Conecte-se com

Eventos

Edson e Hudson gravam o DVD sábado, no Credicard Hall

Publicado

em

+

Para comemorar os 25 anos de carreira,  anunciam a gravação do sétimo DVD, que acontece no dia 27 de julho, no , em São Paulo

O ‘amor rasgado’, as modas sofridas, além das canções bem-humoradas, sempre foram características de Edson e Hudson, dupla que comemora 25 anos de carreira dedicados à indústria fonográfica.

Para celebrar o momento tão especial, anunciam a gravação de um novo DVD, o sétimo, intitulado “Amor + Boteco“, em parceria com a Live Talentos.

No novo projeto, Edson e Hudson irão revisitar as histórias pessoais e musicais, regravando grandes clássicos dos anos 90 e 2000 de Chrystian e Ralf, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Gian e Giovani, Milionário e José Rico, João Paulo e Daniel e Chitãozinho e Xororó, artistas que fazem parte da vida dos cantores, além dos próprios sucessos e as novas composições.

O registro acontecerá no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 27 de julho. “É um momento muito importante pra nós. 25 anos é um marco! E vamos celebrar fazendo aquilo que mais gostamos: tocar e cantar pra vocês“, diz Edson. “É uma felicidade sem tamanho, um projeto que há tempo planejávamos. Nada melhor que gravar canções que marcaram nossas vidas. São Paulo, estamos chegando e queremos dividir com vocês esse que ficará eternizado“, completa Hudson.

Edson e Hudson possuem uma das histórias mais bonitas do . Nasceram em família circense e foi no circo onde tudo começou. Ainda crianças, puderam assistir grandes nomes da música se apresentarem no picadeiro. “Olhávamos e pensávamos: um dia queremos ser assim! A vida foi generosa conosco e Deus mais ainda. Lutamos muito e passamos por situações que as pessoas desconhecem. Hoje estamos aqui, comemorando uma história de sucesso“, relata Hudson, referindo-se aos números impressionantes da dupla: mais de 12 milhões de cópias vendidas, dezenas de premiações e indicações ao Grammy, cerca de 6 mil shows realizados para um público estimado em 45 milhões de pessoas, mais de 500 músicas gravadas e dezenas de canções que se transformaram em sucesso.

Entre os muitos hits da dupla, Edson e Hudson irão regravar no DVD “Amor + Boteco” as canções ‘Dez Corações’, ‘Te Quero Pra Mim’, além de cinco inéditas. No time dos clássicos, ‘Dois Corações e Uma História’, ‘Cada Volta é um Recomeço’, ‘Indiferença’ (Zezé di Camargo e Luciano),  ‘Prazer Por Prazer’, ‘Chora Peito’, ‘Sou Eu’, ‘Loucura Demais’ (Chrystian e Ralf), ‘Falando as Paredes’ (Chitãozinho e Xororó), ‘O Grande Amor da Minha Vida (Gian e Giovani), ‘Alguém’, ‘Minha Estrela Perdida’ (João Paulo e Daniel), ‘Decida’ (Milionário e José Rico) e ‘Essa Noite Foi Maravilhosa'(Leandro e Leonardo).

Todas as releituras que fizemos – referindo-se principalmente ao álbum na Moda do Brasil – deram muito certo. Nosso público gosta demais e são canções eternas, maravilhosas. Já sobre as nossas, temos essa preocupação. Nosso critério se resume em qualidade, obras que se transformarão em tema da vida das pessoas“, completa Edson.

A produção musical de Amor + Boteco é de Ricardo Gama. Já a direção geral é assinada por Fábio Lopes, que comentou sobre o projeto: “Edson e Hudson dispensam comentários. É uma dupla extremamente expressiva, dona de uma história espetacular e que conquistou o que poucos conquistaram na música, tamanha qualidade que possuem. O DVD ‘Amor + Boteco‘ irá respeitar o DNA dos cantores, mas será, sem dúvidas, um espetáculo inovador e imersivo, deixando evidente a soma de vários elementos que compõem esse grandioso projeto“.

EDSON & HUDSON – GRAVAÇÃO DO DVD “AMOR + BUTECO”

CREDICARD HALL

Realização: TIME FOR FUN

Copatrocínio: Brahma

Cartões de Crédito Credicard têm benefícios especiais

Data: Sábado, dia 27 de julho de 2019, às 22h

Local: Credicard Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).

Capacidade: 5.743 pessoas.

Duração: Aproximadamente 1h40.

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.

12 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal.

15 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.

Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.

Acesso para deficientes

Ar-condicionado

Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br

Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

Estacionamento (terceirizado): R$ 60.

Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

– Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

– Desconto de 15% na venda de ingressos limitado a 10% da capacidade da casa. O benefício não é cumulativo com meia-entrada, demais descontos e ações promocionais. Desconto aplicável para diversos setores (camarote, pista, mesa, entre outros). Vendas de ingresso com desconto limitadas a 4 ingressos por CPF.

– Para a validade dos benefícios, é necessário apresentar os ingressos comprados com cartões Credicard na entrada exclusiva ou apresentar um dos cartões de crédito no acesso (válido apenas para o titular ou adicional do cartão e um acompanhante).

 – Clientes do cartão Credicard contarão com entradas e guichês exclusivos no Credicard Hall.

 – Todas as condições acima poderão ser alteradas sem aviso prévio.

 – A venda para o público geral já está disponível.

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).

Segunda-feira – FECHADA

Terça-feira a Sábado – 12h às 20h

Domingo e feriados – 13h às 20h

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

– Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

– Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN

Internet:

– Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club.

Bilheteria e Pontos de Venda:

– Dinheiro;

– Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;

– Cartões de débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.

– Vale Cultura

Eventos

Stand up comedy com Vivi Cataldi chega na Tijuca

Publicado

em

Por

No próximo dia 28/01, terça-feira, a humorista Vivi Cataldi irá se apresentar no Comédia no Donninha. O restaurante abrirá suas portas para sessões de stand up comedy, a partir das 20h, no 3º andar.

“Promover a comédia é promover a vida e a vontade de viver. Creio que este projeto estimula e incentiva pessoas a correrem atrás dos seus sonhos e a serem quem elas realmente são. Vamos invadir o espaço com muita alegria, risos e comédia”, declara Vivi.

O evento possui diversas atrações e promoções para os clientes.

Serviço: Comédia no Donninha
Data: 28/01- Terça –feira
Endereço: Rua Santo Afonso, 445 Tijuca Rio de Janeiro
Pertinho do metro da Saens Peña.
Horário: a partir das 20h
Cover: R$15

Continue Lendo

Eventos

Cantor Thalles Luna vai animar Noite paulistana no NorthBeer

Publicado

em

Por

O cantor Thalles Luna começou a escrever canções aos 12 anos de idade, na época passava por um momento difícil em sua vida, lutava contra uma depressão que se iniciou após o falecimento do pai! Foi na música que Thalles encontrou conforto! Com apenas 10 anos de idade, ele percebeu que escrever músicas era uma válvula de escape para os problemas que enfrentava. O artista escreveu diversas letras, porém as deixou guardadas por anos a fio. Em abril de 2019, o artista lançou seu primeiro single intitulado ‘Com Você’, uma balada romântica e uma das primeiras composições do artista, escrita quando ele tinha apenas 12 anos de idade!

Sem vídeo clipe a música superou 10 mil views em seu primeiro mês, hoje conta com mais de 45 mil.

“Foi uma época bem difícil para mim, eu era muito novo, passando por algo que não sabia o que fazer, como conduzir aquela situação… A música me ajudou, eu escutava muita coisa, depois comecei a escrever… Era uma válvula de escape, eu podia colocar para fora tudo o que estava sentindo, me trazia alívio e tranquilidade. Foram 5 anos lutando com isso…. Quando eu comecei a escrever a ideia era expressar as coisas que sentia, que talvez não saberia falar com alguém…. Logo percebi que estavam nascendo letras de músicas, quando eu ia ler eu lia cantando!”

Hoje Thalles Luna já está em seu terceiro single e acaba de lançar seu mais novo EP “ Íntimo” com 3 músicas incluindo três Clips, um dos quais com participação da atriz Jeniffer Setti , que contracenou com o cantor na gravação do clip “Uma só jogada”!

Com mais de 28 mil views em todas as plataformas com Menos de 1 mês de lançamento !

A carreira do artista está em ótima fase fechando o ano em grande estilo se apresentando no Reveillon da casa. Northbeer , em São Paulo quando ele presenteará o público presente com uma música inédita e mais duas surpresas!!! Vale a pena conferir ! Fica a dica para virada ao som de Thalles Luna!

Serviço:

Northbeer
Av Luiz Dumont Vilares, 1543

Continue Lendo

Eventos

Teatro MASP Recebe a Reestreia de “REVIR”

Publicado

em

Por

Com Kauê Ribeiro, Joaquim Tomé e Marina Droghetti

Reexistir, refazer, revelar, resistir… 

O apego pela autoimagem celebra um cárcere privado. A pulsão emerge e a jornada se torna necessária. No momento de se libertar, desenha-se o infinito movimento de vir de novo.

É um mergulho nas questões existenciais que temos ao longo da vida. As descobertas feitas ao longo dessa jornada, muitas vezes angustiantes, nos força a quebrar amarras e ressignificar nossa existência para encontrar a harmonia.

REVIR tem como foco central essa jornada que remete a busca pela união ego-alma, a união primordial com o universo.

Reexistir, refazer, revelar, resistir… O impulso auto reflexivo, o indivíduo se relacionando com as diversas forças e facetas de seu ego.

O espetáculo tem a intenção de despertar o público para suas próprias questões existenciais.

O infinito movimento de vir de novo. Revir.

 

Sobre Marina Droghetti:

Formada como bailarina na EAT Contemporain (Ministère de la Culture) Paris, estudou balé clássico, dança contemporânea e jazz. Performou no museu Rodin e na Bourse de Paris.  Já no Brasil, em 2015, fundou o próprio estúdio e desenvolveu o método BalletBuild. A técnica mescla ballet no chão com alongamentos e pilates, que desenvolve um corpo flexível e tonificado.  Uma de suas grandes referencias é o coreógrafo Philippe Decoufle, com quem pode estudar por alguns meses.

“A ideia do espetáculo total, da dança em foco, os elementos cinematográficos, a dramaturgia e a ilusão de ótica que ele trabalha me levam para um estado de total presença e imersão artística. Busco colocar tudo isso nos meus trabalhos” – Marina.

 

Ficha Técnica:

Direção: Marina Droghetti e Joaquim Tomé

Coreografia: Joaquim Tomé

Concepção: Marina Droghetti

Assistente de ensaio: Kênia Genaro

Elenco: Kauê Ribeiro, Joaquim Tomé, Marina Droghetti

Figurino: Sônia Tomé

Imprensa: Leonardo Almeida Assessoria de Imprensa

Produção: Cassia de Souza – Sala de produção

 

Serviço:

Data: 17/12

Horário: 21 horas

Local: MASP – Avenida Paulista, 1578

Ingressos: R$ 70,00 (inteiro) R$ 35,00 (meia)

Classificação: Livre

Instagram: @revir_marinadroghetti

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas