Conecte-se com

Entretenimento

Kevinho participa do Youtubers Querem Saber no Programa Raul Gil deste sábado (22)

Publicado

em

E ainda: Shadow Brasil e “Funkeirinhos”

Neste sábado, 22 de junho, o Programa exibe a segunda temporada de “Shadow Brasil”, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vem ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Para o “Shadow Brasil”, o que importa é a voz! Neste sábado, participação do cantor cantando “Agora é tudo meu”, “O Bebê” e “Terremoto”.

No “Youtubers Querem Saber”, Raul traz como convidado Kevinho. O funkeiro vem ao palco e revela se rolou um clima com a cantora Anitta na gravação do clipe da música Terremoto: “Anitta sempre foi minha amiga. É amizade mesmo”, diz. O cantor fala também sobre o sucesso que faz fora do Brasil, carreira, tatuagens polêmicas, sarrada e sobre o início difícil da carreira.

 

Confira algumas frases do quadro:

 

– “A Dani (Russo) sempre foi minha parceira de verdade. Nunca existiu isso” (sobre ter namorado a cantora Dani Russo)

– “É uma honra, estou muito feliz. O funk é bem estourado lá fora” (sobre o sucesso que faz fora do Brasil, principalmente na Europa)

– “Eu consigo curtir bem hoje em dia. Claro que minha rotina é bem cansativa, mas o que mais amo curtir é minha família. Meu pai, minha mãe, minha irmã, estou sempre com eles. Eles são minha base” (sobre se consegue curtir o que tem ou vive em função do trabalho)

– “Eu saio, vou no shopping. Eu sou do povo. Saio de casa ciente que vou tirar foto com a galera” (sobre ter uma vida normal)

– “Não fui eu que inventou, mas eu e a Dani que popularizamos. Já existia” (sobre o movimento da sarrada)

– “O funk já sofreu bastante preconceito, mas acho que hoje em dia isso não existe mais. O funk é cultura” (sobre o preconceito com gênero)

– “É muito difícil fazer música. O funk evolui muito rápido. Você criar é muito difícil, fazer o que todo mundo vai gostar, agradar ao público” (se compõe as músicas)

O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do , cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Gaab, MC Hariel e MC IG. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Clara Bueno, Muh Show e Pedro Henrique.

 

   

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h15, no SBT. http://www.sbt.com.br/raulgil/

Música

Nicolau Savask prepara turnê de shows para 2020

Publicado

em

Por

Natural de Minas Gerais, há dez anos que o cantor e compositor Nicolau Savask vem se destacando no cenário artístico musical. Isso se dá pelo seu estilo eclético em composições, ritmos e performances.

Nos lugares em que seus shows e apresentações passaram como São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, Nicolau Savask escolheu a capital do Nordeste e há três anos reside em Recife-PE de onde tem tirado motivos e inspirações para várias composições de sucesso.

O cantor lança seu EP com dez (10) músicas e aposta no ritmo reggaeton, um estilo musical que tem em suas raízes na música latina, caribenha e europeia. O som se deriva do reggae, e é influenciado pelo hip hop, salsa, funk e pela música eletrônica. Junto ao EP Nicolau Savask lança também o clipe da música “Vai Delicia” e prepara o show de lançamento da turnê 2020, onde promete fazer um show dançante e eclético que vai fazer todo mundo balançar. Leve esse show para sua cidade, o Instagram do cantor é: @nicolausavaskoficial

Continue Lendo

Música

Rafinha Barba grava DVD “Extremo”, em São Paulo

Publicado

em

Por

No último domingo (10), em São Paulo, o cantor Rafinha Barba gravou seu primeiro projeto audiovisual. Intitulado “Extremo”, o DVD foi captado ao vivo no Sky Hall Terrace Bar, na zona sul da capital paulista. O evento fechado e somente para convidados reuniu amigos, familiares, imprensa e profissionais do mercado musical.

Rafinha é natural de Amazonas e radicado em São Paulo, ficou conhecido no norte do país por sua versatilidade em compor e gravar músicas que vão do romântico ao animado. E neste primeiro DVD o resultado não poderia ser diferente. O cantor trouxe todas essas influências e levou ao público suas obras mais apaixonadas, como “24 Bocas”, “A bela e a fera” e também colocou a galera pra dançar com faixas agitadas que prometem se destacar no verão, como “Três Novinhas” e “Se for fazer amor me leva”.

Para ampliar um trabalho que até então era regional e chegar ao topo das paradas, Rafinha Barba contou com a experiência de uma equipe de primeira. Rafael Terra, da Terra Produções, foi o responsável pela direção do DVD, com a produção musical assinada por Lobatto. A direção geral é da RB Inter Produções, sob os cuidados de Fernando Inter.

Um palco intimista e aconchegante marcou a gravação, junto à bela vista do próprio terraço. Segunda Rafinha, gravar em uma cobertura era uma de suas vontades. “Foi tudo feito como planejado, repertório escolhido a dedo, local da gravação que sempre sonhei, espero que o público goste tanto quanto eu gostei de gravar”, comenta o artista.

O resultado, em breve, será divulgado no YouTube e plataformas digitais. Acompanhe Rafinha Barba nas redes sociais e não perca os lançamentos do DVD “Extremo”.

Veja fotos: 

Continue Lendo

Música

Grupo Jeito Moleque realiza show em Newark nos EUA lotado de Brasileiros

Publicado

em

Por

Na noite deste domingo (10), o Jeito Moleque, grupo musical do segmento pagode romântico e samba, agitaram com casa lotada, o show que realizaram na Terra do Tio Sam.

O show foi só para convidados da BSHOWS e do produtor Emerson Gomes que comemorou seu aniversário em grande estilo.

Realizado no Palácio Europa, situado em Newark, em New Jersey nos Estados Unidos, onde recebeu vários fãs brasileiros que caíram no samba, cantando e dançando junto com os músicos, vários sucessos que fazem a cabeça do público, além dos novos hits que integram o mais recente álbum de trabalho Amo Noronha.

O integrante Felipe Saab aproveitou para matar as saudades da irmã Ana Saab e sua família que moram em Nova Iorque, onde antes do show também comemoraram o aniversário de um ano da sobrinha, filha de sua irmã Ana, com Lorenzo Martins, que era ator, atuou na novela teen Malhação e agora reside em NY onde atua como personal trainer.

Quem também marcou presença e fez questão de prestigiar o aniversariante, assim como o show, foi a Sra.Lígia, Vice Prefeita de Newark, a qual não esconde a sua admiração pela música brasileira, onde sempre que pode faz questão de prestigiar os shows realizado pela cidade.

Crédito das Fotos: Rose Lima / Divulgação

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas