Conecte-se com

Entretenimento

Bella Thorne posa nua, com cigarro de maconha e ganha elogios

Publicado

em

compartilhou uma foto em que aparece e com um de em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (17) que rendeu milhares de likes e comentários com elogios a artista.

“Me desculpe pelas palavras que eu disse. Sinto muito pelos monstros presos debaixo da minha cama. Eu sinto muito por aqueles olhos fiéis. Me desculpe por nada além de morte. Para mim. Para mim. Desculpe, meu ponto de ruptura foi no local. Desculpe, nunca mais teremos outra noite. Eu queria que houvesse uma noite mais brilhante. Não este escuro que só morde. Onde quer que você esteja. Espero que haja uma estrela acima de você que seja brilhante. Isso supera todas as suas luzes fracas. Você não precisa vir me procurar Eu estou sempre à sua direita. #thelifeofawannabemogul”, escreveu a na legenda da publicação.

Nos comentários seus fãs encheram a artista de elogios: “Rainha”, disse uma. “Ótima foto”, comentou outra. “Você é muito linda”, escreveu mais uma. “Angelical”, disse outra. Uma seguidora ainda fez um comentário curioso: “Você nunca limpa as suas unhas?”, sobre o esmalte da atriz.

Recentemente, Bella chorou ao saber que Tana Mongeau, sua ex-namorada, irá se casar com o youtuber Jake Paul. A atriz postou chorando em sua segunda conta do Instagram, que usa geralmente para compartilha memes e zoeiras. “Quando sua ex fica noiva”, escreveu a atriz na legenda. O post tem um lado engraçado, mas dá para ver que Bella ficou impactada e emocionada com a notícia.

Entretenimento

Bateria da Mangueira marca dobradinha no Réveillon de Copacabana

Publicado

em

Por

 

A atual campeã do carnaval carioca, a Mangueira é uma das atrações principais de Copacabana na festa da virada. Como não fosse bom um show, a Estação Primeira vai fazer uma dobradinha em Copacabana.

Com diversos sambas de enredo cravados na memória dos cariocas e foliões, a verde e rosa é uma das grandes promessas para agitar os presentes do réveillon de Copacabana, sendo a responsável por fechar o show da virada.

Porém, antes de seguir para o grande palco, a agremiação vai tocar e dançar os seus hinos na festa do Rio Othon Palace, onde a bateria estará se apresentando na festa Luxury 20′, justamente na hora da virada. A ideia de trazer a campeã foi de um dos responsáveis pelo evento, Marcelo Moraes.

“Carnaval é cultura. Todos amam o samba, e a Mangueira representa este clima carioca. Ela representa muito bem o espetáculo. Tenho certeza que ninguém vai ficar parado, vão cantar e sambar”, contou Marcelo, que também está responsável por mais dois eventos de fim de ano no hotel.

A Estação Primeira de Mangueira será a atração responsável por romper o ano no Rio Othon Palace e a última a se apresentar no palco do Réveillon de Copacabana.
Foto: Divulgação/assessoria

Continue Lendo

Entretenimento

Saiba o que os Sagitarianos podem esperar do mês de Dezembro

Publicado

em

Por

A astróloga Tânia Gori ainda dá uma prévia geral de como será o ano de 2020 para os sagitarianos.

Segundo a astróloga e bruxa Tânia Gori, o mês de dezembro reserva muitas surpresas positivas e oportunidades de conhecer lugares e pessoas novas.

No Trabalho: Os contatos comerciais ganham força e movimento e os contratos serão firmados e assinados com muita facilidade

No Amor: A sua maneira de amar e ser amado é revista, assim como o que você realmente deseja de uma relação amorosa. Até o dia 25 deste mês, o amor passa por dificuldades. Depois disso, tudo começa a melhorar.

Na família: Os sagitarianos estarão espalhando otimismo nesse mês de dezembro por onde passarem e estarão ensinando muito aos seus familiares em relação ao perdão, calma, tranquilidade, harmonia, empatia e compaixão.

Previsões Gerais:

O Sol em 2020 desenvolverá em Sagitário o melhor lado e o deixará mais otimista que o normal. Alcançará seus objetivos espirituais e profissionais. Sua saúde não será das melhores e poderá submeter-se às mais delicadas intervenções cirúrgicas que terá êxito.

Será muito solicitado, devido à exaltação de seu magnetismo. Pode contar com os amigos, colaboradores; solicitar empréstimos e favores. Excelente fase na vida conjugal, amorosa, familiar, nas viagens e aumento dos conhecimentos. A sua liberdade de ações será muito valorizada por você neste ano. Será complicado encontrá-lo em casa. Poderá enfrentar protestos da sua família por este motivo.

Sobre Tânia Gori:

Tânia Gori é escritora, astróloga e bruxa há mais de 25 anos, aprendeu boa parte de suas práticas mágicas com sua avó, após muito estudo criou o conceito e difundiu a Bruxaria natural no Brasil. A Bruxaria Natural é um estilo de vida, uma filosofia que faz enxergar a natureza e os elementos de uma forma diferente.

Em 1997 Tânia fundou a Casa de Bruxa, em Santo André, São Paulo, uma escola de magia aonde ela repassa todo seu conhecimento e forma pessoas dentro da bruxaria natural e suas vertentes. Na Casa de Bruxa acontecem aulas, cursos, celebrações, atendimentos e rituais.

Ao longo de mais de 20 anos, Tânia criou um grande legado, além dos diversos cursos que ministra, é autora de diversos livros de sucesso, Bruxaria Natural Uma filosofia de vida – bruxaria Natural V.1, Uma escola de magia – bruxaria natural V.2 , A magia da conquista e ABC da magia rituais especiais para o amor e a conquista. Em 2003 fundou a maior convenção de bruxas da América Latina, que acontece anualmente em Paranapiacaba, e atrai milhares de pessoas.

Para saber mais sobre Tânia Gori siga suas redes socias:

Instagram:

https://www.instagram.com/taniagori

https://www.instagram.com/casadebruxa

Facebook:

https://www.facebook.com/casade.bruxa

Sites:

http://www.casadabruxa.com.br

https://taniagori.com.br/author/taniagori

Continue Lendo

Música

Rick Joe lança seu primeiro single “Todo mundo louco na gaiola” com MC Du Black

Publicado

em

Por

Preparem-se, pois a música nacional vai ganhar mais um integrante de peso e a estreia é para estremecer. O DJ, produtor musical e compositor Rick Joe, responsável por vários sucessos e produções que viraram hits icônicos, como “menina Má”, de Anitta, e “Cheguei”, da cantora Ludmilla, e o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, lança sua carreira solo com estreia ao lado do MC Du Black. O hit “Todo mundo louco na gaiola” chega ao público hoje, dia 22 de novembro, em todas as plataformas digitais.

A música promete incendiar as pistas nesse fim de ano e o clipe está prestes a ser gravado, com lançamento previsto ainda para esse ano.

Du Black está, atualmente, no Top 10 do Spotify, com a música “Gaiola é o troco”, que já alcançou a primeira posição na plataforma e vem fazendo história na cena musical.

“Existem momentos na vida em que precisamos trabalhar em prol da nossa essência. Esse momento chegou para mim. Quero, através da minha arte, ganhar o mundo. Acredito que meu som é universal e o meu desejo é o de tornar o Funk atual como referência nas pistas mundiais”, comemora Rick.

Ouça nas plataformas: https://onerpm.lnk.to/Todo_mundo_louco_na_gaiola
Spotify: https://spoti.fi/2OBQFxz
Apple Music: https://apple.co/2XAY1FI
Deezer: http://bit.ly/2KLFSzP

Carreira
Se você ainda não ouviu falar em Rick Joe, certamente já ouviu suas produções, que viraram hits de sucesso recentemente, como “Menina Má”, da cantora Anitta, e “Cheguei”, marco na carreira da cantora Ludmilla.
Com indicação ao Latin Grammy 2017 e cinco músicas em novelas brasileiras, Rick é o mais novo integrante do time de artistas da UMMusic, de Umberto Tavares, maior produtor Pop atualmente, e da produtora Wegroup. É dele a chancela musical de vários outros artistas, como Cláudia Leitte, Buchecha, Koringa, Leozinho, Marcelly, Duduzinho, Tati Zaqui e outros.
Recentemente, Rick Joe lançou o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, um dos maiores cantores de funk do momento, responsável pelos sucessos “Finalidade Era Ficar em Casa”, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Vamos pra Gaiola”, que já somam milhões de visualizações nas redes. No início do ano, Rick também lançou “Revezamento” com as cantoras MC Rebecca e Gabily.

Planos
O ano de 2020 será marcado por vários eventos e novidades na carreira do artista, com lançamento de uma trilogia funk, que promete surpreender e agitar as pistas, além de singles com participações especiais de peso, que irão chancelar de vez seu novo momento e carreira solo.

História
A música sempre esteve ligada à sua vida. Desde os 10 anos, Rick Joe, ainda menino, vem construindo sua história no cenário musical, tornando-se responsável pelas batidas, suingues e letras que marcaram várias gerações.
Suas influências são um misto de referências musicais antigas e novas, como Roberto Carlos e Tim Maia, Camila Cabello e Post Malone, revelando que Rick é um artista completo, cheio de personalidade e estilo.
Dono de um currículo de respeito, Rick já foi diretor musical da Furacão 2000, indicado ao Latin Grammy 2017 e já teve cinco singles em novelas brasileiras. Possui mais de 400 milhões de views no Youtube e mais de 60 milhões de streamings no Spotify.

Números
+ de 400 milhões de views no Youtube
+ de 60 milhões de streamings no Spotify
+ de 500 singles produzidos
+ de 50 colaborações de artistas
Indicação à Billboard Americana, em 2017, com a música “Cheguei”, da Ludmilla
4 Singles em 1º lugar nas paradas de sucesso brasileiras

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas