Conecte-se com

Celebs

Conheça um pouco mais sobre Davi Rezende, o digital influencer que conquistou o Brasil

Publicado

em

Você vai conhecer um pouco mais sobre Davi Rezende, influenciador digital que aos 14 anos já conquistou mais de 134mil seguidores nas redes sociais. Nascido em São Paulo,SP, atualmente o jovem vive com os pais em São Paulo,SP. Vocês vão conhecer agora exclusivamente um pouco da História de Davi Rezende.

TEAM STAR: Quem era o Davi Rezende antes de se tornar um influenciador? Conte como você se tornou um digital influencer conhecido.

DAVI REZENDE: “Gosto e sempre gostei muito de tirar fotos, jogar bola, cantar e sair sempre que possível. Curto bastante lugares com uma vibe mais calma,como um pôr do sol, praia ou até mesmo uma viagem de noite.

Gosto muito de fazer o que eu faço, porque eu acredito que quando você trabalha com algo que você ama fazer, você acaba fazendo tudo melhor, com prazer e com felicidade!

Meu intuito nas redes sociais sempre é passar algo positivo, passar algo que acrescente na vida das pessoas, e claro, sempre com um sorriso no rosto porque não curto ver ninguém para baixo “. – Disse Davi.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Nanda Marques fala sobre isolamento social: ‘Não vejo a hora disso tudo acabar’

Publicado

em

Por

A Rainha de bateria e blogueira ressalta que não está saindo de casa

Nanda Marques está seguindo as recomendações das autoridades de saúde para frear a disseminação do coronavírus( COVID-19). Ela está em isolamento social em casa. A blogueira diz que é um período difícil, mas necessário.

“Não faço parte de grupo de risco. Mas , a gente tem que pensar nos outros. Está difícil para todo mundo ficar preso em casa, isolado, mas é preciso. Isso vai passar”, afirma a beldade, que tem tido a companhia de seu cãozinho.

“Os animais domésticos não transmitem o coronavírus. Eles até ajudam nesse momento de estresse a nos acalmar e também nos distraem”, pontua a gata.

No entanto, Nanda destaca que não está sendo fácil ficar sem namorar.

“Está difícil. Não vejo a hora disso tudo acabar”,

Marcos mello. / vhassessoria

Continue Lendo

Celebs

Conheça a trajetória do Digital Influencer Roandry Fernandez

Publicado

em

Por

Roandry Fernandez, é filho de mãe solteira desde os 3 anos,sempre morou sozinho com a mãe e nunca teve o contato com seu pai.

Bárbara, sempre foi uma mulher muito esforçada e sempre fez de tudo para manter o Roandry feliz , por isso e a maior inspiração pra ele – Comentou Roandry. Na época a família não tinha uma condição boa,por conta da baixa renda da mãe de Roandry. Com essa renda, ela conseguia comprar comida,paga a escola de Roandry e a faculdade dela,com o tempo ela conseguiu um trabalho.

Roandry sempre teve contato com a família por parte de mãe: “conheço poucos da família por parte de pai.” – Disse Roandry

TEAM STAR: Como foi sua infância Roandry?

Roandry: “Então,Ju vamos considerar que não foi muito boa,eu meio que me sentia inseguro com meu cabelo grande. Eu era muito baixinho, me chamavam de feinho e isso me afetava muito.

No fim de 2019, eu e minha mãe fomos morar juntos com a minha tia e minha vó, se mudamos com elas,porque como o meu avô tinha falecido,então eu e minha mãe se mudamos para não deixa minha avó sozinha,numa casa que mal tinha muros (agora nós mudamos pra outra casa).

Comecei a usar o instagram ano passado, faz uns 6/7 meses,tive um grande apoio do meus amigos,que tem uma influência na plataforma. Me deram uma ajuda imensa, sou muito grato por eles.” Disse Roandry.

“Além do insta eu utilizo o tiktok, é hoje em dia estou com 15,4mil, sou muito dedicado e tento me esforçar o maximo.

E o meu maior objetivo e o incentivo, incentivar as pessoas a praticarem o bem,e sempre passar uma energia positiva para todos os que vêem meus storys e me acompanham diariamente”. – Completou Fernandez.

Continue Lendo

Celebs

Conheça um pouco mais sobre Alexandre Braz, o digital influencer que conquistou o Brasil

Publicado

em

Por

Você vai conhecer um pouco mais sobre Alexandre Braz, influenciador digital que aos 16 anos já conquistou mais de 319mil seguidores nas redes sociais.

Nascido em Guarulhos,SP, atualmente o jovem vive com os pais em Guarulhos,SP. Vocês vão conhecer agora exclusivamente um pouco da História de Alexandre Braz.

TEAM STAR: Quem era o Alexandre Braz antes de se tornar um influenciador?

CONTE COMO VOCÊ SE TORNOU UM DIGITAL INFLUENCER CONHECIDO

ALEXANDRE BRAZ: “Desde pequeno eu sempre tive vontade de ser famoso de alguma forma,gostava de tirar fotos e gravar videos só por gravar mesmo. Quando eu tinha 10/11 anos eu descobri um “talento” meu,que era jogar futebol,eu era realmente bom.

Meu pai me colocou em uma escolinha de futebol,e eu ia treinar 2 vezes por semana,e a partir dai eu fui treinando cada vez mais,até com 12 anos,eu joguei meu primeiro campeonato,fui artilheiro e campeão,foi maravilhoso.

Porém com o passar do tempo,fui abandonando o futebol,pois o que eu realmente queria,era ser youtuber,sempre tive vontade,eu via várias pessoas que eu me inspirava crescendo e tinha uma vontade tremenda de crescer também,seja no instagram ou no youtube,em 2018,eu comecei a crescer no instagram,comecei a dar um passo para meu sonho,porém não foi nada fácil.

Eu sofria bullyng na escola por causa do meu instagram,todos me zoavam,porém eu nunca dei ouvidos,não me importava com a opinião alheia e continuava atrás dos meus sonhos. Uma coisa que me ajudou muito a não ligar para o que as pessoas falam,foram os animes,em particular o anime Naruto,pois nesse anime,o protagonista tinha um sonho,e ninguém acreditava nesse sonho,todos desacreditavam e zombavam dele,mas ele não ligava e sempre corria atrás,até que ele conseguiu e mostrou pra todos que era capaz,eu me via muito nele.” – Disse Braz

“Eu fui crescendo no instagram cada vez mais,ate que em 2019,em novembro,eu perdi minha conta de 70 mil seguidores e recomecei do 0. Nessa época eu conheci o Viny Cdg, que também estava começando a subir seu instagram,nos conversávamos muito,quase o dia inteiro,recomecei do 0 e em menos de 2 meses,peguei 100mil seguidores,foi um crescimento surreal, fiquei muito feliz com o resultado e fui crescendo cada vez mais,e agora, em uns 4/5 meses de instagram,estou com a marca de 319mil seguidores.” – Completou Braz

Alexandre passa o dia inteiro vendo animes,e procurando formas de inovar seu conteúdo do Instagram, de vez em quando ele joga futebol,raramente,e de final de semana ele sai pra encontrar os meus amigos.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas