Conecte-se com

Interno

Banda Mato Seco fará três shows gratuitos na cidade de São Paulo

Publicado

em

Nos dias 23, 29 e 30 de março a banda de reggae Mato Seco fará shows gratuitos em Casas de cultura de São Paulo. As apresentações são um incentivo da Secretaria Municipal de Cultura da Cidade de São Paulo.

Formado por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria),Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), o Mato Seco vem há 16 anos trazendo letras bem elaboradas com mensagens positivas.

Tudo começou em 2002, em São Caetano do Sul, São Paulo, quando 7 amigos de infância amantes do mais puro reggae resolveram se unir e formar uma banda. Mesmo sem experiência, cada um dos integrantes pegou um instrumento e foi aprender a tocar. A ideia não podia ter sido melhor, com o passar do tempo foram se harmonizando e abrindo caminho para que a carreira da banda crescesse, e dessa “brincadeira” nasceu uma das maiores potências do reggae brasileiro.

Com letras bem elaboradas e com uma filosofia que prega a paz e a resistência. O Mato foi conquistando um público fiel e ganhando cada vez mais espaço na mídia. Os números comprovam que a carreira do Mato está em ascensão, somando mais de 16 milhões de visualizações no YouTube e mais de 771.961 seguidores nas redes sociais.

A banda tem participado de grandes festivais de todos os segmentos da música, no último ano fez uma apresentação memorável na Casa Natura Musical em São Paulo. Recentemente mixou algumas canções no Mosh studios e masterizou no famoso Abbey Road Studios, de Londres. Com a agenda cheia, o Mato Seco tem programada diversas apresentações em casas de show de grande importância no Brasil inteiro nesse ano de 2019.

 

Confira o mais recente videoclipe do Mato “Levante a cabeça, Jah não vai te deixar” 

https://www.youtube.com/watch?v=TGbItnjNzno

E o videoclipe de “Vou na fé”:

https://www.youtube.com/watch?v=A4L3ttqg_7c

 

Mato Seco no programa SuperStar da rede globo:

http://gshow.globo.com/Musica/noticia/2016/04/mato-seco-do-superstar-lista-influencias-da-banda-depois-do-reggae-vem-o-rock-n-roll.html

 

 

Serviços:

Local: Casa de Cultura Vila Guilherme

Data: 23/03

Horário: 19:00

Valor: Gratuito

Endereço: Praça Oscar da Silva, 110, Vila Guilherme.

 

* Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do show.

 

Local: Centro Cultural Grajaú

Data: 29/03

Horário: 19:00

Valor: Gratuito

Endereço: Rua Professor Oscar Barreto Filho, 252, Parque America.

 

* Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do show.

 

Local: Casa de Cultura São Mateus

Data: 30/03

Horário: 19:00

Valor: Gratuito

Endereço: Rua Monte Mandira, 40, São Mateus.

 

* Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do show.

 

 

 

 Siga o Mato nas Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/matosecoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpo5MmygEHw8Vj5y3aM9rEA

Site: https://www.matoseco.com.br/

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Interno

“Todo mundo louco na gaiola”, do DJ e produtor Rick Joe com MC Du Black, ganha clipe com superprodução

Publicado

em

Por

Rick Joe, primeiro produtor da Anitta e responsável por hits de sucesso, como “Cheguei”, marco na carreira da cantora Ludmilla, acaba de lançar sua carreira solo em grande estilo. A estreia foi marcada pelo lançamento do single “Todo mundo louco na gaiola”, com MC Du Black, o Top 10 do Spotify, e, nesta sexta, dia 20 de dezembro, irá ao ar o videoclipe, que conta com superprodução e trama surpreendente. A música já chegou estremecendo o mercado, ao cair no gosto do público e estando entre as principais playlists de funk das plataformas digitais.

Gravado no Rio de Janeiro, na Lapa e em Santa Tereza, o clipe conta com a participação de vários artistas, além do MC Du Black, como os cantores Kayky, Lizah e Vinny. A trama é fiel à letra da música, mostrando os bastidores do que rola numa festa em que está todo mundo louco na gaiola às 4h. No entanto, o roteiro apresenta uma reviravolta inusitada para o DJ, produtor musical e compositor Rick Joe, com um final inédito.

“Não tenho palavras para descrever o que foi gravar esse clipe. Estou realizando um sonho, ao ver minha carreira realmente acontecer! O clipe está demais e foi incrível contracenar e trabalhar com todos os envolvidos. Tô louco para ver o que o público vai achar do final da trama, porque o novo Rick chegou chegando”, comemora o artista.

Assista o clipe de “Tá todo mundo na gaiola”: https://youtu.be/xfJwaHPeEgc

Carreira
Com indicação ao Latin Grammy 2017 e cinco músicas em novelas brasileiras, Rick é o mais novo integrante do time de artistas da UMMusic, de Umberto Tavares, maior produtor Pop atualmente, e da produtora Wegroup. É dele a chancela musical de vários outros artistas, como Cláudia Leitte, Buchecha, Koringa, Leozinho, Marcelly, Duduzinho, Tati Zaqui e outros.

Recentemente, Rick Joe lançou o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, um dos maiores cantores de funk do momento, responsável pelos sucessos “Finalidade Era Ficar em Casa”, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Vamos pra Gaiola”, que já somam milhões de visualizações nas redes. No início do ano, Rick também lançou “Revezamento” com as cantoras MC Rebecca e Gabily.
Participações dos cantores: Lizah, Kayky, Vinny e várias passistas de escolas de samba.

Planos
O ano de 2020 será marcado por vários eventos e novidades na carreira do artista, com lançamento de uma trilogia funk, que promete surpreender e agitar as pistas, além de singles com participações especiais de peso, que irão chancelar de vez seu novo momento e carreira solo.
“Existem momentos na vida em que precisamos trabalhar em prol da nossa essência. Esse momento chegou para mim. Quero, através da minha arte, ganhar o mundo. Acredito que meu som é universal e o meu desejo é o de tornar o Funk atual como referência nas pistas mundiais”, comemora Rick.

História
A música sempre esteve ligada à sua vida. Desde os 10 anos, Rick Joe, ainda menino, vem construindo sua história no cenário musical, tornando-se responsável pelas batidas, suingues e letras que marcaram várias gerações.
Suas influências são um misto de referências musicais antigas e novas, como Roberto Carlos e Tim Maia, Camila Cabello e Post Malone, revelando que Rick é
um artista completo, cheio de personalidade e estilo.

Dono de um currículo de respeito, Rick já foi diretor musical da Furacão 2000, indicado ao Latin Grammy 2017 e já teve cinco singles em novelas brasileiras. Possui mais de 400 milhões de views no Youtube e mais de 60 milhões de streamings no Spotify.

Números
• + de 400 milhões de views no Youtube
• + de 60 milhões de streamings no Spotify
• + de 500 singles produzidos
• + de 50 colaborações de artistas
• Indicação à Billboard Americana, em 2017, com a música “Cheguei”, da Ludmilla
• 4 Singles em 1º lugar nas paradas de sucesso brasileiras

Continue Lendo

Interno

SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO DETOX LÍQUIDO PÓS FESTAS DE FIM DE ANO

Publicado

em

Por

Todo fim de ano é aquela correria. Tem aquela confraternização da empresa, amigo oculto dos amigos, Natal em família e a tão esperada virada do ano.
As ceias de Natal e Ano novo são marcadas pelo excesso, mesmo quem segue aquela dieta, não consegue se controlar com a mesa farta de doces, salgados, aquela comida que só no Natal a avó faz. Sem contar, o uso de bebidas alcoólicas né.

Pra te ajudar, pedimos ajuda a Thai Fit, empreendora no ramo de comida fit. Te apresentamos então, o PROJETO DETOX LÍQUIDO 3 DIAS.

O que é composto?
O kit é composto por 12 sucos detox verde + 12 sopas detox turbinada

Como ele funciona?
As refeições são de 2 em 2hrs, intercalando entre suco e sopa. Não pode beliscar no intervalo delas. Não pode consumir açucar, conservantes e frituras durante esse período. Caso sinta fome, adicione frutas e legumes crús aos lanches em pequenas porçoes. Beba 2 lt de água por dia.

Benefícios?
Elimina toxinas, ajuda na eliminação de excessos de líquidos do organismo. Acelera o metabolismo favorecendo a perda de peso.

Valor?
R$ 89,90 Valor PROMOCIONAL por tempo limitado.

Onde encontrar o DETOX nas redes sociais?
Instagram: thaifitdelivery
Telefone: (21) 96493-9034

É PRA COMEÇAR 2020 COM O PÉ DIREITO!

Continue Lendo

Interno

Esposa do sertanejo Hudson muda visual e fica ruiva “Minha nova versão 2020”

Publicado

em

Por

Thayra Cadorini, digital influencer e empresária, mudou radicalmente o visual. Ela, que estava morena, passou por uma transformação e agora está ruiva. “Minha nova versão 2020”, escreveu a esposa do sertanejo Hudson em sua conta oficial no Instagram.

Além disso, ela compartilhou  uma foto com a filha Helena (2) e  os seguidores comentaram a semelhança entre as duas. “Duas princesas, são lindas demais. Deus caprichou nas belezas”, disse uma seguidora. “Com certeza é linda igual a você, mas não vamos negar que lembra bem o pai”, comentou outra.

O responsável pela mudança foi o hairstylist Wilson Arado, do salão Camarim Beauty Care, em Limeira (SP).

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas