobi, entre outros.

O aniversário contou com o bolo da Confeitaria Coruja e muita animação. Além de D.P.A, Dudu Varello participou da novela “Topíssima”, da Record TV, além de “A Terra Prometida”, também da mesma emissora.

Assessoria: 12ML comunicação

Continue Lendo

Música

Música: Banda Raide Vem Ganhando Espaço na Cena do Rock Nacional

Publicado

em

Por

Criada no início de 2018, na cidade de Itatiba interior de São Paulo, a banda de pop rock Raide, vem conquistando um grande espaço na cena do rock nacional.

Formada por Fábio Camurci (Voz), Fernando Telles (Guitarra), Victor Hugo Prado (Baixo), Alison Santos (Bateria), a banda traz em seu som características marcantes do rock anos 80, sem perder a jovialidade dos dias atuais.

As influências do grupo transitam entre as melhores referências do rock alternativo nacional e internacional entre eles; Barão Vermelho, Capital Inicial, Jimi Hendrix, Fred Mercury e Tommy Lee.

A banda surgiu através do Fernando, que teve a ideia de gravar algumas composições antigas que estavam na gaveta, o guitarrista convidou Fábio, que já era seu parceiro de longa data em algumas composições, para colocar a voz. Alison e Victor vieram para completar o time, formando assim a banda Raide.

Em 2019 a banda lançou seu primeiro videoclipe, para a canção ‘Estou aqui’. A música fará parte da trilha sonora de uma série brasileira, que será lançada em breve.

Confira o videoclipe:

O álbum ‘Estou aqui”, lançado em 2019, conta com 7 faixas autorais: Estou aqui, Rock me baby, Marcas de um Tempo, Poema, Não Leve, Tudo Mudou e Meu mundo. 

 

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/raiderock/

Facebook: https://www.facebook.com/Raiderock-2076797909043034

Youtube: https://www.youtube.com/c/RAIDEROCK

Site:https://www.raiderock.com.br/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4LjmYsyzy8xEkHeHUYcumK

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas