Conecte-se com

Música

Grace Vanderwaal lança novo single “Hideaway”, do filme O Parque Dos Sonhos

Publicado

em

Ouça: http://smarturl.it/GV-Hideaway 

A premiada cantora e compositora lançou sua nova música “Hideaway”. A canção aparece na animação O , produzido pela Paramount Animation e Nickelodeon Movies, que está em cartaz nos cinemas. “Hideaway” traz um tom alegre e inpirador, que transmite a mensagem de esperança do . 

O Parque dos Sonhos conta a história de um grande parque de diversões, existente na imaginação de uma garota muito criativa chamada June. Em um dia mágico, June está correndo pela floresta para encontrar o seu caminho de volta para casa, até que ela encontra uma montanha-russa velha e decide entrar no carrinho. De repente, ela se encontra em Wonderland, um parque de diversões que ela criou na própria mente. Todos os seus passeios e personagens são trazidos à vida, porém estão em desordem sem ela. Agora, com a ajuda dos seus amigos divertidos e fiéis do parque, June terá que reorganizar Wonderland antes que fique perdida para sempre.

Siga Grace:
Website | Facebook | Twitter | Snapchat | Instagram | YouTube | VEVO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Saia Rodada assina com a Som Livre e lança clipe de “Bebe e Vem Me Procurar”

Publicado

em

Clipe gravado em Natal (RN) tem lançamento nesta quinta (18)

Diretamente do Nordeste, o Saia Rodada aposta em mais novo sucesso do forró eletrônico. A banda, que assinou recentemente com a Som Livre, lança nesta quinta-feira (18) o clipe de “Bebe e Vem Me Procurar”. A música promete conquistar as pistas de dança e também os corações nos momentos de ‘sofrência’. O clipe foi gravado em Natal, no Rio Grande do Norte, estado onde nasceu a banda. O single também está disponível em todas as plataformas digitais – https://www.youtube.com/watch?v=7dKdvqmR8FA .

 

Na voz de Raí Soares, a música traz a história de um amor mal resolvido e que sofre de saudade: “Eu era só um lançe, uma distração/ O meu corpo era sua diversão/ O nosso combinado era não ligar/Mas tá sentindo falta da cama amarrotada/das roupas pela casa/do cheiro de amor no ar”, diz o refrão. O clipe conta com as participações dos influenciadores digitais Leydi Paranhos, Lusiane Lira e Lucas Guimarães.

 

Entre os últimos grandes sucessos da banda estão “Hoje Eu Não Vou Trabalhar”, “Apaga A Luz E Vem Deitar“, “Quero Sentir De Novo” (parceria com Breno & Caio Cesar) e “Filho do Mato”.

 

Sobre Saia Rodada

Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Com a bagagem de 10 CDS e 7 DVDs, a banda aposta nas plataformas digitais. Em 2012, gravaram um DVD em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. O diferencial de seus shows frente a concorrência é o repertório. Com músicas dançantes, Saia Rodada é uma sensação desde que foi construída. 

“Bebe e Vem Me Procurar”- Saia Rodada

Lançamento Som Livre – 18 de abril/2019 

Letra:

Eu sei que você fala por aí que não

Jura que é de pedra o seu coração

Mas na madrugada vem me procurar

 

Eu era só um lance, uma distração

O meu corpo era sua diversão

O nosso combinado era não ligar

Mas tá sentindo falta da cama amarrotada, das roupas pela casa

Do cheiro do amor no ar, o cheiro do amor no ar

Caiu na madrugada e viu que tava errada tá desesperada

Louca pra me encontrar então bebe vem me procurar

 

Bebe vem me procurar bebe, vem me procurar bebe, vem me procurar (3X)

Continue Lendo

Música

Netflix apresenta… Homecoming: A Film by Beyoncé

Publicado

em

Hoje, a Netflix lançou Homecoming: A Film by Beyoncé, que apresenta um olhar intimista de sua performance histórica no Coachella em 2018, que homenageou as faculdades e universidades historicamente negras dos Estados Unidos (HBCUs). Intercalado com gravações e entrevistas detalhando a preparação e a forte determinação que há por trás de sua visão, Homecoming permite ao telespectador dar uma espiada na preparação e sacrifícios emocionais necessários para conceituar e executar uma performance dessa magnitude e que se tornou um movimento cultural. Essa produção Netflix já está disponível globalmente.

Como a primeira mulher negra a ser headline do Coachella, Homecoming homenageia os afro-americanos visionários que inspiraram Beyoncé, incluindo os ex-alunos HBCU Toni Morrison, Alice Walker, a ativista Marian Wright Edelman e o acadêmico W.E.B. Du Bois, além de pessoas importantes culturalmente como Nina Simone, Maya Angelou, Chimamanda Ngozi Adichie e Audre Lorde. Beyoncé conheceu a importância das HBCUs com o seu pai Mathew Knowles, ex-aluno da Universidade Fisk.

Filmado ao longo de oito meses, o acompanha a estrela global quando ela retorna ao palco depois do nascimento de seus gêmeos, destacando a completa preparação necessária na criação de sua performance inovadora, que incluiu quatro meses de ensaios com a banda seguidos de quatro meses de ensaios de dança com mais de 150 músicos, dançarinos e outros profissionais – todos foram escolhidos a dedo pela própria artista.

Em meio a dupla função: de diretora de sua performance ao vivo e do filme que capturou o processo de realizá-lo, Beyoncé diz: “Foi um dos trabalhos mais difíceis que eu fiz, e eu sabia que eu precisava empurrar a mim mesma e ao meu time para irmos além, sair do ótimo ao extraordinário. Nós sabíamos que algo assim nunca havia sido feito anteriormente a nível de um festival, precisava ser icônico e sem qualquer comparação. A performance foi uma homenagem a uma parte importante da cultura afro-americana. Tinha que ser verdadeira para aqueles que a conhecem, e divertida e esclarecedora para aqueles que precisavam aprender. Ao fazer o filme e recontar a história, o propósito permaneceu o mesmo ”.

Muitos no elenco; banda, cantores, dançarinos e steppers são ex-alunos da HBCU, imersos na tradição de Batalha de Fanfarras, dos Estados Unidos. Eles se juntaram ao grupo de artistas da Beyoncé, que já estiveram em turnê com ela por anos. Os espectadores não só conseguem ver os intensos ensaios de dança e o talento desses incríveis artistas, mas conhecer sua jornada pessoal de estudante da HBCU para artista e o grande impacto que geraram ao lado de Beyoncé neste show histórico.

Muitos com consciência cultural e intelectual se formaram em universidades para negros, inclusive o meu pai”, diz ela no filme. “Há algo muito importante nessa vivência, que deve ser celebrado e protegido.

Como um presente para seus fãs, o filme também inclui – nos créditos finais – sua regravação de “Before I Let Go”, do Frankie Beverly and Maze, um clássico de R&B de 1981 que é frequentemente apresentado nos jogos da HBCU. O single está disponível na trilha sonora do filme, “HOMECOMING: THE LIVE ALBUM”, já disponível pela Parkwood Entertainment e Columbia Records. smarturl.it/BH9102

Homecoming: A Film by Beyoncé, foi dirigido e produzido por Beyoncé Knowles-Carter. O seu colaborador de longa data, Ed Burke, atuou como codiretor. Steve Pamon e Erinn Williams são produtores executivos.

 

Set List

“Crazy In Love”

“Freedom”

“Lift Ev’ry Voice And Sing”

“Formation”

“Sorry”/”Me, Myself and I”

“Kitty Kat”

“Bow Down”

“I Been On”

“Drunk In Love”

“Diva”

“Flawless” (Remix)

“Feeling Myself”

“Top Off”

“7/11”

“Don’t Hurt Yourself”

“I Care”

“Partition”

“Yoncé”

“Mi Gente (Remix)”

“Mine”

“Baby Boy”

“You Don’t Love Me (No, No, No)”

“Hold Up”

“Countdown”

“Check On It”

“Déjà Vu”(featuring JAY-Z)

“Run the World (Girls)”

“Lose My Breath” (featuring Kelly Rowland e Michelle Williams)

“Say My Name” (featuring Kelly Rowland e Michelle Williams)

“Soldier” (featuring Kelly Rowland e Michelle Williams)

“Get Me Bodied” (com Solange Knowles dancing)

“Single Ladies (Put a Ring on It)”

“Love On Top”

 

Continue Lendo

Música

Isadora divulga o single “Quebra Cabeça”

Publicado

em

Influências da cantora vão desde Daniel Caesar até Gloria Groove

A cantora e compositora Isadora divulgou o single “Quebra Cabeça”, que chegou acompanhado de um clipe. O single é repleto de elementos da música pop/eletrônica e conta com experimentações em relação ao uso da voz de Isadora. Ouça o single agora em todas as plataformas digitais.

Sobre a sonoridade de suas composições, a cantora comenta que está criando muitas parcerias com jovens artistas, cheios de entusiasmo e criatividade. “Acho que o pop é bastante abrangente e hoje em dia temos liberdade para navegar em vários ambientes, sempre transmitindo nossa verdade. Essa quebra de barreiras é essencial.”

“Em relação a referências, nós ouvimos alguns artistas novos da cena pop e R&B que estão em alta. Por exemplo, me inspirei na delicadeza da Sabrina Claudio, o timbre aveludado do Daniel Caesar, a musicalidade da H.E.R, os hits pop da Ariana Grande e a genialidade dessa galera que vem representando o pop brasileiro como a IZA, Gloria Groove, Silva, Anitta, entre outros”, comenta Isadora.

Atualmente a cantora faz apresentações solo e em parceria com Zeeba e a banda Golden Soul, tendo se apresentado recentemente na festa O Maior Baile do Mundo, no Anhembi, e no Z Festival, em São Paulo e Curitiba. Isadora está trabalhando em projetos autorais e inéditos voltado a cena pop/r&b e eletrônica.

“Eu e Zeeba somos muito amigos e sempre falávamos em fazer algo juntos. Estou muito feliz com essa parceria que está por vir e fiquei muito contente com o convite! Ele é um artista que admiro muito, acho que nossas vozes soam bem juntas e temos uma grande conexão dentro e fora do palco, é um grande presente pra mim.”

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. Thiago Ventura em Jacareí (SP)

    abril 26 @ 21:00 - 23:00
  2. Após sucesso de vendas, Milton Nascimento abre data extra no Espaço das Américas

    abril 28 @ 18:00 - 22:00
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas