Conecte-se com

Entretenimento

Aluno de medicina se destaca no exterior como produtor de eventos na Tríplice Fronteira

Publicado

em

Guilherme Gonçalves largou sua vida no Brasil para estudar fora do pais. Aluno de Medicina no Paraguai, produzir eventos na tríplice fronteira, Paraguai, Argentina e Brasil. Fundou uma produtora de eventos chamada NG produção, gerando assim empregos aos alunos de medicina, com intuito de unir as festas isoladas realizada pelas atléticas de cada faculdade, uma espécie de organização de cada faculdade que tenham objetivos em comum, e afim promovendo cultura e esporte. Usou toda técnicas e estratégias de Produtor de eventos juntamente com a empresa de marketing para desenvolver o papel de produção de conteúdo e técnicas áudio e visual para seus eventos.

Guilherme juntamente com sua notabilidade nas redes sociais e todo marketing por tras, atribuem para que seus eventos universitários repercutem milhares de pessoas. Seu público alvo é universitário que vão estudar no Paraguai devido ao baixo valor do curso de medicina. Guilherme foi uns dos primeiros a levar entretenimento para o Paraguai na Ciudad Del Este no seguimento eventos universitários, cujo qual era vista como uma cidade perigosa pelos brasileiros, provando o bem-estar a junção do público paraguaio com os brasileiros.

Seus eventos temáticos e tradicionais no ano são, Carnamed, Portomed, Whitemed, Medfantasy. As festas são realizadas com atrações de Djs paraguaios, argentinos e brasileiros, entre outros estilos musicais cantores sertanejos, reggaeton, bandas de axé e funk, os locais das festas são lindos e bem conhecidos entre eles Porto Náutico, no rio Paraná e locais como o terraço do maior shopping da fronteira, o shopping Paris.

A Produtora (NG produções) e sua empresa Digital Marketing, conta com uma equipe de aproximadamente de 200 pessoas entre elas blogueiras, apresentador de Tv, modelos, digitais influencer, alunos e determinadas faculdades da região, todos tendo em mente a ideia elaborada para todas as festas realizadas que é a união de várias culturas diferentes e a realização de projetos sociais.  Guilherme atua em ações sociais com o projeto “Não jogue lixo na rua”.

Foto: Divulgação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Festival “Querida Comédia” acontece essa semana no Teatro Abel

Publicado

em

Por

No final desse mês, chega em Niterói, Rio de Janeiro, a maratona “Querida Comédia”, que trará convidados incríveis ao Teatro Abel nos dias 28, 29 e 30 de junho.

Coordenado pela humorista Ju Querido, serão seis convidados subindo ao palco, sendo eles Smigol, Diogo Defante, Cezar Maracujá, Hélio de La Peña, Paulinho Serra e Aarhon Pinheiro.

Os ingressos estarão à venda pela bilheteria do teatro ou pelo serviço Tudus, de vendas online. A sessão de sexta-feira (28/06) ocorrerá às 21h e as de sábado e domingo às 19h. A produção é da Terceiro Sinal Produções Artísticas. É diversão garantida para toda a família, então corra antes que os ingressos acabem. Classificação indicativa: 14 anos.

Continue Lendo

Entretenimento

Thaeme Mariôto faz primeira viagem com a filha, Liz: ‘Foi muito legal’

Publicado

em

Thaeme Mariôto usou as redes sociais para comemorar a primeira viagem com a filha, Liz, para quem fez uma festa junina para celebrar os 2 meses da herdeira, responsável por esbanjar fofura na web. De volta aos palcos após dar à luz, a sertaneja e o parceiro, Thiago, fizeram um show em Macaúbas, na Bahia. “Tô viajando com a minha mamãe, titios… Mas eu fico com a minha vovó quando a mamãe vai cantar”, disse no Instagram. A cantora também apareceu com a pequena no colo em frente um jatinho.

“Voei pela primeira vez com a mamãe e foi muito legal”, escreveu. Em outro clique, a artista mostrou a menina com um fone de ouvido. “Protegendo meu ouvidinho no avião”, legendou.

Continue Lendo

Entretenimento

Thais Fersoza se derrete por filha falando inglês: “Eu não aguento”

Publicado

em

Thais Fersoza registrou mais um momento em família nesta sexta-feira (21). A atriz não se aguentou com a fofura da filha mais velha, Melinda, de apenas 2 anos, falando em inglês. Em um vídeo compartilhado no Instagram Stories, Thais mostrou a pequena falando ‘one, two, three’ (um, dois, três) ao contar seus brinquedos na sala.

“Como pai e mãe é um bicho besta, né? A vontade que a gente tem é de filmar o dia inteiro”, disse a atriz na web, mostrando seu marido, Michel Teló, também babando pelo carisma da filha.

Recentemente, Michel Teló e Thais Fersoza voltaram de uma viagem de férias ao México, onde ficaram hospedados no hotel de luxo Azulik Tulum. O local já recebeu várias celebridades nacionais como Anitta e Paula Fernandes, e possui diárias que variam entre R$ 3,8 mil a R$ 27 mil.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. SILVA Canta Marisa em Jacareí (SP)

    julho 21 @ 19:00 - 21:00
  2. Vale Music Fest 2019

    setembro 13 @ 20:00 - setembro 21 @ 23:30
  3. DJAVAN VESÚVIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

    outubro 11 @ 21:00 - 23:30
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas