Conecte-se com

Beleza

Caneta que cobre falhas e faz sobrancelha crescer é destaque em Congresso Internacional de Beleza

Publicado

em

14º de Tendências de Consulfarma apresenta que, através de associação exclusiva de ativos, promove o crescimento de fios fortes e saudáveis na região das sobrancelhas. Evento ocorre de 11 a 13 de julho no Palácio das Convenções do Anhembi, em SP.

Assim como os cabelos, é comum que as sobrancelhas se tornem mais finas e fracas com o passar da idade e, consequentemente, caiam. Além da idade, a queda das sobrancelhas também pode estar relacionada a fatores como excesso de retirada dos pelos, efeito colateral de medicações e algumas doenças, incluindo dermatite, alopecia e hipotricose. Apesar de benigno, o problema pode causar grande desconforto estético em quem sofre com a queda das sobrancelhas. Não é à toa que a busca pela micropigmentação da região cresce cada vez mais. Pensando em uma forma de ajudar quem sofre com o problema, a Consulfarma apresenta, durante a 14º edição de seu Congresso Internacional de Tendências de Beleza, a caneta para crescimento de sobrancelhas, produto que conta com um leve pigmento para cobrir as presentes na região enquanto estimula os fios a crescerem novamente.

De acordo com o pesquisador em Cosmetologia Lucas Portilho, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma, a caneta a funciona através da associação de ativos que estimulam a divisão celular, levando ao aumento da produção de queratina e, consequentemente, ao crescimento das sobrancelhas. “A ação de crescimento dos pelos do produto deve-se a combinação entre uma substância chamada de Bimatoprosta, que é comumente utilizada para promover o crescimento e escurecimento dos cílios, com o já consagrado Minoxidil, medicamento que aumenta a circulação sanguínea e melhora a oxigenação da região onde é aplicado, assim prolongando a fase de crescimento dos fios, que nascem mais fortes e saudáveis. O produto ainda é rico em biotina, peptídeos de cobre e fatores de crescimento que também aumentam a vascularização na área tratada”, explica Lucas. Além disso, a caneta ainda conta com um creme pré-tratamento que aumenta a eficácia do Minoxidil em mais de 40%. Por fim, o formato de caneta do produto o torna extremamente prático, podendo ser levado na bolsa e utilizado a qualquer momento do dia, e de fácil aplicação, pois pode ser usado de forma pontual exatamente onde estão as falhas na , sem conferir um aspecto falso ou sujar o restante do rosto.

14º Congresso Consulfarma — O evento acontece no Palácio das Convenções, no Anhembi (SP), de 11 a 13 de julho, e reúne novidades como: cosmético drone; creme anti-wifi; sabonete para o fígado; laboratório cosmético; Post Cosmetics (cosméticos em formato de pequenas folhas de papel lembrete); Food Cosmetics (linha de produtos com visual alimentício); champanhe antiestresse efervescente; creme antirressaca, perfume em espuma com ação hidratante e antipoluição; borracha para apagar maquiagem; chip capilar para detectar geneticamente o melhor cosmético para seu cabelo; kit arroz e feijão; e linha Nem Azul Nem Rosa (cosméticos sem gênero). De acordo com Lucas Portilho, além da cosmeteria (ambiente onde o visitante pode escolher o melhor creme totalmente personalizado para sua pele), o 14º Congresso Consulfarma traz pelo segundo ano consecutivo a Innovation Zone — área especialmente voltada para o desenvolvimento de tendências altamente tecnológicas no campo dos dermocosméticos e nutricosméticos. “Dessa forma, o Congresso Consulfarma consolida sua posição de vanguarda no lançamento de tecnologias dermo e nutricosméticas associadas à saúde, beleza e bem-estar”, afirma.

Serviço:
14º Congresso Internacional de Tendências de Beleza Consulfarma
Data: de 11 a 13 de julho
Horário: das 8h às 20h
Local: Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana
www.congressoconsulfarma.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza

Estúdio de tatuagem possui técnica realista de beleza e naturalidade aos desenho de boca e sobrancelha

Publicado

em

Por

Yurgan Barret

Premiado tatuador do Rio de Janeiro, Yurgan Barret, percebeu que muitas pessoas iam até seu estúdio em busca de soluções de para o corpo e também para o rosto. Então, depois de se especializar em reconstrução de aréolas, para mulheres que fizeram cirurgia plástica ou que venceram o câncer de mama, Yurgan decidiu mergulhar no Visagismo Realista e montou uma equipe especialista no assunto!

A técnica, desenvolvida no Yurgan Tattoo, busca harmonizar os desenhos de e boca, podendo durar de 9 a 12 meses.

O time conta com :

Thayane Silva, especialista em Sobrancelha Realista – técnica onde cada fio é desenhado pra dar beleza e naturalidade no olhar.

E Janaína Formoso, especialista em Realismo Labial – técnica que busca harmonizar o desenho da boca com o rosto da pessoa, trazendo cor, volume e o contorno desejado.

“Os homens e mulheres que nos procuram querem se sentir naturalmente bonitos. Buscam design, naturalidade e liberdade”, diz o empresário e tatuador.

Algumas celebridades já aderiram à técnica, como a musa fitness Luciane Hoepers e a atriz e Youtuber Antônia Fontenelle.

“É uma libertação poder acordar e não precisar me preocupar com batom ou contorno labial. Além de definir o desenho dos lábios , visualmente parece ser maior. Depois que descobri esta técnica com Yurgan, nunca mais coloquei ácido hialurônico para aumentar os lábios”, revela Lu.

Os serviços de Sobrancelha Realista e Realismo Labial são oferecidos no estúdio de tatuagem.

Mais informações pelo Instagram da loja @yurgantattoo .

Yurgan Tattoo Studio
Shopping Barra World – loja 112A – Setor Holanda
Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, 520. Recreio dos Bandeirantes – RJ

Funcionamento:
Segunda à Sábado – Das 10h00 às 22h00
Dom e Feriados: 15h00 – 21h00

Continue Lendo

Beleza

Dia do Rock: confira dicas da Econfort para arrasar no look estilo rocker

Publicado

em

O visual da garota roqueira é ousado e deslumbrante. Seja para incrementar o guarda-roupa, evidenciar seu gosto musical ou sair da mesmice. No Dia do Rock, comemorado dia 13 de julho, a procura por looks que combinem com esse estilo aumenta e as garotas incorporam o estilo rock’n roll. Confira dicas que a marca Econfort separou para você garantir um visual cool aos seus looks.

Sutiã à mostra, jaqueta jeans e legging 
A legging preta, além de nunca sair de moda, é uma das peças que não podem faltar para formar um look rock n’ roll de dar inveja. Agora, uma novidade entre famosas é investir em sutiã com detalhes que mostram a ousadia e o estilo da mulher rockeira. Tudo isso alinhado com a jaqueta jeans forma um look perfeito para quem deseja inovar no Dia do Rock. “O sutiã vem se mostrando não só como uma peça intima, mas como um elemento que dá para usar em todas as ocasiões e combinar com um look mais ousado, confortável e despojado”, explica a designer de produtos da Econfort Lingerie, Samantha Perim.

Jaqueta Bomb Transparente e Short
Queridinha entre as famosas e girls que vão aos festivais de rock e pop, a jaqueta bomb transparente é a definição perfeita para um look despojado. O short curto, um pouco rasgado, vem para completar o visual, formando um estilo rocker, vintage e moderno ao mesmo tempo.

Calça rasgada e Coturno
Um combo que não pode faltar quando falamos de Rock, é a calça rasgada e o famoso coturno. Sucesso que já está no guarda-roupa das girls há anos, esse estilo mostra como o Rock ainda é forte na atualidade e como essa combinação nunca sai de moda.

Continue Lendo

Beleza

O rabo de cavalo baixo com efeito molhado da Vivi Guedes

Publicado

em

Quando o assunto é manter os fios totalmente presos, o rabo de cavalo é uma das primeiras opções que surgem na mente da mulherada, não é?

Confira o passo a passo do Rabo de Cavalo Baixo com efeito Molhado, criado pela hairstylist Ivana Carneiro na apresentadora Luciana Peixoto. Inspirado na persoagem de Paola Oliveira, a influenciadora Vivi Guedes. E nem adianta falar que é difícil conseguir o look, pois é mais fácil do que você imagina. Confira!

1º passo: os fios devem estar escovados e bem lisos. Se você tem o cabelo cacheado, não precisa fazer escova e chapinha se não quiser: o volume dos cachos vai deixar o seu rabo de cavalo ainda mais estiloso. Já as lisas e onduladas podem apostar na ajuda do secador para ficar com o visual bem liso e polido.

2º passo: aplique o gel nas madeixas e passe o pente fino para assentar os fios. Você pode fazer isso no cabelo todo ou apenas no topo da cabeça. É nessa hora que você vai deixar a risca central bem marcada.

3º passo: separe uma mecha do rabo de cavalo para esconder a presilha e reserve

4° passo: Passe um pouco de spray fixador nessa parte para finalizar

5° passo: segure o cabelo e passe a mecha que você separou em volta do cabelo que você juntou. Prendendo o rabo de cavalo. Prenda com o grampo.

6° passo: Finalize com spray

Hairstylist: Ivana Carneiro do Studio de Sonia Nesi

Apresentadora Luciana Peixoto

Fotos: Phillipe Augusto

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. SILVA Canta Marisa em Jacareí (SP)

    julho 21 @ 19:00 - 21:00
  2. Vale Music Fest 2019

    setembro 13 @ 20:00 - setembro 21 @ 23:30
  3. DJAVAN VESÚVIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

    outubro 11 @ 21:00 - 23:30
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas