Conecte-se com

Interno

Amannda lança clipe de ‘YES’, single que vai ferver o fim de ano

Publicado

em

A cantora Amannda, conhecida no cenário eletrônico por ser a única brasileira a emplacar 4 hits no Chart Dance da Billboard de forma independente, em mais uma produção de tirar o fôlego, ao lado de Liu Rosa & Rafael Starcevic, lança a música ‘YES’, que chega ao mercado na próxima sexta, dia 29 de novembro, com direito a clipe e produção arrasadora. O hit promete fazer história na cena musical.
Produzido e dirigido por João Marcos, empresário de artistas como UM44K, Kayky, Rick Joe e outros, o videoclipe, gravado em São Paulo, em points como Igrejinha e Sputinik Bar, nos envolve numa trama entre o sagrado e o profano, marcas das paixões arrebatadoras.
Entre a realidade de uma vida normal e seu cotidiano, Amannda revela “transes” visuais em que o dia a dia se confunde com a sua vida “obscura” da noite, causando esquizofrenia de sentimentos, sensações, tensões e olhares que falam. As cenas exalam uma sensualidade velada e instigante.
Vários artistas e personalidades fizeram parte do casting, como Alex Magnus, Brunelli, Nikki Valentine, Lorena Simpson, Nat Valverde, o DJ Tommy Love e outros.

FICHA TÉCNICA/TECHNICAL INFOS
• Diretor/Director: João Marcos
• Direção de Fotografia/Cinematography: João Marcos e Lucas Bandeira
• Edição de Imagens/Video Editor: Lucas bandeira (Ludeira)
• Roteiro: João Marcos, Thierry Pang, Amannda
• Produção Executiva/Executive Producers: Kaio Ferreira, Jack Jr.
• Beleza/Beauty: Dempsey Taraia, Marlon Tomazzine, Carol Fera
• Figurinos/Stylist: André Moraes, Carlos R. Shoes Designer, Dona Jandira Couture
• Stylist Liu Rosa & Rafael Starvevic: Neide Rosa
• Bailarinos/Dancers: Thiago Vianna/Ak Guerra
• Letra/Lyrics: Álvaro Carias
• Produção Musical/Music Producer: Liu Rosa & Rafael Starcevic
• Modelos/Models: Agência Vogue
• Locações: Igrejinha Bar, Sputinik
• Participações: Alex Sandro Magnus, Brunelli, Nikki Valentine, Lorena Simpson, Nat Valverde, Tommy Love, Eversend, Atos Almeida, Henrique Rocha. Matheus Dias, Leonardo André, Lígia Macedo, Rennan Queiroz, Carolina Oliveira, Gabriela Galha, Vitória Rodrigues, Rogério Somaio, Mayara Melo, Nicolas Birk, Nat Pochalsky, Tífani Rodrigues, Jonathan Teodoro, Thaís Rosa, Igor Carmo, Lígia Barbara, Fabiano Carvalho

Assista YES: http://bit.ly/YesAmannda

Carreira internacional
Amannda é dona de uma sólida carreira de 14 anos dentro do segmento eletrônico e uma carreira internacional de grande amplitude na cena musical, com apresentações, shows e participações ao redor do mundo. É a única brasileira a emplacar 4 Hits no chart Dance Club Songs da Billboard.
A cantora acaba de voltar de uma turnê internacional, em que passou pelo Paquistão, Lisboa, Genebra, Madrid, Paris e Bangkok. Para este fim de ano, a artista já se prepara para participar de eventos em Porto Rico, México, Paquistão, Lisboa, Rio e Brasília.

História
Amannda iniciou seu trabalho na cena no lendário clube The Week, em São Paulo, em 2006, quando foi convidada pelos produtores da label Nova Pool Party para ser a artista principal do evento de lançamento desta festa, tendo assim a oportunidade de lançar em grande estilo o seu primeiro single, “Don’t Miss”. Nos últimos 10 anos, a cantora tem performado ao redor do mundo, nas maiores festas, como Divercite/ Montreal Festival, Prism Toronto a Bal’n’Blanc/ Montreal, no Canadá.
Como grande estrela do réveillon de 2008/2009 no Mayan Theatre em Los Angeles, juntamente com o selo Masterbeat e um público de 5000 pessoas, Amannda performou pela primeira vez sua música “Listen”, um hit que esteve entre sucesso de vendas, tendo sido o México sua segunda parada, quando se apresentou na Winter Party – Karmabeat e Clubnation, também realizando shows em grandes eventos como Matinee Vegas, Paradiso Festival, El Mozo Cartagena Halloween Pride Bogotá, Gay Pride Amsterdam (XL Funhouse), Gibus Club (Paris), R.Evolution (Rio de Janeiro), The Week (Rio/SP), Parada Gay de São Paulo, Parada Gay de Toronto (Canadá), Posh Club (Beirute), dentre outras.
Seu nome alcançou a Ásia há alguns anos e ela participou do Taipei Pride Festival, também sendo convidada a levar seu show para a festa XXO, na Tailândia, fazendo com as pessoas ficassem ainda mais admiradas com seu carisma e talento.
Em 2018, Amannda teve um de seus grandes anos: lançou grandes videoclipes para suas músicas “Lion Heart”, feat. Dj Dan De Leon, “Thick Skin”, feat. Sagi Kariv e Tommer Mizrahi e seu mais novo hit, “Don’t you Dare”, com sua mais que parceira e ex-finalista do The Voice Brasil, Nikki Valentine, e o produtor Allan Natal.
Premiações
Amannda recebeu, ainda, o prêmio de MELHOR ARTISTA DO ANO no Circuit X, onde a cantora competiu com grandes nomes, como Maya e Beth Sacks.
Com seus últimos hits, ‘Don’t You Dare’, em parceria com Allan Natal e Niki Valentine, e ‘Freak’, Amannda conquistou o primeiro lugar no Top 30 das pistas gay do Brasil, e esteve entre as 10 músicas mais tocadas nas pistas, segundo o Guia Gay de São Paulo.

Amannda e a causa LGBTQ+
A causa LGBTQ+ foi sempre vital para a cantora, sendo uma das precursoras a estar envolvida com o segmento e suas lutas. Em 2018, Amannda lançou seu vídeo para a música “Thick Skin”, retratando os direitos humanos e juntando ativistas que fizeram parte da revolução de Stone Wall, em 1969, ano de grande marco para a cultura gay.
O projeto levou 3 meses, entre pesquisas e gravações para ser concluído com sucesso, juntamente com o diretor brasileiro Caue Barcelos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Interno

“Todo mundo louco na gaiola”, do DJ e produtor Rick Joe com MC Du Black, ganha clipe com superprodução

Publicado

em

Por

Rick Joe, primeiro produtor da Anitta e responsável por hits de sucesso, como “Cheguei”, marco na carreira da cantora Ludmilla, acaba de lançar sua carreira solo em grande estilo. A estreia foi marcada pelo lançamento do single “Todo mundo louco na gaiola”, com MC Du Black, o Top 10 do Spotify, e, nesta sexta, dia 20 de dezembro, irá ao ar o videoclipe, que conta com superprodução e trama surpreendente. A música já chegou estremecendo o mercado, ao cair no gosto do público e estando entre as principais playlists de funk das plataformas digitais.

Gravado no Rio de Janeiro, na Lapa e em Santa Tereza, o clipe conta com a participação de vários artistas, além do MC Du Black, como os cantores Kayky, Lizah e Vinny. A trama é fiel à letra da música, mostrando os bastidores do que rola numa festa em que está todo mundo louco na gaiola às 4h. No entanto, o roteiro apresenta uma reviravolta inusitada para o DJ, produtor musical e compositor Rick Joe, com um final inédito.

“Não tenho palavras para descrever o que foi gravar esse clipe. Estou realizando um sonho, ao ver minha carreira realmente acontecer! O clipe está demais e foi incrível contracenar e trabalhar com todos os envolvidos. Tô louco para ver o que o público vai achar do final da trama, porque o novo Rick chegou chegando”, comemora o artista.

Assista o clipe de “Tá todo mundo na gaiola”: https://youtu.be/xfJwaHPeEgc

Carreira
Com indicação ao Latin Grammy 2017 e cinco músicas em novelas brasileiras, Rick é o mais novo integrante do time de artistas da UMMusic, de Umberto Tavares, maior produtor Pop atualmente, e da produtora Wegroup. É dele a chancela musical de vários outros artistas, como Cláudia Leitte, Buchecha, Koringa, Leozinho, Marcelly, Duduzinho, Tati Zaqui e outros.

Recentemente, Rick Joe lançou o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, um dos maiores cantores de funk do momento, responsável pelos sucessos “Finalidade Era Ficar em Casa”, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Vamos pra Gaiola”, que já somam milhões de visualizações nas redes. No início do ano, Rick também lançou “Revezamento” com as cantoras MC Rebecca e Gabily.
Participações dos cantores: Lizah, Kayky, Vinny e várias passistas de escolas de samba.

Planos
O ano de 2020 será marcado por vários eventos e novidades na carreira do artista, com lançamento de uma trilogia funk, que promete surpreender e agitar as pistas, além de singles com participações especiais de peso, que irão chancelar de vez seu novo momento e carreira solo.
“Existem momentos na vida em que precisamos trabalhar em prol da nossa essência. Esse momento chegou para mim. Quero, através da minha arte, ganhar o mundo. Acredito que meu som é universal e o meu desejo é o de tornar o Funk atual como referência nas pistas mundiais”, comemora Rick.

História
A música sempre esteve ligada à sua vida. Desde os 10 anos, Rick Joe, ainda menino, vem construindo sua história no cenário musical, tornando-se responsável pelas batidas, suingues e letras que marcaram várias gerações.
Suas influências são um misto de referências musicais antigas e novas, como Roberto Carlos e Tim Maia, Camila Cabello e Post Malone, revelando que Rick é
um artista completo, cheio de personalidade e estilo.

Dono de um currículo de respeito, Rick já foi diretor musical da Furacão 2000, indicado ao Latin Grammy 2017 e já teve cinco singles em novelas brasileiras. Possui mais de 400 milhões de views no Youtube e mais de 60 milhões de streamings no Spotify.

Números
• + de 400 milhões de views no Youtube
• + de 60 milhões de streamings no Spotify
• + de 500 singles produzidos
• + de 50 colaborações de artistas
• Indicação à Billboard Americana, em 2017, com a música “Cheguei”, da Ludmilla
• 4 Singles em 1º lugar nas paradas de sucesso brasileiras

Continue Lendo

Interno

SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO DETOX LÍQUIDO PÓS FESTAS DE FIM DE ANO

Publicado

em

Por

Todo fim de ano é aquela correria. Tem aquela confraternização da empresa, amigo oculto dos amigos, Natal em família e a tão esperada virada do ano.
As ceias de Natal e Ano novo são marcadas pelo excesso, mesmo quem segue aquela dieta, não consegue se controlar com a mesa farta de doces, salgados, aquela comida que só no Natal a avó faz. Sem contar, o uso de bebidas alcoólicas né.

Pra te ajudar, pedimos ajuda a Thai Fit, empreendora no ramo de comida fit. Te apresentamos então, o PROJETO DETOX LÍQUIDO 3 DIAS.

O que é composto?
O kit é composto por 12 sucos detox verde + 12 sopas detox turbinada

Como ele funciona?
As refeições são de 2 em 2hrs, intercalando entre suco e sopa. Não pode beliscar no intervalo delas. Não pode consumir açucar, conservantes e frituras durante esse período. Caso sinta fome, adicione frutas e legumes crús aos lanches em pequenas porçoes. Beba 2 lt de água por dia.

Benefícios?
Elimina toxinas, ajuda na eliminação de excessos de líquidos do organismo. Acelera o metabolismo favorecendo a perda de peso.

Valor?
R$ 89,90 Valor PROMOCIONAL por tempo limitado.

Onde encontrar o DETOX nas redes sociais?
Instagram: thaifitdelivery
Telefone: (21) 96493-9034

É PRA COMEÇAR 2020 COM O PÉ DIREITO!

Continue Lendo

Interno

Esposa do sertanejo Hudson muda visual e fica ruiva “Minha nova versão 2020”

Publicado

em

Por

Thayra Cadorini, digital influencer e empresária, mudou radicalmente o visual. Ela, que estava morena, passou por uma transformação e agora está ruiva. “Minha nova versão 2020”, escreveu a esposa do sertanejo Hudson em sua conta oficial no Instagram.

Além disso, ela compartilhou  uma foto com a filha Helena (2) e  os seguidores comentaram a semelhança entre as duas. “Duas princesas, são lindas demais. Deus caprichou nas belezas”, disse uma seguidora. “Com certeza é linda igual a você, mas não vamos negar que lembra bem o pai”, comentou outra.

O responsável pela mudança foi o hairstylist Wilson Arado, do salão Camarim Beauty Care, em Limeira (SP).

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas