Conecte-se com

Entretenimento

Júlia Galamba lança projeto acústico “Microfonado”

Publicado

em

A cantora e compositora lançou nesta quinta-feira (24), em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube do , seu projeto do “”, gravado em agosto, nos estúdios da gravadora, em São Paulo. O projeto totalmente acústico vem desplugado dos cabos, amplificadores, altos-falantes e fones de ouvido, com a intenção de dar uma sensação de imersão para o público, ao ouvir, se sentir dentro do estúdio com a artista.

Fazem parte do repertório a música já conhecida “Me Faz Melhor”, agora com uma nova roupagem, e as inéditas “Sou Assim” e “Outra vez”. Todas são de autorias da própria artista, que se orgulha do resultado.

“As duas inéditas foram pensadas especialmente para o Microfonado” e não tem outra roupagem. Quando compus, elas caíram certinho com a proposta do projeto e logo me convidaram para participar”, diz Júlia.

“As coisas estão acontecendo e o Rick Bonadio me deu essa oportunidade de participar do ‘Microfonado e fiquei muito feliz, porque é uma forma de divulgar meu trabalho. A cada dia ao lado dele, aprendo mais. Acho que todos que estão rodeados por ele aprende muito”, conclui Júlia.

Como grandes inspirações, a cantora têm Kell Smith e Vitor Kley, que fazem parte do Midas. Assim como no estilo musical e na letra, Júlia Galamba preza também em passar em suas músicas, mensagens e histórias que podem refletir, além de falar de toda a forma de amor.

Ouça aqui:

Assista aqui:
“Sou Assim”:

“Outra Vez”:

“Me Faz Melhor”:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Bateria da Mangueira marca dobradinha no Réveillon de Copacabana

Publicado

em

Por

 

A atual campeã do carnaval carioca, a Mangueira é uma das atrações principais de Copacabana na festa da virada. Como não fosse bom um show, a Estação Primeira vai fazer uma dobradinha em Copacabana.

Com diversos sambas de enredo cravados na memória dos cariocas e foliões, a verde e rosa é uma das grandes promessas para agitar os presentes do réveillon de Copacabana, sendo a responsável por fechar o show da virada.

Porém, antes de seguir para o grande palco, a agremiação vai tocar e dançar os seus hinos na festa do Rio Othon Palace, onde a bateria estará se apresentando na festa Luxury 20′, justamente na hora da virada. A ideia de trazer a campeã foi de um dos responsáveis pelo evento, Marcelo Moraes.

“Carnaval é cultura. Todos amam o samba, e a Mangueira representa este clima carioca. Ela representa muito bem o espetáculo. Tenho certeza que ninguém vai ficar parado, vão cantar e sambar”, contou Marcelo, que também está responsável por mais dois eventos de fim de ano no hotel.

A Estação Primeira de Mangueira será a atração responsável por romper o ano no Rio Othon Palace e a última a se apresentar no palco do Réveillon de Copacabana.
Foto: Divulgação/assessoria

Continue Lendo

Entretenimento

Saiba o que os Sagitarianos podem esperar do mês de Dezembro

Publicado

em

Por

A astróloga Tânia Gori ainda dá uma prévia geral de como será o ano de 2020 para os sagitarianos.

Segundo a astróloga e bruxa Tânia Gori, o mês de dezembro reserva muitas surpresas positivas e oportunidades de conhecer lugares e pessoas novas.

No Trabalho: Os contatos comerciais ganham força e movimento e os contratos serão firmados e assinados com muita facilidade

No Amor: A sua maneira de amar e ser amado é revista, assim como o que você realmente deseja de uma relação amorosa. Até o dia 25 deste mês, o amor passa por dificuldades. Depois disso, tudo começa a melhorar.

Na família: Os sagitarianos estarão espalhando otimismo nesse mês de dezembro por onde passarem e estarão ensinando muito aos seus familiares em relação ao perdão, calma, tranquilidade, harmonia, empatia e compaixão.

Previsões Gerais:

O Sol em 2020 desenvolverá em Sagitário o melhor lado e o deixará mais otimista que o normal. Alcançará seus objetivos espirituais e profissionais. Sua saúde não será das melhores e poderá submeter-se às mais delicadas intervenções cirúrgicas que terá êxito.

Será muito solicitado, devido à exaltação de seu magnetismo. Pode contar com os amigos, colaboradores; solicitar empréstimos e favores. Excelente fase na vida conjugal, amorosa, familiar, nas viagens e aumento dos conhecimentos. A sua liberdade de ações será muito valorizada por você neste ano. Será complicado encontrá-lo em casa. Poderá enfrentar protestos da sua família por este motivo.

Sobre Tânia Gori:

Tânia Gori é escritora, astróloga e bruxa há mais de 25 anos, aprendeu boa parte de suas práticas mágicas com sua avó, após muito estudo criou o conceito e difundiu a Bruxaria natural no Brasil. A Bruxaria Natural é um estilo de vida, uma filosofia que faz enxergar a natureza e os elementos de uma forma diferente.

Em 1997 Tânia fundou a Casa de Bruxa, em Santo André, São Paulo, uma escola de magia aonde ela repassa todo seu conhecimento e forma pessoas dentro da bruxaria natural e suas vertentes. Na Casa de Bruxa acontecem aulas, cursos, celebrações, atendimentos e rituais.

Ao longo de mais de 20 anos, Tânia criou um grande legado, além dos diversos cursos que ministra, é autora de diversos livros de sucesso, Bruxaria Natural Uma filosofia de vida – bruxaria Natural V.1, Uma escola de magia – bruxaria natural V.2 , A magia da conquista e ABC da magia rituais especiais para o amor e a conquista. Em 2003 fundou a maior convenção de bruxas da América Latina, que acontece anualmente em Paranapiacaba, e atrai milhares de pessoas.

Para saber mais sobre Tânia Gori siga suas redes socias:

Instagram:

https://www.instagram.com/taniagori

https://www.instagram.com/casadebruxa

Facebook:

https://www.facebook.com/casade.bruxa

Sites:

http://www.casadabruxa.com.br

https://taniagori.com.br/author/taniagori

Continue Lendo

Música

Rick Joe lança seu primeiro single “Todo mundo louco na gaiola” com MC Du Black

Publicado

em

Por

Preparem-se, pois a música nacional vai ganhar mais um integrante de peso e a estreia é para estremecer. O DJ, produtor musical e compositor Rick Joe, responsável por vários sucessos e produções que viraram hits icônicos, como “menina Má”, de Anitta, e “Cheguei”, da cantora Ludmilla, e o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, lança sua carreira solo com estreia ao lado do MC Du Black. O hit “Todo mundo louco na gaiola” chega ao público hoje, dia 22 de novembro, em todas as plataformas digitais.

A música promete incendiar as pistas nesse fim de ano e o clipe está prestes a ser gravado, com lançamento previsto ainda para esse ano.

Du Black está, atualmente, no Top 10 do Spotify, com a música “Gaiola é o troco”, que já alcançou a primeira posição na plataforma e vem fazendo história na cena musical.

“Existem momentos na vida em que precisamos trabalhar em prol da nossa essência. Esse momento chegou para mim. Quero, através da minha arte, ganhar o mundo. Acredito que meu som é universal e o meu desejo é o de tornar o Funk atual como referência nas pistas mundiais”, comemora Rick.

Ouça nas plataformas: https://onerpm.lnk.to/Todo_mundo_louco_na_gaiola
Spotify: https://spoti.fi/2OBQFxz
Apple Music: https://apple.co/2XAY1FI
Deezer: http://bit.ly/2KLFSzP

Carreira
Se você ainda não ouviu falar em Rick Joe, certamente já ouviu suas produções, que viraram hits de sucesso recentemente, como “Menina Má”, da cantora Anitta, e “Cheguei”, marco na carreira da cantora Ludmilla.
Com indicação ao Latin Grammy 2017 e cinco músicas em novelas brasileiras, Rick é o mais novo integrante do time de artistas da UMMusic, de Umberto Tavares, maior produtor Pop atualmente, e da produtora Wegroup. É dele a chancela musical de vários outros artistas, como Cláudia Leitte, Buchecha, Koringa, Leozinho, Marcelly, Duduzinho, Tati Zaqui e outros.
Recentemente, Rick Joe lançou o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, um dos maiores cantores de funk do momento, responsável pelos sucessos “Finalidade Era Ficar em Casa”, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Vamos pra Gaiola”, que já somam milhões de visualizações nas redes. No início do ano, Rick também lançou “Revezamento” com as cantoras MC Rebecca e Gabily.

Planos
O ano de 2020 será marcado por vários eventos e novidades na carreira do artista, com lançamento de uma trilogia funk, que promete surpreender e agitar as pistas, além de singles com participações especiais de peso, que irão chancelar de vez seu novo momento e carreira solo.

História
A música sempre esteve ligada à sua vida. Desde os 10 anos, Rick Joe, ainda menino, vem construindo sua história no cenário musical, tornando-se responsável pelas batidas, suingues e letras que marcaram várias gerações.
Suas influências são um misto de referências musicais antigas e novas, como Roberto Carlos e Tim Maia, Camila Cabello e Post Malone, revelando que Rick é um artista completo, cheio de personalidade e estilo.
Dono de um currículo de respeito, Rick já foi diretor musical da Furacão 2000, indicado ao Latin Grammy 2017 e já teve cinco singles em novelas brasileiras. Possui mais de 400 milhões de views no Youtube e mais de 60 milhões de streamings no Spotify.

Números
+ de 400 milhões de views no Youtube
+ de 60 milhões de streamings no Spotify
+ de 500 singles produzidos
+ de 50 colaborações de artistas
Indicação à Billboard Americana, em 2017, com a música “Cheguei”, da Ludmilla
4 Singles em 1º lugar nas paradas de sucesso brasileiras

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas