Conecte-se com

Interno

Influencer Micheli Fernandes lança sua marca Myaa Brand

Publicado

em

A influencer Micheli Fernandes lançou sua marca em Maio de 2019, a Myaa Brand, inicialmente com uma linha de tricôs diferenciados, Micheli contou que a inspiração para criar foi pensando em modelos que não encontrava no Brasil: “Quando pensei na coleção, busquei justamente algo que fosse diferente do que encontro aqui, percebi que esse mercado estava carente de modelos mais despojados, mangas amplas, bufante. E acho que acertei.”

O lançamento foi um sucesso, inicialmente a marca vende apenas atacado. Caiu tanto no gosto das clientes quanto das próprias amigas de Micheli que também são influenciadores. Entre elas, várias blogueiras usaram sua marca, caindo na graça até de Thassia Naves: “Abri meu Instagram e vi a Thassia usando o tricô que enviei pra ela, surtei na hora! Admiro muito o trabalho dela.” Conta Micheli.

Alcançando novos voos…

A marca que era apenas uma coleção cápsula, vai se consolidar e Micheli já pensa em sua coleção de verão: “Sera incrível, já estou criando coleções para as próximas viagens que farei.”

Saiba mais sobre a marca Myaa Brand no instagram: instagram.com/myaabrand

Confira também novidades no instagram da influencer Micheli Fernandes: instagram.com/micheli_fernandes

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Interno

Conheça Jefferson Fagundes: empreendedor que ensina pessoas comuns a ganharem dinheiro na internet

Publicado

em

Por

Empreendedor desde os 16 anos, Jefferson Fagundes abdicou de sua empresa de eventos, que era considerada uma das maiores do Sul do país no ramo de entretenimento estudantil, e passou a dedicar a sua vida ao empreendedorismo digital.

O gaúcho de Porto Alegre já possui mais de 205 mil seguidores em seu Instagram e é considerado como uma das principais referências em conteúdo gratuito de dropshipping e Facebook ADS para e-commerce no Instagram.

Atualmente ele gerencia operações de dropshipping através de sua empresa, a 4Ecom Brasil, que conta com mais de 10 funcionários ativos. O Jefferson também dedica parte do seu tempo para ministrar mentorias e criação de conteúdo gratuito.

Saiba mais sobre Jefferson Fagundes visitando seu Instagram:  https://instagram.com/jeff.ecom/

Continue Lendo

Interno

No dia Internacional das Drag Queens, Tchaka abre o coração e fala de Rupaul e como é ser drag no Brasil

Publicado

em

Por

“Ser Drag Queen no Brasil hoje além da arte que transforma, cutuca, propõe possibilidades, emociona é resistência e enfrentamento dos desmandos políticos com humor inteligente.”

Desde que o mundo é mundo homens se vestem de mulher como uma forma de arte. Da Grécia antiga, quando nascia o teatro, ao Kabuki no Japão, os papéis femininos eram feitos por homens, já que mulheres eram proibidas de se apresentar no teatro. Os tempos mudaram a arte drag também. Hoje dia 16/07 comemora-se o dia internacional das Drag Queens.

O termo “drag” vem do verbo em inglês “to drag”, que significa arrastar em português. E se refere aos longos vestidos e roupas utilizadas na época. Logo Drag, virou um termo usado para os homens vestidos de mulher. O termo Queen, só foi adicional pela comunidade gay no século 20 e continua até hoje. As drag queens encontraram lugar na cultura pop e estrelam programas de TV, figuram nas listas das músicas mais tocadas e tem festas lotadas. Mas nem sempre foi assim, com as drag queens circulando tão livremente pela cultura popular. Nomes como Laddy Bunny, Gypsy, Divine, Rupaul entre outras, fazem história no cenário drag internacional.

“RuPaul é uma espécie de nossa mestra mundial, Mama Ru assim chamada pelas #TheQueens de todo mundo me inspira a cada dia ser mais glamorosa, fina, elegante, politizada, bem humorada e extremamente atual. Tchaka Drag Queen além de ser nossa rainha das festas, pode ser considerada a RuPaul brasileira, pois sua meta diária é que produtoras de conteúdo nos programas brasileiros possam direcionar os holofotes para seu talento”. Explica Valder Bastos, advogado que dá vida a Tchaka há mais de 20 anos.

No Brasil, o cenário drag nacional acompanhou de modo geral o internacional. Na televisão, não era estranho homens fazendo papéis de mulheres, especialmente os cômicos. Durante o período da ditadura, a comunidade gay, e consequentemente as drags, perdeu espaço público. Nos anos 90, a cena renasceu e as drags ganharam espaço em clubes e boates gays, especialmente de São Paulo. Márcia Pantera, Sylvetti Montilla, Miss Bia, Tchaka, Dimmy Kieer  e tantas outras ainda fazem do cenário lgbti o mais importante do país.

“Ser Drag Queen no Brasil hoje além da arte que transforma, cutuca, propõe possibilidades, emociona, refresca, despressuriza, encanta e cria pontes para momentos de felicidade também é resistência, enfrentamento dos desmandos políticos com humor inteligente, visagismo inspirador para mundo da moda, fotografia, programas de tv, eventos corporativos, etc. Enfim nós drag queens somos o futuro no presente”, finaliza.

Acompanhe a Tchaka Drag Queen no Instagram: instagram.com/tchakadragqueen

Continue Lendo

Interno

Academia IRON FIT PRO é eleita a melhor de Mogi Guaçu e Região

Publicado

em

Por

A Academia IRON FIT PRO foi eleita pelo Sindicato Pró-Beleza como a melhor academia de Mogi Guaçu e toda região.

O sucesso dela se dá devido ao carinho de seu proprietário, Wesley Correa, que cuida de cada aluno com muita dedicação e atenção.

Wesley já foi participante do Mister Brasil Oficial onde ficou conhecido em todo país. O bonitão também fez parte do clipe de Rita Cadilac e participou de vários eventos de famosos em São Paulo que fizeram ele se tornar um profissional renomado. Teve várias fotos profissionais divulgadas em mais de 100 portais de notícias de famosos de todo país e já deu entrevista a diversas emissoras de televisão que o deixou conhecido e querido.

Segundo Wesley, o diferencial de seu empreendimento é a qualidade dos equipamentos e o preço popular com um atendimento de primeira garantindo a satisfação do cliente. Quando ele adquiriu a academia eram apenas 60 alunos matriculados, hoje com sua direção, a academia ultrapassa 400 alunos, fazendo o sonho do Wesley, que era ter a maior academia da região, se tornar uma grande realidade.

Na Academia IRON FIT PRO você encontra aulas funcionais, aeroboxe, Zumba e o forte dela e mais procurado que é a musculação. Ela funciona de segunda à sexta das 06 horas às 22 horas e de sábados e feriados das 08 horas às 16 horas e fica localizada na Rua Orlando Correa da Fonseca, 130, Jardim Novo em Mogi Guaçu.

Sigam Wesley Correa no Instagram e saiba mais sobre seu trabalho: instagram.com/wesleycorreaoficial

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. SILVA Canta Marisa em Jacareí (SP)

    julho 21 @ 19:00 - 21:00
  2. Vale Music Fest 2019

    setembro 13 @ 20:00 - setembro 21 @ 23:30
  3. DJAVAN VESÚVIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

    outubro 11 @ 21:00 - 23:30
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas