Conecte-se com

Música

Dupla Henrique & Diego lança álbum ao vivo

Publicado

em

Repertório conta com 15 faixas, incluindo músicas já lançadas e novidades

Escute Aqui: https://smb.lnk.to/HDAoVivoInRio

Dando sequência ao projeto ao vivo de Henrique & Diego, a dupla lança, nesta sexta-feira (01), o álbum “Henrique & Diego Ao Vivo In Rio”, com 15 músicas, incluindo sete inéditas. Juntamente com o disco, o clipe da faixa “Condição” já está disponível no YouTube. Os demais vídeos, que ainda não foram lançados, serão divulgados durante todo o mês de fevereiro.

“Gravamos o nosso ‘Ao Vivo In Rio’ no YouTube Space e foi sensacional. Ele representa uma nova etapa. Estamos vivendo o melhor momento de nossas vidas e esse tem 100 % de nós em tudo”, conta Henrique. “Fizemos metade com músicas inéditas e metade foram as releituras. Escolher o repertório foi difícil porque em 15 anos de carreira, foram dezenas de músicas gravadas. Mas estamos felizes com as escolhidas e achamos que nossos fãs vão gostar”, finaliza Diego.

Entre as canções inéditas, para a faixa de estreia, “Espelho Meu”, que já conta com mais de 7 milhões de visualizações no vídeo oficial. A música traz a marca da dupla, com ritmo animado e um refrão contagiante.

Completam as novidades: “Vezinho Azul”, que traz uma pitada de malícia com a pergunta, “Cê quer beber, amor, ou quer fazer amor, bebê?!”; “A Noite Toda Vixi”, mantendo a linha maliciosa; “Amor de Cerveja”, sobre uma decepção; “Boca Ocupada”, com uma levada guiada pelo violão; a dançante “No Sofá da Sala”; e “Condição”, que chega com clipe, traz uma balada romântica.

O repertório conta com novas versões de músicas já conhecidas do público. São elas: “Ela Só Queria Amor”, “Vai Ser Mancada”, “Esqueci Você”, “Parede Apanhando Pra Cama”, “Discurso Decorado”, “Com Você”, “Das 9 às 6” e o medley “5 Horas da Manhã / Vou Me Entregar”.

Gravado em setembro de 2018 na capital carioca, o DVD “Ao Vivo in Rio” tem produção musical de Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e direção de Fernando Trevisan “Catatau”. O projeto conta com diferentes fases de lançamento, incluindo 4 bundles já liberados, o lançamento do álbum, culminando no lançamento do DVD.

Veja as datas dos próximos clipes:
– “Parede Apanhando Pra Cama” (05/02)
– “No Sofá da Sala” (12/02)
– “Discurso Decorado” (19/02)
– “Com Você” (26/02)
– “Das 9 às 6” (28/02)

Faixas do álbum:
1- Das 9 às 6
2- Espelho Meu
3- Amor de Cerveja
4- Vezinho Azul
5- Com Você
6- A Noite Toda Vixi
7- No Sofá Da Sala
8- Discurso Decorado
9- Condição
10- Boca Ocupada
11- Parede Apanhando Pra Cama
12- Esqueci Você
13- 5 Horas Da Manhã / Vou Me Entregar
14- Ela Só Queria Amor
15- Vai Ser Mancada

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Kayky confirma música na trilha sonora da série “Go! Viva do seu jeito”, da Netflix

Publicado

em

Por

O baiano Kayky, aposta brasileira no cenário pop, dá mais um passo na carreira ao estrear na trilha sonora da série da Netflix, “Go! Viva do Seu Jeito! ”. Ao lado da cantora argentina Crash, o músico lança “Saia”, faixa que compõe o episódio final da terceira temporada da trama teen, “A Festa Inesquecível”. No capítulo, o cantor também faz uma participação especial, atuando na cena em que acontece uma festa com os personagens da trama.

 

Um dos responsáveis pela letra de “Loka”, vencedora do Prêmio Multishow 2017 e sucesso nas vozes de Anitta e Simone & Simaria, o artista celebra mais esta conquista com clipe inédito, gravado em Buenos Aires, na Argentina.

 

A música, que chegou ao público pela primeira vez durante o episódio da última sexta-feira, dia 15 de novembro, estreou clipe, dirigido por Nicolás Mellino e com a participação de ambos artistas, neste último domingo, dia 17.

Clique e confira agora o registro de “Saia” ft. Crash: https://youtu.be/5tMnenjO_t8

Composta por Crash, Kayky, Sebastian Mellino e Ariela Lafuente, a faixa tem produção assinada por Sebastián Mellino e Yoswill Roldan. Com ritmo envolvente, a música fala sobre rompimento, empoderamento e aproveitar a vida do jeito que realmente vale a pena: cantando e dançando.

 

Clique e ouça “Saia” na plataforma digital de sua preferência:

Spotify: https://spoti.fi/35gIu0D

Deezer: http://bit.ly/2NY0W8k

Trajetória

Kayky, que faz parte do time da Warner Music Brasil, lançou recentemente seu novo single “Vrau e Tchau” com o rapper PK, e marcou presença no Rock in Rio 2019, ao se apresentar para os convidados do stand exclusivo da gravadora, montado dentro da Cidade do Rocck, em parceria com Mix FM.

 

O músico já conquistou o coração de vários artistas, como Anitta, Simone e Simaria, Kevinho, Dani Russio e outros. Com estilo próprio, personalidade marcante e descolada, e hits que se valem de um estilo Black, misturado ao Pop e muito romantismo, o artista já escreveu mais de 1000 canções e vem conquistando fãs e seguidores por todo País.

 

 

Números:

  • Instagram: 280 mil
  • Facebook: 14 mil seguidores
  • YouTube: mais de 210 mil inscritos – mais de 14.215 milhões visualizações
  • Clipe de “Tipo Eu”, seu primeiro single: mais de 643 mil visualizações
  • Vídeo mais assistido: Clareia Com Teu Olhar: mais de 2 milhões de view
Continue Lendo

Música

Nicolau Savask prepara turnê de shows para 2020

Publicado

em

Por

Natural de Minas Gerais, há dez anos que o cantor e compositor Nicolau Savask vem se destacando no cenário artístico musical. Isso se dá pelo seu estilo eclético em composições, ritmos e performances.

Nos lugares em que seus shows e apresentações passaram como São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, Nicolau Savask escolheu a capital do Nordeste e há três anos reside em Recife-PE de onde tem tirado motivos e inspirações para várias composições de sucesso.

O cantor lança seu EP com dez (10) músicas e aposta no ritmo reggaeton, um estilo musical que tem em suas raízes na música latina, caribenha e europeia. O som se deriva do reggae, e é influenciado pelo hip hop, salsa, funk e pela música eletrônica. Junto ao EP Nicolau Savask lança também o clipe da música “Vai Delicia” e prepara o show de lançamento da turnê 2020, onde promete fazer um show dançante e eclético que vai fazer todo mundo balançar. Leve esse show para sua cidade, o Instagram do cantor é: @nicolausavaskoficial

Continue Lendo

Música

Rafinha Barba grava DVD “Extremo”, em São Paulo

Publicado

em

Por

No último domingo (10), em São Paulo, o cantor Rafinha Barba gravou seu primeiro projeto audiovisual. Intitulado “Extremo”, o foi captado ao vivo no Sky Hall Terrace Bar, na zona sul da capital paulista. O evento fechado e somente para convidados reuniu amigos, familiares, imprensa e profissionais do mercado musical.

Rafinha é natural de Amazonas e radicado em São Paulo, ficou conhecido no norte do país por sua versatilidade em compor e gravar músicas que vão do romântico ao animado. E neste primeiro DVD o resultado não poderia ser diferente. O cantor trouxe todas essas influências e levou ao público suas obras mais apaixonadas, como “24 Bocas”, “A bela e a fera” e também colocou a galera pra dançar com faixas agitadas que prometem se destacar no verão, como “Três Novinhas” e “Se for fazer amor me leva”.

Para ampliar um trabalho que até então era regional e chegar ao topo das paradas, Rafinha Barba contou com a experiência de uma equipe de primeira. Rafael Terra, da Terra Produções, foi o responsável pela direção do DVD, com a produção musical assinada por Lobatto. A direção geral é da RB Inter Produções, sob os cuidados de Fernando Inter.

Um palco intimista e aconchegante marcou a gravação, junto à bela vista do próprio terraço. Segunda Rafinha, gravar em uma cobertura era uma de suas vontades. “Foi tudo feito como planejado, repertório escolhido a dedo, local da gravação que sempre sonhei, espero que o público goste tanto quanto eu gostei de gravar”, comenta o artista.

O resultado, em breve, será divulgado no YouTube e plataformas digitais. Acompanhe Rafinha Barba nas redes sociais e não perca os lançamentos do DVD “Extremo”.

Veja fotos: 

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas