Conecte-se com

Viagem

Hotel Fazenda Pirapetinga

Publicado

em

Uma das melhores opções da região!

Quando visitar, mencione que viu aqui na REVISTA .

Sobre o

Quando você chega na é recebido por seus proprietários e vai encontrar uma fazenda vivendo o seu dia a dia.
Lá, as pessoas levantam cedo para cuidar do que se cria e planta, para colher ou semear, para fazer o queijo, o requeijão e a manteiga.
Mas se você quiser, ou precisar, vai levantar mais tarde. Todos os seus compromissos e atividades podem esperar. Aquela caminhada que você prometeu fazer pode deixar para o fim do dia…

Um lugar para quem busca tranquilidade, harmonia com a natureza e conforto.

Sua agenda de compromissos!

Na Fazenda Pirapetinga as pessoas levantam cedo para cuidar do que se cria e planta, para colher ou semear, para preparar a ração dos animais ou fazer o queijo, o requeijão e a manteiga. Mas se você quizer, ou precisar, vai levantar mais tarde.
Todos os seus compromissos e atividades podem esperar. Aquela caminhada que você prometeu fazer pode deixar para o fim do dia. O passeio a cavalo pode ficar para amanhã e o mergulho na piscina fica para quando der muita vontade.
Há quanto tempo você não toma um café da manhã sem hora para acabar?
Um cafezinho para despertar, um pouco de leite tirado ainda agora, um pão de batata que só a Dona Dalila sabe fazer.
E, já que você não tem nenhum compromisso para hoje, nada melhor do que sentar na varanda para planejar o que não vai fazer o dia todo. Mas não vá se esforçar muito, você veio para descansar.
Depois tem almoço, sesta de depois do almoço, um passeio para ver os passarinhos e as flores, um dedo de prosa, e tudo mais que você inventar de ver e fazer.
À noite, para quem estiver morrendo de saudade das ”emoções” das bolsas ou da novela das oito, pode dar uma paradinha na frente da TV ou talvez fosse melhor bater um papo tomando um bom vinho.
Ou sentar na varanda para contar estrelas.
Depois… Bem, é melhor ir para cama para uma boa noite de sono que amanhã o dia vai ser “duríssimo”…

>> VEJA MAIS OPÇÕES DE HOSPEDAGEM NA REGIÃO
>> FAÇA JÁ A SUA RESERVA!

O Hotel Fazenda Pirapetinga opera em regime de pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) e nossos pacotes de fim de semana incluem “late check-out” (saída as 18 horas do domingo)
Conheça as opções de pacotes faça sua reserva.

Pacotes

Para informações sobre os nossos Pacotes, favor ligar para (31) 4042-0432 ou (31) 99970-1355.

Observações importantes

• Sinal de celular:
O sinal de celular de todas as operadoras acaba 10 km depois de passar por Conselheiro Lafaiete ou Viçosa. Na Fazenda tem sinal de celular VIVO.
• Estrada asfaltada até a fazenda.
• Descrição da rota:
A Fazenda Pirapetinga está a 152 Km de Belo Horizonte – são 94 Km até Conselheiro Lafaiete pela BR 040, depois 25 Km até Itaverava pela BR 482, 17 Km até Catas Altas da Noruega e mais 16 Km até a Fazenda.
• Contatos:
Belo Horizonte: (31) 3284-1452 ou 4042-0432 – Tancredo: (31) 9970-1355 – Rosalva: (31) 99972-1355
End. Fazenda: BR 482 (Lafaiete/Viçosa), Km 58 – Piranga, MG

Vai de ônibus? É fácil.
Partindo de Belo Horizonte
Viação UNIDA (fone: 3272-5102) – Ônibus para Piranga, MG. Comprar passagem até “Ponte do Beira-Rio”. Horários: 07:30h (todos os dias), 13:30h (Domingo), 16:45h (Sábado) e 19:00h (somente na Sexta-feira).

Partindo de Viçosa

Viação UNIDA (fone: 3272-5102) – Ônibus para Conselheiro Lafaiete, MG. Comprar passagem até “Ponte do Beira-Rio” (12 km depois de Piranga). Horários: 8:45h, 12:25h e 15:30h.

Avise-nos. Quando você descer do ônibus vai encontrar um carro do hotel te esperando.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Viagem

Empresária Marcília Luzbet comemora aniversário com viagem a Paris

Publicado

em

Por

Marcília Luzbet - Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

A empresária Marcília Luzbet, responsável pela Luzbet Productions, que organiza a Premiação ‘Portuguese Brazilian Awards’, a qual teve as últimas edições realizadas no Castle & Spa, mais conhecido como Castelo de Caras, e que laureia nomes consagrados do Brasil, que vão desde empresários até personalidades da mídia, está de vento em popa.

O motivo de tal felicidade, é que a empresária que reside há 20 anos em New York, acabou de completar mais uma primavera e para comemorar em grande estilo, se presenteou com uma a Paris, onde pudesse festejar mais um ano de vida, assim como aproveitar a ocasião para espairecer nos mais maravilhosos e encantadores pontos turísticos na capital da França.

“Vim para Paris comemorar o meu aniversário, e essa é a segunda vez que viajo para cá. Da primeira vez estava em pleno inverno europeu, e desta vez estou aproveitando mais para conhecer os pontos turísticos, pois o clima está ótimo”, declara Marcília.

Mas engana-se quem pensa que o da empresária ficará apenas por esta importante cidade europeia, que é considerada um centro mundial de arte, moda, gastronomia e cultura. A beldade em seguida fará um tour por Barcelona e fez questão de compartilhar conosco alguns momentos de seus principais registros por Paris.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação   

Marcília Luzbet – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Marcília Luzbet – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Marcília Luzbet – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Marcília Luzbet – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Marcília Luzbet – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Continue Lendo

Viagem

Melitta oferece degustação de cafés fresquinhos durante Festival de Inverno de Campos do Jordão

Publicado

em

O espaço exclusivo e aconchegante da marca traz cardápio variado de cafés para visitantes e moradores apreciarem

Neste inverno, os apaixonados por café que visitarem a cidade de Campos do Jordão podem desfrutar de uma experiência com a Melitta. A marca está com um espaço exclusivo durante o 50º Festival de Inverno da cidade, e até 28 de julho, das 13 às 20 horas, oferece ao público cafés fresquinhos passados na hora, tudo por conta da marca.

O festival tradicional na região atrai turistas dos mais variados lugares e a Melitta oferece seu portfólio de produtos para agradar a todos os gostos e paladares. São cafés da linha Regiões Brasileiras – Sul de Minas, Cerrado e Mogiana –, o Tradicional, o Descafeinado, o Sabor da Fazenda, o Extraforte, além de bebidas como macchiato, cappuccino e mocaccino.

“Nosso objetivo é proporcionar um ambiente aconchegante e descontraído para convidar o público a sentir mais a vida com o nosso café fresquinho passado na hora”, diz Ricardo Andrade, gerente de Marketing da divisão de Cafés da Melitta.

Localizado no centro turístico de Capivari – Rua Djalma Forjaz, 87 – o Espaço Melitta conta com baristas para passar o melhor do aroma e sabor do café fresquinho. Basta o visitante chegar, escolher seu tipo de café preferido e esperar a bebida ser preparada na hora.

 

Serviço

Espaço Melitta em Campos do Jordão 2019

Data: até 28 de julho de 2019

Horário: das 13h às 20h

Local: Rua Djalma Forjaz, 87 – Capivari – Campos do Jordão (SP)

Continue Lendo

Viagem

Passeio pela tradição portuguesa do Vinho dos Mortos

Publicado

em

Quinta do Olivardo sugere trilha com resgate da história em São Roque

Caminhar pelos parreirais e as covas onde estão enterradas as garrafas de vinho, chamado de Vinho dos Mortos, que de acordo com a história, nasceu quando o povo português enterrou o que eles tinham de mais precioso, as garrafas de vinho, para não serem saqueados pelas tropas de Napoleão, é a sugestão de passeio do restaurante e vinícola Quinta do Olivardo, em São Roque.

O espaço traz com detalhes o resgate desta parte da história, que conta que após a expulsão das tropas de Portugal, os lusitanos ao reconquistarem suas propriedades, desenterraram seus vinhos e julgando que encontrariam uma bebida estragada, tiveram uma grande surpresa, encontrando um vinho ainda mais saboroso.

Além da trilha, com muitas alamedas e videiras, o visitante conhece a adega, terminando o encontro na cave, onde é apresentado um vídeo, com a história do Vinho dos Mortos, seguida da degustação da linha completa do produto, com os rótulos Cabernet Sauvignon, Merlot, Chardonay e Bordô. A degustação é acompanhada por uma tábua de frios e pães.

De acordo com Olivardo Saqui a experiência deste passeio traz “um vinho dos mortos que alegra os vivos!”.

 

Como chegar

A Adega e Restaurante Quinta do Olivardo fica no km 4 da Estrada do Vinho, em São Roque (SP), com acesso pelo km 58,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Está localizada a 60 quilômetros de São Paulo e a 45 quilômetros de Sorocaba.

Estacionamento no local: Gratuito

Informações – www.quintadoolivardo.com.br

As visitações são realizadas somente aos finais de semana e feriados, às 11h, 14h e às 17h. Com duração média de 45 minutos, as visitas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos na casa ao custo de R$ 35 por pessoa (incluso brinde de uma taça personalizada).

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas