Conecte-se com

Música

Allisson Rodrigues convida Gaby Spanic para gravação de DVD

Publicado

em

O sertanejo Allisson Rodrigues, esteve presente no evento “Girl Power”, que aconteceu em São Paulo, para convidar pessoalmente a atriz e cantora Gaby Spanic, para participar da gravação do seu primeiro DVD “Um Novo Romance”, que será gravado no próximo dia 03 de julho no Terra Country.

O projeto que já conta com a participação de Bruno da dupla Bruno e Marrone, começa a ganhar forma com novos convidados do cantor. Se a Gaby Spanic aceitar o convite ela será a atração internacional confirmada para o DVD. Allisson que também é compositor vai compor uma musica especialmente para a ocasião. A ideia é que ele cante em português e a Gaby Spanic em espanhol.

Gaby Spanic ficou conhecida mundialmente ao interpretar as gêmeas Paola e Paulinia na novela “A Usurpadora”, da Televisa, e exibida por diversas vezes pelo SBT, no Brasil há mais de 22 anos. Vamos ficar na torcida para esse dueto acontecer!!!

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

BANDA ATITUDE 67 RECEBE OS CERTIFICADOS DE PLATINA DUPLO E SINGLE DE OURO, EM SHOW NO ESPAÇO DAS AMÉRICAS, SP

Publicado

em

Na noite da última quarta-feira (19), a banda Atitude 67 foi surpreendida, no meio de seu show, no Espaço das Américas, em São Paulo, pela equipe da Universal Music Brasil, que entregou à banda os certificados de Platina Duplo e Single de Ouro. As certificações foram entregues por Paulo Lima, presidente da companhia. 

O Certificado de Platina Duplo foi concedido pela marca de mais de 600 milhões de streams do álbum “Atitude 67 (ao Vivo)”. O Single de Ouro foi concedido pela venda superior a 40 mil unidades do single “Vem”, faixa que integra o EP “Laje 67” (https://umusicbrazil.lnk.to/EPLaje67). 

O EP “Lage 67”, gravado em um rooftop em São Paulo, é o primeiro de uma série de DVDs digitais temáticos lançados pelo Atitude 67 em 2018. Disponibilizado em setembro, o EP trouxe três canções inéditas e uma regravação: “Com Quem Será”, “Vem”, “Netflix” e “Tudo Ao Contrário”, respectivamente. Em dezembro, o grupo lançou “Praia 67” (https://umusicbrazil.lnk.to/Praia67), com quatro músicas autorais inéditas, “Solteirô”, “A gente se pá”, “Abacagin” e “Nuvem, cujos clipes foram gravados na Prainha, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Em abril deste ano, o Atitude 67 lançou o EP “Luau 67”, no qual seus vídeos foram gravados em uma noite, durante um luau em São Paulo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Luau67 .

Continue Lendo

Música

BNegão canta sucessos em Hip Hop Machine

Publicado

em

Projeto une principais nomes do Rap nacional a Leo Gandelman com um novo EP por semana

Baco Exu do Blues, Karol Conka, 1Kilo, Haikaiss, 3030, BK, Luccas Carlos, Gabz, Delacruz e BNegão formam o time de primeira grandeza do Rap brasileiro no projeto Hip Hop Machine, sob o comando do saxofonista Leo Gandelman. Com um EP acompanhado de quatro vídeos lançados por semana nos aplicativos de música, a série distribuída pela Milk em parceria com a Altafonte une o Jazz ao Rap em versões bastante inspiradas.

“Um estilo é feito pro outro e forma um encontro sensacional. A ideia dessa mistura já vem sido desenvolvida nos Estados Unidos e outros países há algum tempo. Na década de 90 teve seu auge, mas logo depois foi esquecida. Com o avanço do Hip hop, que é hoje um dos ritmos mais ouvidos em todo o mundo, a prática voltou”, conta Leo Gandelman que assina a direção artística do projeto, ao lado de Bruno Costa.  Ele revela que a ideia para o projeto surgiu após assistir o documentário “Quincy” , sobre a vida do cantor e produtor de discos e cinema, Quincy Jones.

Em “Hip Hop Machine”, cada artista, faz novas interpretações de quatro canções autorais, captado por uma câmera em movimento, transportando o público para dentro do estúdio onde os encontros musicais acontecem. Segundo Leo, “O improviso é o maior legado da música americana. Jazzistas como Charlie Parker e John Coltrane trouxeram a atitude para o ritmo o que significava criar o que está dizendo ao mesmo tempo que está fazendo. O improviso transcendeu o jazz e chegou ao Rap”.

“Fiquei tão feliz com o resultado que já estamos pensando numa segunda temporada”, finaliza o saxofonista.

O sétimo episódio é com o rapper BNegão. O artista apresentou as faixas “Até o Caroço”, “No Amanhecer”,  Alteração – Éa” e “Enxugando Gelo”.

Ouça nas plataformas digitais: http://bit.ly/OucaBNegaoHHM

Continue Lendo

Música

Banda Mato Seco fará turnê de dois meses na Europa

Publicado

em

Reggae Brasileiro na Europa

Banda Mato Seco fará turne de 2 meses pela Europa.

A banda Mato Seco se apresentará pela primeira vez na Europa. Um dos maiores nomes do reggae brasileiro, composto por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria),Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), passará por Portugal, Espanha, Irlanda e Inglaterra com uma agenda lotada de compromissos e shows. A tour terá inicio pela cidade de Granada na Espanha, e o público brasileiro poderá acompanhar através das redes sociais da banda. 

Um dos destaques da turnê europeia é o show que o Mato fará no “Musa Cascais”, um dos maiores festivais do verão europeu. 

Completando 21 anos de muito reggae a beira mar, o Musa Cascais receberá esse ano toda a brasilidade e a energia do Mato Seco, que sai pela primeira vez em turnê pela Europa. O Show da banda é uma das apresentações mais aguardadas do festival.

O Musa acontece em Carcavelos, Portugal, nos dias 4, 5 e 6 de julho, a apresentação dos brasileiros no festival está marcada para o dia 05. 

“É uma satisfação enorme levar nossa cultura o movimento de resistência em forma de música para os irmãos da Europa. Vai ser um intercâmbio muito bom de experiências e de troca…” Rodrigo Piccolo  

Sobre a banda:

Tudo começou em 2002, em São Caetano do Sul, São Paulo, quando 7 amigos de infância amantes do mais puro reggae resolveram se unir e formar uma banda. Mesmo sem experiência, cada um dos integrantes pegou um instrumento e foi aprender a tocar. A ideia não podia ter sido melhor, com o passar do tempo foram se harmonizando e abrindo caminho para que a carreira da banda crescesse, e dessa “brincadeira” nasceu uma das maiores potências do reggae brasileiro. 

  Com letras bem elaboradas e com uma filosofia que prega a paz e a resistência. O Mato foi conquistando um público fiel e ganhando cada vez mais espaço na mídia. Os números comprovam que a carreira do Mato está em ascensão, somando mais de 17 milhões de visualizações e 106 mil inscritos no YouTube e mais de 770 mil seguidores nas redes sociais.  

 

Agenda:  

27/06 Granada – Espanha  

28/06 Marinaleda – Espanha  

29/06 Tarifa – Espanha  

30/06 Sevilla – Espanha  

05/07 Cascais – Portugal 

10/07 Newquay – UK 

12/07  Cornwall – UK 

14/07 porthwoman – UK  

27/07 Barcelona – Espanha  

07/08 Londres – UK 

08/08 Londres – UK 

09/08 Londres – UK 

10/07 Londres – UK 

11/08 Dublin – Irlanda 

17/08 Benicassin – Espanha  

24/08 Galícia – Espanha  

28/08 Lisboa – Portugal 

29/08 albufeira – Portugal 

30/08 Matosinhos – Portugal 

31/08 Ericeira – Portugal  

 

Siga o Mato nas Redes sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/matosecoficial/ 

Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/ 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpo5MmygEHw8Vj5y3aM9rEA 

Site: https://www.matoseco.com.br/ 

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. SILVA Canta Marisa em Jacareí (SP)

    julho 21 @ 19:00 - 21:00
  2. Vale Music Fest 2019

    setembro 13 @ 20:00 - setembro 21 @ 23:30
  3. DJAVAN VESÚVIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

    outubro 11 @ 21:00 - 23:30
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas