Conecte-se com

Interno

Documentário “Cenários Futuros” propõe uma discussão sobre os principais desafios do século XXI

Publicado

em

Com a realização do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo e Alexa Filmes o longa visa abordar temas do mundo contemporâneo.

Propor uma discussão sobre os principais desafios do século XXI a partir do depoimento de especialistas e pensadores, onde serão abordados diferentes temas de interesse público, esta é a proposta do documentário “Cenários Futuros” apoiado pelo Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo.

Sob direção de Ricardo Picchi e lançado pela produtora independente de Paulínia, Alexa Filmes, o longa teve apoio do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo e será apresentado em festivais ainda este ano. Os temas abordados são os mais frequentes no cotidiano dos habitantes dos grandes centros urbanos. Com a revolução industrial a partir dos fins do século XVIII, iniciou-se um irreversível processo de urbanização que deslocou o centro da produção da riqueza do campo para os grandes centros urbanos, dando inicio a uma verdadeira corrida de urbanização.

O filme pretende expor os desafios do século XXI e trazer luz ao fenômeno da urbanização do planeta, a organização das famílias, a dependência do ser humano com relação aos recursos naturais, os avanços científicos, a matriz energética e o descobrimento do pré-sal e seus efeitos diretos nas economias regionais. Pela primeira vez, desde o inicio da civilização moderna, mais da metade da população mundial reside em cidades, ampliando sobremaneira a concentração nas metrópoles.

Dessa maneira a série pretende analisar e diagnosticas os impactos na sociedade da crescente diáspora do campo e sugerir possíveis caminhos a serem adotados pelos habitantes do planeta de modo mais sustentável, ou seja, ecologicamente correto, economicamente viável, socialmente justo e culturalmente aceito pela sociedade. Os temas abordados pelo longa metragem são: mobilidade nos grandes centros urbanos, recursos hídricos, demografia, o uso da energia, consumo, família, e desenvolvimento econômico no século XXI.

Refletir, mobilizar, pensar e agir são as propostas dos pensamentos e das discussões que cercam os temas escolhidos

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Interno

“Todo mundo louco na gaiola”, do DJ e produtor Rick Joe com MC Du Black, ganha clipe com superprodução

Publicado

em

Por

Rick Joe, primeiro produtor da Anitta e responsável por hits de sucesso, como “Cheguei”, marco na carreira da cantora Ludmilla, acaba de lançar sua carreira solo em grande estilo. A estreia foi marcada pelo lançamento do single “Todo mundo louco na gaiola”, com MC Du Black, o Top 10 do Spotify, e, nesta sexta, dia 20 de dezembro, irá ao ar o videoclipe, que conta com superprodução e trama surpreendente. A música já chegou estremecendo o mercado, ao cair no gosto do público e estando entre as principais playlists de funk das plataformas digitais.

Gravado no Rio de Janeiro, na Lapa e em Santa Tereza, o clipe conta com a participação de vários artistas, além do MC Du Black, como os cantores Kayky, Lizah e Vinny. A trama é fiel à letra da música, mostrando os bastidores do que rola numa festa em que está todo mundo louco na gaiola às 4h. No entanto, o roteiro apresenta uma reviravolta inusitada para o DJ, produtor musical e compositor Rick Joe, com um final inédito.

“Não tenho palavras para descrever o que foi gravar esse clipe. Estou realizando um sonho, ao ver minha carreira realmente acontecer! O clipe está demais e foi incrível contracenar e trabalhar com todos os envolvidos. Tô louco para ver o que o público vai achar do final da trama, porque o novo Rick chegou chegando”, comemora o artista.

Assista o clipe de “Tá todo mundo na gaiola”: https://youtu.be/xfJwaHPeEgc

Carreira
Com indicação ao Latin Grammy 2017 e cinco músicas em novelas brasileiras, Rick é o mais novo integrante do time de artistas da UMMusic, de Umberto Tavares, maior produtor Pop atualmente, e da produtora Wegroup. É dele a chancela musical de vários outros artistas, como Cláudia Leitte, Buchecha, Koringa, Leozinho, Marcelly, Duduzinho, Tati Zaqui e outros.

Recentemente, Rick Joe lançou o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, um dos maiores cantores de funk do momento, responsável pelos sucessos “Finalidade Era Ficar em Casa”, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Vamos pra Gaiola”, que já somam milhões de visualizações nas redes. No início do ano, Rick também lançou “Revezamento” com as cantoras MC Rebecca e Gabily.
Participações dos cantores: Lizah, Kayky, Vinny e várias passistas de escolas de samba.

Planos
O ano de 2020 será marcado por vários eventos e novidades na carreira do artista, com lançamento de uma trilogia funk, que promete surpreender e agitar as pistas, além de singles com participações especiais de peso, que irão chancelar de vez seu novo momento e carreira solo.
“Existem momentos na vida em que precisamos trabalhar em prol da nossa essência. Esse momento chegou para mim. Quero, através da minha arte, ganhar o mundo. Acredito que meu som é universal e o meu desejo é o de tornar o Funk atual como referência nas pistas mundiais”, comemora Rick.

História
A música sempre esteve ligada à sua vida. Desde os 10 anos, Rick Joe, ainda menino, vem construindo sua história no cenário musical, tornando-se responsável pelas batidas, suingues e letras que marcaram várias gerações.
Suas influências são um misto de referências musicais antigas e novas, como Roberto Carlos e Tim Maia, Camila Cabello e Post Malone, revelando que Rick é
um artista completo, cheio de personalidade e estilo.

Dono de um currículo de respeito, Rick já foi diretor musical da Furacão 2000, indicado ao Latin Grammy 2017 e já teve cinco singles em novelas brasileiras. Possui mais de 400 milhões de views no Youtube e mais de 60 milhões de streamings no Spotify.

Números
• + de 400 milhões de views no Youtube
• + de 60 milhões de streamings no Spotify
• + de 500 singles produzidos
• + de 50 colaborações de artistas
• Indicação à Billboard Americana, em 2017, com a música “Cheguei”, da Ludmilla
• 4 Singles em 1º lugar nas paradas de sucesso brasileiras

Continue Lendo

Interno

SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO DETOX LÍQUIDO PÓS FESTAS DE FIM DE ANO

Publicado

em

Por

Todo fim de ano é aquela correria. Tem aquela confraternização da empresa, amigo oculto dos amigos, Natal em família e a tão esperada virada do ano.
As ceias de Natal e Ano novo são marcadas pelo excesso, mesmo quem segue aquela dieta, não consegue se controlar com a mesa farta de doces, salgados, aquela comida que só no Natal a avó faz. Sem contar, o uso de bebidas alcoólicas né.

Pra te ajudar, pedimos ajuda a Thai Fit, empreendora no ramo de comida fit. Te apresentamos então, o PROJETO DETOX LÍQUIDO 3 DIAS.

O que é composto?
O kit é composto por 12 sucos detox verde + 12 sopas detox turbinada

Como ele funciona?
As refeições são de 2 em 2hrs, intercalando entre suco e sopa. Não pode beliscar no intervalo delas. Não pode consumir açucar, conservantes e frituras durante esse período. Caso sinta fome, adicione frutas e legumes crús aos lanches em pequenas porçoes. Beba 2 lt de água por dia.

Benefícios?
Elimina toxinas, ajuda na eliminação de excessos de líquidos do organismo. Acelera o metabolismo favorecendo a perda de peso.

Valor?
R$ 89,90 Valor PROMOCIONAL por tempo limitado.

Onde encontrar o DETOX nas redes sociais?
Instagram: thaifitdelivery
Telefone: (21) 96493-9034

É PRA COMEÇAR 2020 COM O PÉ DIREITO!

Continue Lendo

Interno

Esposa do sertanejo Hudson muda visual e fica ruiva “Minha nova versão 2020”

Publicado

em

Por

Thayra Cadorini, digital influencer e empresária, mudou radicalmente o visual. Ela, que estava morena, passou por uma transformação e agora está ruiva. “Minha nova versão 2020”, escreveu a esposa do sertanejo Hudson em sua conta oficial no Instagram.

Além disso, ela compartilhou  uma foto com a filha Helena (2) e  os seguidores comentaram a semelhança entre as duas. “Duas princesas, são lindas demais. Deus caprichou nas belezas”, disse uma seguidora. “Com certeza é linda igual a você, mas não vamos negar que lembra bem o pai”, comentou outra.

O responsável pela mudança foi o hairstylist Wilson Arado, do salão Camarim Beauty Care, em Limeira (SP).

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas