Conecte-se com

Notícias

Jornalista acusa Donald Trump de estupro

Publicado

em

A escritora e  E. Jean Carroll acusa o americano de tê-la estuprado nos anos 1990. Carroll aparece na reportagem de capa da revista New York, publicada nesta sexta-feira, 21, com a manchete, “Isto é o que eu estava usando há 23 anos quando  me atacou numa cabine de provas da Bergdorf Goodman“, numa referência à sofisticada loja de departamentos da 5ª Avenida, em Manhattan.

O presidente Trump negou a história e afirmou que nunca a encontrou, embora Carroll tenha publicado uma foto dos dois num evento. Na declaração oficial da Casa Branca, Trump acusa a escritora de tentar vender seu novo livro e pede que procurem sinais de que democratas estão por trás das acusações.

Carroll, de 75 anos, é uma conhecida colunista da revista Elle e está lançando, no dia 2 de julho, o livro What Do We Need Men For? A Modest Proposal (Para Quê Precisamos de homens? Uma Proposta Modesta) em que cita seis incidentes de agressão sexual perpetrados por homens diferentes. Um deles é o recém-demitido Les Moonves, o outrora poderoso CEO da rede CBS.

Esta é a 16ª acusação de agressão sexual feita contra o presidente americano e a mais séria. Carroll recorda, no artigo da New York, que Trump a reconheceu na Bergdorf Goodman como “aquela moça que dá conselhos” e ela o reconheceu como o empresário imobiliário. Ela já era bastante conhecida e, além das colunas na Elle, escrevia regularmente para revistas como Playboy e Esquire, além de ter um talk show num canal a cabo. Trump, que, em 1997, era casado com Marla Maples, sua segunda mulher, disse que estava procurando um presente para uma jovem e teria pedido recomendações a Carroll.

Os dois foram parar no departamento de lingerie e Trump teria pedido a Carroll para experimentar um modelo de bodysuit. Ela se recusou e brincou: “Por que você não experimenta?”. Mas Trump teria se tornado violento quando chegaram à cabine de provas. Foi quando Carroll descreve o , dentro da cabine. Não havia câmeras para registrar o que ocorria na área.

Mas E. Jean Carroll relatou o episódio em seguida a duas amigas e ambas confirmaram a versão para a revista New York. Por que esperar tantos anos para revelar um estupro? A escritora diz à revista que temia a humilhação pública, as possíveis ameaças de morte e “ser arrastada na lama”.

Numa entrevista à rede de cabo MSNBC, nesta sexta-feira, 21, à noite, Carroll recordou o alegado estupro em detalhes. Ela disse que se sentia culpada por ter acompanhado Trump até as cabines de prova. E afirmou também que não iria processar o presidente por respeito a mulheres menos favorecidas que sofrem agressões sexuais e não tiveram recursos como ela. Ex-promotoras federais entrevistadas pela MSNBC disseram se tratar de um caso clássico de estupro em primeiro grau. E destacaram o fato de Carrolll ter guardado, sem lavar, a roupa que usava naquele dia e que só vestiu de novo para a foto da capa da revista New York.

Eventos

Mastercoach brasileiro ministra cursos de Access Counsciosness no Japão

Publicado

em

Sandro Donizete, que está na 17º posição do ranking mundial entre os maiores facilitadores de Access Counsciosness, desembarca no Japão em novembro desse ano para ministrar 4 cursos: Barras de Access, Facelift Energético, O Fundamento e Conversando com Entidades.

Assim, de 22 a 28 de novembro, os interessados poderão aprender mais sobre esses universos, aprimorando ou reciclando conhecimentos.

Você já parou para pensar que ao aceitar as ideias dos outros, você sem querer também absorve a realidade dessas pessoas? E, com isso, impede a conexão com as suas próprias escolhas e o seu inconsciente?

Aliás, um  dos pontos de vistas mais fortes que temos é o julgamento do que é certo, errado, bom ou ruim, então, essa polaridade tem limitado o acesso à consciência de pessoas por todo o planeta.

É nesse cenário que entram práticas e tratamentos e energéticos, como a Barras de Access.

De uma forma simples de explicar, consiste em acessar pensamentos, sentimentos e emoções ligados às crenças que limitam as pessoas de serem quem realmente são, os dissolvendo por meio de 32 toques suaves na cabeça. A duração varia, em média, de uma hora a 90 minutos.

Para Sandro Donizete, ela “apaga” o que não serve mais dentro da cabeça.

“Imagina a sua vida repleta de muros a sua volta e estes muros bem altos são formados por tijolos. E cada tijolo é um julgamento, uma crença limitante, uma crítica, uma dor, trauma e drama, pontos de vistas sobre o que é certo ou errado, bem ou mal, com tudo sobre o que você aprendeu  nesta vida com familiares, amigos e sociedade. Assim, esses muros impedem  você de ver além de você mesmo e do horizonte, onde muitas vezes eles ficam tão altos que mesmo com dezenas de pessoas a sua volta você sente solidão. É aí que a Barra de Access entra”, esclarece.

Com isso, os horizontes se abrem e as pessoas passam a ter foco para o que verdadeiramente importa, como criatividade, comunicação, tranquilidade e paz interna.

“Quem é que não quer facilitar sua comunicação, sua energia, seus relacionamentos, sua criatividade e seus negócios?” – Donizete

Access Counsciosness: o corpo reflete o que está por dentro

Mais uma vez os pontos de vistas da nossa versão “Maria vai com as outras” se refletem, mas dessa vez no rosto.

Afinal, quem é que não consegue entender ao outro apenas pela sua feição?

“Nosso corpo é coberto por camadas de julgamentos, sobre envelhecimento, doenças e genética. Por isso, ao receber uma sessão de Facelift, estas camadas são dissolvidas, resultando em uma pele mais viva e saudável”, pontua Donizete.

A técnica é realizada apenas com o toque das mãos na face e pescoço, ativando mais de 30 energias e sem a utilização de bisturis, agulhas ou cremes. Cada sessão dura de 60 a 90 minutos.

Engana-se quem acha que o método é apenas estético: os efeitos também são sentidos por dentro.

“A ciência diz que as células ficam elípticas por excesso de sentimentos e emoções, por isso, após receber uma sessão de Facelift elas voltam ao estado normal oval, onde a energia passa a fluir por todo o corpo. Baseado nisso, ela não é apenas para beleza, mas para a saúde do corpo todo”, ensina.

Ambas são ferramentas do Access Counsciosness®, criadas há mais de 25 anos pelo Gary Douglas e Dr. Dain Heer nos Estados Unidos, e que hoje são aplicadas em 174 países.

Sandro Donizete acredita que esse mérito venha de colocar em prática com ele mesmo aquilo que ele ensina nas classes ou oferece aos clientes.

“Todos os seres humanos precisam aprender as ferramentas do Access Counsciosness, e digo isso não apenas para os que desejam ser profissionais, mas para usarem em suas vidas. Quem é que não quer facilitar sua comunicação, sua energia, seus relacionamentos, sua criatividade e seus negócios?”.

5 dicas para ter uma vida mais feliz

Donizete separou alguns pontos para que as pessoas coloquem como metas diárias e consigam dar um pontapé inicial em busca de uma vida melhor. Confira!

  1. Não julgar a si e a ninguém;
  2. Fazer escolhas a cada 10 segundos;
  3. Saber receber;
  4. Viver no interessante ponto de vista;
  5. Viver sem drogas que fazem perder a consciência (remédios receitados por médicos estão liberados!).

Serviço:

Sandro Donizete – Empoderando Pessoas

www.empoderandopessoas.com.br

www.youtube.com/sandrocoach

Continue Lendo

Notícias

Rafael Lasalvia participa de evento com Ludmilla e Ceará

Publicado

em

Por

O influenciador digital Rafael Lasalvia está sempre envolvido com gastronomia e o público fiel que o acompanha nas redes sociais segue atento a todas as novidades apresentadas.

Nesta quarta-feira (04/09), Lasalvia foi um dos convidados especiais para um encontro que aconteceu na cidade de São Paulo, realizado pela Seara, especializada em diversos produtos alimentícios.

O evento foi promovido para o lançamento da nova linha de produtos gourmet da Marca e Rafael Lasalvia que está sempre envolvido em projetos de culinária, principalmente dando dicas para os seus seguidores estava entre um dos convidados de honra ao lado de grandes nomes como Cléo Pires, Ceará, Rafael Vitti e o show da cantora Ludmilla.

Com muitos vídeos mostrando o estilo personalizado e mais requintado dos novos produtos da Seara, Lasalvia presenteou seus seguidores com dicas importantes para o dia a dia na cozinha.

“Foi um evento além de bem divertido, muito focado em mostrar o que chega de melhor na alimentação gourmet para a mesa dos brasileiros. Sempre digo que cozinhar envolve paixão e quando você encontra para auxiliar produtos de qualidade e que enchem o paladar e os olhos é possível fazer maravilhas na cozinha, com ou sem experiência”, finaliza Rafael Lasalvia.

Foto: Divulgação

Continue Lendo

Notícias

Temporada Gourmet chega em novo formato ao Casa & Gourmet Shopping

Publicado

em

Por

Foto de capa: Bruno de Lima

Pioneiro na realização de um evento voltado para o universo gastronômico, o Casa & Gourmet Shopping apresenta essa edição do evento em um formato diferente das anteriores. De 16 a 22 de setembro, o Shopping promove uma semana cheia de sabores e delícias para os clientes conhecerem e degustarem receitas escolhidos a dedo pelos restaurantes através de workshops gratuitos. Além de uma seleção de menus a preços especiais nos principais restaurantes da casa, válido durante todo mês de setembro no período do jantar, e que prometem surpreender.

Afim de oferecer uma experiência exclusiva e diferenciada, os workshops acontecem dentro das lojas e restaurantes, com nomes importantes da gastronomia carioca convidados pela chef Manu Zappa do Prosa na cozinha, como Ignácio Peixoto, chef revelação Veja Rio 2019 e Bianca Barbosa, do Aconchego carioca.

A dinâmica dos workshops será fixa, durante a semana de 16 a 22 de setembro, às 19 horas e com inscrições gratuitas limitadas através da plataforma sympla (https://www.sympla.com.br/temporada-gourmet-workshops__625910).

Programação dos workshops:

  • Segunda– feira (16/09)

Brotto: Brottou sabor com chef Paulo Araujo (Chef d’equipe no international catering cup 2019, Lyon-França) elaborando o suculento ovo orgânico com pirão de aipim e mini brotos na versão vegetariana e brasileira.

  • Terça-feira (17/09)

 Fiammetta apresenta: Água na boca – Camarão com Brie

  • Quarta-feira (18/09)

Tok&Stok junto com Prosa na cozinha apresenta: Colab Dinner com Ignácio Peixoto, chef revelação Veja Rio 2019 e Bianca Barbosa, Chef do aconchego carioca. cozinhando juntos um delicioso arroz cremoso de cogumelos com farofa de migas acompanhado do surpreendente Tartare de Carne de Sol

  • Quinta-feira (19/09)

Charles Lucky: Sabores Venezianos com o chef Alessandro Cucco – Tagliatelle Mari e Monte

  • Sexta-feira (20/09)

Camicado apresenta: O jantar está na mesa (workshop de mesa posta)

  • Sábado (21/09)

 Camicado junto com Cozinha&Decor apresenta: Cozinha sem mistério com Chef Ícaro Vital.

  • Domingo (22/09)

Especial kids – São José gastronomia apresenta: Oficina de Hambúrguer

Menu especial:

  • Mamma Jamma: Crostata à escolha do cliente. (Opções: Alecrim/ Alho, Orégano e Parmesão/ Parmesão/ Pesto de Manjericão Gratinada com Manjericão), acompanhado pela Pizza Margherita Originale e para fechar o brigadeiro de colher. (apenas jantar: R$ 69,90.).
  • Cozinha Artagão: Delicioso Croquete de mortadela – (2 unidades) acompanhado do suculento arroz de polvo e Lula e do recheado Naked cake. (apenas jantar – R$85,00)
  • Fiammetta: Crocante Corniccione com pesto de manjericão, acompanhado do suculento Paillard com Fettuccine. (Apenas Jantar – R$69,90)
  • Brotto: De Entrada a tradicional salada da casa ou caldo do dia, acompanhado do Filé de Tilápia grelhado com musseline de Baroa, aspargos e palmito assado ao azeite de ervas e para fechar com chave de ouro, Creme brûlée com banana caramelada. (apenas jantar – R$69,90)
  • Charles Lucky: Tradicional Antepasto veneziano acompanhado com spaghetti Mari e Monti e por fim o Creme brulê (Preço: R$69,90)
  • B de Burguer: Suculento B, de Bacana acompanhado da tradicional Batata com maionese de wasabi com bebida e para finalizar o inconfundível B,atizado no doce de leite (apenas jantar – R$69,90).

*Valores promocionais válido durante o mês de setembro e apenas para o jantar.

*Não inclui o valor da taxa de serviço

Sobre o Casa & Gourmet Shopping:

O Casa & Gourmet Shopping é o único shopping dedicado exclusivamente à gastronomia e decoração da Zona Sul do Rio de Janeiro, promovendo eventos, mostras e workshops onde os clientes podem se aprofundar em tendências de gastronomia, decoração e design.

 

Endereço: 

Rua General Severiano, 97 – Botafogo

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sábado: 10h às 22h.

Domingos:

Restaurantes – 12h às 21h.

Lojas – 13h às 21h.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Próximos eventos

  1. Vale Music Fest 2019

    setembro 13 @ 20:00 - setembro 21 @ 23:30
  2. DJAVAN VESÚVIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

    outubro 11 @ 21:00 - 23:30
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas