Conecte-se com

Música

Cesinha e Matheus lançam “Prova do Crime”

Publicado

em

lançaram, no canal oficial do YouTube, a música “Prova do crime”. A faixa autoral faz parte do trabalho “Sofreu bebeu”, disponibilizado por completo na última sexta-feira, em todas as plataformas digitais. Das composições para os palcos, a dupla chega ao mercado como uma grande aposta, agora também como intérpretes.

Hoje eles, que nasceram em Presidente Prudente, interior de São Paulo, residem em Maringá/PR e se dedicam por completo a atual fase da carreira.

Cantar sempre foi um sonho pra gente, a música está muito viva nos nossos dias, por isto, este trabalho é uma grande realização, tanto pra mim quanto pro Cesinha”, conta Matheus, primeira voz da dupla.

As composições de Cesinha e Matheus deram a eles no mercado sertanejo, artistas como Fernando e Sorocaba, Matheus e Kauan, Thaeme e Thiago e Pedro Paulo e Alex já interpretaram suas obras. Agora é a vez dos meninos mostrarem quem são ao público e espalhar, além das letras, suas vozes marcantes.

O trabalho “Sofreu bebeu” teve direção de vídeo de Jacques Junior, produção musical de Felipe Arná, produção geral Ângelo Lima e direção geral de Foguinho MS.

Escolhemos ter ao nosso lado um time envolvido, que estivesse na mesma vibe que a gente, o resultado foi bem legal”, completa Cesinha.

Confira o clipe de “Prova do crime”:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Banda Raide divulga seu primeiro single “Estou Aqui”

Publicado

em

Por

Ouvir o som da Raide é experimentar uma chuva de referências das mais diversas. A banda que lançou seu primeiro álbum no ano passado, não tem medo de inovar e traz em suas canções os mais diversos elementos.   

Seu primeiro single lançado foi a canção “Estou aqui”, que também dá nome ao álbum. Composta por Fernando Telles e Fábio Camurci, “Estou aqui”, fala sobre o amor e a união de duas pessoas que querem seguir juntos na vida.  

“Vem me dar à mão, vem até o portão, vamos enfrentar o destino eu estou aqui…” 

Formada por Fábio Camurci (Voz), Fernando Telles (Guitarra), Victor Hugo Prado (Baixo), Alison Santos (Bateria), a Raide traz em seu som características marcantes do rock anos 80, sem perder a jovialidade dos dias atuais.    

Uma novidade é que a canção ‘Estou aqui”, estará na trilha sonora de uma série brasileira, que será lançada em breve.  

Com direção e produção de Jaime Magnusson , o videoclipe foi gravado em Itatiba, cidade onde a banda reside.    

 

Você pode conferir o videoclipe para a canção no canal da banda no YouTube: 

 

Ficha técnica   

Letra: Fernando Telles e Fábio Camurci 

Imagens: Jaime Magnusson 

Direção: Jaime Magnusson 

Produção: Jaime Magnusson 

Edição: Jaime Magnusson 

Ano da obra: 2019 

Classificação indicativa: Livre  

Gênero: Pop rock 

Assessoria de Imprensa: Leonardo Almeida Assessoria   

 

 

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/raiderock

Facebook: https://www.facebook.com/Raiderock-2076797909043034

Youtube: https://www.youtube.com/c/RAIDEROCK

Site:https://www.raiderock.com.br/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4LjmYsyzy8xEkHeHUYcumK

Continue Lendo

Música

Música: Banda Raide Vem Ganhando Espaço na Cena do Rock Nacional

Publicado

em

Por

Criada no início de 2018, na cidade de Itatiba interior de São Paulo, a banda de pop rock Raide, vem conquistando um grande espaço na cena do rock nacional.

Formada por Fábio Camurci (Voz), Fernando Telles (Guitarra), Victor Hugo Prado (Baixo), Alison Santos (Bateria), a banda traz em seu som características marcantes do rock anos 80, sem perder a jovialidade dos dias atuais.

As influências do grupo transitam entre as melhores referências do rock alternativo nacional e internacional entre eles; Barão Vermelho, Capital Inicial, Jimi Hendrix, Fred Mercury e Tommy Lee.

A banda surgiu através do Fernando, que teve a ideia de gravar algumas composições antigas que estavam na gaveta, o guitarrista convidou Fábio, que já era seu parceiro de longa data em algumas composições, para colocar a voz. Alison e Victor vieram para completar o time, formando assim a banda Raide.

Em 2019 a banda lançou seu primeiro videoclipe, para a canção ‘Estou aqui’. A música fará parte da trilha sonora de uma série brasileira, que será lançada em breve.

Confira o videoclipe:

O álbum ‘Estou aqui”, lançado em 2019, conta com 7 faixas autorais: Estou aqui, Rock me baby, Marcas de um Tempo, Poema, Não Leve, Tudo Mudou e Meu mundo. 

 

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/raiderock/

Facebook: https://www.facebook.com/Raiderock-2076797909043034

Youtube: https://www.youtube.com/c/RAIDEROCK

Site:https://www.raiderock.com.br/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4LjmYsyzy8xEkHeHUYcumK

Continue Lendo

Entretenimento

Conrado & Aleksandro lançam “Romance Torto”

Publicado

em

Por

Na última sexta-feira (14), Conrado & Aleksandro lançaram nas plataformas digitais “Romance Torto” (Diego de Souza / Juliano Freitas). A música faz parte do álbum “Ao Vivo em Londrina”, gravado em outubro de 2019, e marca uma nova fase da dupla, agora com um novo “Conrado” e a estreia do escritório próprio – “Singular Produções” – com total autonomia da carreira.

A faixa “Romance Torto” resgata as origens da dupla, que ficou conhecida no por sua versatilidade e irreverência. A produção musical coube ao Maestro Pinocchio, com direção de vídeo de Jacques Junior. E para os fãs e admiradores da dupla, o projeto ainda conta com outras músicas inéditas e inclui regravações, como “Vidas Divididas” e “Põe no 120”. O material completo chega aos aplicativos de música no primeiro semestre de 2020.

Ouça nas plataformas digitais: https://CeA.fanlink.to/RomanceTorto

 

Ao Vivo em Londrina:

Gravado em Londrina, no Anfiteatro do Zerão, no dia 27 de outubro de 2019, o projeto ficou marcado por envolver uma importante ação social. Ao invés de liberar venda de ingressos, Conrado & Aleksandro e equipe mobilizaram os fãs e o público para colaborarem com doações de roupas, calçados e alimentos para entidades carentes. Além disso, ainda realizaram a revitalização do Anfiteatro, uma área pública bem movimentada pelos londrinenses.

Fora a importante causa social, Conrado & Aleksandro contaram com nomes expressivos do mercado sertanejo para que a gravação acontecesse da melhor maneira. O Maestro Pinocchio cuidou da produção musical e arranjos; A direção de vídeo coube ao Jacques Junior, com cenário e iluminação de Robson Rapoza; e a direção geral e executiva do DVD coube ao Márcio Cardoso e Singular Produções.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas