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Marisa Melo apresenta coleção “Visage”

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A coleção “Visage” da artista visual Marisa Melo, traz rostos marcantes, valorizando encantos e desvendando mistérios.

Algumas mulheres não sabem o quanto podem ser atraentes. Nestas imagens, a beleza se revela. Como mais um elemento do arsenal feminino de sedução, onde delicadeza, charme e elegância se combinam numa fórmula certeira e absolutamente irresistível.

Cada imagem se transforma, assim, num novo espelho. Esse reflexo traz em seus matizes, em seus contrastes, uma energia arrebatadora e uma ousadia de quem descobre o poder que tem. E estimula a mulher a assumir sua capacidade, às vezes inconsciente, de dominar caminhos e conduzir destinos, nos jogos da conquista, do amor e da vida.

Coleção “Visage” de Marisa Melo

Na fusão entre fotografia e pinceladas de aquarela, luzes e texturas, destaque para os olhos e a boca.

O olhar, sempre encantador, nos conta sobre curiosidade, medo, segurança. Os lábios são a própria sedução traduzida em cor.

A arte, aqui, transcende o papel de simplesmente retratar o belo, e eleva-se a uma dimensão transformadora. A mulher, a partir desse reencontro, passa a se ver de outra maneira, descobrindo uma força que antes desconhecia e dando valor a cada momento vivido, que contribuiu para o seu despertar. Com mais autoestima. Mais confiante e mais feliz.

Coleção “Visage” de Marisa Melo

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Empresa Social promove projetos na África do Sul

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A empresa social Ubuntu, no qual teve seu nascimento na África do Sul através de uma viagem voluntariado da autora, cria laços e projetos sociais na África do Sul.

No mês de outubro o embaixador da marca, Felipe Von Borstel esteve na maior favela do mundo em Soweto – África do Sul fazendo trabalhos sociais e representando a Ubuntu.

O propósito da empresa é unir pessoas que queiram tornar o mundo um lugar melhor, e através disso proporcionar experiências para que essas pessoas vivam a essência da marca, a ajuda ao próximo, a doação, o amor.

O embaixador passou por algumas ONGs, onde pode conhecer e viver alguns momentos marcantes com as crianças da África do Sul.

“De volta ao Brasil reflito sobre a experiência inefável que tive na África com aquele povo e aquelas crianças, um mix de sentimentos invadem meu coração, uma mistura de gratidão, otimismo e paz. Tive a oportunidade de vivenciar algo único, o verdadeiro amor puro e singelo na sua essência.
A história de um povo tão sofrido que ainda vivenciam resquícios do passado os quais lhes transformaram em espíritos fortes e gentis, nada pode os abalar e em meio a dificuldade eles encontram a alegria de viver. Nas crianças podemos ver uma pureza genuína, seus olhos falam transmitindo amor e uma energia surreal nos enchendo de sentimentos bons.
Tudo que aquelas crianças precisam é o mesmo que o mundo necessita, Amor. A troca dessa energia sagrada, transforma, cura, alimenta a alma e nos faz seres humanos melhores.” – depoimento do Felipe Von Borstel

Para conhecer mais a respeito da empresa social que vem ganhando espaço no mundo todo com seus projetos, basta segui-los através do Instagram @nossomosubuntu ou acessar o site www.nossomosubuntu.com

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCsNNkN0JgfiaqRvpLVkUPyw

Crédito das Fotos: William Villain / Renato Cipriano – Divulgação

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Conheça as diferenças da desinfecção e esterilização em salões de beleza

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Biossegurança em salões de beleza. Saiba quais são as diferenças da desinfecção e esterilização, e a importância do assunto.

Todos nós nos preocupamos com os cabelos, unhas, depilação, dentre outras coisas para cuidar da beleza e do bem-estar. Mas esse pensamento de cuidado deve ir além, já que os profissionais de beleza estão totalmente inseridos no dia a dia da clientela.

Quando falamos em cuidado, estamos pensando em biossegurança. Mas muitas pessoas se perguntam, o que é biossegurança? É o conjunto de ações que são realizadas para a prevenção e minimização de riscos inerentes à saúde do ser humano.

Por isso, o cuidado com a limpeza dos materiais utilizados no salão de beleza é essencial para impedir contaminações e problemas com a saúde do profissional e dos clientes.

A esterilização e a desinfecção são processos básicos na rotina dos centros de beleza, já que a desinfecção elimina boa parte dos microrganismos presentes nos utensílios e o processo de esterilização é normalmente usado como um complemento para eliminar todas as formas de vida que ainda estão nos materiais. O assunto é muito importante pois caso não seja feito um dos dois processos citados acima, o cliente ou até mesmo o profissional pode contrair uma doença infecciosa ou uma dermatite de contato.

A Biocide lançou em setembro o Donna, produto para desinfecção rápida. Ele tem 99,99% de eficácia para eliminação de fungos, bactérias e vírus, até mesmo para hepatites B e C e HIV. Outro ponto importante é que o produto age em 3 minutos e não precisa de enxágue. Além disso, os donos de salões de beleza podem deixar as clientes tranquilas quando o assunto é biossegurança, pois ao comprar 3 frascos de 480ml de biocide Barba ou Biocide Donna, ele ganha o selo ‘Garantia de biossegurança 2020 Biocide’. Com isso, todas as pessoas que frequentarem o local saberão que estão livres de qualquer contaminação. Detalhe, esse selo vale durante todo o ano de 2020.

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Empresa Aneethun comemora 25 anos de sucesso

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Os produtos da marca têm distribuição nacional e estão em mais de 60 mil salões de beleza e barbearias.

Em 2019 a Aneethun comemora 25 anos. A empresa, que faz parte do grupo Bio Extratus Cosméticos Naturais Extratus, foi criada em 1994 com o objetivo de buscar a fórmula perfeita e com o desejo de ser mais que um cosmético. Já a missão é cuidar das pessoas e dos cabelos de maneira especial.

Os produtos da Aneethun são distribuídos em todas as regiões do Brasil e está em mais de 60 mil salões de beleza e barbearias. Em todos os anos de existência, a empresa investiu em qualidade, ativos naturais e, o principal, com preço acessível.

A marca também tem como foco nesses 25 anos, respeitar a diversidade dos cabelos e a aceitação da beleza de cada mulher e homem brasileiro.

A criação da empresa também se deve ao desejo de fidelização daqueles que são profissionais de salão de beleza, a fabricante entendeu que a melhor forma de se realizar essa distribuição seria por meio de pessoas que entendessem a filosofia do produto, as quais se comprometeriam a transferir o Know-How para a sua utilização, a fim de alcançar os melhores e maiores benefícios que os produtos pudessem oferecer.

Além disso, os números da empresa surpreendem. Depois de tanto sucesso com os produtos, aconteceu a criação do sistema de franquia Aneethun Profissional LTDA, com sede em Campinas.

Já em 2006, a matriz foi transferida para Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde permanece até hoje. Entre 2001 e 2006 o Sistema de franquias passou de 1 para 21 espalhadas pelo território nacional. Atualmente, são 59 franquias.

A missão da marca não termina, pois, a Aneethun continua investindo em tecnologia e inovação para satisfazer os clientes. Ademais, trabalha dentro das premissas de responsabilidade social e ambiental, com projetos de sustentabilidade, incluindo o uso de energia fotovoltaica na fábrica, manutenção de um complexo de lagoas para recuperação de diversas nascentes, tratamento de resíduos dos processos de produção, testes dermatológicos de todos os produtos e não utilizando animais para experimentos.

Hoje, a marca comemora não apenas os 25 anos, mas também a crescente expansão. São 119 produtos distribuídos entre itens de tratamento,transformação, coloração, finalização e linha Barber.

Crédito da Foto: Agência Filadélfia

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