Conecte-se com

Notícias

Colinas Shopping recebe Villa da Copa 2018 com jogos e shows do Sambô, Talis e Welinton, Inimigos da HP e Turma do Pagode

Publicado

em

Futebol e samba, a combinação perfeita: recebe Villa da Copa 2018 com jogos e shows do Sambô, , e Turma do Pagode

Lounge terá 4.000 metros quadrados, painel de led de alta definição, food trucks e área kids; shows ocorrem nos dias que a seleção brasileira entra em campo

 

Quem não gosta de samba (e de ) bom sujeito não é.

 

E é assim que o Colinas Shopping vai acompanhar a primeira fase da Copa da Rússia, que começa dia 14 de junho em Luzhniki, em Moscou. Para oferecer uma experiência surpreendente para seus clientes, o shopping recebe a Villa da Copa, a partir do dia 17 de junho — primeiro jogo da seleção brasileira. Em um espaço com 4.000 metros quadrados a torcida irá assistir aos jogos e curtir shows – entre eles, Sambô, Talis e Welinton, Inimigos da HP e Turma do Pagode.

 

O lounge ficará no estacionamento do Colinas Shopping e contará com espaço gastronômico com food trucks variados, área kids e um painel de led em alta definição que exibirá os jogos.

 

Nos três primeiros jogos do Brasil, a Villa da Copa terá uma programação especial para animar a torcida verde e amarela. No primeiro jogo, às 15h do dia 17 de junho, a festa recebe shows do grupo Sambô e da dupla Talis e Welinton; na segunda partida (22 de junho, às 9h), com Inimigos da HP; e no terceiro jogo (27 de junho, às 15h), a atração é a Turma do Pagode.

 

Organizada pela Oxigênio Eventos, a Villa da Copa ficará aberta todos os dias para aqueles que quiserem acompanhar os outros jogos do Mundial. A entrada para as demais partidas é gratuita. Você pode conferir os dias e horários dos outros jogos pelo link: bit.ly/villadacopacolinas

 

“Acreditamos que receber mais este evento no Colinas é um marco para a nossa história, que se destaca por proporcionar diferentes opções de entretenimento para o público da região. Será um espaço para as pessoas se encontrarem, celebrarem o grande evento que a Copa do Mundo é e também um momento para usufruir dos serviços e infraestrutura do shopping”, explica Larissa Dantas, diretora de novos negócios do Colinas Shopping.

 

A expectativa, segundo Gustavo Carvalho, diretor da Oxigênio Eventos, é que a Villa da Copa receba cerca de 5.000 pessoas por dia. “Acreditamos muito na combinação de futebol e samba com outros elementos brasileiros, desde a gastronomia dos food trucks a outras referências na música popular brasileira”, destaca Gustavo sobre a programação.

 

“O Colinas Shopping como local do evento também é um dos atrativos que farão a diferença”, conclui o diretor da Oxigênio.

Serviço:

Villa da Copa Colinas Shopping

De 17 a 27 de junho

17 de junho (Jogo do Brasil às 15h) shows de Sambô + Talis e Welinton.

22 de junho (Jogo do Brasil às 9h) show de Inimigos da HP.

27 de junho (Jogo do Brasil às 15h) shows de Turma do Pagode.

Ingressos: A partir de R$ 30 www.queroingressos.com/oxigenio

Eventos

Quer inovar na confraternização do fim de ano? Faça um Amiga Sexycreta!

Publicado

em

Amigas de longa data, mulheres da família ou colegas de trabalho podem inovar nessa tradição e optar pelo Amiga Sexycreta

 

As festas de fim de ano se aproximam e o amigo secreto da família ou da empresa já começa a ser organizado, certo?

Mas, nem sempre a mesmice é legal, então, para inovar, a empresa Divenhaus trouxe uma alternativa para as mulheres que desejam fazer desse momento algo mais divertido: o Amiga Sexycreta.

“Nós organizamos os sorteio e o valor estipulado são as próprias amigas que escolhem, sugerimos alguns kits para facilitar na escolha dos presentes. Cada uma escolhe o que quer ganhar e nós cuidamos de todos os detalhes, para que cada uma receba o presente selecionado”, conta Daiany Scheer, fundadora da Divenhaus.

Como funciona?

Sendo assim, o ideal é que a data seja reservada ao menos com 20 dias de antecedência, para que todas possam se programar e também, no caso de datas específicas, haver mais chances de garanti-la no calendário da casa.

A quantidade de mulheres pode ser de 10 a 20, para que a festa fique animada e, ao mesmo tempo, dê para que todas desfrutem com conforto dos ambientes e atrações.

Tudo pode durar de quatro a cinco horas, dependendo do que a mulherada incluir no pacote ou achar adequado para o tempo que elas disponibilizaram para essa confraternização.

“Oferecemos o bate-papo com a sexóloga, a experiência sensorial despertando os cinco sentidos no quarto da Safada Madrinha ‒ em que as mulheres entram vendadas, além de algo bem interessante e diferente de tudo que elas já experimentaram. Também há o buffet com comidinhas, docinhos e as bebidas em um ambiente sofisticado e contemporâneo, com áreas externas e internas, assim como uma decoração de acordo com o que elas desejarem para essa comemoração tão especial e divertida”, pontua Daiany.

O que as mulheres querem para o Amiga Sexycreta?

Não são apenas as mais extrovertidas ou despojadas que gostam da ideia, diferentemente do que muitos pensam.

Inclusive, algumas mulheres aproveitam a oportunidade para conhecerem ambientes como esses, por terem vergonha de irem a um sex shop, mas têm muita curiosidade de saber como são os produtos ou até mesmo o local.

Por isso, se a confraternização é entre mulheres da família, do trabalho ou de amigas de longa data, alguns presentes são “coringas” para incluir na lista de desejos:

  • Se você é mais tímida, baby-dolls, camisolinhas, sabonetes íntimos, óleos bifásicos e alguns produtinhos para apimentar a relação são certeiros;
  • Já se você é mais ousada, sexy toys como vibradores e excitantes femininos são sempre ótimas pedidas, além de um body com estilo mais sensual.

Um modo de se amar também!

Para Daiany, esses presentes são assertivos e podem ajudar.

Inclusive, na promessa de “se amar mais” que a presenteada vai fazer na virada do ano.

“Costumo dizer que a lingerie faz parte da mulher, ela deve usar primeiro para ela se sentir bem com ela mesma e depois para apresentar ao parceiro. Uma lingerie que veste bem o corpo da mulher ajuda a elevar sua autoestima e, assim, ela também vai se sentir valorizada”, ressalta.

Já o brinquedo erótico é uma maneira de o casal inovar, sair da rotina. Assim, a especialista conta que existem toys que podem ser usados tanto no homem, quanto na mulher. E isso de uma maneira bem gostosa para ambos.

“Sempre digo para elas que o brinquedo é o gelo de uma bebida: você quer beber, sabe que a bebida é boa,  mas com o gelo fica mais gostoso”, finaliza.

Serviço:

Divenhaus – www.divenhaus.com.br e @divenhaus

Tels.: (11) 5184-1067 e 99681-0990

Continue Lendo

Notícias

ArteBits completa 10 anos de atuação se consolidando no mercado

Publicado

em

Por

Com foco em atendimento personalizado, equipamentos de ponta e sensibilidade, a ARTEBITS PRODUTORA completa 10 anos de atuação no mercado do audiovisual, á frente da empresa está Eduardo Matos, Administrador de Empresas e Diretor audiovisual.

Sob o olhar de Eduardo Matos, a produtora construiu uma trajetória baseada na comunicação profissional e direta com seus clientes, o que proporcionou parcerias nas áreas da música, artes digitais, vídeos Institucionais, gravação de cursos, clipes, produções de conteúdo para internet, transmissões ao vivo e produções autorais.

Com ambiente climatizado, sala com chroma-key, fundo infinito, iluminação profissional, teleprompter colocamos à disposição dos nossos clientes diversas possibilidades de personalização dos seus projetos. Mas nossa estrutura vai além da imagem e contamos com microfones profissionais, mesa digital com 32 canais, gravadores digitais e muito mais.

A qualidade técnica e estética de seus trabalhos conquistou também grandes parceiros nas áreas empresariais, institucionais e artistas.

Mais que nunca, a Artebits se renova e abre suas portas para uma nova estrutura possibilitando mais conforto e comodidade para seus clientes. A produtora comemora seus 10 anos com a missão de se aproximar cada vez mais de seus amigos, clientes e parceiros, pois, transformar suas histórias em projetos audiovisuais com excelência é nossa meta.

Entre em contato conosco
www.artebits.com
(31) 98510-9888
Busque nas redes sociais por artebits

Continue Lendo

Notícias

Conheça a sexcoach Marcela Queiroz, sócia da Sensitive

Publicado

em

Por

Marcela Queiroz atualmente sexcoach e sócia na empresa Sensitive, que preza sempre a saúde íntima e qualidade de seus produtos, Marcela vem fazendo um incrível trabalho online no Instagram, trazendo problemas sexuais e as soluções deles através de seus produtos de forma bem dinâmica e cautelosa assim conseguindo êxito na quebra de tabu e arrastando seguidores a cada dia. Marcela recebe elogio do Brasil todo!

Recentemente organizou um workshop só para mulheres que foi total sucesso onde se iniciou a ideia de levar isso para outras localidades trazendo conhecimento, confiança, sedução, segurança, auto estima e prazer, seja lá aumentando ou resgatando… afinal prazer não tem idade nem crença!

Sigam o instagram oficial: @sensitivesexshop.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas