Conecte-se com

Entretenimento

Cantor Kayky, a nova promessa do Pop, lança “Vrau e Tchau” com PK

Publicado

em

Conhecido pelas composições e sucessos no cenário musical brasileiro, como o premiado single “Loka”, hit na voz de Simone e Simaria feat Anitta, o baiano Kayky lança, em parceria com PK, seu mais novo single e clipe da carreira, o hit“Vrau e Tchau”. A faixa, uma parceria com a Warner Music Brasil, fica disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje, dia 6 de setembro. O single já faz parte da maior playlist Pop do País, a Pop Brasil.

 

Ao contrário do que o título sugere, “Vrau e Tchau” tem uma pegada totalmente romântica, sensual, intensa e inspiradora, e promete mexer com as emoções e desejos dos corações shippados e enamorados do público.

 

Sob a batuta do maior produtor musical da atualidade, Umberto Tavares, o cantor, que faz parte do time de artistas da Wegroup, vem se consolidando, cada vez mais, no cenário pop nacional com hits, letras de tirar o fôlego e carreira promissora.

 

O clipe foi gravado no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, e é marcado por um clima de confidência entre os dois amigos, que estão superenvolvidos numa relação ardente e apaixonante com uma mina que só quer “Vrau e Tchau”. Num dado momento, suspeitam que a mulher de que estão falando, seja a mesma pessoa e o clima esquenta. O mistério é desfeito no final do clipe, com uma coincidência intrigante.

 

“Gravar essa música e clipe com o Kayky foi muito legal e agradeço a ele pelo convite. Espero que todos curtam esse single”, comenta PK.

A sinergia entre os cantores, durante as gravações e com o resultado da música, é muito expressiva e ambos estão felizes e empolgados com o resultado deste lançamento.

 

“Admiro muito o trabalho do PK e, estarmos juntos, lançando essa música e clipe, é motivo de muita gratidão e alegria. Estamos doidos para dividir com o público esse trabalho, além de saber se curtiram”, alegra-se Kayky.

 

PK ganhou, recentemente, o prêmio Platina Triplo com o single “Quando a Vontade Bater”, que ultrapassou a marca de 100M de plays em áudio e vídeo. A faixa “Do jeito que tu gosta”, com participação da Ludmilla, lançada recentemente, tem mais de 4M de visualizações no YouTube.

 

https://www.youtube.com/watch?v=cwyaokEa6c4&feature=youtu.be

 

 

 DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

História

O cantor tem deixado sua marca na cena musical do Brasil e já conquistou o coração de vários artistas, como Anitta, Simone e Simaria, Kevinho, Dani Russo e outros. Com estilo próprio, personalidade marcante e descolada, e hits que se valem de um estilo Black, misturado ao Pop e muito romantismo, Kayky escreveu mais de 1000 canções e vem conquistando fãs e seguidores por todo País.

Kayky já conta com sucessos emblemáticos: foi um dos responsáveis pela letra da música “Loka”, de Anitta e Simone e Simaria, vencedora do Prêmio Multishow 2017 na categoria “Música Chiclete” e considerado hit mais ouvido do ano.

Recentemente, o artista emocionou a internet ao postar e cantar sua composição em homenagem aos amigos Gabriel Diniz e Cristiano Araújo. As visualizações chegaram a quase 800 mil e vários artistas entraram em contato com o cantor querendo gravar a canção.

“Só deixei o coração falar”, foi o que declarou o cantor em sua postagem.

 

Números:

  • Instagram: 280 mil
  • Facebook: 14 mil seguidores
  • YouTube: mais de 210 mil inscritos – mais de 14.215 milhões visualizações
  • Clipe de “Tipo Eu”, seu primeiro single: mais de 643 mil visualizações
  • Vídeo mais assistido: Clareia Com Teu Olhar: mais de 2 milhões de view

Foto: Divulgação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Léo Maia fala sobre liberação na justiça para cantar as músicas do pai no Ritmo Brasil deste sábado

Publicado

em

Por

Léo Maia, filho do eterno Tim Maia, volta ao Ritmo Brasil neste sábado para falar sobre o processo que seu irmão Carmelo Maia, abriu contra ele, o impedindo de cantar as músicas do pai.

O cantor conta para Faa Morena todos os detalhes e revela que ganhou na justiça o direito de voltar a trabalhar as músicas de Tim e dar continuidade ao projeto “Tim Maia for Kids”, com músicas para crianças.

E ainda, todas as músicas apaixonantes do jovem talento Hugo Guilherme. O programa está imperdível! A atração vai ai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.

Continue Lendo

Entretenimento

Bárbara Guedes, Elena Bomfim e Théo José assistem musicais no Teatro Clara Nunes

Publicado

em

Por

‘Reinações de Narizinho’ e ‘Princesas e Heróis’ foram as atrações desta terça-feira (15) no Teatro Clara Nunes. Bárbara Guedes, Elena Bomfim e Théo José assistiram aos musicais e se encantaram pelas histórias, canções e aventuras. Eles fotografaram ao lado dos personagens e aproveitaram a folga na escola com muita cultura, diversão e magia!

Continue Lendo

Entretenimento

Festival Grand Prix Faces de dança espera 500 bailarinos no Rio

Publicado

em

Por

O Rio de Janeiro está prestes a receber o maior festival de dança do ano:  “Grand Prix Faces de Dança” no palco do Ramada Hotel, nos dias 18,19 e 20 de outubro!  As modalidades incluem Ballet clássico, neo clássico e contemporâneo, dança aeróbica competitiva, dança moderna, jazz musical, sapateado, batalha, danças urbanas, projetos sociais e dança folclórica.

A idealizadora e diretora geral do festival Graciane Azevedo, da Cia Faces de dança, cultiva suas raizes na dança e não deixou nada a desejar ao firmar parcerias internacionais que vão  proporcionar oportunidades imperdíveis aos vencedores de cada categoria e modalidade, entre as quais : Participação em Festival na Disney ,  Summer em Portugal,  uma experiência no Cirque du Soleil e ainda prêmios em dinheiro!  A boa notícia é que as inscrições já estão esgotadas!

“Através de uma pesquisa que fiz entre os alunos de minha própria escola de diversas modalidades diferentes ,descobri que o desejo de consumo da maioria era conquistar oportunidades internacionais e fui buscar isto , tornando o GP FACES DE DANÇA um festival com grandes prêmios diferenciados”  Diz Graciane Azevedo.

Quanto às coordenadoras do festival Naira Lima e Fernanda Macedo falam do futuro do Grand Prix Face:

“ Já estamos captando investidores para o ano que vem!  Novas parcerias serão bem-vindas, pois o GP FACES tomou uma proporção que para o ano 2020 iremos precisar de mais dias e uma equipe maior, logo precisaremos de mais recursos”

Serviço:

Stands parceiros presentes no evento

*AB Dance

*Dancin

*Tetê laços

*Cinderela’s

*Unigama

*Biju Dance

Para Assistir as Apresentações

Dos dias 18/19/20

Horários- 14 hrs

 

Valor do ingresso – 30,00

 

Ramada Hotel

Avenida das Américas 19021 Recreio dos Bandeirantes

instagram:  @grand_prix_faces_de_danca

gpfacesfestival@gmail.com

Idealização Graciane Azevedo

Coordenação: Naira Lima e Fernanda Macedo.

Assessoria de Imprensa: Márcia Dornelles – @marciadornellescomunicacao

Fotos: Emerson Souza

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas