Conecte-se com

Esportes

Colégio Bandeirantes é oficialmente uma unidade chancelada da NBA

Publicado

em

Evento realizado nesta segunda-feira, 18, marcou a chancela do Band como unidade .

O Colégio apresentou aos pais e alunos a metodologia do programa NBA Basketball School. Foram mais de 200 pessoas reunidas no ginásio do Colégio, entre pais e familiares, professores, alunos e atletas.

Paulo Godoi, professor de Educação Física e Esporte, e Carlos Alberto de Simone, coordenador de Esportes do Bandeirantes, foram os anfitriões do evento que consagrou o Colégio como uma das 32 unidades a oferecer o programa no Brasil. Além do método de ensino, a parceria garante aos alunos um uniforme exclusivo para uso nos treinos.

Na ocasião, que contou ainda com a participação do ex-jogador Fábio Oliveira, bicampeão de , os pais dos jovens puderam conhecer mais detalhes do programa, apresentado por Arthur Borelli, sócio-diretor da Think Sports, agência representante do projeto no Brasil. Segundo ele, a NBA Basketball School tem a missão de desenvolver os atletas física e socialmente e o propósito de compartilhar o método de ensino do para os jovens brasileiros. “O país é o quarto no mundo a receber a metodologia que é focada em quatro pilares: diversão, desenvolvimento de habilidades, valores e bem-estar. O que nada mais é do que um ciclo contínuo de aprendizagem”, enfatizou Borelli.

Para celebrar o lançamento da parceria, o Band promoveu o Jogo das Estrelas, uma partida entre os times New Orleans Pelican e Miami Heat, respectivamente, campeões da Jr NBA League de 2017 e 2018.

A disputa se encerrou com um empate de 30×30, mas foi o suficiente para celebração de estudantes como Larissa Innocencio, do 1.a série do Ensino Médio. “Foi ótimo receber esse convite e participar dessa disputa com um jogo misto, jogar de igual para igual e ver de perto como é o time principal do colégio. Espero que a gente aprenda ainda mais com essa parceria com a NBA”, contou.

O evento também foi um momento de celebração para Rodrigo Gaspar, do 2.a série do Ensino Médio, um dos jogadores da Jr NBA League. Para ele, a vitória é ter a oportunidade de participar de um projeto como este. “Essa parceria é mais uma experiência única e um privilégio muito grande. Sem contar que é a chance de jogar com os mesmos formatos que os meus ídolos do basquete, por exemplo.”

Pedro Manchon concorda com o colega. “Já está sendo uma momento sem igual poder vivenciar tudo isso. Nós somos apaixonados por basquete e, agora ter esse apoio, é essencial e motivador. Estamos muito felizes e só temos a agradecer por essa chance de jogar com a metodologia da NBA”, declarou o atleta da Jr NBA League.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

CBF define confrontos da quarta fase da Copa do Brasil

Publicado

em

Santos e Vasco, dois campeões do torneio, fazem o duelo mais equilibrado desta etapa, que garante vaga nas oitavas

A Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, sorteou nesta sexta-feira (12) os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. Os jogos serão disputados nas duas próximas semanas.

O duelo de destaque nesta etapa do torneio será entre Santos e Vasco. Nos outros confrontos, a Chapecoense terá pela frente o Corinthians. O Fluminense encara o Santa Cruz e o Bahia terá pela frente o Londrina. O Juventude é o único clube que ainda não conhece seu adversário, que sai da partida entre Bragantino, do Pará, ou Vila Nova.

Os times tentam uma das cinco vagas para as oitavas de final, onde entram os times que se classificaram para a Libertadores, os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.

Os mandos de campo também foram conhecidos neste sorteio. Santos, Fluminense, Chapecoense, Bahia e Juventude abrem seus confrontos em casa. Dessa forma, Vasco, Santa Cruz, Corinthians, Londrina e Bragantino do Pará ou Vila Nova decidem a vaga diante de seu torcedor.

Continue Lendo

Esportes

Após voltar ao Brasil, Pelé é internado em São Paulo

Publicado

em

Por meio de nota, o Hospital Albert Einstein ressalta que o ex-jogador está fazendo exames admissionais e que seu estado de saúde é bom

O ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira, Pelé, foi internado nesta terça-feira (9), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma infecção urinária.

Na semana passada, ele já havia sido internado em um hospital de Paris, onde fez uma série de exames e ficou sob observação médica por conta de um quadro de infecção urinária.

Por meio do Twitter, ele disse, na última sexta-feira (5), que já estava se sentindo muito melhor e chegou a brincar ao dizer que já “estava pronto para jogar de novo”.

De acordo com o boletim divulgado pelo Albert Einstein, Pelé, de 78 anos, teve uma infecção urinária causada por cálculos no ureter. Na nota, o hospital ressalta que ele está fazendo exames admissionais e que seu estado de saúde é bom.

Edson Arantes do Nascimento tem preocupado parentes, amigos e fãs desde 2012, quando o ex-jogador colocou uma prótese no quadril por conta de uma fibrose. Dois anos depois, ele também teve problemas no sistema urinário. Em 2015, Pelé fez uma cirurgia na próstata e, logo depois, foi operado para aliviar dores na coluna.

Continue Lendo

Esportes

Conheça Felipe Evangelista, a nova revelação do futebol brasileiro

Publicado

em

Por

Uma das grandes promessas do futebol brasileiro, o meia-atacante Felipe Evangelista tem sido considerado um dos principais  nomes desta temporada.

Filho de Edson Evangelista e Elaine Novello , Felipe começou a jogar bola com 5 anos de idade no Clube Grêmio Industrial Patobranquense, aos 10 anos começou a se aprimorar para o futebol de campo onde aos 14 anos entrou para um time de Curitiba jogando o campeonato paranaense por 6 meses. Devido ao seu talento foi chamado pela Chapecoense onde permaneceu por 2 anos e meio. Em março de 2018 foi para Avaí Futebol Clube onde aprimorou ainda mais seu talento. Felipe agora está discutindo novos planos para os próximos meses e promete vir muitas novidades legais!

Fizemos uma entrevista bem descontraída com Felipe Evangelista contando um pouco de sua vida e carreira. Confira:

Reportagem: Qual a sua inspiração no futebol?

Felipe Evangelista: “Eu me inspiro muito no Messi, por ele ser um cara muito humilde, e por jogar demais né, por isso sou muito fã dele.”

Reportagem: Você é um jogador muito bonito. Inclusive é considerado um dos mais bonitos da nova temporada! Conte-nos como você cuida de sua beleza!

Felipe Evangelista: “Beleza é tudo né! Tenho muito que melhorar! Mas procuro sempre me cuidar para ficar ainda mais charmoso.”

Reportagem: Como é sua preparação diária?

Felipe Evangelista: “Muito treino. Me dedico demais aos treinos para melhorar cada dia mais!”

Reportagem: Qual seu maior sonho?

Felipe Evangelista: “Meu maior sonho é jogar pela Chapions League e lógico como todo brasileiro, quero um dia defender e honrar meu país jogando pela Seleção Brasileira.”

Reportagem: Seu signo?

Felipe Evangelista: “Aquário.”

Reportagem: Altura e peso?

Felipe Evangelista: “Tenho 1.78 de altura e peso 73 kg.”

Reportagem: Sua família te apoia?

Felipe Evangelista: “Se não fosse meus pais me apoiarem quando eu mais precisei, eu já teria abandonado o futebol. Eles sempre estão comigo me apoiando em tudo. São tudo para mim! Amo muito eles!”.

Reportagem: Qual mensagem você deixa para quem tem sonhos iguais ao seu de ser jogador?

Felipe Evangelista: “Lutem! Lutem muito, pois nada é fácil na vida, mas quando se tem fé e se dedica, as portas se abrem e tudo da certo. Nunca parem de sonhar! Tudo pode se tornar realidade na hora que você menos esperar! Seja sempre grato!”

Reportagem: Você acredita em Deus? Se sim, o que ele é para você!

Felipe Evangelista: “Acredito e tenho muita fé! Deus é tudo na minha vida!”

Humildade, fé e dedicação é o que mais vemos no jogador Felipe Evangelista. Ele já é um grande sucesso e promete ser ainda mais!

Sigam Felipe Evangelista nas redes sociais e acompanhem mais de sua carreira: instagram.com/fehevaan

Confiram algumas fotos exclusivas do jovem jogador Felipe Evangelista considerado um dos mais bonitos da atualidade:

 

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. Thiago Ventura em Jacareí (SP)

    abril 26 @ 21:00 - 23:00
  2. Após sucesso de vendas, Milton Nascimento abre data extra no Espaço das Américas

    abril 28 @ 18:00 - 22:00
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas