Conecte-se com

Entretenimento

Léo Maia fala sobre liberação na justiça para cantar as músicas do pai no Ritmo Brasil deste sábado

Publicado

em

Léo Maia, filho do eterno Tim Maia, volta ao Ritmo Brasil neste sábado para falar sobre o processo que seu irmão Carmelo Maia, abriu contra ele, o impedindo de cantar as músicas do pai.

O cantor conta para Faa Morena todos os detalhes e revela que ganhou na justiça o direito de voltar a trabalhar as músicas de Tim e dar continuidade ao projeto “Tim Maia for Kids”, com músicas para crianças.

E ainda, todas as músicas apaixonantes do jovem talento Hugo Guilherme. O programa está imperdível! A atração vai ai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

FLORA lança “Triângulos”

Publicado

em

Por

Triângulos – primeiro single que FLORA disponibiliza do seu álbum de estreia – é carnal, é sagrado feminino, é não-binário também. E a cantora e compositora sabe dar seu recado com leveza. “Eu queria que o amor falasse do amor, que o desejo falasse do desejo. Deixar pulsar essa subjetividade sem nenhum tipo de repressão do afeto. Se dispor, se despir e lutar”, afirma.

“O coração a gente vê depois. Se você tiver vontade eu quero”, diz o refrão que se repete muitas e muitas vezes na cabeça já após a primeira audição. Produzido por Wado, “Triângulos” chega nesta quinta-feira (31), nos aplicativos de música através da LAB 344, acompanhado por clipe dirigido por Letícia Pires. Nas cenas, referências do neoconcretismo, da fotografia surrealista e do contemporâneo.

FLORA. Foto: Fábio Audi

Um filtro de cristal foi usado na lente como uma forma de simular fotografias analógicas em baixa exposição. “O trabalho de cor também foi pensado sob uma perspectiva analógica, não pela estética em si, mas para buscar ao máximo uma materialidade na imagem. Uma textura, algo que me desse a sensação de que eu posso tocar, de que em determinado momento eu poderia arrancar o filme da projeção e pegar com as mãos, diminuir minha angústia pelo mundo imaterial da imagem e aproximar do corpo”, explica FLORA.

A cantora conta que a imagem dos triângulos invertidos é uma alusão mesmo ao órgão feminino como potência. “Procurei usar a geometria como uma metáfora da consciência e da razão em contraste com a minha languidez passional que traz os fluidos e o vermelho-sangue como pulsão de vida. Há um momento em que eu costuro, eu remendo em que quero dizer: eu construo, eu aguento” , detalha.

FLORA. Foto: Fábio Audi

FLORA é artista na essência. Daquelas que gostam de roçar na sensação com a pele. Artista bicho, que valoriza o toque, o olhar, o que cada movimento tem a dizer. Filha de artistas plásticos, cresceu num ateliê de pintura, estudou teatro e cursa História da Arte. FLORA canta suave, traz uma poesia bonita e de fácil entendimento. Contra o patriarcado, é uma defensora do jogo do afeto e do amor. Seu sotaque alagoano é um charme. Foi em Maceió que ela cresceu, apesar de ter nascido no Rio de Janeiro.

Por lá, viveu um dos momentos mais especiais da vida: abriu o show “Vidas para contar” de Djavan. Seu primeiro álbum completo vai chegar nos próximos meses, mas “Triângulos” já é uma grata amostra do que FLORA tem para somar com seu talento.

Veja “Triângulos”:

Continue Lendo

Entretenimento

Júlia Galamba lança projeto acústico “Microfonado”

Publicado

em

Por

A cantora e compositora Júlia Galamba lançou nesta quinta-feira (24), em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube do Midas Music, seu projeto do “Microfonado”, gravado em agosto, nos estúdios da gravadora, em São Paulo. O projeto totalmente acústico vem desplugado dos cabos, amplificadores, altos-falantes e fones de ouvido, com a intenção de dar uma sensação de imersão para o público, ao ouvir, se sentir dentro do estúdio com a artista.

Fazem parte do repertório a música já conhecida “Me Faz Melhor”, agora com uma nova roupagem, e as inéditas “Sou Assim” e “Outra vez”. Todas são de autorias da própria artista, que se orgulha do resultado.

“As duas inéditas foram pensadas especialmente para o Microfonado” e não tem outra roupagem. Quando compus, elas caíram certinho com a proposta do projeto e logo me convidaram para participar”, diz Júlia.

“As coisas estão acontecendo e o Rick Bonadio me deu essa oportunidade de participar do ‘Microfonado e fiquei muito feliz, porque é uma forma de divulgar meu trabalho. A cada dia ao lado dele, aprendo mais. Acho que todos que estão rodeados por ele aprende muito”, conclui Júlia.

Como grandes inspirações, a cantora têm Kell Smith e Vitor Kley, que fazem parte do Midas. Assim como no estilo musical e na letra, Júlia Galamba preza também em passar em suas músicas, mensagens e histórias que podem refletir, além de falar de toda a forma de amor.

Ouça aqui:

Assista aqui:
“Sou Assim”:

“Outra Vez”:

“Me Faz Melhor”:

Continue Lendo

Entretenimento

Marquinho OSócio anuncia hit ‘Hey, Meu Irmão’, com Gerson King Combo, que fará parte de série do Netflix

Publicado

em

Por

O cantor OSócio, uma das mais belas e marcantes vozes da música brasileira nacional, acaba de lançar sua nova música “Hey, Meu Irmão”, em parceria com Gerson king Combo. O single fará parte da trilha sonora da série Irmandade, do Netflix, e promete encantar o público.

 

Com mais de 15 anos de carreira, uma participação ímpar na primeira edição do programa The Voice, Marquinho OSócio, que agora assina apenas OSócio, está encerrando 2019 com chave de ouro e vivendo um novo momento artístico em sua carreira: seu primeiro EP “Made in lá em casa”, recentemente lançado pela ORB Music. O álbum é composto de quatro canções inéditas ao melhor estilo romântico do artista. Além disso, seus projetos ganharam nova roupagem, como o novo Baile d’OSócio.

 

OUÇA HEY, MEU IRMÃO: https://orbmusic.lnk.to/HeyMeuIrmao_OSocioeCombo  

 

História

O cantor, que ganhou esse nome artístico por uma brincadeira entre amigos, tem uma identidade de trabalho peculiar, com influências que misturam a essência do black music, soul e MPB. Uma pegada a la Tim Maia, Stevie Wonder, Michael Jackson, Djavan, Ed Motta, Lulu Santos e Banda Black Rio.

Depois da participação no The Voice Brasil, OSócio vem trilhando uma trajetória sólida e de destaque na cena musical brasileira, sendo uma das principais atrações de entretenimento dentro e fora do país, além de também atuar como produtor e compositor de trilhas sonoras da TV brasileira.

 

Planos

No final de novembro, será a vez do Centro da música Carioca Artur Távola receber o novo Baile d’OSócio.

 

Trajetória

Ao longo de sua carreira, a vocação musical sempre foi evidente: OSócio estreou aos 12 anos cantando na igreja que frequentava. Em seu portfólio, o músico conta com trabalhos com vários cantores, como Sandra de Sá, Ed Motta, Fernanda Abreu, Gabriel O Pensador e Preta Gil. A passagem pelo “The Voice Brasil” o fez ficar conhecido pelo grande público e a gravar uma das faixas do CD de Lulu Santos, seu mentor no programa.

 

Além de cantor, OSócio vem crescendo como produtor e compositor de trilhas sonoras para filmes e para teledramaturgia. Entre suas obras, estão a série “Mister Brau”, os filmes “SOS Mulheres ao Mar 1 e 2” e “Duas de Mim”; além de ter emplacado o tema principal recente novela das 21h “Segundo Sol”, com a música “Axé Pelo”, interpretada pelo ator Emílio Dantas, o Beto Falcão.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas