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McDonald’s e Coca-Cola celebram os 50 anos do BigMac com latinha especial

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e Coca-Cola celebram os 50 anos do com latinha especial

A novidade para quem comprar uma McOferta do sanduíche será uma edição comemorativa de uma latinha de Coca-Cola Sem Açúcar criada especialmente para a data

Para dar continuidade a comemoração dos 50 anos de Big Mac, o McDonald’s se uniu a Coca-Cola para juntos realizarem uma ação exclusiva em todo o Brasil. Então, para você que é fã das duas marcas, se prepare pois a partir do dia 18 deste mês quem comprar uma McOferta do sanduíche vai ganhar uma lata de Coca-Cola Sem Açúcar decorada, edição exclusiva, produzida especialmente para a ocasião. Serão cerca de 400 mil unidades distribuídas nos mais de 900 restaurantes da rede no país. A promoção será válida até o dia 30 de setembro, ou até quando durarem os estoques.

“Sabemos que essa combinação é mais do que perfeita, seja pela explosão de sabores, seja pela popularidade de ambos os produtos, que colecionam milhões de fãs no mundo inteiro. Por isso, a bebida não poderia ficar de fora da comemoração dos 50 anos do nosso maior ícone com uma edição especial da sua lata que promete marcar época”, afirma o VP de Marketing Roberto Gnypek.

Não é de hoje que as marcas McDonald’s e Coca-Cola firmam parcerias de sucesso. Referência em seus respectivos mercados, ambas sabem que essa dobradinha é infalível. Ano passado, se reuniram na campanha #TenteExplicar, onde desafiavam consumidores a descrever os sabores, sentimentos e sensações únicas de comer um Big Mac bebendo uma Coca-Cola. Esses dois ícones da cultura pop estão cada vez mais afiados em surpreender a todos com promoções e campanhas divertidas.

“Big Mac com Coca-Cola é um clássico e não poderíamos ficar de fora dessa comemoração. Os fãs merecem celebrar esses 50 anos com a gente”, diz Lucas Fiuza, gerente de operações da Coca-Cola Brasil.

As latinhas especiais fazem parte de uma grande celebração global em torno dos 50 anos de Big Mac que teve como ponto alto as MacCoins, cinco modelos de moedas colecionáveis, cunhadas na Casa da Moeda Americana nos Estados Unidos, que representavam cada um uma das décadas de vida do sanduíche. A promoção que contou com a participação de 57 países, teve o seu início em 2 de agosto quando mais de 6 milhões de moedas foram distribuídas pelos restaurantes da rede pelo mundo a fora.

 

Sobre a

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

 

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Gastronomia

Amazônia Soul se Destaca por Riqueza de Sabores da Culinária Nortista

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O restaurante Amazônia Soul, conta com um cardápio variado com o melhor da culinária amazônica, em ambiente aconchegante e diferenciado no coração da Vila Mariana.

A casa que foi fundada em 2018 têm em seu cardápio as principais comidas amazônicas como os tradicionais: Pato no Tucupi, Maniçoba, Tacacá, os peixes:  Filhote, Dourada, Pirarucu e Tambaqui e ainda oferece uma opção de prato vegano, afim de atingir todos os públicos.

Para complementar essa experiência de imersão, a casa só reproduz música ambiente regional e conta com diversas obras de artes oriundas da região amazônica, são objetos e pinturas indígenas, todas trazidas do norte e podem ser adquiridas no restaurante.

O idealizador do Amazônia Soul São Paulo é o Paraense pedro Amaral, que faz questão de garantir os melhores produtos para seu restaurante. A casa também é conhecida por oferecer o melhor açaí do mundo, totalmente puro e orgânico, proveniente da produção familiar de Pedro, que recebe o produto dos açaizais às margens do rio Arauaya no Pará.

 

 

Para saber mais sobre o restaurante visite sua página no instagram: 

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Dias de sol☀️, calor 🌡️e nada de chuva🚫⛈️! . Combinação perfeita para o melhor açaí do mundo 🌎 . Tá com fome e não quer sair de casa? Não esquece que temos delivery em um raio de 4,5 km a partir da loja. É só procurar a Amazônia Soul no Ifood (@ifoodbrasil), James Delivery (@jamesdelivery) e no Uber Eats (@ubereats_br) 😉 . 🌳Amazônia Soul – São Paulo 📍Rua Áurea, 361 – Vila Mariana 📞(11) 5083-4046 . . . . #amazoniasoulsp #culturadafloresta #vilamariana #ruaaurea #splovers #ondecomer #ondebeberemsaopaulo #ondecomeremsaopaulo #ondecomeremsp #ondebeberemsp #sampafood #culinariaamazonica #eat #foodpic #dinner #foodpics  #foodphotography #foodlover #tasty #dessert #healthyfood #foodies #eating #comida #delicia #restaurante #gastronomia #delicioso #gourmet #fome

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Confira o Menu completo: http://amazoniasoulsp.com.br/menu/

 

Informações e reservas

  • Funcionamento:

De terça a sábado das 12h às 22h

Domingo das 12h às 20h

  • Telefone: (11) 5083-4046
  • E-mail: contato@amazoniasoulsp.com.br
  • Endereço: Rua Áurea, 361 – São Paulo – Vila Mariana
  • Site: http://amazoniasoulsp.com.br/

 

Fonte: EgoBrazil

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Gastronomia

Spani Aquarius e Vista Verde oferecem curso gratuito de culinária

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Parceria com a marca Fantástico disponibiliza receitas criativas com arroz e feijão

São José dos Campos, agosto, 2019 – As lojas Spani Atacadista do Jardim Aquarius e Vista Verde, em parceria com a marca Fantástico, promovem nos dias 21 e 22 de agosto o curso “Delícias com arroz e feijão Fantástico”.

Durante a aula, a culinarista Claudete Brescancini, irá ensinar aos participantes criativas maneiras de preparo da dupla que não pode faltar na mesa do brasileiro, o arroz com feijão. Na ocasião, os alunos aprenderão as receitas: Risoto 4 queijos, Caldo Delícia de Feijão, Arancini com Presunto e Bolo de Arroz e Ameixas.

Os interessados podem fazer sua inscrição no balcão de atendimento das lojas com um quilo de alimento não perecível para doação. As arrecadações serão encaminhadas às entidades beneficentes das cidades participantes.

 

Serviço:

Spani São José dos Campos – Aquarius – 21/08, às 15h.

Endereço: Avenida Cassiano Ricardo, nº 1051, Jardim Alvorada.

Telefone: (12) 3500-0600

Spani São José dos Campos – Vista Verde – 22/08, às 15h.

Endereço: Avenida Pedro Friggi, nº 1031, Vista Verde.

Telefone: (12) 3906-2000

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Gastronomia

Conheça o surpreendente Sabor da Parrilla, capaz de agradar diferentes paladares

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Sistema criado por argentinos e uruguaios, deixa as carnes mais suculentas e legumes e frutas, mais saborosos

O churrasco é uma das paixões dos brasileiros. Mas a Parrilla, típica dos pampas e utilizada no preparo de grelhados tanto no Uruguai quanto na Argentina, tem conquistado um número cada vez maior de consumidores e amantes da boa . A Parrilla usa grelhas móveis no lugar dos espetos. É construída com canaletas, normalmente em formato de V, levemente inclinadas e conta com um receptor de gorduras. Na Parrilla é possível assar carnes, legumes e frutas, garantindo o sabor e as principais características de cada alimento.

Frederico Curi, empresário e um dos sócios do Restaurante Soriano, explica a diferença entre a tradicional churrasqueira e a Parrilla. “O importante é destacar que a Parrilla não é uma churrasqueira. Enquanto a churrasqueira cozinha e assa o alimento, a Parrilla consegue grelhar sem deixar que cozinhe por dentro. Isto é garantia de suculência”

O formato também é uma da característica que diferencia os dois equipamentos e que interfere no sabor os pratos, conforme afirma Curi. “A churrasqueira tem o formato de caixa, onde colocamos carvão ao fundo. Nela, utilizamos espetos ou uma grelha reta com furos circulares. Já a Parrilla é levemente inclinada, o que permite que a brasa fique a poucos centímetros do alimento.

Curi esclarece ainda que há diferença também no material de combustão utilizado para aquecer o alimento. “Na churrasqueira é utilizado o carvão. Na Parrilla, o ideal é usar a lenha, que vai se transformando em brasa à medida em que vai queimando. Isso permite defumar o prato enquanto ele é grelhado, o que proporciona um sabor diferenciado aos assados”

Na Parrilla podem ser assadas carnes e legumes de todos os tipos e até mesmo frutas, ressalta Frederico Curi. “Como a gordura não pinga na brasa, não existem labaredas de fogo. Dessa forma, é possível obter o máximo aproveitamento do calor. Como resultado, as carnes ficam mais suculentas e os legumes, mais saborosos”.

A Parrilla no Restaurante Soriano

Um dos diferenciais do Restaurante Soriano é proporcionar aos clientes verdadeiras experiências gastronômicas, que podem ser percebidas desde a forma de preparo dos pratos e até o uso da Parrilla para assar os alimentos. “Utilizamos na nossa Parrilla a grelha Argentina, composta de pequenas calhas inclinadas que não deixam a gordura cair na brasa, e a grelha uruguaia, que tem de barras de ferro paralelas ideais para grelhar legumes”.

Alguns dos pratos do menu do Soriano, preparados na Parrilla, tornaram-se preferidos dos clientes. “O Chorizo acompanhado de abóbora ao creme de queijo (camembert) e rúcula, a Picanha acompanhada de papas rústicas ao molho especial e o Assado de tiras com parrillada de legumes, estão entre os mais pedidos”, aponta Frederico Curi.

Para o empresário, a preparação na Parrilla é determinante, pois “o calor da brasa, permite que a carne asse mais rapidamente sem perder a suculência. Já os legumes assados têm a textura, os sabores e os nutrientes preservados, além do aroma de fumaça que dá o toque especial de defumado aos pratos, que os clientes tanto gostam. 

Restaurante Soriano

Investimento dos sócios Wagner Salomão e Frederico Curi, o Restaurante Soriano funciona durante toda a semana, para almoço e jantar. O menu da casa inclui interpretações modernas de pratos da região dos pampas, conduzindo o visitante à uma viagem pelos sabores do sul do Brasil, do Uruguai e da Argentina.

O Soriano oferece experiências de menu para almoço, com prato executivo durante a semana (a partir de R$ 21,90), e jantar, com pratos especiais para crianças, além de opções distribuídas em petiscos, carnes, peixes, saladas, sanduíches e sobremesas. O restaurante tem capacidade para acomodar até 120 pessoas e conta ainda com duas cozinhas show, ideais para cursos ou eventos exclusivos.

 

Restaurante Soriano

Endereço: Rua Tomé de Souza, 133, Funcionários

Horários de Funcionamento:

o    Segunda-feira, das 11h30 às 15h

o    Terça a quinta-feira, das 11h30 às 15h e das 18h às 23h30

o    Sexta-feira, das 11h30 às 15h e das 18h às 0h

o    Sábado, das 11h30 às 0h

o    Domingo, das 11h30 às 17h30

Telefone: (31) 2516-5112

Instagram: @sorianobh / Facebook: @sorianobh

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