Conecte-se com

Interno

Heitor Werneck fala do sucesso do projeto Luxúria e explica tudo sobre ‘Fetiche’

Publicado

em

“O Brasil é muito preconceituoso e hipócrita em relação a sexualidade. Somos atrasados e o resultado disso são os altos índices de violência sexual, estupros e DST´s”.

Carioca radicado em São Paulo, o excêntrico promoter, empresário e estilista Heitor Werneck transita pelas noitadas da capital desde os anos 80. Já esteve envolvido em eventos em clubes célebres como Madame Satã, Limelight e Massivo. Hoje Werneck dedica-se especialmente para as produções da “Luxúria” festa fetichista que acontece mensalmente em São Paulo e a partir deste mês percorrerá o Brasil, começando pelo Rio de Janeiro.

Baseado em um dos grandes pecados capitais da modernidade, o sucesso da festa “Luxúria”, dá-se pelo fato de quase haver festas com temática fetichista em São Paulo. Na trajetória da festa que começou itinerante, o sucesso foi tanto que chegou a passar por quatro espaços, mas todos ficaram pequenos para tantos interessados no projeto inspirado na estética do sadomasoquismo.

O público que frequenta essa noite sensual, e não explícita, é uma mistura que inclui desde empresários até a galera jovem. Um dos quesitos mais rigorosos é com o dress code. “Você não vai ver ninguém andando de jeans e camiseta. A cada edição estabelecemos um tema, como contos de fadas, caubói, bruxaria… Quanto mais no clima do evento a pessoa estiver em relação à roupa, menos ela vai pagar pelo ingresso. Para não errar, o segredo é ir de preto”, explica Werneck.

Segundo o produtor, “o Brasil é muito preconceituoso e hipócrita em relação a sexualidade”. É um país com muitos tabus e vários problemas com o corpo alheio e de outra pessoa. Há uma falta de educação sexual e respeito na base do ensino ao brasileiro o que faz com que as pessoas não exercitem sua sexualidade tranquila, nosso país tem índices muito grandes de violência sexual, estupro e doenças sexualmente transmissíveis, graças a este atraso, que em países desenvolvidos hoje são tratados com mais respeito”, comenta.

Aos iniciantes da arte ‘fetichista’, explicou de forma clara e direta, o fetiche é literalmente como enfeitiçamos e seduzimos a outra pessoa, excitamos. Muitos confundem com ‘Swingue’, esta é uma forma de prática sexual. O Luxúria não incentiva o sexo propriamente dito, mas sim o exercício da sedução“. Conhecido nas noites paulistanas, Werneck transitou por diversos cenários antes de criar a festa. Madame Satã, Clube Massivo, Club Senhora Krawitz, Mercado Mundo Mix, foram alguns dos grandes projetos dos quais participou e a “Escola de Divinos”, grife criou e vestiu por anos grandes nomes de artistas, promoters do Brasil. Hoje além das festas, Werneck é o responsável pela produção artistica da maior parada LGBTI do mundo, realizada em São Paulo.

Os temas que o público mais procura dentro da Luxúria são os relacionados a podolatria (é o fetiche das pessoas que sentem tesão por pés), leather (couro, roupas e acessórios) e shibari (amarração dos pés com o uso de cordas). Sobre ser considerado o Rei do Fetiche no Brasil, Werneck faz questão de ressaltar que é uma pessoa que sempre se declarou fetichista e usa esta estética nas suas roupas que usa e que confeccionava. Sou totalmente contra e repudio práticas de sexo sem permissão, estupros e que tais práticas são totalmente proibidas em suas festas assim como a escatologia (teoria relativa aos acontecimentos do fim do mundo e da humanidade).

Quanto ao público que frequenta a Luxúria, são pessoas na grande maioria liberais e com grande liberdade de pensamento e que encontram na festa uma maneira de exteriorizar seus desejos, suas vontades. “Uma pessoa não pode sair na rua de manhã com Leather de Vinil ou nuas porque serão presas. Os heterossexuais que são Crossdresser não podem sair de casa vestido de mulher porque serão desrespeitados e por aí vaiTodos são respeitados pelas suas vontades e fetiches!”. 

Quanto à moda, Werneck não pensa em retomar coleções, mas prepara o lançamento de sua biografia. “Hoje só continuo com minhas tatuagens e pinto o cabelo. Curto vestir vinil e látex. Nas roupas que desenho, gosto de colocar caveiras, teias e animais. Minha fonte de inspiração se tornou, principalmente, os mendigos: o jeito que eles amarram as roupas, fazem sobreposições, cortam o cabelo.”

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Interno

Aldebaran Jr lança “Mandela”

Publicado

em

Por

O cantor Aldebaran Jr lança hoje, sexta-feira (23), o novo single e videoclipe de trabalho “Mandela”. A faixa marca o início de uma promissora parceria com o selo EPrata Music e distribuição da Sony Music.

“Mandela” é uma autoria de Karytas Miguel e Bya Marque, produzida por Tiago Carvalho e traz a direção de vídeo de Rafael Terra. A canção integra o repertório do álbum “Uma Nova História”, gravado ao vivo em Goiânia/GO.

O conteúdo encontra-se disponível em todas as plataformas digitais e YouTube.

Assista no YouTube:

Sobre o artista:

Aldebaran Jr é natural de Foz do Iguaçu/PR e radicado em Goiânia/GO. Ainda na infância já dava os primeiros passos na música, autodidata aos nove começou a compor e a tocar violão. Seus maiores incentivadores foram seu padrinho e seu pai, herdando a veia artística iniciou sua caminhada no mundo musical apresentando-se em bares, restaurantes, bandas bailes, e como dupla sertaneja no estado de Minas Gerais.

Atualmente, com mais de 23 anos de estrada, o artista gravou seu primeiro DVD, intitulado “Uma Nova História”. O projeto foi captado em Goiânia e trouxe as participações de nomes conhecidos do mercado sertanejo, como Rafa Vanucci na direção artística, produção musical de Tiago Carvalho, direção de vídeo de Rafael Terra e o selo EPrata Music em parceria com Sony Music e VEVO para distribuir o conteúdo.

Continue Lendo

Interno

Música Prestador de Amor é a nova aposta da dupla Juan e Rafael

Publicado

em

Por

Lançada no mês de julho, a música “Prestador de Amor”, da dupla baiana Juan e Rafael, é uma grande aposta para estourar nas paradas de sucesso de todo o Brasil. Os irmãos, que nasceram em Salvador, têm uma carreira artística promissora tendo passado por bandas renomadas como Leva Noiz, Fantasmão, Colher de Pau e Levada Louca.

Juan e Rafael, além de cantores, também são compositores de hits famosos como “Olhares Sinceros”, “Casado, Namorando, Solteiro” e “Diarista”, eternizados nas vozes dos cantores Jorge e Mateus,Wesley Safadão e Tayrone.

Os próximos passos dos artistas, que têm como influência os ícones da música sertaneja e popular brasileira Chitãozinho & Xororó, Zezé de Camargo & Luciano, Luan Santana, Gustavo Lima, entre outros, é levar o nome da dupla para os quatro cantos do Brasil.

Confira a música “Prestador de Amor”:

https://youtu.be/6-tU1qcxuW8

SOBRE JUAN E RAFAEL:

UNIDOS PELO SANGUE E PELO GOSTO MUSICAL, OS IRMÃOS JUAN LEMOS GÓES (JUAN) E RAFAEL LEMOS GÓES (RAFAEL), NATURAIS DE SALVADOR – BAHIA ESCOLHERAM O AMOR PELA MÚSICA COMO PROFISSÃO DESDE CEDO.

PARA RAFAEL, A INFLUÊNCIA MUSICAL COMEÇOU NA INFÂNCIA QUANDO ESCUTAVA SEU PAI CANTAR E TOCAR, DESPERTANDO O INTERESSE EM APRENDER DIVERSOS INSTRUMENTOS, COMEÇOU TOCANDO PERCUSSÃO E ATUALMENTE É UM MULTI-INSTRUMENTISTA E PRODUTOR MUSICAL.

RAFAEL PASSOU POR DIVERSAS BANDAS RENOMADAS NO CENÁRIO NACIONAL, COMO LEVA NOIZ, COLHER DE PAU, LEVADA LOUCA E FANTASMÃO.

JUAN, SEGUINDO OS MESMOS PASSOS DO IRMÃO, TEVE PASSAGEM PELA BANDA COLHER DE PAU EM 2011 E COMANDOU, EM CARREIRA SOLO, DIVERSOS TRIOS ELÉTRICOS PELAS MICARETAS ESPALHADAS NO BRASIL INTEIRO.

A DUPLA, APÓS ADQUIRIR VASTA EXPERIÊNCIA SEPARADOS, RESOLVE ENTÃO SE UNIR. ALÉM DE CANTORES, SÃO COMPOSITORES DE GRANDES ARTISTAS NACIONAIS, COMO A DUPLA SERTANEJA JORGE E MATEUS COM A CANÇÃO “OLHARES SINCEROS”, O WESLEY SAFADÃO COM O HIT “CASADO, NAMORANDO, SOLTEIRO”, O TAYRONE COM A MÚSICA “DIARISTA”, ENTRE OUTROS SUCESSOS.

A DUPLA TEM INFLUÊNCIA DOS MAIORES ÍCONES DA MÚSICA SERTANEJA E POPULAR BRASILEIRA, COMO CHITÃOZINHO E XORORÓ, ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO, LUAN SANTANA, GUSTAVO LIMA E ENTRE OUTROS, E VEM AOS POUCOS CONQUISTANDO SEU LUGAR NO MERCADO, FAZENDO SHOWS NOS INTERIORES E NA CAPITAL BAIANA. ENTÃO, O QUE NÃO FALTA É DESCONTRAÇÃO E MUITO ROMANTISMO EM SEU REPERTÓRIO, CONSEGUINDO DESSA MANEIRA ATINGIR A TODOS OS PÚBLICOS.

Saiba mais sobre Juan e Rafael através do Instagram: instagram.com/juanerafaeloficial

Continue Lendo

Interno

YouTuber mirim brasileira Fabiana Landim faz sucesso também nos Estados Unidos

Publicado

em

Por

A YouTuber mirim Fabiana Landim é um sucesso nas redes sociais. Com apenas 11 anos de idade, já conquistou mais de 1 milhão e 300 mil inscritos no seu canal no YouTube.

Atualmente, Fabiana reside e estuda nos Estados Unidos, porém ela diverte a criançada do mundo todo com seus vídeos de desafios , vlogs do dia a dia, encontrinhos e oficinas de slimes.

No Instagram ela já é um sucesso, pois já soma mais de 500 mil seguidores, e no aplicativo likee, seus videos de dublagens já tem mais de meio milhão de seguidores. Seu canal no Youtube já tem mais de 1.361.941 milhões de inscritos, onde faz da pequena uma celebridade internacional.

Agora que Fabiana Landim já está fluente no inglês, ela pensa em abrir um canal no YouTube onde vai gravar vídeos em inglês para conquistar o público americano também.

Confiram o canal de Fabiana Landim no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UClNd1Kc9B_aRTdm2dKXqXtQ

Saiba mais sobre Fabiana Landim através de seu Instagram: instagram.com/fabianalandim_

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. Vale Music Fest 2019

    setembro 13 @ 20:00 - setembro 21 @ 23:30
  2. DJAVAN VESÚVIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

    outubro 11 @ 21:00 - 23:30
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas