Conecte-se com

Interno

Cogumelo Plutão lança novo single “Por onde eu vá”

Publicado

em

Blanch Von Gogh fala do retorno aos palcos, dos grandes sucessos da banda e do golpe sofrido em 2017

Um dos maiores arrecadadores de direitos autorais do país, Blanch Van Gogh, vocalista da banda Cogumelo Plutão, que explodiu na cena musical brasileira em 2000 com a música “Esperando na Janela”, lança novo projeto musical comemorando os 20 anos da banda. Neste mês, a banda que vendeu mais de dois milhões e meio de discos com o primeiro álbum “Biblioteca de Sonhos”, lança o novo trabalho “Por onde eu Vá” gravado em 2018 para a gravadora Selo Virtual.

A faixa de trabalho faz parte do novo álbum “Ave Império”. “Resolvemos lançar um novo álbum de estúdio “Ave Império”, enquanto esperamos a resolução de procedimentos legais sobre o projeto acústico”. “Escrevi as músicas para me ajudar no tratamento contra uma forte depressão, tempos atrás. É um álbum motivacional”, confessa Blanch.

A banda acaba de finalziar o documentário que será lançado em parceria com um canal de TV á cabo. Sobre o DVD Acústico gravado em São Paulo a banda aguarda a etapa final do processo judicial para poder realizar o lançamento nacional. “O público e os fãs do Cogumelo aguardam este novo projeto. Está lindo, traz de volta o romantismo do pop rock nacional, que curiosamente foi abraçada pela grande onda sertaneja, que tomou conta do país nos últimos anos“, explica o vocalista.

Considerado um artista conceitual, multimídia, escritor, compositor, pintor, produtor fonográfico, videomaker e tocar onze instrumentos musicais, Blanch fez do Cogumelo Plutão uma força pop. Tndo suas composições gravadas e regravadas por artistas de diversos gêneros, como Cláudia Leitte, Zezé Di camargo & Luciano, Rio Negro & Solimões, Calcinha Preta, Angélica, Luisa Possi, além do cantor Chayanne, expressão máxima do pop latino da atualidade.

Todos os dias diversos artistas como Luan Santana, Anitta, Aline Rosa, só para citar alguns, executam as canções do Cogumelo Plutão em seus shows.

Nascido em Natal, Rio Grande do Norte, sua história sempre foi cercada por polêmicas. A pobre criança nascida numa favela do Bairro de Bom Pastor, cresceu e virou um grande artista de proporções internacionais.“Estudei muito e agarrei todas as oportunidades escolares que me foram oferecidas“, diz Blanch. Ao longo dos anos, o vocalista do Cogumelo Plutão foi apontado pela imprensa como “O novo grito que ecoava na consciência juvenil brasileira”.

Após arrasar corações de diversas estrelas de novelas da TV, e viver o lema “rock and roll até a morte”, o radiante vocalista do Cogumelo Plutão, no auge do sucesso, fez aquilo que ninguém acreditaria:cCasou com uma ex freira Franciscana e abandonou a música, após ter sido vítima de um aneurisma.

Fui viver uma vida mais calma e criar filhas, numa fazenda”, revela Blanch Van Gogh.

Sobre a amizade com o cantor Renato Russo, Blanch afirma: “um encontro de artes com pessoas inteligentes! Era como um encontro entre pintores expressionistas! Uns influenciando os outros com seus pensamentos e artes“, assim que Blanch define sua  amizade com o cantor Renato Russo e também com o eterno baixista da Legião urbana, Renato Rocha, grande parceiro musical, com o qual tinha uma convivência direta, e juntos, escreveram canções lindas e muitas, ainda não gravadas.  Blanch e Renato Russo se conheceram em 1987 apresentados pelo primo do cantor, “Zêido”, no auge do álbum “Que país é esse“.

Eu tocava na banda do Zêido na Rua Maraú, na Ilha do Governador, e o Júnior (Renato Russo), volta e meia estava por lá”. “Ele morava em frente da casa do primo. Logo após, fiquei também amigo de Renato Rocha. Foi uma grande amizade! Renato Rocha certa vez acabou salvando a minha vida“. “Se ele não tivesse me socorrido a tempo, levando-me a um hospital, eu não estaria mais vivo“, comenta o vocalista.

No momento em que uma guerra cultural se faz presente no país, Blanch volta à cena, defendendo acima de tudo, a classe estudantil. “Gravamos pelo menos uns quatro projetos, e todos eles serão lançados a cada seis meses pela nova tecnologia musical que veio para revolucionar o campo do entretenimento: A Musicard, da Plataforma Selo Virtual.”

A banda retoma a agenda depois de enfrentar uma disputa judicial pelos direitos da gravação do DVD em comemoração aos 15 anos de carreira. Um grande desgaste não só para a banda, mas para o cenário musical. Cogumelo Plutão resgata a essência do pop rock, com letras e melodias que levam a reflexão, que inspiram e que com o tempo se tornam sucessos, como “Esperando na Janela”, “Beijar na Boca” e “Uma vez mais“. A banda anuncia para todo o Brasil o mais novo lançamento “Por onde eu Vá“.

Gravado em Curitiba, a música é um resgate da Cogumelo Plutão em essência. “Devíamos isso ao nosso público“. A formação da banda vem com Blanch Van Gogh (Vocal), Son Gamarra (Baixo), Marcelo FM (Guitarra) e Phozzy (bateria).

A agenda de shows da banda está disponível nas redes sociais da banda.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Interno

Influencer Micheli Fernandes lança sua marca Myaa Brand

Publicado

em

Por

A influencer Micheli Fernandes lançou sua marca em Maio de 2019, a Myaa Brand, inicialmente com uma linha de tricôs diferenciados, Micheli contou que a inspiração para criar foi pensando em modelos que não encontrava no Brasil: “Quando pensei na coleção, busquei justamente algo que fosse diferente do que encontro aqui, percebi que esse mercado estava carente de modelos mais despojados, mangas amplas, bufante. E acho que acertei.”

O lançamento foi um sucesso, inicialmente a marca vende apenas atacado. Caiu tanto no gosto das clientes quanto das próprias amigas de Micheli que também são influenciadores. Entre elas, várias blogueiras usaram sua marca, caindo na graça até de Thassia Naves: “Abri meu Instagram e vi a Thassia usando o tricô que enviei pra ela, surtei na hora! Admiro muito o trabalho dela.” Conta Micheli.

Alcançando novos voos…

A marca que era apenas uma coleção cápsula, vai se consolidar e Micheli já pensa em sua coleção de verão: “Sera incrível, já estou criando coleções para as próximas viagens que farei.”

Saiba mais sobre a marca Myaa Brand no instagram: instagram.com/myaabrand

Confira também novidades no instagram da influencer Micheli Fernandes: instagram.com/micheli_fernandes

 

Continue Lendo

Interno

Conheça o Master Coach Eduardo Volpato

Publicado

em

Por

Nascido em Porto Alegre, Eduardo Volpato é formado em Eletrônica, especialista em Sistemas Eletrônicos de Segurança e Gestor de Segurança Pública e Privada pela Universidade Luterana do Brasil. É CEO Founder da Volpato, empresa brasileira que atua nacionalmente em diversas áreas, principalmente no setor de segurança privada.

Além disso, é Master Coach Integral Sistêmico pela Florida Christian University e analista de Perfil Comportamental Cis Assessment pela Febracis. Sempre atuou na área de Gestão com foco em desenvolvimento de pessoas. Por esse motivo, fundou a VENCER Capacitação, que nasceu da união de pessoas com o mesmo propósito: Impactar e Transformar vidas e negócios.

O Master Coach Eduardo foi treinado pessoalmente nos Estados Unidos por Anthony Robbins, considerado o Coach número um do mundo e também foi treinado por Daniel Goleman, o pai da inteligência emocional.

Eduardo Volpato e Tony Robbins

Eduardo Volpato e sua equipe acreditam que mudanças individuais podem mudar o mundo para melhor. Por isso, desejam um mundo onde a vontade de se preparar e de se capacitar seja maior que a vontade de vencer. Por meio de métodos e ferramentas certas, qualquer pessoa é capaz de atingir alta performance em todas as áreas da vida.

Atualmente Eduardo se dedica a ministrar palestras e seminários de inteligência emocional no Brasil e no mundo onde nos últimos anos já ajudou mais de 50 mil pessoas. Além disso, Eduardo Volpato se dedica também à presidência do conselho administrativo do Grupo Volpato.

Saiba mais sobre o Master Coach Eduardo Volpato visitando seu Instagram: instagram.com/edu_volpato

Continue Lendo

Interno

Conheça o novo queridinho das famosas: BB Glow

Publicado

em

Por

A nova sensação no mundo da estética é o BB Glow, com 643 mil menções no instagram, a técnica coreana chega ao Brasil como uma revolução para a pele. Dentre as famosas que já usaram o método estão: Deborah Seco, Erika Januza, Matheus (da dupla sertaneja com Kauan) e Kim Kardashian.

Segundo a esteticista Danielle Furtado, Master em micropigmentação estética e especialista em BB Glow, a técnica é revolucionária porque é capaz de proporcionar um efeito base semi permanente sem agredir a pele.

“O BB Glow surgiu a partir de uma técnica coreana que consiste na aplicação de ativos vegetais que tem como objetivo tratar e iluminar a pele. O tratamento corrige as imperfeições e promove a cobertura da pele, criando um efeito de base uniforme e natural”, explica a especialista.

A pele de porcelana é conquistada através do auxilio de uma caneta derma pen que com manobras realizadas pelo profissional fazem a aplicação de ativos na pele. Danielle garante que o tratamento consegue resultados já na primeira semana, porém recomenda no mínimo cinco sessões para alcançar o resultado desejado. A profissional lista ainda os principais benefícios:

– revitalizar

– hidratar

– uniformiza a pele

– reduzir rugas e marcas de expressão

– promover a regeneração celular

– induzir a produção de colágeno

– atenuar as cicatrizes de acne

– clarear manchas, melasmas e sardas

– melhora os poros dilatados

Mas atenção, segundo a esteticista o procedimento é contra indicado para gestantes, lactantes e pessoas que tenham algum tipo de doença de pele. O valor de cada sessão pode variar entre R$ 500,00 e R$ 700,00, no Brasil.

 

Fotografia: Divulgação

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. SILVA Canta Marisa em Jacareí (SP)

    julho 21 @ 19:00 - 21:00
  2. Vale Music Fest 2019

    setembro 13 @ 20:00 - setembro 21 @ 23:30
  3. DJAVAN VESÚVIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

    outubro 11 @ 21:00 - 23:30
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas