Conecte-se com

Entretenimento

Artista visual Marisa Melo de malas prontas para o exterior

Publicado

em

Quando decidiu compartilhar com o público suas ideias artísticas através da Pintura e da Arte Digital, Marisa Melo sacudiu o mundo das Artes Visuais. A ascensão tem acontecido numa velocidade atordoante.

A versatilidade dessa artista incrível explica, em parte, esse sucesso. Do pop ao abstrato, da aquarela digital à acrílica, das cores claras e vibrantes ao preto e branco, das fotos às telas, Marisa navega com segurança e criatividade.

Além do domínio das técnicas, há outros elementos que, para a artista, explicam essa comunicação tão intensa com cada um de nós. Marisa é uma pessoa de grande profundidade. Seus momentos de reflexão geram imagens que retratam aquilo que sentimos. Alegria, recolhimento, decisão, encanto. Vemos nossas emoções em suas pinceladas e seus contrastes. Lembranças felizes, momentos da infância, saudades, sonhos e expectativas estão lá.

Falando aos nossos olhos e, principalmente, aos nossos corações.

Outra força sempre presente: as causas que lhe são caras. Como a coleção “Sister Nature”. O amor pela Irmã Natureza, pelos animais, vegetais, por todos os seres vivos, foi reconhecido pelo Metrô de São Paulo, ao escolher essas obras para uma exposição que foi prorrogada, pela excelente acolhida do público.

Em 2019, outro trabalho de grande impacto foi o projeto “Visage”. Os rostos marcantes, inesquecíveis, fazem a arte transcender o papel de simplesmente retratar o belo, e elevar-se a uma dimensão transformadora. Marisa faz com que a mulher, a partir desse reencontro, passe a se ver de outra maneira. Mais consciente de seu encanto, com mais autoestima, mais confiante e mais feliz.

Em cada trabalho, é Marisa que se revela. E em cada imagem, cada um de nós se identifica.

A exposição “Pop, Diversão e Arte” na Andreus Galeria, na Casa Portoro, na Zona Oeste de São Paulo foi prorrogada e pode ser visitada até 17 de outubro. Recentemente aconteceu exposição na ALESP.

Agora, Marisa Melo está de malas prontas. A sequência dessa roda-viva, desse Carrossel, vai acontecer em Paris: entre 18 e 20 de outubro ela estará na Exposição Art Shopping, que acontece no Carrousel du Louvre. Sua mensagem artística ultrapassa as fronteiras geográficas e linguísticas. Ao capturar nossos sentimentos e defender nossas causas, ela fala de perto com cada ser humano. Seja em Paris, Nova York ou São Paulo.

Vivendo sua própria “meia-noite em Paris”, Marisa se reencontra com suas fontes de inspiração Monet e Renoir. Na cidade onde também brilhou Dali, outro de seus preferidos.

Na volta, já esperam por ela outras exposições e outros trabalhos de enorme impacto, mas que ainda não podem ser revelados.

Na volta, esperam por ela todos que fomos hipnotizados pelos espelhos mágicos de seus quadros.

Desejando o merecido sucesso europeu, mas ansiosos para conhecer a próxima teia que há de nos encantar e prender. Bon Voyage, Marisa!

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Léo Maia fala sobre liberação na justiça para cantar as músicas do pai no Ritmo Brasil deste sábado

Publicado

em

Por

Léo Maia, filho do eterno Tim Maia, volta ao Ritmo Brasil neste sábado para falar sobre o processo que seu irmão Carmelo Maia, abriu contra ele, o impedindo de cantar as músicas do pai.

O cantor conta para Faa Morena todos os detalhes e revela que ganhou na justiça o direito de voltar a trabalhar as músicas de Tim e dar continuidade ao projeto “Tim Maia for Kids”, com músicas para crianças.

E ainda, todas as músicas apaixonantes do jovem talento Hugo Guilherme. O programa está imperdível! A atração vai ai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.

Continue Lendo

Entretenimento

Bárbara Guedes, Elena Bomfim e Théo José assistem musicais no Teatro Clara Nunes

Publicado

em

Por

‘Reinações de Narizinho’ e ‘Princesas e Heróis’ foram as atrações desta terça-feira (15) no Teatro Clara Nunes. Bárbara Guedes, Elena Bomfim e Théo José assistiram aos musicais e se encantaram pelas histórias, canções e aventuras. Eles fotografaram ao lado dos personagens e aproveitaram a folga na escola com muita cultura, diversão e magia!

Continue Lendo

Entretenimento

Festival Grand Prix Faces de dança espera 500 bailarinos no Rio

Publicado

em

Por

O Rio de Janeiro está prestes a receber o maior festival de dança do ano:  “Grand Prix Faces de Dança” no palco do Ramada Hotel, nos dias 18,19 e 20 de outubro!  As modalidades incluem Ballet clássico, neo clássico e contemporâneo, dança aeróbica competitiva, dança moderna, jazz musical, sapateado, batalha, danças urbanas, projetos sociais e dança folclórica.

A idealizadora e diretora geral do festival Graciane Azevedo, da Cia Faces de dança, cultiva suas raizes na dança e não deixou nada a desejar ao firmar parcerias internacionais que vão  proporcionar oportunidades imperdíveis aos vencedores de cada categoria e modalidade, entre as quais : Participação em Festival na Disney ,  Summer em Portugal,  uma experiência no Cirque du Soleil e ainda prêmios em dinheiro!  A boa notícia é que as inscrições já estão esgotadas!

“Através de uma pesquisa que fiz entre os alunos de minha própria escola de diversas modalidades diferentes ,descobri que o desejo de consumo da maioria era conquistar oportunidades internacionais e fui buscar isto , tornando o GP FACES DE DANÇA um festival com grandes prêmios diferenciados”  Diz Graciane Azevedo.

Quanto às coordenadoras do festival Naira Lima e Fernanda Macedo falam do futuro do Grand Prix Face:

“ Já estamos captando investidores para o ano que vem!  Novas parcerias serão bem-vindas, pois o GP FACES tomou uma proporção que para o ano 2020 iremos precisar de mais dias e uma equipe maior, logo precisaremos de mais recursos”

Serviço:

Stands parceiros presentes no evento

*AB Dance

*Dancin

*Tetê laços

*Cinderela’s

*Unigama

*Biju Dance

Para Assistir as Apresentações

Dos dias 18/19/20

Horários- 14 hrs

 

Valor do ingresso – 30,00

 

Ramada Hotel

Avenida das Américas 19021 Recreio dos Bandeirantes

instagram:  @grand_prix_faces_de_danca

gpfacesfestival@gmail.com

Idealização Graciane Azevedo

Coordenação: Naira Lima e Fernanda Macedo.

Assessoria de Imprensa: Márcia Dornelles – @marciadornellescomunicacao

Fotos: Emerson Souza

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas