Conecte-se com

Notícias

DiamondMall aposta em momentos especiais das mães e presenteia clientes com joia

Publicado

em

aposta em momentos especiais das mães e presenteia clientes com joia

mais sofisticado de realiza promoção Comprou, Ganhou e Concorreu

Ser mãe é viver emoções, é dividir descobertas, é ensinar e aprender diariamente. Ser mãe é colecionar momentos. Para comemorar o Dia das Mães, o DiamondMall aposta na relação entre mães e filhos e realiza promoção Comprou, Ganhou, Concorreu.

De 4 a 13 de maio, com 550 reais em compras, o cliente ganha uma joia: pulseira em prata 925 – Linha Life by Vivara e recebe um cupom para concorrer a um Jeep Compass Sport 2018/2018. Estarão disponíveis três opções de tamanho de pulseiras (modelo único), limitado a uma unidade por CPF.

Segundo a gerente de Marketing do DiamondMall, Flávia Louzada, a campanha e o prêmio destacam os momentos especiais que são registrados na vida de uma mãe e presenteia os clientes com uma joia diferenciada.

As pulseiras “Life by Vivara” fazem parte da coleção Life Moments da maior rede de joalheria do Brasil. São de prata 925 e foram criadas para eternizar momentos e colecionar histórias. Ao ser preenchida com pingentes especiais, cada pulseira torna-se única e ainda mais valiosa, de acordo com as recordações. 

Campanha

A campanha de marketing do shopping, produzida pela agência Lápis Raro, traz nas peças gráficas o conceito “ser mãe é colecionar momentos especiais”, fazendo referência a um dos prêmios oferecidos. A campanha será veiculada no rádio, jornais, redes sociais e nos corredores do mall.

Novas lojas

Exclusividade é uma das vertentes do DiamondMall. O shopping, que sempre investe em escolhas diferenciadas para os clientes, amplia o mix de lojas.

Na gastronomia, destacam-se a hamburgueria The Black Beef, a trattoria Pecorino e o Braai Steakhouse. A The Black Beef é mais uma alternativa para os apreciadores do hambúrguer artesanal. Com opções de dar água na boca, a casa tem como diferencial o conceito inédito em BH: fast casual, produtos com preparo cuidadoso a preços atrativos. Outra novidade saborosa é a rede Pecorino, que nasceu no coração dos Jardins, em São Paulo. O bar e trattoria oferece uma culinária tipicamente italiana, bom atendimento e arquitetura inspirada nas cantinas modernas. O Braai Steakhouse completa a lista. O restaurante apresenta um buffet variado de saladas, acompanhamentos à la carte e carnes importadas, que são grelhadas no momento do pedido.

            No segmento de moda e acessórios, o mix de lojas recebeu reforços de destaque. A Nayara Marra, operação exclusiva, desenvolve semijoias com detalhes diferenciados e de alta qualidade. A grife italiana Diesel, com opções de roupas casuais e acessórios para o público masculino, feminino e kids, também abrirá sua primeira loja em shopping de Minas Gerais.

            O DiamondMall reforça também as opções de artigos para o lar com a La Ville, operação de presentes e listas de casamento, com peças de grifes internacionais como Christofle, Noritake, Moser, Rosenthal, Le Creuset, Philippe Deshouliere, Vista Alegre, Versace e Kitchenaind.

Na tecnologia, a iPlace, já presente no mall, expande sua operação e exibe um novo conceito. Para os apreciadores de perfumaria e cosméticos, a marca Natura oferece sua loja com portfólio amplo e selecionado para que os clientes tenham a possibilidade de conhecer e experimentar os produtos.

Notícias

FMU abre vagas para o curso de Terapias Holísticas em São Paulo

Publicado

em

Por

A bruxa e escritora Tânia Gori é uma das professoras destaque do curso.

A bruxa, escritora e professora, Tânia Gori foi convidada para ministrar aulas na pós graduação da faculdade FMU, no curso de Práticas holísticas.

Tania que tem mais de 25 anos na área de terapias alternativas, esoterismo e magia, e conta que se sentiu lisonjeada com o convite para fazer parte do corpo docente da universidade. A professora irá ministrar aulas nos seguintes módulos: Radiestesia, Reiki, Cristaloterapia e fitoterapia

Tânia Gori tem 5 livros publicados, é fundadora da Universidade Livre Holística Casa de Bruxa, que conta com mais de 100 cursos, além de atividades e workshops. Tânia também fundou a maior convenção de bruxas e magos da América Latina, que reúne anualmente milhares de pessoas em Paranapiacaba.

Para informações sobre a pós graduação na FMU: https://www.posfmu.com.br/pos-graduacao/praticas-holisticas/1194/12

Sobre a Casa de Bruxa: https://www.casadebruxa.com.br/

Foto: https://www.instagram.com/caiansousa_fotografia/

Continue Lendo

Notícias

Fábio Júnior esbanja romantismo em show no Grande ABC

Publicado

em

Por

Fabio Júnior mostrou para os mais de 900 convidados que suas letras românticas e seu estilo sedutor são marcas registradas e que continuam em alta. De “Pai” a “Caça e Caçador” todos os presentes formaram coro com o cantor que esbanjou simpatia, amor e muita emoção. Fabio Junior ainda homenageou a filha Cléo Pires com um trecho de um poema e dedicou à canção “Tente outra vez” de Raul Seixas.

O show foi fechado e fez parte do encerramento da 22 ª Convenção Nacional Sono Quality. Nany People mostrou como dominar o palco, a atriz, humorista e apresentadora deu um show de profissionalismo e sorrisos desfilando quatro vestidos luxuosos na apresentação. A apresentadora Sonia Abrão subiu ao palco para agradecer a parceria com seu programa na Redetv e Nany aproveitou para reverenciar e agradecer à apresentadora e jornalista por ter dado oportunidade quando começou na TV.

Celebridades como Andréa Nóbrega, cantor sertanejo Teodoro (da dupla Teodoro e Sampaio), Cesar Galones (TV Aparecida), entre outros estiveram presentes durante o dia, para prestigiar e compartilhar histórias de sucesso e parceria com a marca.

O Cenforpe é hoje um dos maiores complexos de educação do Brasil e um dos maiores espaços para eventos no Grande ABC. Ricardo Eloi, CEO destacou que um evento deste porte gera empregos de forma direta e indireta para a cidade, atrai os olhares de investidores e empresários para a região, além de fomentar economia local e aumentar o prestigio de todos os colaboradores que trabalham e residem no Grande ABC.

Crédito Fotográfico: Estudio Fos Grafe

Continue Lendo

Notícias

Kings Sneakers inaugura duas novas lojas no shopping Penha e no Case e Company Higienópolis

Publicado

em

Em processo de expansão, a Kings Sneakers inaugurou mais duas unidades nesta semana. As duas unidades da marca brasileira de street wear são do mesmo fraqueado.

As novas lojas da rede estão localizadas no Penha e Case e Company Higienópolis, no município de São Paulo.

No estabelecimento, os clientes podem encontrar produtos variados, como gorros, mochilas, bonés, camisetas, moletons e, principalmente, os sneakers.

A Kings Sneakers, que tem mais de 65 unidades espalhadas em todo Brasil, é a primeira empresa brasileira de varejo monomarca e multimarcas essencialmente Sneakers Head Concept, voltada para o segmento street wear.

Serviço:

1- Case e Company Higienópolis – Av. Higienópolis, 698, loja 338 B. Higienópolis – São Paulo/SP

2- Shopping Penha – R. Dr. João Ribeiro, 304, LOJA – 1118 – Penha de França – São Paulo/SP

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas