Conecte-se com

Notícias

Magenta é exibida no Rio Webfest 2019

Publicado

em

No último domingo a websérie “” foi exibida na sala de cinema do maior festival internacional de webséries do mundo. A trama produzida pela produtora de audiovisual independente, a Linha Produções está indicada em 4 categorias, “Melhor Roteiro de Drama”, “Melhor Elenco de Drama”, “Melhor Trilha Sonora” e “Melhor Série Brasileira”.

A sala de cinema do Rio Webfest transmite diariamente as produções selecionadas no festival. Thaiane Soares, diretora, roteirista e dona da produtora responsável pela trama, e a atriz protagonista Priscila Buiar, que interpreta Manu, estiveram presentes na exibição.

A diretora e roteirista da trama confirma a emoção ao ver o próprio projeto sendo exibido em uma sala de um evento tão importante como o Rio Webfest. “A exibição foi ótima, estar sendo exibida ao lado de muitas webséries maravilhosas é uma honra. Foi muito gosto rever aquele momento, as gravações logo voltam à tona na memória e bate vontade de voltar a gravar”, conta Thaiane.

Magenta é uma websérie de caráter inteiramente independente e produzida por uma equipe técnica de apenas mulheres. Levando temática LGBTQ+ na história e oferecendo uma representatividade e forma de identificação ainda mais direta, a websérie alcançou mais de 1 milhão de visualizações e conta hoje com fãs em território nacional e internal.

Sorrisos. Stories para o instagram. Olhinhos brilhando e uma leve pitada de timidez. Essa foi a reação da Priscila Buiar assim que a série começou a ser exibida. Priscila afirma ter ficado feliz em ter conseguido ir conferir e de ainda poder assistir ao lado de Thaiane. “A exibição foi ótima! É bom ver o trabalho projetado na tela né? É diferente. É como que aquilo realmente se concretizasse”, conta Priscila.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eventos

Quer inovar na confraternização do fim de ano? Faça um Amiga Sexycreta!

Publicado

em

Amigas de longa data, mulheres da família ou colegas de trabalho podem inovar nessa tradição e optar pelo Amiga Sexycreta

 

As festas de fim de ano se aproximam e o amigo secreto da família ou da empresa já começa a ser organizado, certo?

Mas, nem sempre a mesmice é legal, então, para inovar, a empresa Divenhaus trouxe uma alternativa para as mulheres que desejam fazer desse momento algo mais divertido: o Amiga Sexycreta.

“Nós organizamos os sorteio e o valor estipulado são as próprias amigas que escolhem, sugerimos alguns kits para facilitar na escolha dos presentes. Cada uma escolhe o que quer ganhar e nós cuidamos de todos os detalhes, para que cada uma receba o presente selecionado”, conta Daiany Scheer, fundadora da Divenhaus.

Como funciona?

Sendo assim, o ideal é que a data seja reservada ao menos com 20 dias de antecedência, para que todas possam se programar e também, no caso de datas específicas, haver mais chances de garanti-la no calendário da casa.

A quantidade de mulheres pode ser de 10 a 20, para que a festa fique animada e, ao mesmo tempo, dê para que todas desfrutem com conforto dos ambientes e atrações.

Tudo pode durar de quatro a cinco horas, dependendo do que a mulherada incluir no pacote ou achar adequado para o tempo que elas disponibilizaram para essa confraternização.

“Oferecemos o bate-papo com a sexóloga, a experiência sensorial despertando os cinco sentidos no quarto da Safada Madrinha ‒ em que as mulheres entram vendadas, além de algo bem interessante e diferente de tudo que elas já experimentaram. Também há o buffet com comidinhas, docinhos e as bebidas em um ambiente sofisticado e contemporâneo, com áreas externas e internas, assim como uma decoração de acordo com o que elas desejarem para essa comemoração tão especial e divertida”, pontua Daiany.

O que as mulheres querem para o Amiga Sexycreta?

Não são apenas as mais extrovertidas ou despojadas que gostam da ideia, diferentemente do que muitos pensam.

Inclusive, algumas mulheres aproveitam a oportunidade para conhecerem ambientes como esses, por terem vergonha de irem a um sex shop, mas têm muita curiosidade de saber como são os produtos ou até mesmo o local.

Por isso, se a confraternização é entre mulheres da família, do trabalho ou de amigas de longa data, alguns presentes são “coringas” para incluir na lista de desejos:

  • Se você é mais tímida, baby-dolls, camisolinhas, sabonetes íntimos, óleos bifásicos e alguns produtinhos para apimentar a relação são certeiros;
  • Já se você é mais ousada, sexy toys como vibradores e excitantes femininos são sempre ótimas pedidas, além de um body com estilo mais sensual.

Um modo de se amar também!

Para Daiany, esses presentes são assertivos e podem ajudar.

Inclusive, na promessa de “se amar mais” que a presenteada vai fazer na virada do ano.

“Costumo dizer que a lingerie faz parte da mulher, ela deve usar primeiro para ela se sentir bem com ela mesma e depois para apresentar ao parceiro. Uma lingerie que veste bem o corpo da mulher ajuda a elevar sua autoestima e, assim, ela também vai se sentir valorizada”, ressalta.

Já o brinquedo erótico é uma maneira de o casal inovar, sair da rotina. Assim, a especialista conta que existem toys que podem ser usados tanto no homem, quanto na mulher. E isso de uma maneira bem gostosa para ambos.

“Sempre digo para elas que o brinquedo é o gelo de uma bebida: você quer beber, sabe que a bebida é boa,  mas com o gelo fica mais gostoso”, finaliza.

Serviço:

Divenhaus – www.divenhaus.com.br e @divenhaus

Tels.: (11) 5184-1067 e 99681-0990

Continue Lendo

Notícias

ArteBits completa 10 anos de atuação se consolidando no mercado

Publicado

em

Por

Com foco em atendimento personalizado, equipamentos de ponta e sensibilidade, a ARTEBITS PRODUTORA completa 10 anos de atuação no mercado do audiovisual, á frente da empresa está Eduardo Matos, Administrador de Empresas e Diretor audiovisual.

Sob o olhar de Eduardo Matos, a produtora construiu uma trajetória baseada na comunicação profissional e direta com seus clientes, o que proporcionou parcerias nas áreas da música, artes digitais, vídeos Institucionais, gravação de cursos, clipes, produções de conteúdo para internet, transmissões ao vivo e produções autorais.

Com ambiente climatizado, sala com chroma-key, fundo infinito, iluminação profissional, teleprompter colocamos à disposição dos nossos clientes diversas possibilidades de personalização dos seus projetos. Mas nossa estrutura vai além da imagem e contamos com microfones profissionais, mesa digital com 32 canais, gravadores digitais e muito mais.

A qualidade técnica e estética de seus trabalhos conquistou também grandes parceiros nas áreas empresariais, institucionais e artistas.

Mais que nunca, a Artebits se renova e abre suas portas para uma nova estrutura possibilitando mais conforto e comodidade para seus clientes. A produtora comemora seus 10 anos com a missão de se aproximar cada vez mais de seus amigos, clientes e parceiros, pois, transformar suas histórias em projetos audiovisuais com excelência é nossa meta.

Entre em contato conosco
www.artebits.com
(31) 98510-9888
Busque nas redes sociais por artebits

Continue Lendo

Notícias

Conheça a sexcoach Marcela Queiroz, sócia da Sensitive

Publicado

em

Por

Marcela Queiroz atualmente sexcoach e sócia na empresa Sensitive, que preza sempre a saúde íntima e qualidade de seus produtos, Marcela vem fazendo um incrível trabalho online no Instagram, trazendo problemas sexuais e as soluções deles através de seus produtos de forma bem dinâmica e cautelosa assim conseguindo êxito na quebra de tabu e arrastando seguidores a cada dia. Marcela recebe elogio do Brasil todo!

Recentemente organizou um workshop só para mulheres que foi total sucesso onde se iniciou a ideia de levar isso para outras localidades trazendo conhecimento, confiança, sedução, segurança, auto estima e prazer, seja lá aumentando ou resgatando… afinal prazer não tem idade nem crença!

Sigam o instagram oficial: @sensitivesexshop.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas