Conecte-se com

Beleza

Celulite: É hora de prestar atenção na gravidade do tema

Publicado

em

Paulo Gelatti conhecido como “rei do emagrecimento” desenvolve novo método que vai acabar com a celulite

De maneira esclarecedora e direta, Paulo Gelatti conhecido como o rei do emagrecimento por milhares de pessoas, hoje lança um novo tratamento revolucionario para o combate e tratamento da celulite. Mas você sabe o que é celulite? No tecido gorduroso existem também as fibras, que separam os grupos de lipócitos. É por causa das características destas fibras que as mulheres desenvolvem celulite e os homens não. Nas mulheres as fibras são finas e perpendiculares a pele, ligando a pele ao tecido muscular mais profundo. Nos homens as fibras são mais grossas e se ligam à musculatura de forma oblíqua.

Quando aumenta o tamanho do tecido gorduroso na mulher por causa da acumulação de gordura, este tecido se expande em direção à pele e quando o mesmo acontece no homem, as fibras resistem à expansão em direção à pele e dirigem o tecido gorduroso em direção a profundidade, não aparecendo assim as irregularidades da celulite.

O tecido gorduroso aumentado, comprime as veias e linfáticos passando à existir então um edema (inchaço) que aumenta ainda maiso volume do tecido, piorando o processo de celulite. O hormônio feminino dirige mais gordura para regiões preferenciais como o quadril, e alteram a parede das microveias, piorando mais as condições circulatórias e agravando a celulite, em um ciclo vicioso que agora se inicia, e se não tratado tende à perpetuar. Os estágios de celulite vão acontecendo, desde o estágio I quando existe apenas um aumento de volume das células, com um pequeno edema, até estágios mais avançados, onde ocorre uma completa desorganização do tecido gorduroso com aparecimento de nódulos e depressões (buraquinhos).

Para explicar melhor o tratamento, Paulo mostra os 4 estágios da celulite:

Estágio 1 da celulite: Acontece um aumento de volume das células do tecido gorduroso na região afetada ocasionado por acúmulo de gordura dentro da célula. Não existe alteração circulatória e dos tecidos de sustentação, apenas uma discreta dilatação das pequenas veias do tecido gorduroso. Não há sinais visíveis na pele e nem dor.

Estágio II da celulite: As células gordurosas ficam um pouco mais cheias de gordura, e as que ficam na parte mais profunda começam a sofrer o mesmo processo. Já aparece um certo grau de fibrose, que se piorar, começa à formar micronódulos na fase seguinte. Na pele já é possível se observar irregularidades à palpação e ainda não existe dor.

Estágio III da celulite: 
As células continuam aumentando de volume por causa da contínua aquisição de gordura. Ocorre uma desordenação do tecido e aparecimento dos nódulos que apesar de mais profundos, são vistos como irregularidades na superfície da pele, mesmo sem palpação. Começa a existir uma fibrose, que é o endurecimento do tecido de sustentação (onde estão as fibras) e a circulação fica ainda mais comprometida. Pode aparecer os vasinhos e microvarizes. A pele tem o aspecto parecido com “Casca de Laranja”.

Estágio IV da celulite: 
O inchaço desordenado das células gordurosas é acentuado, o tecido de sustentação se torna mais endurecido (fibroesclerose) e a circulação de retorno está muito comprometida. Nesse estágio, a celulite é dura e a pele fica “lustrosa”, cheia de depressões, com aspecto acolchoado. As pernas ficam pesadas, inchadas, doloridas e a sensação de cansaço está freqüentemente presente, mesmo sem esforço. Aparecem os aspectos anteriores já descritos e surgem os “Buracos Negros”, que são regiões de circulação diminuída, representando uma coalizão de vários micronódulos em macronódulos e a presença de significativa fibrose.

celulite pode se localizar em várias regiões do corpo. Existe uma predileção pela região glútea, a região lateral da coxa, a face interna e posterior da coxa, o abdômen, a nuca, a parte posterior e lateral dos braços e a face interna dos joelhos. Mas em pessoas predispostas, pode atingir até mesmo os tornozelos.

Combatendo a celulite

Paulo Gelatti garante que o novo tratamento para celulites criado e desenvolvido pela Good Vibe, elimina de forma eficaz os indesejáveis “furinhos”. “A cliente ficará deitada e irá simular uma corrida, é um circuito de treinamentos em termos de gastos calóricos. A técnica é a mistura de treinamento híbrido com estética. Vai revolucionar tudo o que já existe no mercado estético em tratamentos para celulite. Uma sessão chega a queimar mais de 7000 kcal.” explica Paulo.

 

Imprensa e convidados receberão convite para o lançamento nacional do tratamento em São Paulo, no inicio de maio.

 

www.emagrecergoodvibe.com.br

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza

Estúdio de tatuagem possui técnica realista de beleza e naturalidade aos desenho de boca e sobrancelha

Publicado

em

Por

Yurgan Barret

Premiado tatuador do Rio de Janeiro, Yurgan Barret, percebeu que muitas pessoas iam até seu estúdio em busca de soluções de beleza para o corpo e também para o rosto. Então, depois de se especializar em reconstrução de aréolas, para mulheres que fizeram cirurgia plástica ou que venceram o câncer de mama, Yurgan decidiu mergulhar no Visagismo Realista e montou uma equipe especialista no assunto!

A técnica, desenvolvida no Yurgan Tattoo, busca harmonizar os desenhos de sobrancelha e boca, podendo durar de 9 a 12 meses.

O time conta com :

Thayane Silva, especialista em Sobrancelha Realista – técnica onde cada fio é desenhado pra dar beleza e naturalidade no olhar.

E Janaína Formoso, especialista em Realismo Labial – técnica que busca harmonizar o desenho da boca com o rosto da pessoa, trazendo cor, volume e o contorno desejado.

“Os homens e mulheres que nos procuram querem se sentir naturalmente bonitos. Buscam design, naturalidade e liberdade”, diz o empresário e tatuador.

Algumas celebridades já aderiram à técnica, como a musa fitness Luciane Hoepers e a atriz e Youtuber Antônia Fontenelle.

“É uma libertação poder acordar e não precisar me preocupar com batom ou contorno labial. Além de definir o desenho dos lábios , visualmente parece ser maior. Depois que descobri esta técnica com Yurgan, nunca mais coloquei ácido hialurônico para aumentar os lábios”, revela Lu.

Os serviços de Sobrancelha Realista e Realismo Labial são oferecidos no estúdio de tatuagem.

Mais informações pelo Instagram da loja @yurgantattoo .

Yurgan Tattoo Studio
Shopping Barra World – loja 112A – Setor Holanda
Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, 520. Recreio dos Bandeirantes – RJ

Funcionamento:
Segunda à Sábado – Das 10h00 às 22h00
Dom e Feriados: 15h00 – 21h00

Continue Lendo

Beleza

Dia do Rock: confira dicas da Econfort para arrasar no look estilo rocker

Publicado

em

O visual da garota roqueira é ousado e deslumbrante. Seja para incrementar o guarda-roupa, evidenciar seu gosto musical ou sair da mesmice. No Dia do Rock, comemorado dia 13 de julho, a procura por looks que combinem com esse estilo aumenta e as garotas incorporam o estilo rock’n roll. Confira dicas que a marca Econfort separou para você garantir um visual cool aos seus looks.

Sutiã à mostra, jaqueta jeans e legging 
A legging preta, além de nunca sair de moda, é uma das peças que não podem faltar para formar um look rock n’ roll de dar inveja. Agora, uma novidade entre famosas é investir em sutiã com detalhes que mostram a ousadia e o estilo da mulher rockeira. Tudo isso alinhado com a jaqueta jeans forma um look perfeito para quem deseja inovar no Dia do Rock. “O sutiã vem se mostrando não só como uma peça intima, mas como um elemento que dá para usar em todas as ocasiões e combinar com um look mais ousado, confortável e despojado”, explica a designer de produtos da Econfort Lingerie, Samantha Perim.

Jaqueta Bomb Transparente e Short
Queridinha entre as famosas e girls que vão aos festivais de rock e pop, a jaqueta bomb transparente é a definição perfeita para um look despojado. O short curto, um pouco rasgado, vem para completar o visual, formando um estilo rocker, vintage e moderno ao mesmo tempo.

Calça rasgada e Coturno
Um combo que não pode faltar quando falamos de Rock, é a calça rasgada e o famoso coturno. Sucesso que já está no guarda-roupa das girls há anos, esse estilo mostra como o Rock ainda é forte na atualidade e como essa combinação nunca sai de moda.

Continue Lendo

Beleza

O rabo de cavalo baixo com efeito molhado da Vivi Guedes

Publicado

em

Quando o assunto é manter os fios totalmente presos, o rabo de cavalo é uma das primeiras opções que surgem na mente da mulherada, não é?

Confira o passo a passo do Rabo de Cavalo Baixo com efeito Molhado, criado pela hairstylist Ivana Carneiro na apresentadora Luciana Peixoto. Inspirado na persoagem de Paola Oliveira, a influenciadora Vivi Guedes. E nem adianta falar que é difícil conseguir o look, pois é mais fácil do que você imagina. Confira!

1º passo: os fios devem estar escovados e bem lisos. Se você tem o cabelo cacheado, não precisa fazer escova e chapinha se não quiser: o volume dos cachos vai deixar o seu rabo de cavalo ainda mais estiloso. Já as lisas e onduladas podem apostar na ajuda do secador para ficar com o visual bem liso e polido.

2º passo: aplique o gel nas madeixas e passe o pente fino para assentar os fios. Você pode fazer isso no cabelo todo ou apenas no topo da cabeça. É nessa hora que você vai deixar a risca central bem marcada.

3º passo: separe uma mecha do rabo de cavalo para esconder a presilha e reserve

4° passo: Passe um pouco de spray fixador nessa parte para finalizar

5° passo: segure o cabelo e passe a mecha que você separou em volta do cabelo que você juntou. Prendendo o rabo de cavalo. Prenda com o grampo.

6° passo: Finalize com spray

Hairstylist: Ivana Carneiro do Studio de Beleza Sonia Nesi

Apresentadora Luciana Peixoto

Fotos: Phillipe Augusto

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. Vale Music Fest 2019

    setembro 13 @ 20:00 - setembro 21 @ 23:30
  2. DJAVAN VESÚVIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

    outubro 11 @ 21:00 - 23:30
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas