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Heitor Werneck fala do sucesso do projeto Luxúria e explica tudo sobre ‘Fetiche’

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“O Brasil é muito preconceituoso e hipócrita em relação a sexualidade. Somos atrasados e o resultado disso são os altos índices de violência sexual, estupros e DST´s”.

Carioca radicado em São Paulo, o excêntrico promoter, empresário e estilista Heitor Werneck transita pelas noitadas da capital desde os anos 80. Já esteve envolvido em eventos em clubes célebres como Madame Satã, Limelight e Massivo. Hoje Werneck dedica-se especialmente para as produções da “Luxúria” festa fetichista que acontece mensalmente em São Paulo e a partir deste mês percorrerá o Brasil, começando pelo Rio de Janeiro.

Baseado em um dos grandes pecados capitais da modernidade, o sucesso da festa “Luxúria”, dá-se pelo fato de quase haver festas com temática fetichista em São Paulo. Na trajetória da festa que começou itinerante, o sucesso foi tanto que chegou a passar por quatro espaços, mas todos ficaram pequenos para tantos interessados no projeto inspirado na estética do sadomasoquismo.

O público que frequenta essa noite sensual, e não explícita, é uma mistura que inclui desde empresários até a galera jovem. Um dos quesitos mais rigorosos é com o dress code. “Você não vai ver ninguém andando de jeans e camiseta. A cada edição estabelecemos um tema, como contos de fadas, caubói, bruxaria… Quanto mais no clima do evento a pessoa estiver em relação à roupa, menos ela vai pagar pelo ingresso. Para não errar, o segredo é ir de preto”, explica Werneck.

Segundo o produtor, “o Brasil é muito preconceituoso e hipócrita em relação a sexualidade”. É um país com muitos tabus e vários problemas com o corpo alheio e de outra pessoa. Há uma falta de educação sexual e respeito na base do ensino ao brasileiro o que faz com que as pessoas não exercitem sua sexualidade tranquila, nosso país tem índices muito grandes de violência sexual, estupro e doenças sexualmente transmissíveis, graças a este atraso, que em países desenvolvidos hoje são tratados com mais respeito”, comenta.

Aos iniciantes da arte ‘fetichista’, explicou de forma clara e direta, o fetiche é literalmente como enfeitiçamos e seduzimos a outra pessoa, excitamos. Muitos confundem com ‘Swingue’, esta é uma forma de prática sexual. O Luxúria não incentiva o sexo propriamente dito, mas sim o exercício da sedução“. Conhecido nas noites paulistanas, Werneck transitou por diversos cenários antes de criar a festa. Madame Satã, Clube Massivo, Club Senhora Krawitz, Mercado Mundo Mix, foram alguns dos grandes projetos dos quais participou e a “Escola de Divinos”, grife criou e vestiu por anos grandes nomes de artistas, promoters do Brasil. Hoje além das festas, Werneck é o responsável pela produção artistica da maior parada LGBTI do mundo, realizada em São Paulo.

Os temas que o público mais procura dentro da Luxúria são os relacionados a podolatria (é o fetiche das pessoas que sentem tesão por pés), leather (couro, roupas e acessórios) e shibari (amarração dos pés com o uso de cordas). Sobre ser considerado o Rei do Fetiche no Brasil, Werneck faz questão de ressaltar que é uma pessoa que sempre se declarou fetichista e usa esta estética nas suas roupas que usa e que confeccionava. Sou totalmente contra e repudio práticas de sexo sem permissão, estupros e que tais práticas são totalmente proibidas em suas festas assim como a escatologia (teoria relativa aos acontecimentos do fim do mundo e da humanidade).

Quanto ao público que frequenta a Luxúria, são pessoas na grande maioria liberais e com grande liberdade de pensamento e que encontram na festa uma maneira de exteriorizar seus desejos, suas vontades. “Uma pessoa não pode sair na rua de manhã com Leather de Vinil ou nuas porque serão presas. Os heterossexuais que são Crossdresser não podem sair de casa vestido de mulher porque serão desrespeitados e por aí vaiTodos são respeitados pelas suas vontades e fetiches!”. 

Quanto à moda, Werneck não pensa em retomar coleções, mas prepara o lançamento de sua biografia. “Hoje só continuo com minhas tatuagens e pinto o cabelo. Curto vestir vinil e látex. Nas roupas que desenho, gosto de colocar caveiras, teias e animais. Minha fonte de inspiração se tornou, principalmente, os mendigos: o jeito que eles amarram as roupas, fazem sobreposições, cortam o cabelo.”

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Influencer Micheli Fernandes lança sua marca Myaa Brand

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A influencer Micheli Fernandes lançou sua marca em Maio de 2019, a Myaa Brand, inicialmente com uma linha de tricôs diferenciados, Micheli contou que a inspiração para criar foi pensando em modelos que não encontrava no Brasil: “Quando pensei na coleção, busquei justamente algo que fosse diferente do que encontro aqui, percebi que esse mercado estava carente de modelos mais despojados, mangas amplas, bufante. E acho que acertei.”

O lançamento foi um sucesso, inicialmente a marca vende apenas atacado. Caiu tanto no gosto das clientes quanto das próprias amigas de Micheli que também são influenciadores. Entre elas, várias blogueiras usaram sua marca, caindo na graça até de Thassia Naves: “Abri meu Instagram e vi a Thassia usando o tricô que enviei pra ela, surtei na hora! Admiro muito o trabalho dela.” Conta Micheli.

Alcançando novos voos…

A marca que era apenas uma coleção cápsula, vai se consolidar e Micheli já pensa em sua coleção de verão: “Sera incrível, já estou criando coleções para as próximas viagens que farei.”

Saiba mais sobre a marca Myaa Brand no instagram: instagram.com/myaabrand

Confira também novidades no instagram da influencer Micheli Fernandes: instagram.com/micheli_fernandes

 

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Conheça o Master Coach Eduardo Volpato

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Nascido em Porto Alegre, Eduardo Volpato é formado em Eletrônica, especialista em Sistemas Eletrônicos de Segurança e Gestor de Segurança Pública e Privada pela Universidade Luterana do Brasil. É CEO Founder da Volpato, empresa brasileira que atua nacionalmente em diversas áreas, principalmente no setor de segurança privada.

Além disso, é Master Coach Integral Sistêmico pela Florida Christian University e analista de Perfil Comportamental Cis Assessment pela Febracis. Sempre atuou na área de Gestão com foco em desenvolvimento de pessoas. Por esse motivo, fundou a VENCER Capacitação, que nasceu da união de pessoas com o mesmo propósito: Impactar e Transformar vidas e negócios.

O Master Coach Eduardo foi treinado pessoalmente nos Estados Unidos por Anthony Robbins, considerado o Coach número um do mundo e também foi treinado por Daniel Goleman, o pai da inteligência emocional.

Eduardo Volpato e Tony Robbins

Eduardo Volpato e sua equipe acreditam que mudanças individuais podem mudar o mundo para melhor. Por isso, desejam um mundo onde a vontade de se preparar e de se capacitar seja maior que a vontade de vencer. Por meio de métodos e ferramentas certas, qualquer pessoa é capaz de atingir alta performance em todas as áreas da vida.

Atualmente Eduardo se dedica a ministrar palestras e seminários de inteligência emocional no Brasil e no mundo onde nos últimos anos já ajudou mais de 50 mil pessoas. Além disso, Eduardo Volpato se dedica também à presidência do conselho administrativo do Grupo Volpato.

Saiba mais sobre o Master Coach Eduardo Volpato visitando seu Instagram: instagram.com/edu_volpato

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Conheça o novo queridinho das famosas: BB Glow

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A nova sensação no mundo da estética é o BB Glow, com 643 mil menções no instagram, a técnica coreana chega ao Brasil como uma revolução para a pele. Dentre as famosas que já usaram o método estão: Deborah Seco, Erika Januza, Matheus (da dupla sertaneja com Kauan) e Kim Kardashian.

Segundo a esteticista Danielle Furtado, Master em micropigmentação estética e especialista em BB Glow, a técnica é revolucionária porque é capaz de proporcionar um efeito base semi permanente sem agredir a pele.

“O BB Glow surgiu a partir de uma técnica coreana que consiste na aplicação de ativos vegetais que tem como objetivo tratar e iluminar a pele. O tratamento corrige as imperfeições e promove a cobertura da pele, criando um efeito de base uniforme e natural”, explica a especialista.

A pele de porcelana é conquistada através do auxilio de uma caneta derma pen que com manobras realizadas pelo profissional fazem a aplicação de ativos na pele. Danielle garante que o tratamento consegue resultados já na primeira semana, porém recomenda no mínimo cinco sessões para alcançar o resultado desejado. A profissional lista ainda os principais benefícios:

– revitalizar

– hidratar

– uniformiza a pele

– reduzir rugas e marcas de expressão

– promover a regeneração celular

– induzir a produção de colágeno

– atenuar as cicatrizes de acne

– clarear manchas, melasmas e sardas

– melhora os poros dilatados

Mas atenção, segundo a esteticista o procedimento é contra indicado para gestantes, lactantes e pessoas que tenham algum tipo de doença de pele. O valor de cada sessão pode variar entre R$ 500,00 e R$ 700,00, no Brasil.

 

Fotografia: Divulgação

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