Conecte-se com

Esportes

Liquidação de Materiais Esportivos

Publicado

em

Esportes

Fim de semana decisivo para o futebol verde amarelo

Publicado

em

Seleção feminina pega pedreira francesa nas oitavas da Copa do Mundo; equipe masculina decide classificação contra Peru, na Copa América

Fim de semana com emoção em dobro na torcida pelas seleções do Brasil.

Começando pela masculina. No sábado, o time brasileiro entra em campo, em São Paulo, para enfrentar o Peru, para a última rodada da fase de grupos da Copa América. A partida vale a liderança do grupo A e a classificação para a próxima fase. As duas seleções têm quatro pontos somados até aqui. Os brasileiros ficam com a primeira posição por conta do saldo de gols.

Quem perder precisa ficar de olho no outro jogo do grupo. Com dois pontos até aqui, a Venezuela ainda sonha com a vaga, mas terá que vencer a Bolívia para ter alguma chance de avançar. Os dois jogos do grupo A acontecem no sábado, simultaneamente às quatro da tarde.

No domingo é definição no grupo B. Desesperada na lanterna da competição, a Argentina pega o Catar, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. As duas equipes tem apenas um ponto. E a situação dos hermanos é tão complicada, que não dependem do próprio resultado somente para seguirem na luta pelo título. Os argentinos ainda terão que torcer para a já classificada Colômbia vencer ou empatar com o Paraguai, em jogo que será disputado na Arena Fonte Nova. Só assim, avançarão sem problemas para as oitavas.

Na Copa do Mundo, na França, as brasileiras começam a fase de eliminatórias. Logo de cara terão um dos desafios mais difíceis. Para se manter na luta pelo título, Marta e companhia terão que superar as donas da casa, que vêm fazendo ótima campanha até aqui. Além de encarar a pressão da torcida local, que deve comparecer em peso para o duelo, a equipe brasileira terá de bater o time francês que fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Brasileiras e Francesas jogam à partir das quatro da tarde, horário de Brasília.

Continue Lendo

Esportes

Caso Neymar: vazamento de conversa compromete Mauro Naves

Publicado

em

A imagem do jornalista Mauro Naves, afastado da Globo por possível envolvimento do caso Neymar, pode se complicar ainda mais. No último dia 28 de maio, houve uma conversa entre Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, e o advogado José Edgard Bueno, e que acabou sendo vazada para piorar a situação. A informação foi publicada inicialmente pelo blog Notícias da TV, do UOL.

O jornalista, que admitiu à emissora que é amigo de José Edgard Bueno, estava em Teresópolis naquele dia, acompanhando o preparo da Seleção Brasileira para a Copa América.

– Naj, estou em Teresópolis conversando com a pessoa que, eventualmente, poderá ajudar no encaminhamento do acordo. O laudo médico ficou pronto, está excelente. Preciso que você me mande agora aquela foto de como ficou roxo e bem feio. Mande também a mensagem do babaca mandando a foto pra você. Quero sair daqui com uma solução encaminhada – em mensagem pelo Whatsapp.

No dia do afastamento de Mauro Naves, em nota lida por Willian Bonner, durante o Jornal Nacional, o jornalista estaria sendo afastado por te passado o contato do Pai de Neymar para o advogado José Edgard Bueno, em troca de uma exclusiva.

Entretanto, com o vazamento desta conversa, pode se desconfiar que Mauro Naves poderia saber, antes de todos, que Neymar estaria sendo acusado de estupro, mas não a divulgou para ‘abafar’ a situação.

Continue Lendo

Esportes

Caso Neymar engrossa lista de jogadores de futebol acusados de estupro

Publicado

em

Conheça outras sete histórias de boleiros denunciados por violência sexual

Em meio a um ano agitado – com lesões, corte, polêmicas e, agora, uma investigação por um suposto caso de estupro –, Neymar Jr. enfrenta um dos momentos mais delicados da carreira.

O camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint German é acusado de estuprar uma brasileira em um quarto de hotel da capital francesa.

E o jogador de 27 anos não foi o único a se envolver em casos semelhantes.

1 – Robinho

O ex-jogador da seleção brasileira, que atualmente está jogando pelo Sivasspor, da Turquia, foi condenado, em novembro de 2017, a nove anos de prisão por “violência sexual em grupo” contra uma jovem albanesa. O jogador recorreu e segue em liberdade enquanto o caso ainda está em curso. A acusação é de um caso ocorrido numa boate em Milão, em janeiro de 2013, quando o jogador estava no Milan. O crime teria acontecido em conjunto com outros cinco homens.

Essa, no entanto, não foi a primeira acusação do craque. Em 2009, quando defendia Manchester City, Robinho foi acusado de estuprar uma jovem em uma boate. Após investigação policial, foi comprovado que a jovem estava mentindo e ela foi condenada pela justiça.

2 – Cristiano Ronaldo

A norte-americana Kathryn Mayorga acusou o craque da seleção Lusa de tê-la forçado a ter relações sexuais com ele, em um hotel em Las Vegas, em 2009. O atleta negou ter cometido o crime, mas chegou a pagar uma indenização à moça, um acordo para manter o silêncio de Mayorga em troca de US$ 375 mil.

Nesta quarta-feira (5), no entanto, de acordo com a agência de notícias Bloomberg, a acusação feita pela modelo foi retirada do tribunal estadual de Nevada, em Las Vegas, há cerca de um mês. O que não se sabe ainda é se Mayorga e Cristiano fizeram um novo acordo ou não.

3 – Mancini

O ex-jogador fechou a carreira como meia-campista no Atlético Mineiro. Mas antes, se envolveu em um dos casos mais graves envolvendo denúncias feitas por mulheres. Mancini foi acusado e condenado a dois anos e oito meses de prisão sob acusação de ter violentado sexualmente uma modelo brasileira na Itália.

O crime teria acontecido em 2010, quando Mancini jogava pelo Milan, em uma festa na casa do colega e ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. Mancini foi acusado de ter praticado relações com a mulher enquanto ela estava desmaiada. Hoje ele está aposentado.

 

 

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. SILVA Canta Marisa em Jacareí (SP)

    julho 21 @ 19:00 - 21:00
  2. Vale Music Fest 2019

    setembro 13 @ 20:00 - setembro 21 @ 23:30
  3. DJAVAN VESÚVIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

    outubro 11 @ 21:00 - 23:30
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas