Conecte-se com

Eventos

Espaço das Américas recebe Bruno e Marrone com duas apresentações em agosto

Publicado

em

Dupla comemora 25 anos do primeiro álbum e traz pra São Paulo da turnê que divulga o recente lançamento ‘Studio Bar”

A dupla  farão uma grande festa comemorando os 25 anos do primeiro CD lançado, no Espaço das Américas, nos dias 9 e 10 de agosto. Na ocasião, eles apresentarão o repertório do mais recente álbum Studio Bar Live e os ingressos já estão à venda.

Studio Bar faz parte das comemorações da estreia da dupla no mercado fonográfico e será lançado em dois EP’s, um para cada semestre. No primeiro, sete canções inéditas e as releituras de “Dormi Na Praça”, “Por Um Minuto” e “Boate Azul”, além da única participação do projeto, a dupla Jorge e Mateus, em “Surto de Amor”.

O título e ambientação do DVD não foram aleatórios. Bruno & Marrone cantaram por mais de dez anos em bares, antes de entrarem em estúdio para gravar o primeiro trabalho, e para comemorar estes 25 anos de estreia no disco nada como mesclar dois lugares que tanto marcaram a trajetória da dupla.

A ideia de trazer as regravações é uma maneira de resgatar o imenso repertório de Bruno & Marrone e, ao mesmo tempo, mostrar aos novos amantes da música sertaneja faixas inéditas. A dupla é uma das poucas de sua geração que conquista novos fãs ao longo dos anos, sempre encabeçando as lista de músicas mais tocadas nas rádios, nas plataformas digitais, assim como marcando presença na grade de festivais de música feitos para o público jovem.

Os ingressos para essa grande noite já estão à venda nas bilheterias do Espaço das Américas ou virtualmente, no site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). Os preços variam entre R$ 80,00 e R$ 520,00.

 

Serviço – Bruno e Marrone – Studio Bar Live | Espaço das Américas 

Show: Bruno e Marrone no Espaço das Américas 
Data: 09 e 10 de agosto de 2019 (sexta e sábado)
Abertura da casa: 21h
Início do show: 23h
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Acesso para deficientes: sim
Capacidade da casa para este evento: 3.410
Ingressos:

Sexta – 09/08:

SETOR PLATINUM: R$ 480,00 (inteira) e R$ 240,00 (meia) | SETOR AZUL PREMIUM: R$ 400,00 (inteira) e R$ 200,00 (meia) | SETOR AZUL: R$ 320,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia) | SETOR A, B, C e D: R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia) | SETOR E, F, G e H: R$ 160,00(inteira) e R$ 80,00 (meia) | Setor I, J e K: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia) | Setor PCD: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia).

Sábado – 10/08:

SETOR PLATINUM: R$ 520,00 (inteira) e R$ 260,00 (meia) | SETOR AZUL PREMIUM: R$ 440,00 (inteira) e R$ 220,00 (meia) | SETOR AZUL: R$ 320,00 (inteira) e R$ 160,00 (meia) | SETOR A, B, C e D: R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia) | SETOR E, F, G e H: R$ 160,00(inteira) e R$ 80,00 (meia) | Setor I, J e K: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia) | Setor PCD: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia).

Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Eventos

Quer inovar na confraternização do fim de ano? Faça um Amiga Sexycreta!

Publicado

em

Amigas de longa data, mulheres da família ou colegas de trabalho podem inovar nessa tradição e optar pelo Amiga Sexycreta

 

As festas de fim de ano se aproximam e o amigo secreto da família ou da empresa já começa a ser organizado, certo?

Mas, nem sempre a mesmice é legal, então, para inovar, a empresa Divenhaus trouxe uma alternativa para as mulheres que desejam fazer desse momento algo mais divertido: o Amiga Sexycreta.

“Nós organizamos os sorteio e o valor estipulado são as próprias amigas que escolhem, sugerimos alguns kits para facilitar na escolha dos presentes. Cada uma escolhe o que quer ganhar e nós cuidamos de todos os detalhes, para que cada uma receba o presente selecionado”, conta Daiany Scheer, fundadora da Divenhaus.

Como funciona?

Sendo assim, o ideal é que a data seja reservada ao menos com 20 dias de antecedência, para que todas possam se programar e também, no caso de datas específicas, haver mais chances de garanti-la no calendário da casa.

A quantidade de mulheres pode ser de 10 a 20, para que a festa fique animada e, ao mesmo tempo, dê para que todas desfrutem com conforto dos ambientes e atrações.

Tudo pode durar de quatro a cinco horas, dependendo do que a mulherada incluir no pacote ou achar adequado para o tempo que elas disponibilizaram para essa confraternização.

“Oferecemos o bate-papo com a sexóloga, a experiência sensorial despertando os cinco sentidos no quarto da Safada Madrinha ‒ em que as mulheres entram vendadas, além de algo bem interessante e diferente de tudo que elas já experimentaram. Também há o buffet com comidinhas, docinhos e as bebidas em um ambiente sofisticado e contemporâneo, com áreas externas e internas, assim como uma decoração de acordo com o que elas desejarem para essa comemoração tão especial e divertida”, pontua Daiany.

O que as mulheres querem para o Amiga Sexycreta?

Não são apenas as mais extrovertidas ou despojadas que gostam da ideia, diferentemente do que muitos pensam.

Inclusive, algumas mulheres aproveitam a oportunidade para conhecerem ambientes como esses, por terem vergonha de irem a um sex shop, mas têm muita curiosidade de saber como são os produtos ou até mesmo o local.

Por isso, se a confraternização é entre mulheres da família, do trabalho ou de amigas de longa data, alguns presentes são “coringas” para incluir na lista de desejos:

  • Se você é mais tímida, baby-dolls, camisolinhas, sabonetes íntimos, óleos bifásicos e alguns produtinhos para apimentar a relação são certeiros;
  • Já se você é mais ousada, sexy toys como vibradores e excitantes femininos são sempre ótimas pedidas, além de um body com estilo mais sensual.

Um modo de se amar também!

Para Daiany, esses presentes são assertivos e podem ajudar.

Inclusive, na promessa de “se amar mais” que a presenteada vai fazer na virada do ano.

“Costumo dizer que a lingerie faz parte da mulher, ela deve usar primeiro para ela se sentir bem com ela mesma e depois para apresentar ao parceiro. Uma lingerie que veste bem o corpo da mulher ajuda a elevar sua autoestima e, assim, ela também vai se sentir valorizada”, ressalta.

Já o brinquedo erótico é uma maneira de o casal inovar, sair da rotina. Assim, a especialista conta que existem toys que podem ser usados tanto no homem, quanto na mulher. E isso de uma maneira bem gostosa para ambos.

“Sempre digo para elas que o brinquedo é o gelo de uma bebida: você quer beber, sabe que a bebida é boa,  mas com o gelo fica mais gostoso”, finaliza.

Serviço:

Divenhaus – www.divenhaus.com.br e @divenhaus

Tels.: (11) 5184-1067 e 99681-0990

Continue Lendo

Eventos

“Os Lucas” se preparam para percorrer 100kms em 03 dias no El Cruce 2019

Publicado

em

Por

Entre os dias 04 e 08 de dezembro, os amigos Lucas Niccioli e Lucas Gasbarro percorrerão 100 quilômetros em mais uma edição do El Cruce, que será realizado cidade sede SAN MARTIN DE LOS ANDES, na ARGENTINA 

A distância total da prova será de 100km divididas em 3 dias de corrida. No final de cada trecho haverá um acampamento para que possamos descansar e no outro dia correr mais 30km aproximadamente.

Se preparando desde o início do ano, “os Lucas”, como são conhecidos, aguardam com ansiedade este momento. Para Lucas Niccioli, “as expectativas são as melhores possíveis. Quando começamos a pensar neste projeto, nem pensávamos que seria possível correr outra maratona de 100 km, mas vimos que depois de muito tempo, nos sentimos preparados. Vai ser uma prova onde daremos nosso máximo, pois vamos deixar tudo de nós lá”, afirmou.

Já Lucas Gasbarro vem de um período de lesão, e acredita que esta é uma oportunidade para mostrar a si próprio o poder de superação. Minhas expectativas não poderiam ser melhores. Estou animado e ansioso ao mesmo tempo; são muitos sentimentos juntos. Ainda mais no meu caso, que vim de uma lesão, é uma oportunidade de mostrar pra mim mesmo que preciso dar o meu melhor para este grande desafio”, disse.

Sobre o El Cruce

O Columbia Crossing nasceu em 2002 para unir a Argentina e o Chile atravessando a Cordilheira dos Andes por 3 dias. Foi a primeira competição de aventura que reuniu mais de 300 participantes para chegar a outro país, atravessando montanhas e compartilhando os maiores acampamentos que já hospedaram. Uma aventura carregada de experiência e competição, onde o trabalho em equipe de dois aventureiros foi medido. Esse desafio imediatamente se tornou a maior aventura do ano, na corrida que todo corredor de aventura sonha em enfrentar.

Embora seja uma corrida de aventura extrema, ela consegue atrair um grande número de corredores de todo o mundo. Mais de 2000 corredores de 35 países diferentes participaram da última edição, um recorde para uma corrida de montanha de três dias.

Sobre “Os Lucas”

O amor pelo esporte é capaz de unir pessoas que possuem um mesmo sonho, atletas que tem como objetivo se divertir, evoluir, quebrar barreiras e encarar desafios. Foi assim que dois amigos se conheceram, buscando explorar o mundo através das corridas de montanha.

Lucas Niccioli e e Lucas Gasbarro se juntaram para mostrar que nas adversidades do esporte offroad está a beleza de cada conquista. A jornada nunca é simples ou até mesmo fácil, mas quanto mais sofrida a caminhada, maior é o sabor da vitória.

Buscamos marcas que se identifiquem com nosso projeto, acreditando em um mundo melhor através do esporte. Marcas que queiram contar histórias e que apoiam a prática esportiva incentivando o contato com a natureza, nosso bem mais precioso.

A intenção desta iniciativa é pisar onde nunca pisaram antes, com um processo de sorrisos, choros e superações. Acreditar nos meios e não somente no fim. Conhecer o novo, o diferente. Sair da zona de conforto e buscar o impossível.

Vemos o hoje como possibilidade de mudança para escrever um futuro melhor e aqueles que nos apoiam fortalecem a crença de destruir egos, começando pelos próprios.

Contatos para parcerias

Lucas Gasbarro
(11) 9 9326-1404
Instagram: @lucas_gasbarro

Lucas Niccioli
(11) 9 8514-5687
Instagram: @lucasniccioli

Continue Lendo

Eventos

Rede Beauty Experience 2019 supera as expectativas com conteúdo variado e de qualidade

Publicado

em

Por

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

O Rede Beauty Experience 2019 aconteceu no último dia 07 de outubro, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, reunindo em média 400 pessoas. Para Janaina Hassim, idealizadora do projeto e CEO da Rede Beauty Brasil, o evento foi mais uma vez um sucesso total de audiência e conteúdo.

“O Rede Beauty Experience 2019 foi um acontecimento de sucesso. O evento foi para todos os gestores e profissionais que desejam quebrar padrões e transformar seus negócios usando a tecnologia e a transformação digital ao seu favor, pois contou com temas centrados em tecnologia, empreendedorismo e inovação para o segmento da Beleza”, comentou Janaina.
Janaina Hassim - Rede Beauty

Janaina Hassim – Rede Beauty

O público animado e interessado participou interagindo com toda a programação. A abertura aconteceu com Janaina Hassim falando sobre ‘Transformação digital no segmento de beleza’. O tema era um dos principais do evento, já que o público ainda tem muitas dúvidas sobre o assunto. A profissional posicionou como está o mercado, o crescimento e as perspectivas. Ademais falou sobre as 6 tendências do mercado:

1. Salões 360º: Diversos aspectos cada vez mais ligados no mesmo espaço físico.
2. Barber Shop: Loja conceito para os homens com galeria de arte indústria; Boutique de Multimarcas; Produtos de beleza; e Espaços itinerantes.
3. Inclusão: Personalização de produtos (incluir os clientes no processo e criação).
4. Digital: Tornar as experiências tradicionais do salão em experiências interativas, usando ferramentas de marketing digital para impulsionar as vendas.
5. App de transformação: Os clientes podem experimentar virtualmente corte, cor ou comprimento, bem como comprar produtos.
6. Softwares: Automatização de atendimento, agendamento e pagamento online via QRcode e scanner facial.

Para finalizar, a CEO da Rede Beauty falou: “Se não souber ouvir o seu cliente, você não está preparado para atende-lo”.

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Dando continuidade ao evento, Ronaldo Guimarães, Alessandra Bifulco e Felipe Lacs, do Banco Modal (banco digital dos investidores), falaram sobre o cenário econômico e as tendências para 2020. Janaina Hassim fez a intermediação do Painel. Depois foi a vez de Alexandre Lacava, especialista em vendas, negociação e liderança, falar sobre ‘Inteligência emocional na conversão de vendas, gestão do tempo e produtividade’.

Antes da parada para o almoço aconteceu o painel ‘Os desafios e oportunidades do empreendedorismo na beleza e Tempo, o novo luxo em tempos de crise’, com os convidados Dra. Bruna Rezende, Dr. Arthur Tarte, Felipe Viante e Valentim Manfrin.

Pela primeira vez, o evento contou com o apoio de grandes marcas, inclusive a Truss realizou um desfile inédito de tendências 2020, proporcionando as pessoas presentes mais conhecimento das novidades para o próximo ano. Logo após, foi a vez de Thiago Gringon, professor na ESPM, apresentou a palestra ‘Belas Ideias – Inovação e diferenciação no mercado de beleza’.

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Fernando Cavalcanti, especialista em Estratégia e Inovação, realizou a palestra ‘3 fatos que comprovam que você não deveria estar fazendo gestão de salão como você faz’. Nela ele deu exemplos do futuro e da tecnologia relacionados a série Black Mirror e depois falou sobre os pontos financeiros, cognitivo e emocional dentro da gestão de um negócio.

Já o painel Marketing Power da Beauty reuniu especialistas em marketing na área de beleza. Henrique Malveis, do Salão 1838 – Unidade Estados Unidos, respondeu algumas perguntas e comentou que existe diferença nas estratégias de marketing de cada unidade do salão, apesar de terem o mesmo nome e seguirem os mesmos padrões de serviço. Elaine Dunkl, do Salão Jacques Janine, falou sobre a utilização das redes sociais, experiência e presença da marca. Completou ainda explicando sobre a importância dos projetos sociais dentro desse conjunto.

Em continuação no Marketing Power, Pedro Nunes, do Studio W falou da melhor rentabilidade que a rede teve depois de campanhas nas mídias digitais. Completando a ideia Andrea Antunes, do Salão Marcos Proença, comentou dos investimentos em conteúdo com produção para o IG TV do Instagram para promover os profissionais. Para encerrar, Amanda Santos, do Mega, também participou desse momento no evento explicando como funciona o seu trabalho.

Crédito das Fotos: Lethicia Arevalo / Divulgação

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas