Conecte-se com

Interno

Bernardo Felippi usa sua influência digital para motivar jovens

Publicado

em

Bernardo Felippi tem 20 anos de idade e é estudante de administração, hoje com mais de 370 mil seguidores em seu Instagram (@befelippi) embarca na carreira de empreendedor como influenciador digital, visando explorar as tendências e recursos do mercado virtual.

Devido a sua influência principalmente com a juventude, Felippi foi convidado pelo Senador Otto Alencar a ser um dos coordenadores do projeto “Gestores do Futuro” vinculado ao programa PSD Jovem, criado pelo Deputado Federal Otto Alencar Filho, em Salvador, com a idéia de implementar melhorias práticas para a gestão pública por meio de cursos especializados voltados aos jovens gestores baianos para que possam realizar uma mudança positiva no cenário econômico, político e social brasileiro.

“O papel do jovem nesta crise é sair da zona de conforto”, afirma Bernardo, com a convicção de que o jovem tem a capacidade de mudar o cenário do país pelo empreendedorismo consciente, trazendo propostas interessantes e inovadoras para o mercado em que se posiciona.

Bernardo se filiou ao partido PSD em maio de 2017 com a intenção de promover melhorias para os jovens que buscam empreender e obter bons resultados no mercado.

Através do projeto “Gestores do Futuro” é disponibilizado aos jovens um programa de cursos online para capacitação. “A pessoa só fica parada e desempregada se quiser! Muitas pessoas começam como motoboy, Uber, e vão percebendo como funciona o mercado e começam a pensar em criar estratégias para empreender através de serviços que são necessários pela sociedade” diz Bernardo Felippi.

Felippi sempre gostou de motivar os jovens a irem atrás de seus sonhos sempre auxiliando eles a terem seus próprios negócios, conquistando assim seus lugares no mercado de trabalho.

Conheça mais sobre Bernardo Felippi e acompanhe seu trabalho através de seu instagram: instagram.com/befelippi

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Interno

Amannda lança clipe de ‘YES’, single que vai ferver o fim de ano

Publicado

em

Por

A cantora Amannda, conhecida no cenário eletrônico por ser a única brasileira a emplacar 4 hits no Chart Dance da Billboard de forma independente, em mais uma produção de tirar o fôlego, ao lado de Liu Rosa & Rafael Starcevic, lança a música ‘YES’, que chega ao mercado na próxima sexta, dia 29 de novembro, com direito a clipe e produção arrasadora. O hit promete fazer história na cena musical.
Produzido e dirigido por João Marcos, empresário de artistas como UM44K, Kayky, Rick Joe e outros, o videoclipe, gravado em São Paulo, em points como Igrejinha e Sputinik Bar, nos envolve numa trama entre o sagrado e o profano, marcas das paixões arrebatadoras.
Entre a realidade de uma vida normal e seu cotidiano, Amannda revela “transes” visuais em que o dia a dia se confunde com a sua vida “obscura” da noite, causando esquizofrenia de sentimentos, sensações, tensões e olhares que falam. As cenas exalam uma sensualidade velada e instigante.
Vários artistas e personalidades fizeram parte do casting, como Alex Magnus, Brunelli, Nikki Valentine, Lorena Simpson, Nat Valverde, o DJ Tommy Love e outros.

FICHA TÉCNICA/TECHNICAL INFOS
• Diretor/Director: João Marcos
• Direção de Fotografia/Cinematography: João Marcos e Lucas Bandeira
• Edição de Imagens/Video Editor: Lucas bandeira (Ludeira)
• Roteiro: João Marcos, Thierry Pang, Amannda
• Produção Executiva/Executive Producers: Kaio Ferreira, Jack Jr.
• Beleza/Beauty: Dempsey Taraia, Marlon Tomazzine, Carol Fera
• Figurinos/Stylist: André Moraes, Carlos R. Shoes Designer, Dona Jandira Couture
• Stylist Liu Rosa & Rafael Starvevic: Neide Rosa
• Bailarinos/Dancers: Thiago Vianna/Ak Guerra
• Letra/Lyrics: Álvaro Carias
• Produção Musical/Music Producer: Liu Rosa & Rafael Starcevic
• Modelos/Models: Agência Vogue
• Locações: Igrejinha Bar, Sputinik
• Participações: Alex Sandro Magnus, Brunelli, Nikki Valentine, Lorena Simpson, Nat Valverde, Tommy Love, Eversend, Atos Almeida, Henrique Rocha. Matheus Dias, Leonardo André, Lígia Macedo, Rennan Queiroz, Carolina Oliveira, Gabriela Galha, Vitória Rodrigues, Rogério Somaio, Mayara Melo, Nicolas Birk, Nat Pochalsky, Tífani Rodrigues, Jonathan Teodoro, Thaís Rosa, Igor Carmo, Lígia Barbara, Fabiano Carvalho

Assista YES: http://bit.ly/YesAmannda

Carreira internacional
Amannda é dona de uma sólida carreira de 14 anos dentro do segmento eletrônico e uma carreira internacional de grande amplitude na cena musical, com apresentações, shows e participações ao redor do mundo. É a única brasileira a emplacar 4 Hits no chart Dance Club Songs da Billboard.
A cantora acaba de voltar de uma turnê internacional, em que passou pelo Paquistão, Lisboa, Genebra, Madrid, Paris e Bangkok. Para este fim de ano, a artista já se prepara para participar de eventos em Porto Rico, México, Paquistão, Lisboa, Rio e Brasília.

História
Amannda iniciou seu trabalho na cena no lendário clube The Week, em São Paulo, em 2006, quando foi convidada pelos produtores da label Nova Pool Party para ser a artista principal do evento de lançamento desta festa, tendo assim a oportunidade de lançar em grande estilo o seu primeiro single, “Don’t Miss”. Nos últimos 10 anos, a cantora tem performado ao redor do mundo, nas maiores festas, como Divercite/ Montreal Festival, Prism Toronto a Bal’n’Blanc/ Montreal, no Canadá.
Como grande estrela do réveillon de 2008/2009 no Mayan Theatre em Los Angeles, juntamente com o selo Masterbeat e um público de 5000 pessoas, Amannda performou pela primeira vez sua música “Listen”, um hit que esteve entre sucesso de vendas, tendo sido o México sua segunda parada, quando se apresentou na Winter Party – Karmabeat e Clubnation, também realizando shows em grandes eventos como Matinee Vegas, Paradiso Festival, El Mozo Cartagena Halloween Pride Bogotá, Gay Pride Amsterdam (XL Funhouse), Gibus Club (Paris), R.Evolution (Rio de Janeiro), The Week (Rio/SP), Parada Gay de São Paulo, Parada Gay de Toronto (Canadá), Posh Club (Beirute), dentre outras.
Seu nome alcançou a Ásia há alguns anos e ela participou do Taipei Pride Festival, também sendo convidada a levar seu show para a festa XXO, na Tailândia, fazendo com as pessoas ficassem ainda mais admiradas com seu carisma e talento.
Em 2018, Amannda teve um de seus grandes anos: lançou grandes videoclipes para suas músicas “Lion Heart”, feat. Dj Dan De Leon, “Thick Skin”, feat. Sagi Kariv e Tommer Mizrahi e seu mais novo hit, “Don’t you Dare”, com sua mais que parceira e ex-finalista do The Voice Brasil, Nikki Valentine, e o produtor Allan Natal.
Premiações
Amannda recebeu, ainda, o prêmio de MELHOR ARTISTA DO ANO no Circuit X, onde a cantora competiu com grandes nomes, como Maya e Beth Sacks.
Com seus últimos hits, ‘Don’t You Dare’, em parceria com Allan Natal e Niki Valentine, e ‘Freak’, Amannda conquistou o primeiro lugar no Top 30 das pistas gay do Brasil, e esteve entre as 10 músicas mais tocadas nas pistas, segundo o Guia Gay de São Paulo.

Amannda e a causa LGBTQ+
A causa LGBTQ+ foi sempre vital para a cantora, sendo uma das precursoras a estar envolvida com o segmento e suas lutas. Em 2018, Amannda lançou seu vídeo para a música “Thick Skin”, retratando os direitos humanos e juntando ativistas que fizeram parte da revolução de Stone Wall, em 1969, ano de grande marco para a cultura gay.
O projeto levou 3 meses, entre pesquisas e gravações para ser concluído com sucesso, juntamente com o diretor brasileiro Caue Barcelos.

Continue Lendo

Interno

De Brasília para o Mundo: O fenômeno Ricco Porto, Esteticista Brasileiro que foi destaque na Turquia.

Publicado

em

Por

A Estética é um dos mercados que mais crescem em nível mundial. No Brasil dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) apontam um crescimento de 567%, passando de 72 mil profissionais em 2018 para mais de 480 mil em 2019. Ainda segundo a associação que representa o setor, as perspectivas de crescimento em faturamento para 2020 são de 1,5% a 2% em comparação ao ano passado, quando o setor movimentou R$47,5 bilhões.

Nesse contexto, se destacar numa área tão competitiva não é tarefa fácil. Ainda mais sendo do gênero masculino, num mercado predominantemente feminino.

Mas é nesse contexto que o jovem Esteticista brasiliense de origem humilde, Ricco Porto despontou. Se destacando por sua autenticidade e originalidade na criação de métodos exclusivos de trabalho.

Tanto destaque e resultados de alto nível que acabaram chamando a atenção do mundo.

“Alguns profissionais e organizadores de eventos nos Estados Unidos, Asia e Europa entraram em contato pelas redes sociais elogiando o trabalho e fazendo convites para palestrar e revelar os segredos genuinamente brasileiros de fazer Estética” Afirma orgulhoso, Ricco Porto.

“O Rei da Estética”, “Mestre dos magos”, e “Fenômeno”, são alguns dos apelidos facilmente encontrados nos comentários feitos pelos mais de 300 mil seguidores do Esteticista nas redes sociais.

E em se tratando de redes sociais, o Esteticista possui uma das maiores contas do Instagram entre os profissionais do segmento no país. Diz que sua popularidade é fruto de muita interação verdadeira com o público e um toque pessoal nas postagens.

Além dos cursos presenciais em todo o Brasil, Ricco Porto já esteve em Miami, Nova York, Jersey, Colômbia, Paris, Portugal, Londres e mais recentemente foi o primeiro e único Brasileiro a palestrar no Beauty Istanbul na Turquia, evento que reuniu mais de 90 países.

Certamente um currículo exemplar para um profissional de 33 anos que começou como Massoterapeuta aos 16. Hoje com graduações e especializações na área da Saúde Estética, gestão e docência, cursa o mestrado na Universidade de Brasília.

Segundo Ricco, o segredo do sucesso é nunca parar de criar, e a cada ano lança novos projetos em parceria com as maiores indústrias do segmento estético brasileiro.

Hoje o Esteticista e também empresário, diz empregar direta e indiretamente mais de 30 pessoas que fazem do seu Instituto uma das referências no mercado, com cursos on-line e presenciais, palestras e eventos pelo Brasil, com projetos para expansão internacional em 2020.

Sem dúvidas Ricco Porto é um exemplo de superação que inspira profissionais ao redor do mundo, mostrando que é possível obter sucesso por meio de capacitação e trabalho sério.

Website: www.institutoriccoporto.com.br

Continue Lendo

Interno

Transplante Capilar FUE: Clínica Harmonia, do Dr. Carmelo Occhipinti Filho, é referência nacional em recuperação dos cabelos

Publicado

em

Por

A Clínica Harmonia foi fundada em 20 de junho de 2013, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, pelo Dr. Carmelo Occhipinti Filho. Ele é membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, membro da American Academy of Aesthetics Medicine, membro da Sociedade Brasileira de Estética, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico Cirúrgica e speaker da Allergan Academy, devido a todo seu know-how atualmente ministra inúmeros cursos pra médicos no Brasil e no exterior em MD Codes™, harmonização facial e diversas outras técnicas.

Desde o início, o objetivo da Harmonia é fazer com que a vida das pessoas fique mais bonita. E para alcançar isso, não bastava apenas tecnologia e tratamento estético de ponta. Foi preciso construir um ambiente pensado em cada detalhe para garantir o bem-estar das pessoas, formar uma equipe altamente qualificada e acolhedora, e trabalhar para que o nome da Clinica Harmonia não se referisse apenas a um centro de estética, mas a um espaço onde as pessoas pudessem entrar com a certeza de serem bem cuidadas e saírem com a autoestima restabelecida.

Hoje, a Clínica Harmonia tem em seu corpo clínico 3 médicos e uma equipe altamente qualificada. Dispõe das tecnologias mais modernas do mundo para tratamentos faciais e corporais, e é referência nacional em Transplante Capilar FUE. A clínica atualmente faz uma média de dois Transplantes Capilares por dia, atendendo semanalmente de segunda a sexta-feira, e já soma mais de 800 pessoas atendidas desde 2016.

Recentemente a Clínica Harmonia ampliou suas instalações, inaugurando um espaço exclusivo para Transplante Capilar FUE e tratamentos capilares devido à alta demanda, com pacientes vindos de diversos estados do Brasil e do exterior que realizam tratamentos e protocolos exclusivos de tratamentos corporais e faciais.

É importante ressaltar que toda a equipe da Harmonia realiza inúmeros cursos de atualização profissional todos os anos. Como exemplo podemos citar a viagem de toda a equipe para a Turquia, em setembro deste ano, para atualização em Transplante Capilar FUE, tratamentos estéticos e atividades administrativas.

A Harmonia possui o mesmo nível tecnológico das melhores clínicas de estética do mundo. Além de ter reconhecimento nacional pelo seu maquinário, pelo desenvolvimento de protocolos exclusivos e principalmente, pelas avançadas técnicas de rejuvenescimento apresentadas pelo proprietário, Dr. Carmelo Occhipinti.

Saiba mais sobre a Clinica Harmonia através do site https://vivaharmonia.com.br/ e também pelo Instagram https://www.instagram.com/clinicaharmonia/

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas