Conecte-se com

Música

Gabriel Farhat comanda direção artística de novo projeto musical

Publicado

em

O empreendedor e influenciador Gabriel Farhat investe em um novo projeto. Agora o jovem comanda a direção artística da cantora Kira, mais recente aposta da música pop. A artista, que mescla brasilidade com ritmos internacionais, teve seu clipe de estreia totalmente dirigido pelo empreendedor.

Reprodução / MF Press Global

Mesmo com pouca experiência na direção, Farhat acertou em cheio. Em menos de um mês o clipe “Acesa” já atingiu milhares de visualizações no Youtube. As locações escolhidas para filmar o lançamento foram a Usina de Cambaíba, em Campos dos Goytacazes e a Serra da Casacata em Casimiro de Abreu. Além disso, Farhat foi o responsável por selecionar os outros profissionais que trabalharam na produção do clipe.

Reprodução / MF Press Global

Com forte interesse pela música, o influenciador abusou de referências das divas pop, mas conseguiu estabelecer um estilo único para artista. O sucesso foi tão grande que o influenciador continua na direção do próximo single da cantora, que já está em fase de pré-produção.

 
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Cesinha e Matheus lançam “Prova do Crime”

Publicado

em

Por

Cesinha e Matheus lançaram, no canal oficial do YouTube, a música “Prova do crime”. A faixa autoral faz parte do trabalho “Sofreu bebeu”, disponibilizado por completo na última sexta-feira, em todas as plataformas digitais. Das composições para os palcos, a dupla chega ao mercado sertanejo como uma grande aposta, agora também como intérpretes.

Hoje eles, que nasceram em Presidente Prudente, interior de São Paulo, residem em Maringá/PR e se dedicam por completo a atual fase da carreira.

Cantar sempre foi um sonho pra gente, a música está muito viva nos nossos dias, por isto, este trabalho é uma grande realização, tanto pra mim quanto pro Cesinha”, conta Matheus, primeira voz da dupla.

As composições de Cesinha e Matheus deram a eles destaque no mercado sertanejo, artistas como Fernando e Sorocaba, Matheus e Kauan, Thaeme e Thiago e Pedro Paulo e Alex já interpretaram suas obras. Agora é a vez dos meninos mostrarem quem são ao público e espalhar, além das letras, suas vozes marcantes.

O trabalho “Sofreu bebeu” teve direção de vídeo de Jacques Junior, produção musical de Felipe Arná, produção geral Ângelo Lima e direção geral de Foguinho MS.

Escolhemos ter ao nosso lado um time envolvido, que estivesse na mesma vibe que a gente, o resultado foi bem legal”, completa Cesinha.

Confira o clipe de “Prova do crime”:

Continue Lendo

Música

 Prosa de Amigos recebe o cantor Paulinho Reis na TV Aparecida  

Publicado

em

Por

No dia 14 de outubro vai ao ar pela TV Aparecida o programa Prosa de Amigos, com participação especial do cantor Sertanejo, Paulinho Reis.

O Cantor é conhecido pelos grandes sucessos que marcaram sua carreira, como: Saudade Diz Pra Ela, Provando do Próprio Veneno e Prometendo Amor, essas e outras canções que fazem parte da memória afetiva das pessoas, tocam diariamente nas rádios do país.

Paulinho é figurinha carimbada nas melhores rodas de viola do Brasil, e foi convidado pelo apresentador César Galones para uma prosa regada de boa música.

Além de Paulinho Reis, a dupla de sertanejo Teodoro e Sampaio fizeram parte da gravação.

O programa Entre Amigos, vai ao ar na próxima segunda feira (14), às 20 horas pela TV Aparecida.

 

Confira o último lançamento de Paulinho Reis, Pedaço de Mulher (Lyric Vídeo):

 

Siga Paulinho Reis no Instagram: https://www.instagram.com/paulinhoreisoficial/

 

Continue Lendo

Música

Kanduras lança Lyric vídeo da canção ‘Pedi a Conta’

Publicado

em

Por

A banda Kanduras lançou, na última semana, o lyric vídeo do single Pedi a Conta, que integra o próximo álbum do grupo, intitulado Dístico. “Quem é que sabe do paradeiro das coisas que eu sentia aqui dentro”, são os primeiros versos da faixa, escrita por Raphael Thebas, Guitarrista e a voz da banda.

Composta por Wellington “Junior Breed” (Bateria), Daniel Carvalho (Sax Tenor), Marcelo Gasperin “Marceleza (contrabaixo), Vitor Placucci (guitarra e back in vocal), Rafael Cardoso (trompete) e Raphael Thebas (voz e guitarra) , a Kanduras, trará um ar um pouco diferente nesse novo trabalho, será uma reflexão dos momentos e divisões que os integrantes viveram no último ano. Distico, elucidará a dualidade, o movimento que faz parte do cotidiano, mostrando as mudanças de postura, fases e amores.

Kanduras surgiu em 2016, em São Paulo, com o EP de estreia, Caminhar (2016), no ano seguinte lançou Seus Planos (2017).

Dístico será o primeiro álbum do sexteto paulistano. O Trabalho será dividido em três partes, a primeira deve sair em novembro com 4 faixas, a segunda no primeiro semestre de 2020, também com 4 faixas inéditas, e a terceira contemplará a junção das partes anteriores com mais 2 canções extras.

 

Assista ao lyric vídeo de Pedi a Conta: 

 

 

Redes Sociais: 

https://www.instagram.com/kandurasoficial/

https://www.facebook.com/bandakanduras/

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas