Conecte-se com

Entretenimento

“Chama o Batman” é a nova música de Sandro e Cícero

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 14, a dupla Sandro e Cícero lança a música “Chama o Batman” como um “pré-esquenta” para o carnaval. A faixa também ganha um clipe bem divertido que chega no mesmo dia, no canal dos meninos no Youtube. Desta vez, Sandro e Cícero apostaram no gênero pisadinha misturado ao sertanejo, para trazer ao público a novidade da música nordestina que tanto tem feito sucesso atualmente.

 

Muito ligados às redes sociais, e utilizando-a como forma de aproximá-los ainda mais de seu público, a dupla apostou também em uma coreografia com um chalenge (desafio) para animar o pessoal, assim como foi com o sucesso “Me adota”, que hoje é trilha de um dos momentos mais aguardados pelos fãs nos shows. “O pessoal sabe a coreografia e dança direitinho! É muito legal ver todo mundo cantando junto com a gente, a energia do público nos shows nos deixa realizados!” conta Cícero.

 

“Chama o Batman” foi escrita por Sandro e Cícero, ao lado dos amigos, e também compositores, Jonas Matheus e Felipe Sales, e vem de uma ideia que os meninos tiveram em um momento de descontração na piscina. “Pensamos naquela vinheta tradicional dos filmes do Batman e achamos a deixa para criar uma música animada com clipe engraçado, que é a nossa essência, o que gostamos de fazer!” explica Sandro, responsável também pela produção musical e audiovisual da faixa.

 

Acompanhe Sandro e Cícero nas redes sociais: @sandroecicerooficial .

 

Link da música: https://levepress.fanlink.to/ChamaOBatmanSeC

Link do Youtube: https://youtu.be/I7vkr6DNfC8

 

Letra: Chama o Batman

Composição: Sandro de Paula, Cícero Guedes, Jonas Matheus e Felipe Sales

 

Furaram minha lata de cerveja

Porque ela esvaziou rápido demais

A calçada tá ficando estreita

Ou será que eu to cambaleando demais

 

Quem poderá me defender?

Não posso contar com a sorte

Tô com a carteira no bolso

E eu tenho medo que “Robin”

 

Nananana

Chama o Batman pra mim!

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Banda Raide divulga seu primeiro single “Estou Aqui”

Publicado

em

Por

Ouvir o som da Raide é experimentar uma chuva de referências das mais diversas. A banda que lançou seu primeiro álbum no ano passado, não tem medo de inovar e traz em suas canções os mais diversos elementos.   

Seu primeiro single lançado foi a canção “Estou aqui”, que também dá nome ao álbum. Composta por Fernando Telles e Fábio Camurci, “Estou aqui”, fala sobre o amor e a união de duas pessoas que querem seguir juntos na vida.  

“Vem me dar à mão, vem até o portão, vamos enfrentar o destino eu estou aqui…” 

Formada por Fábio Camurci (Voz), Fernando Telles (Guitarra), Victor Hugo Prado (Baixo), Alison Santos (Bateria), a Raide traz em seu som características marcantes do rock anos 80, sem perder a jovialidade dos dias atuais.    

Uma novidade é que a canção ‘Estou aqui”, estará na trilha sonora de uma série brasileira, que será lançada em breve.  

Com direção e produção de Jaime Magnusson , o videoclipe foi gravado em Itatiba, cidade onde a banda reside.    

 

Você pode conferir o videoclipe para a canção no canal da banda no YouTube: 

 

Ficha técnica   

Letra: Fernando Telles e Fábio Camurci 

Imagens: Jaime Magnusson 

Direção: Jaime Magnusson 

Produção: Jaime Magnusson 

Edição: Jaime Magnusson 

Ano da obra: 2019 

Classificação indicativa: Livre  

Gênero: Pop rock 

Assessoria de Imprensa: Leonardo Almeida Assessoria   

 

 

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/raiderock

Facebook: https://www.facebook.com/Raiderock-2076797909043034

Youtube: https://www.youtube.com/c/RAIDEROCK

Site:https://www.raiderock.com.br/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4LjmYsyzy8xEkHeHUYcumK

Continue Lendo

Celebs

Ator mirim Dudu Varello homenageia o Rio de Janeiro em festa de aniversário

Publicado

em

Por

O ator e cantor, Dudu Varello, escolheu a cidade maravilhosa como tema para a comemoração dos seus 13 anos. Com um clima bem praiano, o ator reuniu, no último sábado, dia 14, amigos e familiares no Quiosque Coisa de Carioca, na Praia de Copacabana para festejar com eles mais um ano de vida.

Com o tema “Rio de Janeiro, homenagem ao aniversário da Cidade Maravilhosa”, o ator que fez o papel de Joca, na série infantil “Detetives do Prédio Azul” se divertiu com a irmã, também atriz, Ana Varello, os amigos, também famosos Giulia Gatti, Lorena Fiori, Lorenzo Kronemberger, Pedro Lucas Kronemberger, Duda Vidal, Isa Almeida, Myrela Limeira, Manu Gravina, Bia Gravina, Mariana Luquetti, Bia Degobi, entre outros.

O aniversário contou com o bolo da Confeitaria Coruja e muita animação. Além de D.P.A, Dudu Varello participou da novela “Topíssima”, da Record TV, além de “A Terra Prometida”, também da mesma emissora.

Assessoria: 12ML comunicação

Continue Lendo

Música

Música: Banda Raide Vem Ganhando Espaço na Cena do Rock Nacional

Publicado

em

Por

Criada no início de 2018, na cidade de Itatiba interior de São Paulo, a banda de pop rock Raide, vem conquistando um grande espaço na cena do rock nacional.

Formada por Fábio Camurci (Voz), Fernando Telles (Guitarra), Victor Hugo Prado (Baixo), Alison Santos (Bateria), a banda traz em seu som características marcantes do rock anos 80, sem perder a jovialidade dos dias atuais.

As influências do grupo transitam entre as melhores referências do rock alternativo nacional e internacional entre eles; Barão Vermelho, Capital Inicial, Jimi Hendrix, Fred Mercury e Tommy Lee.

A banda surgiu através do Fernando, que teve a ideia de gravar algumas composições antigas que estavam na gaveta, o guitarrista convidou Fábio, que já era seu parceiro de longa data em algumas composições, para colocar a voz. Alison e Victor vieram para completar o time, formando assim a banda Raide.

Em 2019 a banda lançou seu primeiro videoclipe, para a canção ‘Estou aqui’. A música fará parte da trilha sonora de uma série brasileira, que será lançada em breve.

Confira o videoclipe:

O álbum ‘Estou aqui”, lançado em 2019, conta com 7 faixas autorais: Estou aqui, Rock me baby, Marcas de um Tempo, Poema, Não Leve, Tudo Mudou e Meu mundo. 

 

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/raiderock/

Facebook: https://www.facebook.com/Raiderock-2076797909043034

Youtube: https://www.youtube.com/c/RAIDEROCK

Site:https://www.raiderock.com.br/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4LjmYsyzy8xEkHeHUYcumK

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas