Conecte-se com

Notícias

Campanha de Pais do CenterVale Shopping sorteia carro e inova com mecânica promocional 100% digital

Publicado

em

Com expectativa de crescer 5% em vendas, empreendimento aposta na inovação para oferecer comodidade e facilidade para o cliente 

São José dos Campos, 31 de julho de 2019 – Cada vez mais conectado com as novas ferramentas tecnológicas, o CenterVale lança sua campanha de e troca as tradicionais urnas que acumulam notas fiscais por mecânica 100% via aplicativo. De 31 de julho a 11 de agosto, a cada R$ 400 reais em compras os clientes poderão escanear as notas pelo próprio celular e cadastrar a sua participação através do aplicativo do empreendimento, concorrendo a um Jeep Renegade Sport MT 2019.

Ao realizar o cadastro, os participantes receberão um número da sorte, que será definido a partir da Loteria Federal. A apuração do contemplado será no dia 15 de agosto e o resultado será divulgado no aplicativo do shopping e sitewww.centervaleshopping.com.br.

Para dar suporte aos clientes nesse novo formato de campanha, o shopping disponibilizará um Ponto de Informação no Piso Dutra, e balcões de atendimento na Praça de Eventos e próximo à Smart Fit, com promotores para auxiliar os frequentadores em todo o processo de cadastro e também explicar as facilidades oferecidas pela plataforma. Haverá ainda promotores nos corredores para esclarecer as demais dúvidas que possam surgir.

De acordo com o superintendente do CenterVale Shopping, Gustavo Lima, o cadastramento digital é uma mudança de mindsetque já vem acontecendo gradativamente no cotidiano do brasileiro. “Aplicativos como Uber, Airbnb e Spotfy apenas reforçam que os hábitos de consumo estão mudando. Nossos consumidores estão cada vez mais conectados e precisamos utilizar a nosso favor as tecnologias já disponíveis no mercado”, analisa.

O intuito é que o aplicativo seja uma extensão do shopping físico. “A tecnologia nunca será a nossa atividade fim, mas pode ser o meio pelo qual vamos entregar facilidades aos nossos consumidores e aproximar ainda mais nossos lojistas e frequentadores. Quem baixar o aplicativo ainda poderá aproveitar funcionalidades como pagamento do estacionamento pelo celular, aproveitar promoções e ofertas exclusivas, e utilizar o lembrete de vaga”, destaca.

A expectativa para data é crescer 5% nas vendas e 5% no fluxo em comparação ao ano anterior. “Estamos bastante otimistas. O Dia dos Pais vem ganhando cada vez mais relevância no varejo e atingindo uma performance equivalente a de Namorados. Em 2018, por exemplo, a indústria registrou os melhores resultados dos últimos seis anos para a data comercial”, completa.

Além do CenterVale Shopping, cerca de 15 centros comerciais administrados pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, têm apostado no novo formato. A expectativa é que 22 shoppings do grupo se adequem até o fim do ano.

Serviço

Dia dos Pais

Período: 31 de julho a 11 de agosto de 2019

Prêmio: A cada R$ 400 em compras concorra a um Jeep Renegade Sport MT 2019

Como de cadastrar? Escaneie as notas pelo próprio celular e cadastre a sua participação através do aplicativo do CenterVale Shopping

Divulgação do número da sorte: 15 de agosto de 2019

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP

Notícias

Magenta é exibida no Rio Webfest 2019

Publicado

em

Por

No último domingo a websérie “Magenta” foi exibida na sala de cinema do maior festival internacional de webséries do mundo. A trama produzida pela produtora de audiovisual independente, a Linha Produções está indicada em 4 categorias, “Melhor Roteiro de Drama”, “Melhor Elenco de Drama”, “Melhor Trilha Sonora” e “Melhor Série Brasileira”.

A sala de cinema do Rio Webfest transmite diariamente as produções selecionadas no festival. Thaiane Soares, diretora, roteirista e dona da produtora responsável pela trama, e a atriz protagonista Priscila Buiar, que interpreta Manu, estiveram presentes na exibição.

A diretora e roteirista da trama confirma a emoção ao ver o próprio projeto sendo exibido em uma sala de um evento tão importante como o Rio Webfest. “A exibição foi ótima, estar sendo exibida ao lado de muitas webséries maravilhosas é uma honra. Foi muito gosto rever aquele momento, as gravações logo voltam à tona na memória e bate vontade de voltar a gravar”, conta Thaiane.

Magenta é uma websérie de caráter inteiramente independente e produzida por uma equipe técnica de apenas mulheres. Levando temática LGBTQ+ na história e oferecendo uma representatividade e forma de identificação ainda mais direta, a websérie alcançou mais de 1 milhão de visualizações e conta hoje com fãs em território nacional e internal.

Sorrisos. Stories para o instagram. Olhinhos brilhando e uma leve pitada de timidez. Essa foi a reação da Priscila Buiar assim que a série começou a ser exibida. Priscila afirma ter ficado feliz em ter conseguido ir conferir e de ainda poder assistir ao lado de Thaiane. “A exibição foi ótima! É bom ver o trabalho projetado na tela né? É diferente. É como que aquilo realmente se concretizasse”, conta Priscila.

Continue Lendo

Notícias

Empresa Social promove projetos na África do Sul

Publicado

em

Por

A empresa social Ubuntu, no qual teve seu nascimento na África do Sul através de uma viagem voluntariado da autora, cria laços e projetos sociais na África do Sul.

No mês de outubro o embaixador da marca, Felipe Von Borstel esteve na maior favela do mundo em Soweto – África do Sul fazendo trabalhos sociais e representando a Ubuntu.

O propósito da empresa é unir pessoas que queiram tornar o mundo um lugar melhor, e através disso proporcionar experiências para que essas pessoas vivam a essência da marca, a ajuda ao próximo, a doação, o amor.

O embaixador passou por algumas ONGs, onde pode conhecer e viver alguns momentos marcantes com as crianças da África do Sul.

“De volta ao Brasil reflito sobre a experiência inefável que tive na África com aquele povo e aquelas crianças, um mix de sentimentos invadem meu coração, uma mistura de gratidão, otimismo e paz. Tive a oportunidade de vivenciar algo único, o verdadeiro amor puro e singelo na sua essência.
A história de um povo tão sofrido que ainda vivenciam resquícios do passado os quais lhes transformaram em espíritos fortes e gentis, nada pode os abalar e em meio a dificuldade eles encontram a alegria de viver. Nas crianças podemos ver uma pureza genuína, seus olhos falam transmitindo amor e uma energia surreal nos enchendo de sentimentos bons.
Tudo que aquelas crianças precisam é o mesmo que o mundo necessita, Amor. A troca dessa energia sagrada, transforma, cura, alimenta a alma e nos faz seres humanos melhores.” – depoimento do Felipe Von Borstel

Para conhecer mais a respeito da empresa social que vem ganhando espaço no mundo todo com seus projetos, basta segui-los através do Instagram @nossomosubuntu ou acessar o site www.nossomosubuntu.com

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCsNNkN0JgfiaqRvpLVkUPyw

Crédito das Fotos: William Villain / Renato Cipriano – Divulgação

Continue Lendo

Notícias

Conheça as diferenças da desinfecção e esterilização em salões de beleza

Publicado

em

Por

Biossegurança em salões de beleza. Saiba quais são as diferenças da desinfecção e esterilização, e a importância do assunto.

Todos nós nos preocupamos com os cabelos, unhas, depilação, dentre outras coisas para cuidar da beleza e do bem-estar. Mas esse pensamento de cuidado deve ir além, já que os profissionais de beleza estão totalmente inseridos no dia a dia da clientela.

Quando falamos em cuidado, estamos pensando em biossegurança. Mas muitas pessoas se perguntam, o que é biossegurança? É o conjunto de ações que são realizadas para a prevenção e minimização de riscos inerentes à saúde do ser humano.

Por isso, o cuidado com a limpeza dos materiais utilizados no salão de beleza é essencial para impedir contaminações e problemas com a saúde do profissional e dos clientes.

A esterilização e a desinfecção são processos básicos na rotina dos centros de beleza, já que a desinfecção elimina boa parte dos microrganismos presentes nos utensílios e o processo de esterilização é normalmente usado como um complemento para eliminar todas as formas de vida que ainda estão nos materiais. O assunto é muito importante pois caso não seja feito um dos dois processos citados acima, o cliente ou até mesmo o profissional pode contrair uma doença infecciosa ou uma dermatite de contato.

A Biocide lançou em setembro o Donna, produto para desinfecção rápida. Ele tem 99,99% de eficácia para eliminação de fungos, bactérias e vírus, até mesmo para hepatites B e C e HIV. Outro ponto importante é que o produto age em 3 minutos e não precisa de enxágue. Além disso, os donos de salões de beleza podem deixar as clientes tranquilas quando o assunto é biossegurança, pois ao comprar 3 frascos de 480ml de biocide Barba ou Biocide Donna, ele ganha o selo ‘Garantia de biossegurança 2020 Biocide’. Com isso, todas as pessoas que frequentarem o local saberão que estão livres de qualquer contaminação. Detalhe, esse selo vale durante todo o ano de 2020.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas