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Lançamento: Body Fé para bebês

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apresenta linha de exclusiva, de fabricação própria

O body é uma peça curinga do enxoval do bebê, pode ser usado por baixo de qualquer outra roupinha ou ainda sozinho, e é considerado uma peça de uso constante. Pensando nesta utilidade, e sem sair da , a loja Era Uma Vez apresenta a linha exclusiva do Body Fé, de fabricação própria e desenvolvida em 100% algodão, ideal para a pele delicada dos bebês.

Com corte especial na altura dos ombros e golinha americana, que facilita a passagem da cabeça do bebê, os bodies da linha Fé são de manga longa, indicados para proteger o recém-nascido de friagens. Disponíveis em diversas cores e nos tamanhos RN, P, M e G, o Body é ideal para passeios ou mesmo para serem utilizados em casa.

Um pouquinho mais sobre a loja Era Uma Vez

Roupinhas de bebê de qualidade e com preços acessíveis são os principais conceitos da loja Era Uma Vez, que atende pedidos de todo o Brasil através do site www.lojaeraumavez.com.br. Desde 2009 no mercado, a marca especializada em enxovais, roupas de bebês e crianças oferece uma enorme gama de produtos entre macacões, bodies, mijões, saídas de maternidade, kit berço, pijamas, acessórios e muitos outros itens para os pequenos de zero a três anos.

Com atendimento diferenciado e suporte através do telefone, redes sociais (Whatsapp, Facebook e Instagram) e e-mail, a loja Era Uma Vez faz o possível para aproximar a mamãe da marca, fazendo com que ela compre na loja virtual com a sensação de estar presente em uma loja física. A marca oferece 30 dias para troca de todas as peças e a oportunidade de montar o enxoval completo e presentear a família com apenas alguns cliques.

Era Uma Vez

www.lojaeraumavez.com.br

Tel. 11 2209-3387

WhatsApp. 11 99533-5344

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Fashion

Na contramão da tendência do fast fashion, empresário busca retorno à autenticidade no mundo da moda

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Assim como o fast food invadiu a gastronomia a partir dos anos 50 nos Estados Unidos, espalhando-se por todo o mundo, o mundo vive hoje a era do ‘fast ’, que significa um padrão de produção e consumo no qual os produtos são fabricados, consumidos e descartados rapidamente. Este modelo de negócios além de gerar polêmicas, como os recentes casos de trabalho escravo associados a grandes marcas do ramo em países do sudeste asiático, implica questões ambientais e principalmente na uniformização da , cada vez mais fria e sem alma.

Na contramão desta tendência, o empresário do mundo fashion e influenciador digital Douglas Rocha tem procurado ressignificar e influenciar a sociedade através da moda, tomando a questão como ponto de partida para debater temas como sustentabilidade, consumismo, exaustão de recursos naturais e vida: “há 4 anos atrás a sustentabilidade passou a pautar também o meu conceito de moda. Eu me tornei vegetariano e parei de me render ao consumismo desenfreado. O vegetarianismo assim como outras vertentes que tocam no ponto da sustentabilidade abrem a nossa mente. Eu nao quer comer algo por simplesmente comer, trabalhar por trabalhar, eu quero que meu modo de vida seja benéfico para a sociedade, que possa causar impactos e mudanças positivas, e então comecei a olhar a moda com outros olhos. No entanto as coisas não acontecem da noite para o dia”

Douglas tem uma relação profunda e pessoal com a moda e a fotografia, e expressa esta intimidade através de seus posts e na maneira como conduz os seus negócios: “desde os meus 12 anos sempre gostei da fotografia, mas junto a ela da produção e de estética. Fui influenciado pela minha mãe que trabalha com moda há mais de 30 anos. Sempre gostei do mundo fashion e de compreendê-lo como um todo, desde a concepção ao desfile, à coleção já nas ruas, passando pela produção. Essa transição que eu to tendo de moda sustentável é interessante. É difícil compreender tudo no mundo da moda. Eu estou nessa transição, evitando o caminho do fast fashion, e quero que a minha produção de moda seja em um futuro próximo 100% eco-friendly, sustentável. Eu ainda estou buscando compreender todas as vertentes e um modelo de negócios que permitem que se consiga uma moda 100% amiga do meio ambiente”.

Para ele, existe uma contradição que precisa ser resolvida para alcançar o equilíbrio: “vejo muitos outros profissionais da moda falarem sobre sustentabilidade, mas o problema é que essa industria, principalmente com o fast fashion, se tornou predatória, tanto em recursos humanos como naturais. É muito estranho trabalhar com moda, ser a favor da sustentabilidade, e no final sustentar um sistema que você não sabe bem como funciona. Desde então eu busco encontrar esse equilíbrio, não apenas com minhas criações mas contribuindo com uma influencia positiva através da moda e das minhas atitudes para a sociedade em geral. É o que eu busco, ir na contramão do fast fashion, do consumismo desenfreado e das relações predatórias com a natureza”.

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Conheça a Joie, empresa que propõe mudar a sua vida através da imagem e do visagismo

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Reprodução / MF Press Global

A construção de uma boa imagem pessoal é muito importante não apenas no contexto profissional, mas pessoal. Ela passa por transmitir confiança ao interlocutor, seja um cliente ou não, sendo tanto mais importante, quanto maior for o contato directo com clientes, por exemplo em atividades de atendimento ao público. No entanto além de hábitos, condutas e posturas, a imagem também é construída pelo que se vê e como se apresenta diante dos demais. E é ai que entra a consultoria de imagem.

No entanto, apesar de ser muito requisitada nos EUA e na Europa e estar em franco desenvolvimento no Brasil, a consultoria de imagem ainda é um serviço desconhecido para a maioria das pessoas, que não percebem a importância de cuidar da própria imagem, ou o encaram este investimento como algo fútil e supérfluo. Alinhada às tendências internacionais e de olho nesta fatia do mercado a ser explorada no Brasil, a designer de e influenciadora digital Jhanne Pires fundou a Joie (do francês, alegria) que é uma empresa especializada em consultoria de imagem e visagismo,  que se propõe a mudar a vida de pessoas e outras empresas através da imagem e de trazer personalidade ao que se veste. Mas será realmente possível mudar a vida de alguém através da melhoria da imagem pessoal e do visagismo?

Designer de moda e influenciadora digital Jhanne Pires. (MF Press Global)

O que é o visagismo?

O visagismo é a arte de identificar o que uma pessoa, ou um cliente, deseja expressar através de sua imagem, ou seja, transformar uma intenção em uma imagem. É a habilidade de extrair do cliente essa intenção e conseguir colocar isso no visual com diversos recursos, dentre eles o que se veste.

O visagismo busca criar uma identidade visual própria, que se adeque a cada pessoa e ao estilo dominante de cada um, sem copiar outras referências, e assim proporciona criar looks exclusivos, únicos e especiais.

Pioneirismo

A Joie foi pioneira em trazer esse tipo de serviço exclusivo de consultoria de imagem e o visagismo, tanto na região centro-oeste como em nível nacional. Hoje a empresa é dotada de experiência e reconhecimento nacional, e tem se destacado no mercado, buscando valorizar a personalidade de cada um através da imagem.

A empresa oferece desde cursos online até consultoria completa para empresas, artistas e personalidades: “a ideia é refletir a cultura da empresa e o comportamento do indivíduo, através das roupas e do dress code que vai representar o estilo. Nosso trabalho é aplicar a consultoria de imagem usando todos os fatores ergonômicos corretos”, revela Jhanne Pires.

Designer de moda e influenciadora digital Jhanne Pires. (MF Press Global)

Depoimentos

Algumas clientes da Joie expressaram seus depoimentos como forma de ilustrar como o visagismo e a consultoria de imagem foram capazes de ressignificar todo o seu cotidiano, trazendo auto-confiança, equilíbrio e bem estar não apenas para os seus looks, mas para as suas vidas:

“Eu trabalho com atividades na área jurídica. Vestia-me com peças inadequadas para a minha profissão, pois eram peças que não condiziam com o cargo que eu exerço. Depois da Consultoria de Imagem da Joie, passei a me vestir com peças que eu já tinha no guarda-roupa, mas não conseguia usar por falta de conhecimento e segurança. Hoje sou uma mulher segura e sei o que vestir. Investir em consultoria de imagem me ajudou não somente na área profissional, mas na pessoal. Agora  tenho ânimo para sair com as minhas amigas, porque sei que o que eu estou vestindo, está de acordo com a minha personalidade e com a imagem que quero passar. Só depois desta revolução, eu conheci a mulher que eu sou, em todos os momentos”, conta Valeria Fonseca.

“Eu nunca me preocupei com a minha imagem. Tenho duas profissões totalmente diferentes, e muita das vezes eu me via em situações complicadas em minhas distintas profissões, mas não percebia que era por conta da minha imagem. Percebi, através de pessoas ao meu redor, que a minha imagem não estava legal para a minha profissão. E eu não percebia, mas estava perdendo oportunidades por isso. Depois que passei pela adequação de Imagem Pessoal, percebi a quantidade de coisas que descobri sobre mim! Sou uma pessoa alegre, que gosta de aventuras, e conhecer melhor quem eu sou, me tornou mais leve. Sou feliz pela pessoa que vejo hoje no espelho”, revela Lílian Castros.

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Look de bebê para as férias

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Loja apresenta composição perfeita para a viagem

O mês de Julho é marcado pelas férias e viagens em família. Na loja Era Uma Vez é possível desenvolver diversos looks para bebês, e destacamos uma composição perfeita para não se esquecer de colocar na mala. Este e outros modelos de looks para bebês estão disponíveis para venda através do site www.lojaeraumavez.com.br.

A marca atende encomendas de todo o Brasil.

Era Uma Vez

www.lojaeraumavez.com.br

Tel. 11 2209-3387

WhatsApp. 11 99533-5344

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