Conecte-se com

Cinema

Com Roteiro Vencedor do OSCAR®, Longa de Spike Lee Chega em DVD

Publicado

em

INTERPRETAÇÕES ESTRELADAS DE ADAM DRIVER, JOHN DAVID WASHINGTON, TOPHER GRACE E LAURA HARRIER ESTARÃO NAS LOJAS EM 20 DE MARÇO.

Conheça a incrível história real de Ron Stallwortth, um policial afro-americano que se infiltra na Ku Klux Klan, no incrivelmente ousado , que chega em em 20 de março de 2019, pela Universal Pictures Home Entertainment. Elogiado pela crítica, como “um dos melhores trabalhos da carreira de ” (Fábio Gomes, Omelete), Infiltrado na Klan foi vencedor do ® de Melhor Roteiro Adaptado, o qual foi assinado por Spike Lee (Malcolm X), Kevin Willmott (The Only Good Indian), David Rabinowitz (curta The Shadow Guide) e Charile Wachtel (Obsessão).

Baseado no livro Black Klansman de Ron Stallworth, Infiltrado na Klan é repleto de notáveis performances de um elenco de astros, liderado por John David Washington (seriado “Ballers”, Malcolm X), Adam Driver (Star Wars: O Despertar da Força), Topher Grace (Interestelar, seriado “That 70’s Show”) e Laura Harrier (Homem-Aranha De Volta ao LarOs Últimos Cinco Anos), além de um incríveis talentos coadjuvantes, incluindo Alec Baldwin (Missão Impossível Efeito Fallout), Corey Hawkins (Kong: A Ilha da Caveira), Ryan Eggold (seriados “The Blacklist” e “Sons of Liberty”) e Paul Walter Hauser (Eu, Tonya).

Do visionário cineasta Spike Lee, esta é uma incrível história real de um herói americano. Na década de 1970, Ron Stallworth (Washington) torna-se o primeiro detetive afro-americano no Departamento de Polícia de Colorado Springs. Decidido a fazer a diferença, ele corajosamente inicia uma perigosa missão: infiltrar-se e revelar a Ku Klux Klan. Ele convoca um colega mais experiente, Flip Zimmerman (Driver), para participar da investigação, unindo-se para derrotar a organização extremista e buscando conseguir apelo popular. Infiltrado na Klan mostra uma análise destemida e realista das relações raciais na América da década de 1970, tão relevante no mundo tumultuado de hoje.

Infiltrado na Klan
()

Sinopse: Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.
Gênero: Policial, Biografia, Comédia.
Direção: Spike Lee.
Elenco: Adam Driver, John David Washington, Topher Grace, Laura Harrier.
País: EUA.
Ano de produção: 2018.

DVD Simples
Duração: 136 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.40:1 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: 14 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90.
Extras: Uma produção de Spike Lee; Infiltrado na Klan – Trailer prolongado com “Mary Don’t You Weep” do Prince.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Episódio de “Black Mirror” é gravado em “La Casa Del Desierto”, da Guardian Glass

Publicado

em

Localizada em um deserto na Espanha, a casa surge no enredo do capítulo 2, “Smithereens”, da quinta temporada

A famosa e premiada série de televisão britânica Black Mirror, criada por Charlie Brooker e transmitida pela plataforma Netflix, teve “La Casa Del Desierto” (A Casa do Deserto), da Guardian Glass, como um dos seus cenários marcantes no lançamento dos novos episódios da quinta temporada.

Localizada no Deserto de Gorafe, na província de Granada, na Espanha, A Casa do Deserto surge no enredo do capítulo 2, “Smithereens”, como o local ideal para fugir de um mundo onde tudo se encontra conectado, em rede, estrelado por Topher Grace (Homem Aranha 3).

O episódio foi gravado no último verão, durante dois dias, com a equipe de produção e filmagem explorando as múltiplas perspectivas e ângulos oferecidos pelo cenário.

A Casa do Deserto é um projeto pioneiro criado com o objetivo de testar os produtos e soluções da Guardian Glass nas condições climáticas mais extremas e, assim, demonstrar a importância de selecionar o tipo de vidro mais adequado para as janelas de qualquer casa.

Esta única e singular casa foi já escolhida em mais de uma ocasião para outras filmagens de publicidade, moda e fotojornalismo, colaborando com grandes produtoras, empresas e marcas que encontraram nela um lugar único para alcançar e inspirar seu público.

Lançado em 2011, Black Mirror é uma série de ficção científica inglesa baseada em episódios independentes que exploram um futuro perturbador e sombrio que poderia ser o nosso se as atuais inovações tecnológicas fossem mal utilizadas ou mal administradas. Entre suas mais notáveis premiações estão um Emmy Award, um Peabody Award e um British Academy Television Craft Award. A série construiu uma base de milhões de fãs e seguidores em todo o mundo.

Sobre “La Casa del Desierto”  

 

Local: Gorafe, Granada (Espanha)
Área: 20m²

Layout: 3 ambientes – quarto, banheiro e sala-cozinha
Superfície de painéis fotovoltaicos: 26m²
Capacidade de armazenamento de energia: 18.2kWh
Temperaturas máxima e mínima aproximadas esperadas no interior: 18ºC – 28ºC
Faixa de temperatura no deserto do Gorafe: verão até 45ºC | Inverno até -10ºC

A Casa do Deserto é um projeto pioneiro da Guardian Glass que desafia a natureza para testar suas soluções de vidro. Ao projetar uma casa tão inovadora, a Guardian Glass procurou demonstrar como, escolhendo o vidro certo, a casa permanece habitável mesmo nos ambientes climáticos mais adversos. O vidro das janelas pode contribuir para o isolamento térmico e acústico, ajudar a proteger dos raios UV, bem como melhorar a segurança contra roubo ou tentativas de invasão.

Sua estrutura arquitetônica é construída sobre uma base de madeira envolvida pelo vidro da Guardian Glass e, em seu interior, possui divisórias de vidro que criam um quarto, banheiro e sala de estar e cozinha. A casa possui um sistema de filtragem de água, um sistema de geração de energia e um conjunto de painéis fotovoltaicos.

O projeto, resultado do trabalho combinado de uma grande e experiente equipe de arquitetos – liderada por Spela Videcnik, da OFIS Architects, – em conjunto com especialistas e engenheiros da Guardian Glass e consultores de energia da Akt II e Transsolar, atende aos desafios atuais e futuros dos setores de arquitetura e construção, na promoção de estruturas ambientalmente amigáveis e energeticamente eficientes.

Saiba mais sobre o projeto “La Casa del Desierto”.

Continue Lendo

Cinema

A Morte Te Dá Parabéns 2 chega em DVD cheio de Extras

Publicado

em

VIAGENS NO TEMPO, MAIS SUSTOS E MAIS RISADAS EM

MAIS RECENTE PRODUÇÃO DA BLUMHOUSE CHEGA EM EDIÇÃO CHEIA DE EXTRAS EM EM 12 DE JUNHO.
A morte raramente se sentiu tão viva quanto em A Morte te Dá Parabéns 2, a diabolicamente inventiva sequência do thriller de sucesso da Blumhouse, A Morte te Dá Parabéns. Cheia de empolgantes voltas repetidas e cômicas reviravoltas, nossa heroína Tree Gelbman (Jessica Rothe) descobre que morrer muitas vezes para descobrir seu assassino não foi nada comparado aos surpreendentes perigos que estão por vir. A Morte te Dá Parabéns 2chega em DVD no dia 12 de junho de 2019, pela Universal Pictures Home Entertainment.

Acontece tudo de novo com Tree Gelbman (Rothe), a sarcástica universitária que solucionou seu próprio assassinato, revivendo sua morte repetidamente. Quando o assassino mascarado do campus misteriosamente retorna para apavorar novas vítimas, Tree entra em outro ciclo de repetição, arrepios e suspense, em A Morte te Dá Parabéns 2. A criativa sequência dá boas-vindas ao retorno do diretor Christopher Landon (Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal), do produtor Jason Blum (Corra!Uma Noite de Crime) e dos astros Rothe (La La Land Cantando Estações), Israel Broussard (seriado Fear the Walking Dead) e Ruby Modine (seriado Shameless), todos de A Morte te Dá Parabéns. A Morte te Dá Parabéns 2 vai deixar o público adivinhando novamente, novamente.

EXTRAS EXCLUSIVOS do DVD:

  • Erros de gravação
  • Cena excluída
  • O aniversário infindável – Equipe e elenco discutem como surgiu a sequência e como se divertiram reunindo-se novamente para criar outro capítulo da saga de Tree.
  • Rede de amor: o pesadelo da Tree – Como se Tree não tivesse tantos problemas, agora ela se vê em uma dimensão onde seu amor, Carter, está saindo com sua rival, Danielle. Vamos dar uma olhada nesse caótico triângulo amoroso.
  • Multiverso básico – O que é um multiverso, afinal? Aqui, vamos examinar como Tree caiu em outro ciclo de repetição e em que este difere de sua primeira experiência.
A MORTE TE DÁ PARABÉNS 2
(HAPPY DEATH DAY 2U)

Sinopse: Dois anos depois, Tree Gelbman (Jessica Rothe) mais uma vez mergulha no processo de reviver o mesmo dia, indefinidamente, agora para investigar o porquê disto ter ocorrido na primeira vez. É quando ela reencontra Lori (Ruby Modine), que também retorna graças ao looping e está em busca de vingança.
Gênero: TERROR
Direção: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Phi Vu
País: EUA
Ano de produção: 2019

DVD Simples
Duração: 100 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL
Classificação Indicativa: 14 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90
Extras: ERROS DE GRAVAÇÃO; CENA EXCLUÍDA; O ANIVERSÁRIO INFINDÁVEL; REDE DE AMOR: O PESADELO DA TREE; MULTIVERSO BÁSICO

Siga a Sony e a M2 Comunicação nas Redes Sociais:
Instagram: @sonypictureshe_br (NOVO) e @m2.comunicacao
Facebook: https://www.facebook.com/SonyHE.BR/
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UC8ri4BnZZEtifJ6I4_VIwTQ (NOVO)
Continue Lendo

Cinema

NUNCA DEIXE DE LEMBRAR chega ao Streaming hoje!

Publicado

em

INSPIRADO EM FATOS REAIS

Nunca Deixe de Lembrar

INDICADO AO ® DE MELHOR DE LÍNGUA ESTRANGEIRA E MELHOR FOTOGRAFIA, LONGA ALEMÃO ESTREIA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Em seu terceiro filme, Florian Henckel von Donnersmarck, o roteirista/diretor do filme A Vida dos Outros, ganhador do Oscar® de Melhor Filme de Língua Estrangeira, retorna a sua Alemanha nativa com NUNCA DEIXE DE LEMBRAR, chegando em versão digital, em 5 de junho, pela Sony Pictures Home Entertainment. O histórico drama romântico é inspirado em fatos reais e na vida do lendário artista Gerhard Richter, e mostra dois estudantes alemães que se apaixonam e logo descobrem que o pai da garota, que tem um segredo devastador, jura terminar com o relacionamento deles. Filme que conquistou a sexta indicação ao Oscar para o diretor de fotografia Caleb Deschanel, NUNCA DEIXE DE LEMBRAR é estrelado por Tom Schilling (Os InvasoresCoffee in Berlin), Sebastian Koch (Ponte dos EspiõesA Vida dos Outros), Paula Beer (Frantz, seriado “Bad Banks”) e Saskia Rosendahl (Lore).

Sinopse: Inspirado em fatos reais e percorrendo três eras da história alemã, NUNCA DEIXE DE LEMBRAR conta a história do jovem estudante de arte, Kurt (Tom Schilling), que se apaixona por sua colega de classe, Ellie (Paula Beer). O pai de Ellie, Professor Seeband (Sebastian Koch), médico famoso, está decepcionado por sua filha ter escolhido esse namorado e jura que vai destruir o relacionamento.  O que nem Kurt nem Ellie sabem é que suas vidas já estão ligadas a um terrível crime, que Seeband cometeu décadas atrás.
Gênero: Romance, drama
Direção: Florian Henckel von Donnersmarck
Elenco: Tom Schilling, Sebastian Koch, Paula Beer, Saskia Rosendahl
País: Alemanha
Ano de produção: 2018

NUNCA DEIXE DE LEMBRAR tem duração de aproximadamente 189 minutos, e estará disponível para compra e aluguel nas plataformas Vivo Play, NOW, iTunes, GooglePlay, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas