Conecte-se com

Cinema

Baseado na obra de Stephen King, ‘Cemitério Maldito’ ganha trailer e cartaz inéditos

Publicado

em

Baseado na obra de Stephen King, ‘Cemitério Maldito’ ganha trailer e cartaz inéditos

Distribuído pela Pictures, longa estreia em 4 de abril de 2019

A Paramount Pictures acaba de divulgar o trailer e o cartaz do  CEMITÉRIO MALDITO (Pet Sematary), dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, que estreia dia 4 de abril de 2019. Baseado no livro de Stephen King, o longa conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, depois de mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

Fãs de King, o roteirista Jeff Buhler e os diretores acreditam que o livro “O Cemitério” é o melhor trabalho do escritor de todos os tempos. “Stephen King foi um daqueles caras como [J.R.R.] Tolkien, os quais comecei a ler aos 11 ou 12 anos. Já havia lido diversos livros dele até então, mas não li O Cemitério porque lembrei que no verso da edição de bolso do livro estava escrito: ‘o livro mais assustador que ele jamais escreveu!’. E eu tinha um gato, e tudo relacionado ao livro sempre me assustava. Havia algo diferente sobre O Cemitério. Tive uma reação bastante inesquecível ao livro. Ele se destacava. Ele parecia ser mais perigoso do que seus outros livros”, revela Widmyer.

– Toda nossa intenção com o filme é fazer com que as pessoas pensem. Fazer um filme que irá assustar os adolescentes porque é sobrenatural e tem personagens clássicos como Pascow e Zelda. Mas também algo que assustará os pais, devido ao que acontece no filme. Cemitério Maldito realmente sempre funcionou nestes dois níveis. É um filme bastante maduro e psicológico. Ele é sobre a emoção humana tanto quando sobre os sustos e o – completa Kölsch.

 

Para o produtor Lorenzo di Bonaventura, que já supervisionou mais de 80 adaptações de livros para , incluindo outra obra de King, o trabalho do autor vai além do terror. “A razão de estar fazendo um filme baseado no livro de Stephen King é porque ele é sobre algo que não é terror, que é a ligação emocional entre um adulto e seu filho. Aquela dúvida sobre ‘até onde você iria para ver seu filho novamente?’ ou ‘até onde você iria para proteger seu filho?’. Foi por isso que Stephen King escreveu ‘O Cemitério’ e não o entregou para seu editor durante três anos. Porque ele estava assombrado com o livro. E eu ainda acho o livro profundamente assustador nos dias de hoje. Ele é primordial”.

#CemitérioMaldito


Sobre a Paramount Pictures Corporation

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Ludmilla lança funk proibidão com Dj Lindão

Publicado

em

Por

Nesta sexta feira Ludmilla lançou música “Olhei Gostei”, o single é do DJ lindão e já está disponível em todas as plataformas digitais. Recentemente, Ludmilla lançou álbum de estúdio de “Hello Mundo”, e fez turnê pela europa para apresentar o álbum em Portugal. Além disto, a cantora fará participação na edição deste ano do Rock in Rio, com a orquestra Funk. Até o fim do ano deve vir muita coisa por aí. Podem esperar!

Foto: Divulgação

Continue Lendo

Cinema

Brightburn: Filho das Trevas

Publicado

em

DIRIGIDO POR DAVID YAROVESKY, COM ELIZABETH BANKS E JACKSON A. DUNN ESTE HORRIPILANTE CHEGA EM VERSÃO DIGITAL NO DIA 21 DE AGOSTO

E se uma criança de outro mundo cair na Terra, mas em vez de se tornar um herói para a humanidade, ele torna-se algo muito mais sinistro? Com BRIGHTBURN: FILHO DAS TREVAS, o cineasta visionário de Guardians of the Galaxy: Inferno (2017) e A Colmeia (2014) apresenta um surpreendente e subversivo novo gênero: horror de super-herói.

Estrelando Elizabeth Banks, indicada ao EMMY® pelas séries de TV “Família Moderna” e “30 Rock”, David Denman de “Logan Lucky: Roubo em Família” e “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi” e Jackson A. Dunn de “Vingadores: Ultimato” que surpreende como a criança alienígena. BRIGHTBURN: FILHO DAS TREVAS será lançado nas plataformas digitais NOW, iTunes, GooglePlay, SkyPlay, Vivo Play, Looke, Oi, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV, disponível para aluguel e venda, a partir do dia 21 de Agosto.

Elizabeth Banks stars in Sony PIctures’ BRIGHTBURN.

Sinopse: Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.
Gênero:  / Sci-fi
Direção: David Yarovesky
Elenco: Elizabeth Banks, David Denman, Jackson A. Dunn, Abraham Clinkscales
País: EUA.
Ano de produção: 2019.
Classificação Indicativa: 16 anos
Duração: 90 minutos

Continue Lendo

Cinema

SKY Play divulga lista de conteúdos gratuitos para assinantes curtirem na faixa em agosto

Publicado

em

Todo mês a operadora disponibiliza filmes e séries para assistir quando e onde quiser, sem precisar pagar nada a mais para ficar em dia com a diversão

SKY Play, plataforma de video on demand daSKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, apresenta a playlist de filmes e séries gratuitos para os assinantes SKY Pós-Pago durante o mês de agosto. Para conferir todos os conteúdos na faixa, basta acessar o aplicativo “Minha SKY” ou o canal 1, direto na TV. Eles estão disponíveis de acordo com o pacote contratado pelo assinante.

Como agosto é conhecido por ser um mês longo, o assinante SKY pode curtir uma lista de sucessos das telonas que vão deixar esse período muito mais animado e cheio de diversão. Entre os destaques do canal Telecine, no dia 8 de agosto, a turma do “Sai de Baixo: O  chega no SKY Play com novas trapalhadas de Caco Antibes, Magda, Ribamar e companhia. No dia 15, Chay Suede traz todo o carisma do tremendão, Erasmo Carlos, em “Minha Fama de Mau”. E para fechar o mês com chave de ouro, “Bohemiam Rhapsody”conta a trajetória fascinante de Freddie Mercury com uma das bandas mais famosas do planeta, o Queen.

E para quem tem HBO também não faltará entretenimento de primeira. A animação “Pé Pequeno” estará disponível a partir de 17 de agosto e traz o outro lado da lenda que sempre acreditamos sobre o abominável homem das neves. Dia 31, é a vez de Lady Gaga e Bradley Cooper emocionarem o público, juntos e shallow now, em “Nasce Uma Estrela”.

Para toda a base de assinantes está disponível a terceira temporada de “O11ZE”, série original latino-americana com muito futebol e competições que já conquistou a galerinha teen, trazendo um novo capítulo na trajetória de Gabo, jovem que está em busca de realizar seu grande sonho: tornar-se um jogador profissional de futebol. Ainda é possível acompanhar todo o encanto de Emma Stone e Ryan Gosling na superprodução “La La Land”: O longa conta a história do pianista Sebastian e da atriz Mia, que se apaixonam perdidamente enquanto tentam fazer com que suas carreiras decolem em Los Angeles, mas fama e sucesso sempre têm um preço. O amor também está no ar em “Simplesmente Acontece”, quando grandes amigos de infância acabam tomando rumos diferentes, mas o destino sempre dá um jeitinho de unir sentimentos verdadeiros.

E para fechar a seleção de conteúdos gratuitos, clientes com  terão disponíveis a todas as temporadas da aclamada série “The Handmaid’s Tale”, a partir do dia 20 de agosto. O movimento de resistência está ganhando cada vez mais força e June não vai medir esforços para resgatar sua filha e acabar com as injustiças promovidas pelos comandantes de Gilead.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas