Conecte-se com

Beleza

Especialista aponta porque o mercado de Mega Hair tem crescido tanto no Brasil

Publicado

em

Foto: MF Press Global
Apesar dos cabelos curtos terem conquistado bastante espaço entre as mulheres, muitas ainda sonham em ter madeixas mais longas. Para quem sonha em ter cabelos longos mas não quer esperar anos até o cabelo atingir o comprimento esperado, a maneira mais rápidas de conquistar esse visual é apostando nos famosos “apliques”, também conhecidos como Mega Hair.
A especialista Cintia Fortes, do Fortes Mega Hair Studio, aponta que as extensões e apliques estão em alta há muitos anos e explica alguns dos principais motivos: “dentre muitos motivos, os maiores são o aumento de uso de escovas químicas e descolorantes, o que ocasionou a quebra e perda da massa capilar de muitas mulheres e fez com que o mercado, que era totalmente específico ao nicho de quem tinha algum tipo de queda ou problema de crescimento, expandisse além de todas as expectativas, principalmente de cabelos étnicos e se tornasse abrangente alcançando o desejo da maioria das mulheres”.

Foto: MF Press Global

Cintia é conhecida por cuidar do visual de celebridades com Carol Nakamura, Juliana Paes, Antonia Fontenelle e Aline Riscado e aponta que a adoção das famosas ao visual com o Mega Hair também aumentou a procura pela técnica: “As celebridades impulsionaram a procura pelo Mega Hair, principalmente com os seus posts nas redes sociais utilizando os apliques, o que  possibilitou uma proximidade absurda do público com as celebridades e hoje é possível saber o que usam, seus truques de beleza e seu dia a dia de perto. Quando o público se deu conta que era algo comum para elas usar um Mega Hair e que a maioria delas fazem uso de algum tipo de técnica de preenchimento, isto facilitou muito a entrada mais forte da venda e aplicação de cabelos ao grande público”.

E assim, conquistando as celebridades e como consequência a popularidade, o Fortes Mega Hair Studio se tornou uma referência e construiu uma reputação ao longo dos anos. Administrado pelo casal Cintia e Diego Fortes, eles desenvolveram novas técnicas exclusivas e hoje dão workshops no Brasil e no exterior sobre Mega Hair.
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza

Em clima de Halloween – Sonia Vanat faz vídeo especial para as redes sociais

Publicado

em

Por

Sonia Vanat está sempre em busca de conteúdos que agradam e conscientizam seus seguidores.

A estudante de Psicologia apresenta discussões e abordagens sobre temas como transtornos mentais, bullying, autoajuda, além claro de mostrar como o dia a dia de uma pessoa portadora de Diabetes Tipo 1, com os cuidados necessários com a alimentação e a saúde.

Para entrar no clima do Halloween, comemorado mundialmente no dia 31 de outubro, Sonia Vanat preparou uma surpresa para os seguidores e apresentou um vídeo com detalhes de uma maquiagem de Pirata e algumas fotos com detalhes impressionantes da arte.

Feita por Michele Santos, a maquiagem contou com olhos bem delineados, glitter e batom vermelho e o vídeo mostrando o resultado da produção foi feito por Guilherme Zucco.

“Foi uma produção incrível. Ficamos mais de duas horas e meia para realizar a maquiagem, parando de tempos em tempos para gravar e fotografar e por fim ter o resultado que ajuda muitas mulheres a terem ideias bem criativas para as festas de Halloween”, explicou Sonia Vanat.

Vestida com uma fantasia delicada de pirata, Sonia Vanat encarnou o personagem e recebeu diversos elogios de seus seguidores no Instagram. A musa não escondeu o entusiasmo com a proposta que foi desenvolvida. “Foi um resultado incrível, foram horas e horas de preparação mas quando vejo que os seguidores curtiram a ideia, me mostra que vale a pena cada segundo”, finaliza Sonia Vanat.

Continue Lendo

Beleza

Ex-paquita emagrece 20 kg, faz bronzeamento e afirma: “Estou solteira!”

Publicado

em

Por

Ana Paula Almeida, a Pituxita, que recentemente se envolveu em uma grande polêmica de agressão com seu ex-marido, agora está, digamos, repaginada. A ex-paquita eliminou 20 quilos e aproveitou as novas curvas para ir de encontro à empresária Erika Bronze, a idealizadora do bronze na laje com a marquinha de fita isolante.

Estou bem comigo mesma. Aprendi que tenho que cuidar mais da minha mente, do meu corpo e da minha inteligência emocional para estar inteira para o meu filho e para os meus projetos futuros. Sou uma eterna Fênix, sempre me reconstruindo”

Focada em se cuidar, Ana Paula – que eliminou 20 quilos ao longo deste ano -, visitou nesta sexta-feira a carioca Érika Martins, a Érika Bronze, para se submeter às famosas técnicas de bronzeamento da profissional com fita isolante preta.

A ex-paquita contou que a mudança em seu corpo aconteceu depois que ela se consultou com a endocrinologista Fernanda Silva.

“Descobri que as minhas taxas de insulina e triglicerídeos estavam altas e todos os meus hormônios muito abaixo do mínimo necessário”.

Com o tratamento de implante hormonal (chip da beleza) estou emagrecendo e criando músculos muito mais fácil. Em um mês já deu para ver a transformação da gordura por massa muscular”, explicou.

Veja as fotos: 

Continue Lendo

Beleza

Alongamento de Cílios: especialista da Pink Lash esclarece mitos e verdade sobre a técnica

Publicado

em

As extensões de cílios são a nova febre do mundo estético. Unindo charme e praticidade, a técnica valoriza o olhar, ajusta a simetria do rosto e tem o poder de levantar a autoestima.  A tendência é tão significativa que atingiu até mesmo os homens, que no geral, preferem modelos sem tanta curvatura, apenas para aumentar o volume dos naturais.

Apesar da crescente procura, muitas pessoas ainda têm receio em realizar o procedimento ou até mesmo dúvidas sobre como funciona. Pensando nisso, a fundadora e empresária da Pink Lash, Samara Martins, separou e desmistificou os principais mitos e verdades em torno técnica. Confira!

A extensão de cílios prejudica os fios naturais – MITO
A técnica não apresenta risco aos fios naturais quando executada de maneira correta e respeitando o ciclo de crescimentos dos pelos. Isso porque os cílios se renovam a cada  90 dias, sendo o processo dividido em três fases: anágena (crescimento), catágena (repouso) e telógena (queda). “O trauma causado em muitas mulheres ocorre quando o método de colocação é incorreto ou quando a extensão é colocada em fios que estão no período anágena, fase em que os fios são muito delicados e não tem estrutura para sustentar um alongamento”, explica a especialista.

Não há necessidade de máscara e Curvex – VERDADE
Após a colocação do alongamento, não se faz necessário o uso de máscaras ou curvex, pois a técnica por si só já garante o efeitos proporcionado pelos dois produtos. “A vantagem da extensão é justamente alterar a espessura dos fios para dar a impressão da máscara recém aplicada ou de até de cílios postiços”.

Pode provocar queda – MITO
As extensões de cílios fio a fio tendem a se descolar com o tempo e irão cair apenas quando os cílios atingirem a fase telógena —  período em que os cílios naturais estão em um processo natural de queda para dar início a substituição por um novo fio. “Na técnica, um fio sintético é colocados sobre um único fio natural, respeitando a raiz dos cílios e a fase de crescimento em que se encontra”, garante.

Extensões podem causar alergia – VERDADE
Samara esclarece que como todo procedimento estético, existe o risco de alergia aos componentes utilizado e defende o teste alérgico antes de qualquer intervenção. “Na Pink Lash, nós disponibilizamos um teste dermatológico alérgico para garantir que a cliente não tenha nenhum tipo de problema como adesivo utilizado para fixar os fios”.

Mulheres grávidas podem fazer – VERDADE
Não existe nenhuma contraindicação de extensões para gestantes, pelo contrário, esse tipo de intervenção estética só tem a acrescentar na autoestima da mulher. “Muitas mamães fazem para poder registrar a foto do parto de forma que se sintam mais bonitas , basta conversar com seu obstetra explicando o procedimento não invasivo e solicitar autorização”, sugere.

Não pode molhar- MITO
A ideia do alongamento é facilitar a vida da mulher e não dificultar! O recomendado é que a cliente não entre em contanto como a água apenas nas primeira 24 horas após o procedimento. Essa medida é necessária para garantir a fixação correta do adesivo. “Após isso, indicamos lavá-las diariamente com shampoo neutro para uma maior durabilidade. Mar, piscina e banho são totalmente bem vindos após esse período”.

Disfarça pálpebras caídas – VERDADE
Além de proporcionar harmonia ao rosto, a extensão também disfarça pálpebras caídas e olhos afastados. “Isso é possível com os desenhos que fazemos no chamado de mapping do olhar — um visagismo focado na região dos olhos — que proporciona desenhar o olhar do jeito que a cliente quer”, explica Samara.

Banho quente pode prejudicar o adesivo- MITO
A tecnologia dos adesivos garante que após o período de fixação, que é de 12 horas, não há risco descolamento do fio por meio da água, seja ela quente ou fria.

Produtos químicos reduzem a vida útil dos cílios- VERDADE
Como existe a possibilidade de afetar a durabilidade da extensão, o recomendados é evitar o contato.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas