Conecte-se com

Entretenimento

Luísa Sonza grava clipe de “Bomba relógio”, feat dela com Vitão, com direção de Jacques Dequeker

Publicado

em

A cantora Luísa Sonza gravou na última terça-feira o clipe de “Bomba Relógio”, que conta com parceria do cantor Vitão, em um galpão do centro de São Paulo. O lançamento será o quinto videoclipe do álbum “Pandora”, primeiro álbum da cantora, que conta com 7 músicas e mais de 100 milhões de streamings em apenas 2 meses de lançamento.

Bomba relógio é uma das músicas de maior sucesso do álbum e a expectativa é de um clipe cheio de movimento que surpreenda os fãs dos artistas.

A direção geral do clipe ficou nas mãos do top fotógrafo Jacques Dequeker, ícone da fotografia de moda e movie maker responsável por clicar nomes como Gisele Bundchen, Adam Levine e Ben Harper. O diretor já esteve à frente também de grandes produções da revista Vogue, onde já fotografou mais de 100 capas.  Com Luísa, foi responsável por dirigir os sucessos de “Boa Menina” e “Pior que possa imaginar”.  Junto com Jacques, Luisa também assina todo conceito criativo do clipe, mantendo a tradição de participar efetivamente de todas as suas criações e ideias de vídeo clipes.

Recentemente, Luísa lançou também clipe de “Fazendo Assim”, feat com Gaab. O vídeo já ultrapassou mais de 5 milhões visualizações só no Youtube.

A Mynd, empresa especializada em música, marketing de influência e entretenimento, que empresaria a cantora, é também responsável pela produção executiva do clipe e a gestão das marcas, todos os clipes de Luisa Sonza saem em parceria com marcas, a artista é um dos maiores sucessos de publicidade da atualidade.

Foto: Wadson Henrique

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Léo Maia fala sobre liberação na justiça para cantar as músicas do pai no Ritmo Brasil deste sábado

Publicado

em

Por

Léo Maia, filho do eterno Tim Maia, volta ao Ritmo Brasil neste sábado para falar sobre o processo que seu irmão Carmelo Maia, abriu contra ele, o impedindo de cantar as músicas do pai.

O cantor conta para Faa Morena todos os detalhes e revela que ganhou na justiça o direito de voltar a trabalhar as músicas de Tim e dar continuidade ao projeto “Tim Maia for Kids”, com músicas para crianças.

E ainda, todas as músicas apaixonantes do jovem talento Hugo Guilherme. O programa está imperdível! A atração vai ai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.

Continue Lendo

Entretenimento

Bárbara Guedes, Elena Bomfim e Théo José assistem musicais no Teatro Clara Nunes

Publicado

em

Por

‘Reinações de Narizinho’ e ‘Princesas e Heróis’ foram as atrações desta terça-feira (15) no Teatro Clara Nunes. Bárbara Guedes, Elena Bomfim e Théo José assistiram aos musicais e se encantaram pelas histórias, canções e aventuras. Eles fotografaram ao lado dos personagens e aproveitaram a folga na escola com muita cultura, diversão e magia!

Continue Lendo

Entretenimento

Festival Grand Prix Faces de dança espera 500 bailarinos no Rio

Publicado

em

Por

O Rio de Janeiro está prestes a receber o maior festival de dança do ano:  “Grand Prix Faces de Dança” no palco do Ramada Hotel, nos dias 18,19 e 20 de outubro!  As modalidades incluem Ballet clássico, neo clássico e contemporâneo, dança aeróbica competitiva, dança moderna, jazz musical, sapateado, batalha, danças urbanas, projetos sociais e dança folclórica.

A idealizadora e diretora geral do festival Graciane Azevedo, da Cia Faces de dança, cultiva suas raizes na dança e não deixou nada a desejar ao firmar parcerias internacionais que vão  proporcionar oportunidades imperdíveis aos vencedores de cada categoria e modalidade, entre as quais : Participação em Festival na Disney ,  Summer em Portugal,  uma experiência no Cirque du Soleil e ainda prêmios em dinheiro!  A boa notícia é que as inscrições já estão esgotadas!

“Através de uma pesquisa que fiz entre os alunos de minha própria escola de diversas modalidades diferentes ,descobri que o desejo de consumo da maioria era conquistar oportunidades internacionais e fui buscar isto , tornando o GP FACES DE DANÇA um festival com grandes prêmios diferenciados”  Diz Graciane Azevedo.

Quanto às coordenadoras do festival Naira Lima e Fernanda Macedo falam do futuro do Grand Prix Face:

“ Já estamos captando investidores para o ano que vem!  Novas parcerias serão bem-vindas, pois o GP FACES tomou uma proporção que para o ano 2020 iremos precisar de mais dias e uma equipe maior, logo precisaremos de mais recursos”

Serviço:

Stands parceiros presentes no evento

*AB Dance

*Dancin

*Tetê laços

*Cinderela’s

*Unigama

*Biju Dance

Para Assistir as Apresentações

Dos dias 18/19/20

Horários- 14 hrs

 

Valor do ingresso – 30,00

 

Ramada Hotel

Avenida das Américas 19021 Recreio dos Bandeirantes

instagram:  @grand_prix_faces_de_danca

gpfacesfestival@gmail.com

Idealização Graciane Azevedo

Coordenação: Naira Lima e Fernanda Macedo.

Assessoria de Imprensa: Márcia Dornelles – @marciadornellescomunicacao

Fotos: Emerson Souza

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas